Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs. Roxanne #51

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Roxanne #51 - Página 3 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #51

Mensagem por Kazehaya Sex Jan 29 2021, 10:52

off escreveu:Obrigado pelo Gym Ay <3

Você é maravilhoso como sempre <33
Vou te dar um trabalhinho evoluíndo o Piplup e o Popplio




Comemorei bastante a vitória junto de meus Pokémon. A está altura eu já havia liberado Popplio para comemorar com Milotic e Piplup, que estavam contentes com o próprio desempenho. Roxanne era uma pessoa calma e serena e parecia me analizar em todo o combate e, quando finalmente recebi a nota da prova notei que havia ganhado no mínimo um 8. Quando a professora exaltou Milotic eu não contive a alegria, Eladriel era um dos meus Pokémon mais bonitos e estava se encaminhando para se tornar um dos mais fortes.

- Muito obrigado Roxanne, sou muito orgulhoso do Pokémon que Milotic se tornou! - Disse a ela e também não poupei elogios aos seus Pokémon. - Seus pokémon também são magnifícos, aquele Relicanth era realmente muito poderoso!

Em meio a isso, notei dois brilhos iluminando o ambiente, era Popplio e Piplup que estavam mudando aos poucos. Notei como ambos cresceram em tamanho, Priplup aumentava de tamanho, além de ganhar alguns detalhes na cabeça e uma feição mais séria, mas, adivinhem, logo após evoluir para Prinplup o Pokémon evoluído já me mostrou os músculos todo orgulhoso. Popplio por sua vez ganhou um ar mais feminino, uma saia, nariz mais redondinho e orelhas fofas. Nessa forma, o até então calmo e sereno Popplio pareceu se descobrir um elegante e lindo Pokémon. Sim rapeize, ele estava feliz! Desde que o choquei nunca havia visto ele tão feliz como naquele momento.

Fui até eles e abracei ambos, Prinplup pareceu mais confiante do que nunca e Brionne deixou sua timidez de lado para dar lugar a uma animação nunca antes vista. - Vocês evoluíram! - Disse a eles todo orgulhoso. - Seus lindos, vocês ficaram perfeitos!!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Roxanne #51 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Roxanne #51 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Roxanne #51 - Página 3 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #51

Mensagem por Ayzen Sex Jan 29 2021, 15:16

Rota Encerrada

- Piplup evoluiu para Prinplup e Popplio evoluiu para Brione no Ginásio de Rutsboro
> Prinplup pode aprender Metal Claw. Se querer substituir, manda mensagem!
- Recebeu +02 Bottle Caps por evoluir Pinplup e Popplio no Ginásio de Rutsboro [29]
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Roxanne #51 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Roxanne #51 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos