Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#011 How far I'll go

2 participantes

description#011 How far I'll go - Página 9 EmptyRe: #011 How far I'll go

more_horiz



05h10min
"Noite escura e fria. 15ºC"



A batalha seguia seu ritmo pro final. Os pokémons estavam muito cansados e talvez não iriam durar muito tempo naquela batalha feroz que se seguia com Mantine encarando Feraligatr e Togekiss voltando ao seu normal. A pokémon de Kiki levantava voo de forma suave, enquanto todo em campo era só expectativa daquele final. Expectativa que sufocava todos, especialmente Caterpie, que não estava aguentando mais.

Togekiss abria suas asas enquanto dava um gritinho alegre, que ninguém nunca diria que seria cheio de poder. Os céus ainda pingavam sobre a superfície terrosa, enquanto o chefe, que até agora se mantinha de braços cruzados, dava uma folga, sendo pego por uma ansiedade pelo confronto. Tala percebeu e deu apenas uma risadinha. Lá vinha Mantine, que se rebatia como um Magikarp fora d’água e disparava várias balas verdes contra o corpo fraco de Feraligatr. [-12 HP| 14] Aquilo fez com que Feraligatr se estremecesse, antes de criar várias rochas que eram lançadas sobre o campo.

Rock Slide virava pó enquanto batia no corpo de Tyranitar [- 19 HP| 30], mas mantine era parcialmente soterrado e parava de pular ali. [-54 HP| 0] Togekiss energizava o campo com seu Dazzling Gleam e aquilo deixava o Dark pokémon furioso. [- 22 HP| 8] Aquilo fazia com que o Pokémon do chefe de contraísse todo, fazendo uma corrente amarelada percorrer seu corpo e o travando ali.

A sequencia foi só de Moana e Feraligatr. A água da chuva que já caia na cauda do Water o fez criar aquela massa densa de água, que parecia um chicote enorme. Feraligatr saia correndo em direção ao seu alvo, enquanto seu chicote ficava cada vez maior. Um salto e ele agora se envolvia em uma bola rodopiante no meio daquela região, enquanto a cauda era deferida sobre o corpo do rochoso com tudo o que tinha, fazendo com que o corpanzil dele rodopiasse no ar, caindo inerte no solo. [Fainted]

Toda esta tensão fez com que Lilo terminasse de matar -q digo sufocar Caterpie, que teve seu corpo afetado por muito estresse. A resposta foi uma evolução! O brilho do corpo do Pokémon se enchia de uma mutação já conhecida. O azul fazia com que ele ficasse mais pesado e pouco maior, enquanto vários fios de seda eram soltos pela lagarta que o fazia se envolver dentro dela. Por ser pegajoso, Lilo soltava e o Pokémon caia no chão como um Metapod.


#011 How far I'll go - Página 9 Metapod


       
Feraligatr:
+2 Atk
-2 Def  

Togepic:
Normal
Hold Item 1:
Sitrus berry
Hold Item 2:
#011 How far I'll go - Página 9 Bag_Power_Lens_Sprite Power Lens
Trait 1:
Sheer Force
Trait 2:
Serena Disgraça

lv40 Feraligatr


14/118
lv34 Togepic


21/102
#011 How far I'll go - Página 9 Feraligatr#011 How far I'll go - Página 9 Togekiss
#011 How far I'll go - Página 9 Tyranitar#011 How far I'll go - Página 9 Mantine
lv45 Tyranitar


0/145
lv30 Mantine


0/91
Trait 1:
Sand Stream
Trait 2:
Swift Swim
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Tyranitar:
Fainted
Mantine:
Fainted

Campo: floresta da área 26, com várias árvores de diversos tamanhos ao redor, e um rio com cacheiro no centro. Um Farfetch'd escondido no lago assistindo a batalha.  

Hora da Exp







- Togekiss recebeu 8462 EXP por vitória contra NPC na Rota 26
> Togekiss foi para o Lv. 36 [1961/5412]
> Togekiss recebeu + 3 pontos de felicidade [114]
> Togekiss recebeu +3 pontos de Sp Atk [7] | resta 2332 EXP



Com o fim da batalha, o olhar inacreditável do líder era claro. Ele não entendia como perdeu pra duas garotinhas, mas, só talvez, a determinação de Moana com seu pokémon, junto com a força de espírito de Kiki, tivesse criado uma combinação incrível, que nem os palcos de contests tinham assistido isso. Tala sorria, enquanto as últimas gotas de chuva caiam.

- Um final memorável para uma batalha memorável.- dizia com o show de luzes de Metapod no final. Moana gritava e abraçava Kiki. Só tinha alegria.



Progresso da Rota - Kiki :

description#011 How far I'll go - Página 9 EmptyRe: #011 How far I'll go

more_horiz
A tensão era alta, misturada com um frio de corpo molhado que até então meus sentidos apenas tinham ignorado por causa da adrenalina. O resultado disso vai ser um corpo completamente dolorido no fim de tudo. Ah, como eu precisarei de uma massagem!

Cheguei a sentir o sabor ferroso de sangue de tão forte que mordi os lábios inferiores na expectativa do que estava por vir. Os Pokémon do nosso lado estavam visivelmente mais esgotados que os dos anciões, então o que viesse dali seria quase apenas sorte... Ou não?! Meu primeiro suspiro veio quando Feraligatr se manteve de pé depois do ataque de Mantine, que ao ser derrubado pelo crocodilo de Moana me trouxe o segundo suspiro.

O terceiro veio quando Tyranitar foi finalmente pego pela paralisia que aplicamos no começo. O último suspiro eu soltei quando o aquático da futura líder enfim derrotou também o brutamontes de Powhatan. Era como tinha que ser, os dois oponentes caíram nas mãos do Pokémon dela, sob liderança e força dela. Já podemos coroá-la?

– Nossa, isso foi... – surpreendente? Sim, tanto quanto o brilho que eu vi emanar pelas minhas costas e me fez virar instintivamente pra olhar Lilo, achando que mais um perigo tinha surgido em campo.

Nem, era só Caterpie que de assistir tanta batalha e passar tanto medo, provavelmente preferiu se encasular pra se proteger. Esperta! Eu ri pela graça que fechava o alívio do fim da batalha.

– Não se preocupe, ela vai ficar bem! Obrigada por cuidar dela. – falei pra pequena Lilo que parecia preocupada com o agora casulo; depois, fui até Moana – Obrigada também, Moana, foi sensacional batalhar ao seu lado! – abria os braços pra um abraço merecido, se assim ela pudesse. À minha Togekiss eu entregaria um riso largo e um olhar de cumplicidade e orgulho, ela sabia muito bem o quão orgulhosa eu estava de seu desempenho.


_________________
#011 How far I'll go - Página 9 D2KsFu7
Hiro ♡

description#011 How far I'll go - Página 9 EmptyRe: #011 How far I'll go

more_horiz



05h10min
"Noite escura e fria. 15ºC"



A vitória da batalha aparecia, mas será que isso era uma resposta para a vitória como futura líder? Moana precisava de uma benção e esta benção viria da anciã da vila, junto do chefe dos homens da floresta. O líder da vila de Moana seria uma ponte entre o mundo urbano globalizado e aqueles que se apegam aos seus ancestrais. Quem mais poderia estar neste perfil, senão Moana, que tinha experiência nos dois mundos? No entanto, a face enigmática e séria de Powhatan era um mistério.

O abraço forte de Moana demonstrava o êxtase que ela sentia. Ganhar sempre é bom. Mas ao ver a cara do chefe, ela logo ficava mais séria, tentando se comportar mais como uma líder do que como uma menina. Tala ria. Powhatan dava seu primeiro passo. Em direção a Tyranitar, claro! O homem aproximava-se do grande pokémon caído e abaixava até ele, apoiando a sua mão no braço do grandão. O mesmo se erguia, todo ferido, mas se erguia, pondo-se a sentar diante do líder, enquanto mantinha seu corpo todo surrado. A testa de Powhatan se encontrava com a testa de Tyranitar. Não precisava palavras. Apenas, gestos.

Lilo abraçava a irmã, mas após a face séria, ela mesmo sabia que não deveria agir com gracinhas no momento. Tala e Powhatan se aproximavam de Moana, enquanto Kiki poderia ter o seu momento com Metapod, que não iria a lugar nenhum, já que, estava encapsulado...

- Você cresceu muito, não é? Posso ver isso... Não foi a sua vitória, mas o seu jeito de conduzir a vitória. Mas será que conquistou o coração do grande chefe da tribo dos homens?- a pergunta vinha com um tom de brincadeira, misturado com suspense. Moana só pegou o suspense. Alguns segundos se passaram com a face fechada do homem, que no fim de dera um pequeno sorriso de canto de rosto e afirmava positivamente.

Moana pulou, né? Gritou, até. Mas logo se conteve, elevando as mãos até a boca. Ela queria bancar a pose. Aquilo não mudava o que o chefe ou a vovó tinham em mente. - Cuide de Lilo, precisamos de um tempo!- aquilo era para Kiki, já que Tala e Powhatan estavam entrando na caverna da senhora, tendo Moana indo logo atrás deles.




Progresso da Rota - Kiki :

description#011 How far I'll go - Página 9 EmptyRe: #011 How far I'll go

more_horiz
O que se seguiu foi a seriedade esperada para o momento, algo que eu particularmente não saberia conduzir de outra forma senão me mantendo quieta e serena, observando. Aquilo tava muito distante do que conheço ou vivo, longe das culturas as quais pertenço, então melhor me manter assim em respeito ao que quer que possa estar rolando ali. Mas parecia algo bom, pela forma como Moana comemorou rapidamente e seus anciões também demonstravam.,

Quando eles saíram para entrar na caverna eu só acenei positivamente com a cabeça e dei uma sorriso generoso de volta. Hora de deixá-los tratarem do que deveriam, e espero que o resultado disso seja positivo para a garota. Algo me diz que mesmo uma negação para ser líder da vila pode ser positivo para ela, que também tem um pé na liberdade do mundo, sei lá... Bem, resta esperar, né?!

– Então, mocinha, quer dizer que você ajudou ela a evoluir, uhm?! Será que ela quer fazer parte da família? – falava brincando sobre Metapod com Lilo, é claro, e agora acho que era minha deixa pra conversar com o inseto também – Topa, Metapod? Acho que depois de ter te assustado tanto, o mínimo que posso fazer é te oferecer segurança e dizer que você pode ser muito forte também. O que me diz? – evoluiu só de ver uma batalha, talvez deseje um pouco disso, então lhe ofereci uma Pokébola e aí me lembrei... – Lilo, viu o Farfetch'd por aí? O patinho? – sei que ele esteve aquele tempo todo pelo lago assistindo também, mas no calor do momento posso ter perdido ele de vista... Espero que não. Adoraria fazer um novo amigo!


_________________
#011 How far I'll go - Página 9 D2KsFu7
Hiro ♡

description#011 How far I'll go - Página 9 EmptyRe: #011 How far I'll go

more_horiz



05h10min
"Noite escura e fria. 15ºC"


Diante do campo, Lilo só pós a sorrir e sentir super empolgado porque agora estava achando que ela era responsável pela evolução do Pokémon Bug. Metapod parecia não se importar quem achava o quê. Agora que ele tinha comido inúmeras folhas, todos os biscoitos de arroz que tinha na caverna, ele só queria dormir. Mas Kiki fazia uma proposta. Talvez Metapod fosse negar, mas olhou do lado e viu a pequena de braços rechonchudos e achou que a outra opção fosse ela. Bem, descrente da própria força, Metapod inclinava-se até tocar a Pokébola.

A partir daí você já sabe: raio vermelho, entrando dentro, duas tremidinhas, e no fim faíscas se saiam daquela esfera, tendo mais um Pokémon. Ah! Kiki tinha seis Pokémons consigo, né? A pokébola voltava a ficar em forma diminuto. Um raio de luz verde envolvia a própria esfera e ela sumia da mão da morena, indo pro Storage ou só ficava de forma diminuta trancada. Fica a critério do narrando interpretar-q

O outro foco de Kiki seria aquele Pokémon pato. De alguma forma, ela tinha um problema em acumular voadores. Era voador, Kiki queria. Acontece que diante disso tudo, ela perdeu o pokémon de vista. Até tentou olhar para onde tinha visto quando saiu da caverna, mas não detectou ninguém. Lilo dava passos até a margem do lago, onde Mantine voltava a mergulhar e ir pro fundo do oceano, Tyranitar ficava ali sentado no chão, na dele.

É, nem Kiki e nem Lilo avistaram o Pokémon selvagem que estava assistindo o desempenho de Kiki tão bravamente. Pic ficou ali, procurando também, mais pra imitar a sua treinadora, do que para procurar o pato. Após alguns minutos, voltava o trio. Moana estava séria, caminhando um passo atrás dos mais velho. Quando conseguiu um ângulo cego de Tala e Powhatan, ela se virava em um sorriso largo e dois sinais de “joia”, fazendo Lilo pular de boca aberta.

Agora eles chegavam perto de Kiki e pro lago. Powhatan batia uma palma. Segundo depois, sons de tambores. Não no ritmo macabro e agonizante que fora ouvido no ataque dos ancestrais, mas, desta vez, um som mais alegre. Moana se curvava, com um joelho ao chão e rosto mais baixo. - Moana. Por bravura, coragem e sensibilidade, concedo a você a benção de ser o elo que irá manter a floresta e o seu povo em paz. Com esta benção você se torna livre para quando o tempo certo chegar, assumir a posição de Líder de sua tribo.

Foi no meio deste rito rápido que Kiki notou vários e vários homens da floresta, com seus Pokémons do lado, vagando a área mais fechada, já que aquela parte do rio, era mais aberta. Powhatan enviava seus dedos no lodo formado na borda do rio, indo até Moana e fazendo um sinal na sua testa. Tala retirava o colar azulado de si e repousava em Moana. Em sequência, ela se erguia, Tala segurava as duas mãos da menina e tocava testa com testa. Era fofo. Lilo queria carinho e abraçava Tala também.

Poderia acabar por ali, ne? Mas não. Pohawtan encarava a especialista voadora. No meio dos carinhos de Tala e Lilo, com Moana no meio, o homem soltava um único som. - hum- A atenção de todos era pro chefe e em sequência pra Kiki. Todos pareciam olhar a preta. - Eu concordo. - dizia Tala.- - Kiki, pela sua bravura por ter consigo ser uma escudeira exemplar e manter as decisões de Moana, como líder, eu te abençoo para que você e seus Pokémons cresçam e sejam fortes.- dizia de modo imediato, enquanto retirava, dessa vez, o colar branco e repousava no pescoço da morena, ainda sobre os sons dos tambores.

Ao ver o colar, Kiki notava que era apenas uma pedra oval com uma corda amarrada várias vezes ao redor. Pedra oval? Bem, aquilo era um Lucky Egg...



Progresso da Rota - Kiki :

description#011 How far I'll go - Página 9 EmptyRe: #011 How far I'll go

more_horiz
Droga! Perdi o patinho de vista. Mas eu não vou desistir de achar ele. Devo ficar de olho no rio e por perto da cachoeira. Ele estava por ali o tempo todo, quem sabe não mergulhou mais uma vez e voltará a qualquer instante? E, bem, em todo caso já estou contente pela minha segunda borboleta, ou quase, pois Metapod precisaria de tempo pra fazer a segunda evolução, então... Tempo e treino ele terá!

Nossas buscas foram interrompidas quando o trio saiu de dentro da caverna. Powhatan sério como sempre, Tala com aquele ar simpático, porém enigmática, e Moana que... Foi aprovada? FOI APROVADA! ISSO! Eu não podia dar uma comemoração espalhafatosa, então apenas sorri e dei um soquinho no ar ao meu lado, liberando um pouco da vibração.

Minha suspeita inicial se revelava verdadeira quando o ancião convocou seu povo, os habitantes da floresta que surgiram "do nada" por entre a paisagem, portando instrumentos e Pokémon, como se estivessem estado ali o tempo inteiro e nós é que não os notamos... Provavelmente foi isso mesmo. Eu não duvido da capacidade deles de se camuflarem ali.

O ritual foi lindo, devo dizer. Simples, mas lindo e simbólico. Ver as três abraçadinhas ali fazendo cumprir uma tradição que perdurava em sua família me aqueceu o coração. Também não pude deixar de imaginar que num futuro a pequena Lilo talvez precisasse passar por aquilo também. Ou seria alguém da prole de Moana? Bem, não sei dizer como isso funciona, mas fico com a perspectiva de ver Lilo lá e de já a imaginar como uma grande líder, porque a pesar de atrapalhadinha ela tem sim uma conexão única com os Pokémon, que vai se revelar muito boa quando a hora chegar. Eu sinto.

– Oh! O-o-obrigada. – é, eles tinham um jeito peculiar de me deixar desconcertada e sem palavras, às vezes; foi agora com esse elogio e bênção que eu me senti assim.

Juntei as mãos na frente do peito e baixei a cabeça em respeito até sentir a aproximação de Tala e o peso de algo que ela colocava em meu pescoço. Era um colar de reconhecimento pelo meu esforço, sem dúvida, mas sobretudo era um presente que fazia jus à bênção que me entregava: Lucky Egg! Meu queixo caiu e eu só sabia olhar para o rosto de todos, surpresa demais pra dizer alguma coisa além de "obrigada". Já disse que eles tem um jeito único de me deixarem sem palavras.


_________________
#011 How far I'll go - Página 9 D2KsFu7
Hiro ♡

description#011 How far I'll go - Página 9 EmptyRe: #011 How far I'll go

more_horiz



09h15min
"Sol forte, poucas nuvens. 26ºC"


Naquele momento, palavras eram insuficientes para registrar tudo o que acontecia. Era de uma tradição excelente, enquanto a menina se posicionava receptora de mais uma benção, tudo tendo começado há 3 anos. Agora, Lilo, Moana e até Kiki estavam aliviadas e seguras, porém, cansadas! Havia horas que o trio tivera entrado na floresta e só Lilo adormeceu (mesmo que forçada). Bem, era hora de se recolher.

Tala se mostrava respeitosa e de bom humor com o chefe que se mostrava um grande amigo. Ele assentia positivamente para a anciã da aldeia e, em seguida, em sinal de que mostrava respeito e afirmava a sua benção, o mesmo para Moana. A garota que adorava sonha tinha o respeito que viera conquistar!

Bem, a noite parecia que teria fim em breve, mas as duas precisavam descansar. Estavam quase secas, mas suas pernas ainda doíam da caminhada que fizeram até ali e por isso teriam que se abrigar na caverna até momento propício. Farfetch’d sumira dos olhos de Kiki, mas os olhos de Farfetch’d continuavam acompanhando-a, que demonstrou grande poder junto de Pic.

A noite – ou o resto dela – fora na caverna de Tala. Cada caminha de palha acomodava uma pessoa e Lilo dormia com Moana. A fogueira deixava o ambiente bem morno, o que era propício para dormir. Cobertores de remendos eram dados e eram tão quentinhos que dificilmente uma máquina manufaturada iria conseguir reproduzir algo com mesma qualidade.

Talvez passe das 9h da manhã quando Kiki sentia o peso em sua cabeça, como se algo batesse várias vezes, na mesma frequência que alguém batia na porta de uma casa pra chamar o dono. Será que alguém queria entrar na cabeça da preta???? Bem, não era isso! O cheiro de ovos e alho-poró logo preenchia o ambiente e Kiki se erguia assustada, avistando aquele alho-poró (cru) a acordando de supetão. Foi só aí que ela percebia que ouvia os sussurros da alegre vovó Tala cantando no meio da caverna e preparando alimentos para o trio.

- Ele quis entrar para te ver, não o quis impedir. Hehehehe- a mulher sorria do temperamento de Farfetch’d que parecia acordar Kiki do seu jeito. O pato se posicionava diante da preta que se levantava, enquanto Moana aparecia descabelada. O pato tinha um pedido a fazer. O que era? Por ser agressivo assim, só significava aquele instinto lutador que os Pokémons tem... Fazia sentido!


#011 How far I'll go - Página 9 Farfetchd

Progresso da Rota - Kiki :

description#011 How far I'll go - Página 9 EmptyRe: #011 How far I'll go

more_horiz
A cerimônia foi breve e logo nós entramos pra caverna mais uma vez, agora finalmente pra nos recolher e termos um descanso. Por sorte, como vim pra passar o fim de semana, tinha trazido uma bolsa até bem preparada de mudas de roupa, então troquei pra deixar que as úmidas secassem próximo à fogueira. Depois disso foi só apagar... Tava tão cansada que a simplicidade da cama de palha e do cobertor dariam de dez a zero em qualquer luxo de cinco estrelas.

Como previ, meu corpo sentiria as consequências. Meus músculos doíam e parte da minha cabeça também. Tinha sido tanta informação e tantos fatos pra processar naquelas horas que eu que achei que apagaria logo, ainda levei um tempo até a mente finalmente desligar. Sonhei com ovos. Muitos deles. De todos os tamanhos e cores. Estavam bem inteirinhos num campo de grama aparada que lembrava minha fazenda, então não sei porque senti também cheiro de ovos...?!

– Ai! Já acordei! Bom dia?! – tinha acordado na primeira batida na cabeça, claro, mas meus sentidos só "ligaram" lá pela terceira ou quarta, quando me sentei de repente.

Levei muito tempo pra processar tudo, lembrar de onde eu tava, de quem era aquela velha senhora sorridente que falava comigo enquanto cozinhava ovos, e daquele Farfetch'd que me encarava com um olhar de desafio. Que horas são isso, gente?! Esses anciões que vivem no interior adoram madrugar, hein?!

– Ora, é você. – suspirei e esforcei pra sorrir um pouco quando as coisas fizeram sentido... – Você quer... batalhar? – questionei tentando decifrar. Não sou a pessoa mais atenta quando acorda depois de uma noite difícil – Bem... Vamos lá então. – descalça mesmo eu fui lá pra fora encarar o floresta de manhã e ver o quão diferente ela era; respirei o ar fresco e me senti cem por centa – Pequeno Rotom, preciso de você! Bom dia, coisa fofa, que tal me mostrar um Thunder Wave e Electro Ball contra nosso coleguinha voador ali, uhm?! Farfetch'd, dê o seu melhor também, querido! – ele precisava me ver como uma treinadora querida e zelosa, que respeita os desafiantes também, né?! Bom dia!


_________________
#011 How far I'll go - Página 9 D2KsFu7
Hiro ♡

description#011 How far I'll go - Página 9 EmptyRe: #011 How far I'll go

more_horiz



09h15min
"Sol forte, poucas nuvens. 26ºC"


Era um bom dia diferenciado, típico do que se ver no anime. Mas aquilo só deixava Kiki mais alerta, afinal, qual batalha não abre a atenção de qualquer um? A preta seguia para fora da caverna com o pato que dava pulinhos, batiam as asas e até ficava suspenso no ar por minutos. Agora era manhã! O sol banhava com força aquela área onde a caverna estava, debaixo da cachoeira. A umidade do rio deixava o dia bem equilibrado, típico de sensação gostosa. A floresta se apresentava muito diferente da noite anterior, com um verde muito mais claro, que a noite não era possível notar.

Para o embate, Rotom era lançado para fora de sua pokébola. O pokémon aparecia com seu sorriso travesso, como quem quisesse aprontar. E iria! Suas hélices começavam a girar rapidamente e a concentrar toda a energia de estática que tinha dentro do aparelho e várias ondas elétricas eram disparadas no corpo de Farfetch’d, que não teve nem tempo de se proteger.

Mas pokémon paralisado não é necessariamente pokémon parado! Farfetch’d erguia seu alho-poró como se fosse extensão dele e girava no ar com velocidade, acumulando energia azul-claro e lançando várias navalhas em campo. Rotom até tentou desviar, mas algumas navalhas de Air Cutter atingiam seu corpo com certo impacto, explodindo ao contato. [- 3 HP| 65]

Já Rotom-fan estava querendo rebater na altura maior. Suas hélices giravam de forma bem veloz, sua eletricidade se estendia sobre o corpo e criava uma esfera vibrante de eletricidade. Electro Ball era lançada contra o corpo de Farfetch’d, cujo único movimento foi tentar mover pro lado, mas de forma bem lenta. Bem, o golpe fora cruel, principalmente pela baixa velocidade de Farfetch’d. Ali tinha um frango frito no final do golpe! [-74 HP| Fainted]


Rotom-fan:
Normal
Hold Item:
#011 How far I'll go - Página 9 Bag_Lucky_Egg_Sprite Lucky Egg
Trait:
Levitate

lv29 Rotom-fan


65/68
#011 How far I'll go - Página 9 Rotom-fan
#011 How far I'll go - Página 9 Farfetchd
lv25 Farfetchd


0/61
Trait:
Inner Focus
Hold Item:
---
Farfetchd:
Normal

Campo: floresta da área 26, com várias árvores de diversos tamanhos ao redor, e um rio com cacheiro no centro.

Hora da Exp



- Rotom recebeu 4322 EXP por vitória contra selvagem na Rota 26
> Rotom foi para o Lv. 30 [1539/3227]
> Rotom pode aprender Shock Wave. Deseja substituir algum movimento?
> Rotom recebeu +7 pontos de felicidade [51]


Progresso da Rota - Kiki :

description#011 How far I'll go - Página 9 EmptyRe: #011 How far I'll go

more_horiz
Depois que absorvi toda informação do que tava acontecendo, graças ao lindo sol que inundava ali aquela área e me dava mais vigor, me senti contente com o desafio que Farfetch'd tinha me colocado. Fazia um tempo que um Pokémon interessado em fazer parte da família não se provava um guerreiro desse jeito. Eu devia ter pego mais leve com o coitado... Movimentos elétricos foram covardia, eu sei. Em minha defesa eu ainda tava acordando! E, bem, meus outros Pokémon aqui talvez ainda fossem mais grosseiros, infelizmente.

– Você foi incrível, Rotom! E você também, Farfetch'd. – falei para o corpinho caído do pato, após a batalha que não durou tanto – Admiro sua valentia e coragem. Sua força de vontade vai ser muito bem vinda no meu time e prometo fazer de ti um grande guerreiro, se assim me permitir. – tinha levado uma Pokébola extra, vazia, pro caso desse momento chegar – Aceite vir comigo e logo você também irá vencer suas próprias batalhas. Venha! – atirei a esfera nele.

Por falar nisso, essa era a primeira vitória solo de Rotom, que até então só tinha atuado como um bom suporte ao resto do time. Quem diria que há dois dias atrás, numa manhã como essa, ele ainda era apenas um ovinho chocando lá na aldeia da Moana. Acho que, depois dessa aventura, antes de partir devo fazer seu batismo e o de Charizard!

Off escreveu:
Pode ensinar o move novo no lugar de Astonish, pro Rotom! s2



_________________
#011 How far I'll go - Página 9 D2KsFu7
Hiro ♡

description#011 How far I'll go - Página 9 EmptyRe: #011 How far I'll go

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos