Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#011 How far I'll go

2 participantes

description#011 How far I'll go - Página 8 EmptyRe: #011 How far I'll go

more_horiz
A batalha já começava árdua e pesada. Mantine se revelava um grande suporte, enquanto cabia a Tyranitar revidar o dano, que não era pouco! Togekiss acabava sendo inutilizada graças à confusão causada no começo, e se aquilo durasse por mais tempo seria um grande problema pra mim. Também não ajudava o fato de Powhatan ser enigmático até na forma de batalhar... Eu teria que usar os ensinamentos da pequena Lilo pra conseguir captar as nuances das intenções dele e seu Pokémon.

Eu realmente precisava deixar a ansiedade e preocupação de lado pra me focar na batalha e em como agir em sintonia com Togekiss e, se possível, com Moana também. Não, não ia ser nada fácil. Agora mesmo eu já estava dividida entre o que poderia fazer mas... Ah! Acho que encontrei uma abertura!

– Certo, acho que uma chuva realmente vai nos ajudar mas... Talvez Mantine também possa acabar se aproveitando disso, então tome cuidado! – comentei pra minha parceira – Togepic, tente mais uma vez Dazzling Gleam depois prepare-se com Protect!

#011 How far I'll go - Página 8 D2KsFu7
Hiro ♡

more_horiz

04h58min
"Noite escura e fria. 15ºC"

Estratégias arriscadas eram montadas ali no meio do campo. Feraligatr estava sobre o efeito do tempo. SandStorm parecia causar dano em todos, mas não era isso que preocupava a futura líder, era o fato de que Tyranitar tinha sua defesa especial aumentada ali no meio. Isso complicava um pouco a situação. Ela sabia do risco e estava disposta a correr este risco.

Lá ia feraligatr! O Pokémon batinha no seu pequeno buchim caído em um tom rítmico, até lembrava levemente o ritmo do som dos tambores que ecoava na floresta quando Moana apareceu. Naquele momento, a lua bonita e enorme começava a ser escondida por nuvem que literalmente surgiam do nada e cobria o campo e começava a pingar ali. Farfetch’d, no lago, parecia adorar a chuva, pois deu um urro de alegria quando isso começou, ao passo em que Mantine pulava mais uma vez do rio – bem mais veloz – com um Confuse Ray frente ao seu rosto, que era disparado no rosto do crocodilo.

Tá, Feraligatr estava confuso, mas Togekiss parecia ignorar todo e qualquer movimento de confusão que fora submetida. Agora, nos céus, embora não tivesse um voo bonito como de Mantine, que saltava de um lado para o outro, e se assemelhava com uma aeronave, ela agora brilhava – em todos os sentidos. Aquela luz branca-rosada se espalhava em campo e parecia que cada feixe era navalhas afiadas que penetravam na pele dos seus oponentes.

Dazzling Gleam era muito mais do que um movimento bonito, era um golpe que Togekiss sabia usar bem! E talvez ,neste estagio de lucidez, este golpe puxou a razão da ave, que não estava mais confuso, mas Tyranitar [-22 HP| 102] e Mantine [-14 HP| 71] sofriam!

Kiki não tirava os olhos de Tyranitar. Tal como se esforçava para entender Lilo, agora ela tentava entender o Pseudo Lendário e o seu mestre. Algo dizia naquela impressão de que Tyranitar não atacaria. Será? Correto! O corpo do Pokémon brilhava em uma intensidade muito forte, em tons metálicos, evidenciando toda a sua carcaça que era uma armadura. Sua defesa crescia, mas dependia de Feraligatr conseguir quebra-la.

A água da chuva rapidamente contornava e cobria toda a cauda do Pokémon water, que agora crescia em uma cauda tão grande e volumosa que era impossível de não se ver até de longe, porque ela se estendia até o alto dos céus. Tanta intensidade parecia que um tufão de água estava preso na raba do crocodilo, enquanto Mantine voava ao redor deste tufão em alta velocidade, usando Helping Hand em forma de aura multicolorida, que caia sobre o corpo do seu parceiro de Luta. O Pokémon de Moana só se virava para descer um poderoso dano crítico que lançava o corpanzil do Dark/Rock contra uma pedra e a quebrava em vários pedaços, tamanha fora aquela brutalidade. [-38 HP|86]

Isso não parava por ali. A chuva varria toda poeira que ousou se levantar naquela batalha cruel. Lilo apertava caterpie de nervoso, que a qualquer momento a pequena lagarta poderia explodir. Togekiss subia o mais alto naquela chuva, em um voo reto, envolvendo-se em uma aura verde ofuscante que entornava o seu corpo como uma esfera. Tempo certo em que Tyranitar lançava seus Rock Slides em campo.

As rochas subiam alto, batendo no Protect de Togepic, forçando ao voador a sofrer uma curva no desvio, mas não causando dano. Já Feraligatr sofria altos danos com aquele ataque poderoso e fez com que o Pokémon fosse recuasse. [-44 HP| 45] Claro, ele fez isso para abocanhar a frutinha que Moana havia te dado, que agora traria fôlego para ele. [+29 HP| 74]

Dessa vez, não teria dano distribuído em campo, exceto os que já foram dados. Mas Kiki mantinha os seus olhos alertas nos seus oponentes. Feraligatr, confuso, assim permanecia. Mantine no rio voava mais rápido que um jet-ski. Tyranitar tinha ódio nos olhos. Seu último golpe foi tão rápido que a morena não notou nem um sinal que fosse atacar – exceto porque estava potencializado de Helping Hand- mas agora ela via que Tyranitar atacaria sem dó...

Feraligatr:
+2 Atk
-2 Def  
Confused 1/?

Togepic:
Normal
Hold Item 1:
Sitrus berry
Hold Item 2:
#011 How far I'll go - Página 8 Bag_Power_Lens_Sprite Power Lens
Trait 1:
Sheer Force
Trait 2:
Serena Disgraça

lv40 Feraligatr

74/118
lv34 Togepic

59/102
#011 How far I'll go - Página 8 Feraligatr#011 How far I'll go - Página 8 Togekiss
#011 How far I'll go - Página 8 Tyranitar#011 How far I'll go - Página 8 Mantine
lv45 Tyranitar

86/145
lv30 Mantine

85/91
Trait 1:
Sand Stream
Trait 2:
Swift Swim
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Tyranitar:
Paralysis
+2 Def

Mantine:
Normal

Campo: floresta da área 26, com várias árvores de diversos tamanhos ao redor, e um rio com cacheiro no centro. Um Farfetch'd escondido no lago assistindo a batalha. Rainy 2/6

Progresso da Rota - Kiki :

more_horiz
A chuva vinha, levando embora a tempestade de areia, mas como previ também agia favorecendo um pouco Mantine. Meu pensamento inicial de tentar atrasá-lo com paralisia ia por água à baixo, nesse caso literalmente. Só nos restava aceitar o ritmo acelerado do Pokémon e ver Tyranitar fazer seu estrago. Feraligatr era o mais atingido, infelizmente, e cheguei a morder os lábios de aflição pela nossa situação. Ele era um colosso em defesa e dano, além de haver esse constante mistério sobre o que ele faria a seguir... Bem, acho que, na dúvida, vamos tentar evitar que ele faça qualquer coisa, né?!

– Moana, aguente firme com Feraligatr, ok?! Vou tentar dar cobertura pra vocês, mesmo que isso signifique abrir mão de um pouco de dano da minha parte, por enquanto. – sim, é isso, hora de botar essa Serena Disgraça pra trabalhar – Pic, foque duplo Air Slash em Tyranitar! Querida, preciso de todo seu empenho pra impedir que ele nos ataque, por favor! – céus, olha eu aqui, num teste sério, contando basicamente com a sorte de um movimento impedido ou paralisia. Quais as chances disso dar certo? Tô tensa...

Hiro ♡

more_horiz

04h58min

Que pressão estava acontecendo naquela noite! A chuva engrossava bastante, ao ponto de que cair no corpo das duas meninas e começarem a escorrer. Ainda bem que tinha o calor da batalha para poder afugentar este frio que o corpo iria sofrer. Caterpie e Lilo mantinham- se em posição de choque constate... Ao menos lilo, já que Caterpie estava pra virar um monte de meleca explodindo no colo dela.

- Acho que o o grande chefe Powhatan tá empolgado.- Tala sorria, enquanto fazia uma pequena dancinha, mostrando a empolgação dela, fazendo as duas pedras em seu colar baterem uma na outra. - Mantine, Confuse Ray em Togekiss. Em sequência, use Bullet Seed em Feraligatr.

- Por favor, Kiki! A combinação deles é incrível. Um ataca, o outro dá suporte... Vamos basear nisso primeiro: Feraligatr, Rock Slide.

Aparentemente, Moana resolvia também optar por opções menos fortes, mas que poderiam ser primordial, na mente da garota. - Feraligatr, escute meu coração, estou contigo nesta!

No meio daquela desordem, que saia na frente era Mantine, claro, que usava Confuse Ray no Pokémon feérico de Kiki. O raio de luz deixava Togekiss, que voava baixinho, no chão. Sem muitos sentidos bons, Togepic pousava e ficava mexendo de um lado para o outro. Feraligatr, coitado, debatia-se no solo, no meio da confusão. [-11 HP| 63] Togekiss, agora, estava tentando agir. Erguia sua asa direita e aquela ar que brilhava azul se formava e em seguida ela atirava uma lâmina de energia na cara de Tyranitar. [-9 HP| 77]

Com o golpe de Togekiss, Tyranitar abaixava a cabeça e erguia suas patas nela. Aparentemente o Pokémon ficou intimidado por uma coisa fofa como Togekiss. Do lado, Feraligatr recebia boas vibrações de Moana e saia da confusão. Isso dava oportunidade para que ele atacasse, mas não antes de ser atingido por várias balas verdes de Mantine. [-8 HP| 55] Ah, mas agora Feraligatr estava pronto pra agir!

Rochas eram acumuladas ao redor de Feraligatr, como se fossem criadas no ar, e em sequencia eram lançadas contra os oponentes. As pedras batiam no corpo de Tyranitar e explodiam, virando por. OP! [-19 HP| 58] Já Mantine era soterrando pelas rochas que caiam sobre eles, fazendo o Pokémon raia, que ora ou outra voava em campo, cair na parte sem água do campo, com vários ferimentos surreais.  [-54 HP| 31]

Togekiss repetia o movimento. Se deu certo na primeira vez, daria certo na segunda, né? Negado! Air Slash causava um dano pequeno e só! [-9 HP| 49], tendo o grito de Feraligatr como resposta! Sim! O Pokémon do chefe erguia mais pedras, maiores do que do Water de Moana, e disparava sobre o campo. Feraligatr era arremessado pro lado [-29 HP| 26], mas foi Pic que mais sofreu com aquele momento de grande poder de um Rock Slide. [-38 HP| 21]

Eita que o negócio ali estava tenso e complexo! A chuva caia e agora Kiki analisava os movimentos do adversário. Ele respirava ofegante, com os olhos mais voltados para o chão. Togekiss confusa era um problema. Feraligatr exausto. Mantine bem ferido. Kiki notava uma certa vontade de Tyranitar de aumentar seu suporte e depois atacar de novo...

- Surpreendentemente, parece que há algo no ar. Mantine, Bullet Seed em Feraligatr e em sequência Confuse Ray.

- Kiki, é tudo ou nada! Ataque com tudo o que você tiver: Feraligatr, Rock Slide e em sequência Aqua Tail em Tyranitar.

Feraligatr:
+2 Atk
-2 Def  

Togepic:
Confused 2/2
Hold Item 1:
Sitrus berry
Hold Item 2:
Trait 1:
Sheer Force
Trait 2:
Serena Disgraça

lv40 Feraligatr

26/118
lv34 Togepic

21/102
#011 How far I'll go - Página 8 Feraligatr#011 How far I'll go - Página 8 Togekiss
#011 How far I'll go - Página 8 Tyranitar#011 How far I'll go - Página 8 Mantine
lv45 Tyranitar

49/145
lv30 Mantine

31/91
Trait 1:
Sand Stream
Trait 2:
Swift Swim
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Tyranitar:
Paralysis
+2 Def

Mantine:
Normal

Campo: floresta da área 26, com várias árvores de diversos tamanhos ao redor, e um rio com cacheiro no centro. Um Farfetch'd escondido no lago assistindo a batalha. Rainy 4/6

more_horiz
É fato que eu demorei um pouco pra perceber a dinâmica que melhor funcionaria pra nós duas. Na verdade, no começo só achei que pudesse dar uma boa atrapalhada com paralisia e descer um bom dano... Ledo engano. Aqueles dois Pokémon que enfrentávamos eram muito fortes e resistentes, de verdade. Até Togepic estava tendo dificuldades pra lidar com eles e seu dano acabava não sendo tão bom quanto eu esperava.

Tudo bem, a última estratégia deu uma segurada nas coisas e isso é ótimo! O Feraligatr da Moana é muito poderoso também e graças à ele acho que estamos vislumbrando uma luz no fim da floresta, ainda que eu não saiba dizer se é isso é o que o teste precisa. E, olha só, ela já até parece capaz de dar ordens ao Pokémon sem precisar falar, ou foi impressão minha?!

– Boa, time! – vibrei, empolgada, tirando o cabelo molhado da frente do rosto pra conseguir ver melhor alguma coisa – Certo, Moana. Pic, você ouviu?! É agora, querida, preciso que dê o seu melhor. Traga todo seu brilho pra essa noite escura e nos ilumine com sua ternura. Dê uma sequência de Dazzling Gleam (x2)! – talvez, só talvez, a empolgação tenha me despertado ares de coordenadora mais uma vez.

Hiro ♡

more_horiz

05h10min

A batalha seguia seu ritmo pro final. Os pokémons estavam muito cansados e talvez não iriam durar muito tempo naquela batalha feroz que se seguia com Mantine encarando Feraligatr e Togekiss voltando ao seu normal. A pokémon de Kiki levantava voo de forma suave, enquanto todo em campo era só expectativa daquele final. Expectativa que sufocava todos, especialmente Caterpie, que não estava aguentando mais.

Togekiss abria suas asas enquanto dava um gritinho alegre, que ninguém nunca diria que seria cheio de poder. Os céus ainda pingavam sobre a superfície terrosa, enquanto o chefe, que até agora se mantinha de braços cruzados, dava uma folga, sendo pego por uma ansiedade pelo confronto. Tala percebeu e deu apenas uma risadinha. Lá vinha Mantine, que se rebatia como um Magikarp fora d’água e disparava várias balas verdes contra o corpo fraco de Feraligatr. [-12 HP| 14] Aquilo fez com que Feraligatr se estremecesse, antes de criar várias rochas que eram lançadas sobre o campo.

Rock Slide virava pó enquanto batia no corpo de Tyranitar [- 19 HP| 30], mas mantine era parcialmente soterrado e parava de pular ali. [-54 HP| 0] Togekiss energizava o campo com seu Dazzling Gleam e aquilo deixava o Dark pokémon furioso. [- 22 HP| 8] Aquilo fazia com que o Pokémon do chefe de contraísse todo, fazendo uma corrente amarelada percorrer seu corpo e o travando ali.

A sequencia foi só de Moana e Feraligatr. A água da chuva que já caia na cauda do Water o fez criar aquela massa densa de água, que parecia um chicote enorme. Feraligatr saia correndo em direção ao seu alvo, enquanto seu chicote ficava cada vez maior. Um salto e ele agora se envolvia em uma bola rodopiante no meio daquela região, enquanto a cauda era deferida sobre o corpo do rochoso com tudo o que tinha, fazendo com que o corpanzil dele rodopiasse no ar, caindo inerte no solo. [Fainted]

Toda esta tensão fez com que Lilo terminasse de matar -q digo sufocar Caterpie, que teve seu corpo afetado por muito estresse. A resposta foi uma evolução! O brilho do corpo do Pokémon se enchia de uma mutação já conhecida. O azul fazia com que ele ficasse mais pesado e pouco maior, enquanto vários fios de seda eram soltos pela lagarta que o fazia se envolver dentro dela. Por ser pegajoso, Lilo soltava e o Pokémon caia no chão como um Metapod.

#011 How far I'll go - Página 8 Metapod

Feraligatr:
+2 Atk
-2 Def  

Togepic:
Normal
Hold Item 1:
Sitrus berry
Hold Item 2:
Trait 1:
Sheer Force
Trait 2:
Serena Disgraça

lv40 Feraligatr

14/118
lv34 Togepic

21/102
lv45 Tyranitar

0/145
lv30 Mantine

0/91
Trait 1:
Sand Stream
Trait 2:
Swift Swim
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Tyranitar:
Fainted
Mantine:
Fainted

Campo: floresta da área 26, com várias árvores de diversos tamanhos ao redor, e um rio com cacheiro no centro. Um Farfetch'd escondido no lago assistindo a batalha.  

Hora da Exp

- Togekiss recebeu 8462 EXP por vitória contra NPC na Rota 26
> Togekiss foi para o Lv. 36 [1961/5412]
> Togekiss recebeu + 3 pontos de felicidade [114]
> Togekiss recebeu +3 pontos de Sp Atk [7] | resta 2332 EXP

Com o fim da batalha, o olhar inacreditável do líder era claro. Ele não entendia como perdeu pra duas garotinhas, mas, só talvez, a determinação de Moana com seu pokémon, junto com a força de espírito de Kiki, tivesse criado uma combinação incrível, que nem os palcos de contests tinham assistido isso. Tala sorria, enquanto as últimas gotas de chuva caiam.

- Um final memorável para uma batalha memorável.- dizia com o show de luzes de Metapod no final. Moana gritava e abraçava Kiki. Só tinha alegria.

more_horiz
A tensão era alta, misturada com um frio de corpo molhado que até então meus sentidos apenas tinham ignorado por causa da adrenalina. O resultado disso vai ser um corpo completamente dolorido no fim de tudo. Ah, como eu precisarei de uma massagem!

Cheguei a sentir o sabor ferroso de sangue de tão forte que mordi os lábios inferiores na expectativa do que estava por vir. Os Pokémon do nosso lado estavam visivelmente mais esgotados que os dos anciões, então o que viesse dali seria quase apenas sorte... Ou não?! Meu primeiro suspiro veio quando Feraligatr se manteve de pé depois do ataque de Mantine, que ao ser derrubado pelo crocodilo de Moana me trouxe o segundo suspiro.

O terceiro veio quando Tyranitar foi finalmente pego pela paralisia que aplicamos no começo. O último suspiro eu soltei quando o aquático da futura líder enfim derrotou também o brutamontes de Powhatan. Era como tinha que ser, os dois oponentes caíram nas mãos do Pokémon dela, sob liderança e força dela. Já podemos coroá-la?

– Nossa, isso foi... – surpreendente? Sim, tanto quanto o brilho que eu vi emanar pelas minhas costas e me fez virar instintivamente pra olhar Lilo, achando que mais um perigo tinha surgido em campo.

Nem, era só Caterpie que de assistir tanta batalha e passar tanto medo, provavelmente preferiu se encasular pra se proteger. Esperta! Eu ri pela graça que fechava o alívio do fim da batalha.

– Não se preocupe, ela vai ficar bem! Obrigada por cuidar dela. – falei pra pequena Lilo que parecia preocupada com o agora casulo; depois, fui até Moana – Obrigada também, Moana, foi sensacional batalhar ao seu lado! – abria os braços pra um abraço merecido, se assim ela pudesse. À minha Togekiss eu entregaria um riso largo e um olhar de cumplicidade e orgulho, ela sabia muito bem o quão orgulhosa eu estava de seu desempenho.

Hiro ♡

more_horiz

05h10min

A vitória da batalha aparecia, mas será que isso era uma resposta para a vitória como futura líder? Moana precisava de uma benção e esta benção viria da anciã da vila, junto do chefe dos homens da floresta. O líder da vila de Moana seria uma ponte entre o mundo urbano globalizado e aqueles que se apegam aos seus ancestrais. Quem mais poderia estar neste perfil, senão Moana, que tinha experiência nos dois mundos? No entanto, a face enigmática e séria de Powhatan era um mistério.

O abraço forte de Moana demonstrava o êxtase que ela sentia. Ganhar sempre é bom. Mas ao ver a cara do chefe, ela logo ficava mais séria, tentando se comportar mais como uma líder do que como uma menina. Tala ria. Powhatan dava seu primeiro passo. Em direção a Tyranitar, claro! O homem aproximava-se do grande pokémon caído e abaixava até ele, apoiando a sua mão no braço do grandão. O mesmo se erguia, todo ferido, mas se erguia, pondo-se a sentar diante do líder, enquanto mantinha seu corpo todo surrado. A testa de Powhatan se encontrava com a testa de Tyranitar. Não precisava palavras. Apenas, gestos.

Lilo abraçava a irmã, mas após a face séria, ela mesmo sabia que não deveria agir com gracinhas no momento. Tala e Powhatan se aproximavam de Moana, enquanto Kiki poderia ter o seu momento com Metapod, que não iria a lugar nenhum, já que, estava encapsulado...

- Você cresceu muito, não é? Posso ver isso... Não foi a sua vitória, mas o seu jeito de conduzir a vitória. Mas será que conquistou o coração do grande chefe da tribo dos homens?- a pergunta vinha com um tom de brincadeira, misturado com suspense. Moana só pegou o suspense. Alguns segundos se passaram com a face fechada do homem, que no fim de dera um pequeno sorriso de canto de rosto e afirmava positivamente.

Moana pulou, né? Gritou, até. Mas logo se conteve, elevando as mãos até a boca. Ela queria bancar a pose. Aquilo não mudava o que o chefe ou a vovó tinham em mente. - Cuide de Lilo, precisamos de um tempo!- aquilo era para Kiki, já que Tala e Powhatan estavam entrando na caverna da senhora, tendo Moana indo logo atrás deles.

more_horiz
O que se seguiu foi a seriedade esperada para o momento, algo que eu particularmente não saberia conduzir de outra forma senão me mantendo quieta e serena, observando. Aquilo tava muito distante do que conheço ou vivo, longe das culturas as quais pertenço, então melhor me manter assim em respeito ao que quer que possa estar rolando ali. Mas parecia algo bom, pela forma como Moana comemorou rapidamente e seus anciões também demonstravam.,

Quando eles saíram para entrar na caverna eu só acenei positivamente com a cabeça e dei uma sorriso generoso de volta. Hora de deixá-los tratarem do que deveriam, e espero que o resultado disso seja positivo para a garota. Algo me diz que mesmo uma negação para ser líder da vila pode ser positivo para ela, que também tem um pé na liberdade do mundo, sei lá... Bem, resta esperar, né?!

– Então, mocinha, quer dizer que você ajudou ela a evoluir, uhm?! Será que ela quer fazer parte da família? – falava brincando sobre Metapod com Lilo, é claro, e agora acho que era minha deixa pra conversar com o inseto também – Topa, Metapod? Acho que depois de ter te assustado tanto, o mínimo que posso fazer é te oferecer segurança e dizer que você pode ser muito forte também. O que me diz? – evoluiu só de ver uma batalha, talvez deseje um pouco disso, então lhe ofereci uma Pokébola e aí me lembrei... – Lilo, viu o Farfetch'd por aí? O patinho? – sei que ele esteve aquele tempo todo pelo lago assistindo também, mas no calor do momento posso ter perdido ele de vista... Espero que não. Adoraria fazer um novo amigo!

Hiro ♡

more_horiz

05h10min

Diante do campo, Lilo só pós a sorrir e sentir super empolgado porque agora estava achando que ela era responsável pela evolução do Pokémon Bug. Metapod parecia não se importar quem achava o quê. Agora que ele tinha comido inúmeras folhas, todos os biscoitos de arroz que tinha na caverna, ele só queria dormir. Mas Kiki fazia uma proposta. Talvez Metapod fosse negar, mas olhou do lado e viu a pequena de braços rechonchudos e achou que a outra opção fosse ela. Bem, descrente da própria força, Metapod inclinava-se até tocar a Pokébola.

A partir daí você já sabe: raio vermelho, entrando dentro, duas tremidinhas, e no fim faíscas se saiam daquela esfera, tendo mais um Pokémon. Ah! Kiki tinha seis Pokémons consigo, né? A pokébola voltava a ficar em forma diminuto. Um raio de luz verde envolvia a própria esfera e ela sumia da mão da morena, indo pro Storage ou só ficava de forma diminuta trancada. Fica a critério do narrando interpretar-q

O outro foco de Kiki seria aquele Pokémon pato. De alguma forma, ela tinha um problema em acumular voadores. Era voador, Kiki queria. Acontece que diante disso tudo, ela perdeu o pokémon de vista. Até tentou olhar para onde tinha visto quando saiu da caverna, mas não detectou ninguém. Lilo dava passos até a margem do lago, onde Mantine voltava a mergulhar e ir pro fundo do oceano, Tyranitar ficava ali sentado no chão, na dele.

É, nem Kiki e nem Lilo avistaram o Pokémon selvagem que estava assistindo o desempenho de Kiki tão bravamente. Pic ficou ali, procurando também, mais pra imitar a sua treinadora, do que para procurar o pato. Após alguns minutos, voltava o trio. Moana estava séria, caminhando um passo atrás dos mais velho. Quando conseguiu um ângulo cego de Tala e Powhatan, ela se virava em um sorriso largo e dois sinais de “joia”, fazendo Lilo pular de boca aberta.

Agora eles chegavam perto de Kiki e pro lago. Powhatan batia uma palma. Segundo depois, sons de tambores. Não no ritmo macabro e agonizante que fora ouvido no ataque dos ancestrais, mas, desta vez, um som mais alegre. Moana se curvava, com um joelho ao chão e rosto mais baixo. - Moana. Por bravura, coragem e sensibilidade, concedo a você a benção de ser o elo que irá manter a floresta e o seu povo em paz. Com esta benção você se torna livre para quando o tempo certo chegar, assumir a posição de Líder de sua tribo.

Foi no meio deste rito rápido que Kiki notou vários e vários homens da floresta, com seus Pokémons do lado, vagando a área mais fechada, já que aquela parte do rio, era mais aberta. Powhatan enviava seus dedos no lodo formado na borda do rio, indo até Moana e fazendo um sinal na sua testa. Tala retirava o colar azulado de si e repousava em Moana. Em sequência, ela se erguia, Tala segurava as duas mãos da menina e tocava testa com testa. Era fofo. Lilo queria carinho e abraçava Tala também.

Poderia acabar por ali, ne? Mas não. Pohawtan encarava a especialista voadora. No meio dos carinhos de Tala e Lilo, com Moana no meio, o homem soltava um único som. - hum- A atenção de todos era pro chefe e em sequência pra Kiki. Todos pareciam olhar a preta. - Eu concordo. - dizia Tala.- - Kiki, pela sua bravura por ter consigo ser uma escudeira exemplar e manter as decisões de Moana, como líder, eu te abençoo para que você e seus Pokémons cresçam e sejam fortes.- dizia de modo imediato, enquanto retirava, dessa vez, o colar branco e repousava no pescoço da morena, ainda sobre os sons dos tambores.

Ao ver o colar, Kiki notava que era apenas uma pedra oval com uma corda amarrada várias vezes ao redor. Pedra oval? Bem, aquilo era um Lucky Egg...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos