Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 12 - Mogno [Tielo]

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Capítulo 12 - Mogno [Tielo] - Página 5 Empty Re: Capítulo 12 - Mogno [Tielo]

Mensagem por Tielo Sex Mar 19 2021, 19:12






Mahogany



A situação era muito delicada. Tielo media as palavras, embora o clima estivesse pesado, Jynx fazia questão de mostrar que nada era tão grave como parecia. De fato, uma Pokémon de extrema inteligência e perspicaz. Tielo respirou fundo. Ele sabia o que viria naquele gesto de comandar Thyplosion. Swampert ainda estava muito assustado, e logo a dama de gelo desviou a atenção dele, falando algo inteligível para que ele olhasse para ela, em direção oposta ao dilaceramento do humano. Ela parecia dar uma bronca ou reclamar de alguma situação. Por sorte, a estratégia dava certo. Agradecia ela com o olhar. Jynx era a melhor coisa que já havia lhe acontecido, não que os outros Pokémons não fossem, mas, sem ela certamente todos estariam numa educação questionável talvez...

O bardo silenciava-se durante o discurso do homem. Tielo havia mudado também, e pensava em dizer isso. Mas tinha medo da reação. Ou medo de como a conversa poderia fluir. Estranhamente, queria a conexão, como uma forma de resgatar aquele moço de algum lugar ruim que ele estivesse.

Swampert com sua força bruta, atinge o portão de aço derrubando-o bruscamente. O som alto do metal batendo no chão, contrastava com uma melodia ali no campo. E não, Tielo não conseguia identificar de primeira o que estava ali pois ainda estava muito atônito com tudo. Um local novo, a volta de Jake, Jake em si, e as informações que ele carregava.

As informações ali pareciam ser preciosas, mas parecia ser mais para Jake do que pra Tielo.

— Oh, aí está você. - Correu para Snubbull, ignorando qualquer coisa que estivesse por ali. Ela era o motivo da sua ida. - Eu prometi para Houndour que viria. E vim... - Pediu então ajuda da força da Swampert para quebrar ou torcer as barras para que Snubbull pudesse sair, e então capturá-la. Seria o modo mais fácil de tirar a Pokémon dali, uma vez que as Pokébolas de recém capturas se teleportavam. - Eu estava pensando em como te dizer. Mas eu também mudei. Um desses capangas aqui. Foi m... nocauteado... - Olhou para Swampert quando foi dizer a última palavra. Não queria que ele ouvisse a conversa, e Jynx tentaria desviar a conversa. - E... Eu não consegui me sentir culpado... Nem antes, e nem agora... Acho que reprimi algo ruim em mim por muito tempo. Mas também não me orgulho... Faria de novo? Antes, não. Mas hoje, não digo que vou recusar caso minha vida esteja em risco. Mas vou continuar com os mesmos princípios meus. - Aproximou do jovem e deu um abraço apertado, porém bastante rápido, enquanto dizia. - Acho que ocorre o mesmo com você. Porém num nível mais profundo talvez... Não sei... - Logo desvencilhou e foi em direção aos quadros negros. - E o que acontece por aqui?

Swampert - Jynx - Miltank - Eevee - Seel - Dustox


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 12 - Mogno [Tielo] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 12 - Mogno [Tielo] - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 12 - Mogno [Tielo] - Página 5 Empty Re: Capítulo 12 - Mogno [Tielo]

Mensagem por Karinna Sex Mar 19 2021, 22:41

Cap. 12 — Mogno.

A emoção do doguinho era visível. Tielo não conhecia muito da personalidade do pequeno a não ser que era um cantor em ascensão, mas agora dava para ver que havia um quê muito particular sobre ele: lágrimas escorriam pelo seu rosto, principalmente após o bufão falar com ele. Sem pestanejar, fora englobado pela esfera metálica, que com somente um único tic, desapareceu à vista ao se tele transportar para o storage de nosso herói. Aliás... Será que Tielo ainda é um herói? Em sua percepção talvez não seja, corrompido pelas situações que suas janelas já tiveram que presenciar ao longo de sua jornada. O cigano de um ano atrás já não é o que encarava Jake e aguardava por uma explicação; honestamente, assim como o homem de cabelos azuis, Tielo já sequer possui partes de seu antigo eu dentro do âmago.

Uma pena.

— Não há mais ninguém aqui. — Sylveon e Typhlosion então relaxavam, com o ígneo transformando-se quase de imediato em um pequeno inofensivo, que até mesmo pedia carinho a seu treinador, que relutante, o oferecia — Tsc. Assim não dá. Você não pode ser abestalhado assim enquanto está coberto de sangue. — a fada de Jake era recebida por Jynx, que começava a conversar com a mesma e Swampert em seu idioma ininteligível; a matriarca do time de Tielo possuía uma sensibilidade ímpar e acolhia todos que confiava — ... Você não muda também, não é, senhora? — o rapaz dava um meio sorriso para Jynx, que retribuía — ... — Jake puxava uma cadeira, jogando sua máscara em cima de uma das mesas de metal presentes; sentou, emitindo uma onomatopeia de dor e levando sua mão direita ao seu peito, o que era percebido pela gélida, que vinha a seu socorro — Tá tudo bem, tá tudo bem. — mentiu, respirando fundo — Como não temos como ir no hospital local, vou dar um jeito. — o rapaz retirou sua mochila das costas, jogando-a em cima da mesa — Pode continuar conversando, Jynx. Seu treinador vai me ajudar. — relutante, a matriarca saiu, mas com um olhar preocupado — Tem um kit médico aí dentro, pode pegar algodão, álcool e uma pomada pra mim, Tielo?

Mesmo com dor, Jake retirou seu casaco, revelando uma blusa azul-marinho que também não ficou muito tempo em seu corpo: o rapaz retirou a peça de roupa, revelando um corpo bem definido, fruto de muito treino. Mas o que mais chamava atenção não era seus músculos e sim um hematoma púrpuro do tamanho de uma mão em seu peito esquerdo. Parecia recente, muito provavelmente fruto de alguma embate corpo a corpo que tivera ainda no dia de hoje. Jake encostou suas costas na cadeira, deixando seu corpo deslizar um pouco, mas não ao ponto de cair.

— Se importa de limpar com álcool e depois aplicar a pomada? — suspirou, rangendo os dentes ao sentir os dedos de Tielo ao ajudá-lo; a dor parecia insuportável — Argh, devagar. — reclamou, jogando parte de sua franja para trás, o que revelava ainda mais a enorme cicatriz em seu rosto — Então nós dois não somos os mesmos de quando nos encontramos pela primeira vez, huh? — apontou para a cicatriz no rosto — Isso aqui foi presente de um dragão. — assim que Tielo terminava, Jake colocava sua camisa de volta, mesmo que com certa dificuldade — Tielo, você tem certeza que quer saber? — respirou fundo — Tudo bem. Você é parte dessa história, então, nada mais justo. — o rapaz ajeitou sua postura na cadeira, buscando quatro mapas diferentes e abrindo-as em cima da mesa; se tratavam de Kanto, Johto, Hoenn e Sinnoh — Aqueles caras que encontramos em Sootopolis... Eles não eram só elitistas locais. São uma sociedade corrupta que funciona como uma milícia. Depois que nos separamos, comecei a investigar e eles possuem inúmeros esconderijos espalhados por essas quatro regiões. E planejam expandir ainda mais. — apontou para os diversos círculos que possuía espalhados em seus mapas, caso contasse, Tielo veria que são mais de doze, com oito riscados em preto com xis — Os que estão com x são os que consegui destruir. — engoliu seco — São muito piores do que vimos em Sootopolis. Demos sorte de que aqueles eram recém recrutados. — levou seu indicador direito até Goldenrod — Aqui era uma das sedes deles. Foi onde consegui a cicatriz. — cerrou os olhos, rangendo os dentes — Ali foi quando decidi cruzar a linha que jurei jamais cruzar. Eles... — sua voz falhou por um segundo, com sua mão esquerda dando um único soco em cima da mesa — Eles mataram uma família inteira na minha frente. Só porque estavam em situação de rua. — respirou fundo uma vez mais, se recompondo — E descobri que não é só isso... Suas vítimas são sempre pessoas pobres e seu objetivo é "limpar o mundo" de todos eles. — Typhlosion observava seu treinador com o coração nas mãos, sentindo o peso que aquilo tinha para ele — Foi ali, Tielo, que decidi que mataria todos eles. Sem exceção. — pela primeira vez desde que começou a discursar, Jake voltou seu olhar para o bufão, fitando seus olhos — Não quero isso pra você. — o rapaz buscou o marcador preto em sua mochila, riscando em xis Mahogany — Nove. — Jake pegou todos os mapas, fechando-os e guardando-os de volta em sua mochila — Eles estão com planos de construir uma nova base, tudo que consegui até agora era que seria em Kanto. — com dificuldade o rapaz levantou, caminhando até os quadros negros — ...

Apagados às pressas, a maioria deles possuíam informações ininteligíveis, mas algo chamava atenção de Jake: no último, um apagado desenho de vulcão ainda possuía sua forma, denunciando a última informação que o rapaz precisava. Jake cerrou seu punho direito, desferindo um soco no quadro, que voava para trás e caía no chão.

— Desgraçados! São como pragas! — irritadiço, voltou seu olhar para Tielo — Você quer isso pra sua vida!? Se lembra de como eu era!? Tímido, apaixonado, abobalhado! — puxou a mochila de cima da mesa e segurou sua máscara com a mesma mão — A ignorância é melhor, porra! Pra que se envolver nisso!?

Assustados, todos monstrinhos ficavam acuados, com exceção de Jynx, que caminhava até Tielo e segurava sua mão. A psíquica fitava os olhos acinzentados se seu treinador, como se quem lesse sua alma. Ela não queria que seu mentor seguisse pelo caminho que há tempos se direcionava, mas, àquela altura, não havia mais o que fazer. Mas seu olhar não julgava Tielo: suas íris o abraçava. Jynx queria dizer que estaria ali por ele, seja qual for o caminho que decidir tomar.  A gélida caminhou até o descontrolado Jake, segurando também em sua mão e direcionando-o até o bufão. Consentiu com a cabeça e levou uma mão à outra, encostando os dígitos do rapaz de cabelos azuis contra o dorso da mão do cigano.

— Jynx... — o rapaz deixou escapar, bem baixinho — Não tem jeito. — Jake segurou a mão de Tielo, entrelaçando seus dedos — Se não posso te tirar desse furacão, pelo menos irei protegê-lo dentro dele.



Progresso da Rota:

Ganho de Experiência e Felicidade:
+ 4488 de EXP para Swampert em vitória contra Machoke e Crabominable. Upou para o Lv. 37 [2164/5899].
+ 4488 de EXP para Dustox e +1 de felicidade em vitória contra Machoke e Crabominable. Upou para o Lv. 28 [676/2716].
+ 5237 de EXP para Swampert em vitória contra Liepard e Liepard. Upou para o Lv. 38 [1502/6429].
+ 5237 de EXP para Dustox e +2 de felicidade em vitória contra Liepard e Liepard. Upou para o Lv. 30 [237/3227].
+ 3580 de EXP para Swampert em vitória contra Beheeyem, Serperior e Lampent. Lv. 38 [5082/6429].
+ 3580 de EXP para Jynx em vitória contra Beheeyem, Serperior e Lampent. Upou para o Lv. 27 [2332/2492].
+ 2102 de EXP para Dustox em derrota contra Beheeyem, Serperior e Lampent. Lv. 30 [2339/3227].

Capturas:
- Capturou um Houndour! (Fêmea, Lv. 22)
- Capturou um Snubbull! (Macho, Lv. 23)

Itens:

BCs (somente até o dia 31/01):
+3 BCs por evoluir Marshtomp para Swampert.


_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+2 Atk; +2 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Capítulo 12 - Mogno [Tielo] - Página 5 Tumblr_p679a2SqS31x82plio1_500
Capítulo 12 - Mogno [Tielo] - Página 5 Ihjnzau
Capítulo 12 - Mogno [Tielo] - Página 5 Pb9XBAqCapítulo 12 - Mogno [Tielo] - Página 5 IYDbMBI
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
Capítulo 12 - Mogno [Tielo] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 12 - Mogno [Tielo] - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 12 - Mogno [Tielo] - Página 5 Empty Re: Capítulo 12 - Mogno [Tielo]

Mensagem por Tielo Seg Mar 22 2021, 12:25






Mahogany



A captura de Snubbull era concretizada com grande sucesso. E era bom, um problema a menos. Pelo menos o que ele foi fazer ali estava resolvido, embora agora com outros problemas...

Jynx demonstrava muito amor, e mesmo que a pessoa não sentisse o mesmo por ela, ela acabava convertendo isso com muita paciência. Era um poder invejável. Ela até queria cuidar de Jake, mas a atenção com os Pokémons era mais necessária. Ainda que Swampert estivesse assustado com a situação do Pokémon de chamas, a Dama de Gelo pegava um pano e umedecia com seu poder gélido, ao tocar no Pokémon flamejante, o pano ia convertendo gelo em água, e limpando o sangue que estava nele. Thyplosion aceitava, embora gelo pudesse ser agoniante, com o sangue, o gelo era o de menos.

— Pra salvar o mundo você não precisa ser irresponsável... Pra salvar o mundo, primeiramente, você tem que estar vivo... - Embora soubesse que mortes mudavam o mundo, ainda que suas ideias fossem vivas, não queria incentivar atitudes arriscadas de Jake, então blefou com um toque de sinceridade. Ele limpava o corpo do homem sem nenhum medo ou pudor. Tielo não tinha problema com sangue ou ferida. Quer dizer, era agoniante sim, mas, não tinha nenhum receio quando necessário. O corpo de Jake já era bem conhecido pelo jovem, intimamente, e isso facilitou... - E então... O que você sabe?

Jake contou a história enquanto ouvia calado e ajudava o homem. Seu semblante era neutro, porém sua cabeça fazia uma encenação de tudo que era passado. E antes que o homem terminasse, ele teve que se pronunciar.

— Como posso não me envolver, Jake? Eu venho de um povoado cigano e nômade... O que você acha que esse pessoal pensa de mim, ou de meus pais, meus familiares e meus amigos? O que você acha que fariam a eles se conseguissem? Já estou envolvido Jake... - Disse com um tom de pesar. Embora soubesse que o mundo era isso. O que confortava Tielo era que seu povoado tinha grandes treinadores de Pokémons, afinal, ataques não era uma anormalidade. O que Jake viu, era um medo diário de seu povoado. Embora não ficassem vinte e quatro horas demonstrando esse medo, ele era real e existia. E isso fazia com que eles se preparassem melhor para qualquer adversidade. - Então, reúna tudo o que precisar e vamos sair daqui. Precisamos de um médico para você sim Jake... - Nesse meio tempo seu aparelho telefônico apitava. Uma mensagem de alguém da sociedade. Logo iria buscar o que foi, agora não era o exato momento.

Swampert - Jynx - Miltank - Eevee - Seel - Dustox


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 12 - Mogno [Tielo] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 12 - Mogno [Tielo] - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 12 - Mogno [Tielo] - Página 5 Empty Re: Capítulo 12 - Mogno [Tielo]

Mensagem por Karinna Seg Mar 22 2021, 20:16

Cap. 12 — Mogno.

Conversados e, com a ajuda de Jynx, acertados, ambos pombinhos (shippo demais!) terminavam de arrumar suas coisas, com o rapaz de olhos azulados decidindo levar alguns dos papéis que havia por ali junto consigo. Aproveitou, também, para retornar Typhlosion, deixando somente Sylveon do lado de fora -- apesar da ajuda da matriarca em tentar limpar o sangue, dava para ver que ainda estava manchado e ambos não queriam chamar atenção indesejada, certo?

— Tielo, eu não vou para um hospital! — Jake batia o pé, soltando da mão do bufão, tal qual uma criança malcriada — Eles saberão onde nós estamos, não é inteligente. — suspirou, levando a mão ao peito — Preciso só de uma noite bem descansada com a pomada e pronto. — levou o indicador ao queixo, sinalizando para que começassem a caminhar para fora da sala e em direção à saída — Como teremos de ir para Cinnabar, posso descansar por lá. — o rapaz segurou a mão de Tielo uma vez mais, puxando-o para apressar o passo — Vem.

Saindo pelo local por onde o cigano entrou, a pequena criança e seu Trubbish os aguardavam, se assustando ao verem Jake com ele. Mesmo receosa, ambos se aproximaram, somente para agradecer ao bufão e dizer que voltaria para sua barraquinha. Mesmo todo coberto e desconfiado, Jake acenou para a garota, puxando Tielo uma vez mais, agora na direção de uma pousada que havia na rua principal.

— Estou com um quarto aqui. Vou tentar descansar um pouco enquanto não colocamos o pé na estrada. — o rapaz segurou em ambos os ombros do bufão, dando uma leve risada por trás da máscara — Ainda não acredito que não consegui te convencer a não vir comigo... Mas tudo bem. — abriu sua mochila, puxando uma pequena chave — Aqui a chave do meu quarto, cento e três. Se tiver algo para fazer pela cidade, faça logo, saímos de noite, tudo bem?



Progresso da Rota:

Ganho de Experiência e Felicidade:
+ 4488 de EXP para Swampert em vitória contra Machoke e Crabominable. Upou para o Lv. 37 [2164/5899].
+ 4488 de EXP para Dustox e +1 de felicidade em vitória contra Machoke e Crabominable. Upou para o Lv. 28 [676/2716].
+ 5237 de EXP para Swampert em vitória contra Liepard e Liepard. Upou para o Lv. 38 [1502/6429].
+ 5237 de EXP para Dustox e +2 de felicidade em vitória contra Liepard e Liepard. Upou para o Lv. 30 [237/3227].
+ 3580 de EXP para Swampert em vitória contra Beheeyem, Serperior e Lampent. Lv. 38 [5082/6429].
+ 3580 de EXP para Jynx em vitória contra Beheeyem, Serperior e Lampent. Upou para o Lv. 27 [2332/2492].
+ 2102 de EXP para Dustox em derrota contra Beheeyem, Serperior e Lampent. Lv. 30 [2339/3227].

Capturas:
- Capturou um Houndour! (Fêmea, Lv. 22)
- Capturou um Snubbull! (Macho, Lv. 23)

Itens:

BCs (somente até o dia 31/01):
+3 BCs por evoluir Marshtomp para Swampert.
> Já adicionados na bag!


_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+2 Atk; +2 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Capítulo 12 - Mogno [Tielo] - Página 5 Tumblr_p679a2SqS31x82plio1_500
Capítulo 12 - Mogno [Tielo] - Página 5 Ihjnzau
Capítulo 12 - Mogno [Tielo] - Página 5 Pb9XBAqCapítulo 12 - Mogno [Tielo] - Página 5 IYDbMBI
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
Capítulo 12 - Mogno [Tielo] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 12 - Mogno [Tielo] - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 12 - Mogno [Tielo] - Página 5 Empty Re: Capítulo 12 - Mogno [Tielo]

Mensagem por Tielo Ter Mar 23 2021, 17:49






Mahogany



Aiko e Choco estavam esperando no mesmo local. Era incrível e talvez até irresponsável como Tielo havia esquecido que eles estavam ali. A lealdade de ambos era encantadora. Logo eles aproximaram para agradecer, e o bardo fez aquele gesto de bagunçar o cabelo da criança, mas com um sorriso sincero.

— Está tudo bem. Eu Snubbull tá em segurança agora dentro de um laboratório. Eu consegui capturá-la. Mas, agora vá para a sua vendinha, que logo apareço para comprar alguns biscoitos. Certo? - Queria que ela se retirasse logo. Aquilo não era local para uma criança. Mas a inocência de uma sempre alterava o clima para algo positivo.

Agora, despedia-se por um breve momento de Jake. Entendia a situação dele mas era complicado... Não podia deixar o homem naquela situação mas não seria bom uma pessoa com um corte enorme assim. Desprendeu-se desses pensamentos. Jake iria descansar, então, precisaria ir para o Centro Pokémon para curar os seus, e depois, resolver algumas pendências nos correios. Só posterior, iria voltar para o apartamento de Jake ver como ele tava. Recolheu os Pokémons que estivessem do lado de fora.

— Certo. Tenho algumas coisas para resolver. Volto logo. Espero que esteja de banho tomado. Gosto de usar coisas limpas... - Não deu margem para interpretação, logo tratou de ir para a cidade, de maneira discreta, resolver algumas coisas.

Curou seus Pokémons, trocou alguns Pokémons ficando com Swampert - Dustox - Beautifly - Jynx - Larvesta e Swellow, passou no correio pegando alguns itens. E logo iria retornar para o apartamento onde Jake estava. O que será que aguardaria então?



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 12 - Mogno [Tielo] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 12 - Mogno [Tielo] - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 12 - Mogno [Tielo] - Página 5 Empty Re: Capítulo 12 - Mogno [Tielo]

Mensagem por Karinna Qui Mar 25 2021, 21:10

Off escreveu:Tielozinho, mais um post e eu te libero! Boa sorte na missão, viu? Não vai ser fácil! Como sempre, foi um prazer te narrar <3

Cap. 12 — Mogno.

Aguardando o retorno de Tielo, Jake tomava um banho e descansava na cama, sentando de costas para a parede e espalhando alguns papéis sobre o cobertor. Sylveon ficava de guarda na porta, levantando esporadicamente sempre que alguém passava; quando Tielo retornou, a fada sequer se mexeu, sabendo que se tratava do bufão. O rapaz fitou Tielo por alguns segundos, tornando a prestar atenção em seus papéis, inclusive fazendo algumas anotações vez ou outra.

— Resolveu suas coisas? — perguntou, suspirando logo em seguida — Estava pensando aqui e acho que vai ser complicado quando chegarmos em Cinnabar. — mordeu o lábio inferior, pensativo — Depois do estrago que fizemos, com certeza vão estar nos aguardando. Além do fato que teremos que procurar e, como você viu, os esconderijos não são lá muito visíveis. — ergueu um de seus papéis, mostrando algumas anotações falando de vulcões — O grande xis da questão é como fizeram um no vulcão de lá. Sei que tá adormecido, mas, sei lá. — estalou o pescoço, começando a juntar suas coisas e colocá-las na mochila — Precisamos ir o mais rápido possível, Tielo. — voltou seu olhar para o cigano, levantando logo em seguida — Não vai ser fácil e você só vai me atrapalhar, mas... — Jake deu uma leve risada, empurrando o ombro direito do bufão — Fazer o quê se você continua voltando pra minha vida?

O rapaz de cabelos azulados uma vez mais buscava sua máscara, colocando-a antes mesmo de sair do quarto. Parecia ser algo que afetava bastante sua autoestima, mas sendo tão vidrado em sua sede por vingança, Jake só sofreria as consequências disso no futuro. Conforme caminhavam lado a lado, Jake buscava algo no bolso de seu casaco, entregando-o para Tielo. Enrolado em um pequeno saco preto, o bufão não teria ideia do que era, mas pela discrição parecia ser algo importante:

—  Toma. Encontrei isso em um cofre daquele esconderijo. — sussurrou, sinalizando para que o cigano escondesse logo o pacote — Eu não fico com nada que pertence a esses merdas, mas você pode encontrar uma utilidade pra esse dinheiro. — cutucou a costela de Tielo com seu cotovelo, dando uma leve risada abafada — Já não basta eu ser bonito, agora te banco também. Tsc. — balançou a cabeça negativamente, brincando; era bom ver que Jake abaixava um pouco de suas barreiras perto do cigano, parecia fazer tempo que o mesmo não se divertia — Tem PK$2000 aí. Vamos logo, vamos acabar perdendo a condução.

O que será que aguarda o casal em Cinnabar?

Que os deuses os protejam, não só dos malfeitores...

Mas também de si mesmos.



Progresso da Rota:

Ganho de Experiência e Felicidade:
+ 4488 de EXP para Swampert em vitória contra Machoke e Crabominable. Upou para o Lv. 37 [2164/5899].
+ 4488 de EXP para Dustox e +1 de felicidade em vitória contra Machoke e Crabominable. Upou para o Lv. 28 [676/2716].
+ 5237 de EXP para Swampert em vitória contra Liepard e Liepard. Upou para o Lv. 38 [1502/6429].
+ 5237 de EXP para Dustox e +2 de felicidade em vitória contra Liepard e Liepard. Upou para o Lv. 30 [237/3227].
+ 3580 de EXP para Swampert em vitória contra Beheeyem, Serperior e Lampent. Lv. 38 [5082/6429].
+ 3580 de EXP para Jynx em vitória contra Beheeyem, Serperior e Lampent. Upou para o Lv. 27 [2332/2492].
+ 2102 de EXP para Dustox em derrota contra Beheeyem, Serperior e Lampent. Lv. 30 [2339/3227].

Capturas:
- Capturou um Houndour! (Fêmea, Lv. 22)
- Capturou um Snubbull! (Macho, Lv. 23)

Itens:

BCs (somente até o dia 31/01):
+3 BCs por evoluir Marshtomp para Swampert.
> Já adicionados na bag!
+ PK$2000;


_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+2 Atk; +2 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Capítulo 12 - Mogno [Tielo] - Página 5 Tumblr_p679a2SqS31x82plio1_500
Capítulo 12 - Mogno [Tielo] - Página 5 Ihjnzau
Capítulo 12 - Mogno [Tielo] - Página 5 Pb9XBAqCapítulo 12 - Mogno [Tielo] - Página 5 IYDbMBI
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
Capítulo 12 - Mogno [Tielo] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 12 - Mogno [Tielo] - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 12 - Mogno [Tielo] - Página 5 Empty Re: Capítulo 12 - Mogno [Tielo]

Mensagem por Tielo Seg Mar 29 2021, 15:03






Mahogany



Realmente Jake estava completamente focado... Ou obcecado seria a melhor palavra para se usar? Na cabeça de Tielo, ele estava com uma meta tão decidida, que não estava pensando em consequências. Parecia que seu único planejamento era conseguir. A forma, meio, método. Nada importava.

— Se me permite dizer... Você deveria ter mais cuidado nessas coisas. A situação em que você está não pode ser de um mero acidente. É uma irresponsabilidade com você mesmo. - Sentou-se ao lado dele, enquanto olhava os papéis, embora não entendesse muito. - A causa é nobre. Mas um pouco de egoísmo não vai te matar. Literalmente. Vai é te salvar... - Olhou nos olhos dele enquanto apoiava os cotovelos sobre a mesa, e logo levava as mãos ao rosto. - Você pode se matar. E eu não quero te perder... Quero poder te ver mais algumas vezes. E termos mais noites quentes. - Passou a mão pelo peito do homem com um sorriso completamente pervertido. Piscou. E logo mudou o semblante para sério, com uma serenidade. Queria tirar o peso do clima por um momento. Mas a preocupação ainda era real. - Se você morre. O que vai ser dos seus Pokémons? Eles não vão viver bem com ninguém diferente além de você... - Tielo levantou-se enquanto Jake decidia apressar-se para ir para Cinnabar. - Eu vou ir, mas não agora. Preciso ir para o Mt. Mortar buscar o que eu já tinha vindo buscar... - Foi até a porta e certificou-se de trancá-la. Além de tomar a liberdade de pegar as pokébolas dele e recolher os Pokémons que estavam ali. - E antes nós vamos fazer uma outra coisa... De novo... - Disse enquanto se despia.

A Rota mais próxima para o Mt. Mortar era logo perto de Mahogany. E era um dos grandes motivos do jovem estar na cidade. Logo poderia voar com Swellow para acompanhar Jake, ou então irem juntos desde que ele aguardasse.

Recolheria o dinheiro, e após o combinado, sairia da cidade. Cinnabar estava na fila de destino para o jovem bardo.



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 12 - Mogno [Tielo] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 12 - Mogno [Tielo] - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 12 - Mogno [Tielo] - Página 5 Empty Re: Capítulo 12 - Mogno [Tielo]

Mensagem por Karinna Ter Mar 30 2021, 18:51

LIBERADO! ROTA FINALIZADA!

Pode prosseguir!

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+2 Atk; +2 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Capítulo 12 - Mogno [Tielo] - Página 5 Tumblr_p679a2SqS31x82plio1_500
Capítulo 12 - Mogno [Tielo] - Página 5 Ihjnzau
Capítulo 12 - Mogno [Tielo] - Página 5 Pb9XBAqCapítulo 12 - Mogno [Tielo] - Página 5 IYDbMBI
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
Capítulo 12 - Mogno [Tielo] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 12 - Mogno [Tielo] - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 12 - Mogno [Tielo] - Página 5 Empty Re: Capítulo 12 - Mogno [Tielo]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos