Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GYM BATTLE] - Vs. Brock #60

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Brock #60 Empty [GYM BATTLE] - Vs. Brock #60

Mensagem por Ayzen Qui 28 Jan 2021, 23:12




08h32min
"Sol quente e poucas nuvens. 24ºC



Pewter City. Uma cidade bem cinzenta com sua variabilidade de prédios e hoje estava  até fazendo um calorzinho. A cidade era conhecida como o principal ponto dos calouros na jornada pokémon. Não pra Luke! Desde que se tornou um aprendiz de Janine, o rapaz agora tinha crescido muito. Era o efeito indireto de fazer o que a líder mandava.... No processo, ganhava conhecimento e seus Pokémons tinham a ganhar junto!

O ginásio de Pewter já era conhecido pelo loiro, que ao entrar no local, era recebido pela cópia mirim de Brock, um dos seus irmãos, que agora, cuidava da frente do ginásio. O pedido do especialista poison foi atendido de imediato. Naquela manhã, ninguém ainda esteve no ginásio para a batalha e com isso Luke só precisou atualizar o seu cadastro, encostando seu RotomPhone no leitor e assim puxando todos os dados que tinham ali para concluir a inscrição para enfrentar Brock.

O rapazote acompanhava o treinador super alto pelos corredores. Ali estava um dos ginásios clichê do tipo rocha: um campo de terra com linhas brancas no padrão que a Liga Pokémon exigia e várias pedras de diferentes tamanhos espalhadas aleatoriamente, mas poupando mais o centro do campo. Luke já sabia qual era... O rapaz fora deixado sozinho ali no campo, enquanto o irmão de Brock fora busca-lo. Dentre poucos minutos, o líder da bagaça chegava!

- Lukas! – a voz de Brock surgia na entrada do ginásio. O líder fazia questão de ir até ele para cumprimenta-lo com um aperto de mão. - Não faz muito tempo que você veio aqui e fico feliz que tenha voltado... Foi 1 mês? Dois? Enfim, boa sorte e que façamos uma boa luta.- com seus olhos puxados e roupas básica, Brock parecia bem animado naquela manhã. Assumiu o seu lado do campo e acenava positivamente para seu irmão.

O menor apenas pigarreou na garganta para poder potencializar sua voz. - O desafio do Ginásio de Pewter irá começar. Será um desafio de batalhas simples, em que ambos podem usar até três Pokémons. Não é permitido usar itens durante a partida, exceto os que estão equipados nos Pokémons e apenas o desafiante tem a vantagem de trocar os Pokémons quando bem entender. Vence aquele que conseguir derrotar todos os Pokémons do oponente, mantendo pelo menos um Pokémon em pé. – regras básicas.

Brock não deixou por aí. Sua esfera era retirada do bolso e lançada para o alto, onde o flash surgia e liberava no campo um Pokémon resistente, mas cuja aparência não era bem de um tipo Rock: Sudowoodo. Era a vez de Luke escolher seu pokémon e assim continuar com os comandos...

[GYM BATTLE] - Vs. Brock #60 Sudowoodo

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Brock #60 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Brock #60 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Brock #60 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Brock #60

Mensagem por Seth Sex 29 Jan 2021, 00:35


POKÉMON GYM
vs. brock
Pewter era muito bem conhecida por mim. Apesar de não ter passado tanto tempo assim na cidade, eu lembrava muito bem de suas ruas, principalmente as que levavam ao Ginásio; era quase como um dejavu, eu seguia pelo mesmo caminho, na mesma manhã ensolarada e com quase os mesmos Pokémon comigo, com exceção de dois. Mas agora, eu estava completamente diferente. Posso dizer que, bem mais forte do que da primeira vez. Não que antes eu estivesse fraco, mas estava com os focos distorcidos; agora, eu tinha total noção do que precisava fazer para ganhar, e iria até o fim.

Dessa vez, não foi um senhor de idade quem me atendeu, mas um jovenzinho sagaz, que tratou de logo me dirigir para o campo de batalha, onde Brock me recebia pelo nome, com um sorriso nos lábios e tratando de me lembrar logo de minha última visita; eu senti algo regurgitar dentro de mim, mas me contive. Ainda estava nauseado por conta da visão de Corsola, e dizer que agora estava bem era mentir pra mim mesmo; ainda não tinha superado, e até mesmo meus Pokémon percebiam isso. Mas, era hora de me manter concentrado, e isso não aconteceria se eu ficasse pensando numa Corsola morta. - Por aí. - Soltei uma risada leve. - Ah, eu também estou feliz de ter voltado, quero dar meu melhor hoje. E obrigado. - Garanti ao líder, vendo-o se afastar.

Com ele em posição, o juiz-mirim começou a ditar as mesmas regras que ouvi não tem meia hora, e que agora se faziam maçantes. Eu estava esperando pelo monstruoso, o grande pterodátilo; já tinha uma estratégia inteirinha montada para acabar com ele, mas o que saiu da esfera de Brock foi o oposto de majestoso. Um Sudowoodo? Nem mesmo sabia que ele tinha um Pokémon assim. Bem, vamos lidar com ele primeiro, para poder termos nossa revanche contra o Aerodactyl. - Pensei que fosse começar com seu ás. Parece que vou ter que lutar para chegar até minha vingança, huh? - Comentei em tom de brincadeira, mas com um fundinho de veneno, é claro. Atirei ao ar minha primeira escolha: minha mais recente aquisição, Salandit. É claro que ela não iria lutar ali, então, a retornei, trazendo minha verdadeira ameaça a campo: Manigold.

- Mani, essa batalha é de suma importância. Sem brincadeiras hoje, quero que dê tudo de si. - A resposta foi instantânea, o sorriso dele desapareceu e deu lugar a um semblante sombrio, que assustaria os mais fracos de coração numa noite escura. - Sem misericórdia! Vamos atacar com Giga Drain. - Bradei, obstinado. Não era só Gengar quem tinha mudado de feição, eu estava completamente mais sério, bem diferente de minha batalha com Misty, e mais ainda da minha primeira vez aqui. Era hora de mostrar o estrago que poderíamos fazer, e que só aumentaria de agora em diante...
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Brock #60 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Brock #60 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Brock #60 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Brock #60

Mensagem por Ayzen Sex 29 Jan 2021, 01:13




08h32min
"Sol quente e poucas nuvens. 24ºC


Focado, Luke não deixava nada passar. Esperava o seu oponente, o verdadeiro motivo de estar por ali no meio daquele ginásio, mas o que vinha era um Pokémon que não era tão ameaçador quanto o que aguardava. Sudowoodo era um Pokémon até que simpático! Com seu sorriso, acenava para o seu adversário, enquanto o comentário dele arrancava um sorriso de Brock. - Ah, sim, Aerodactyl! Ele é barra pesada! Pode apostar que ele será uma das minhas escolhas! – o líder parecia revelar um dos três Pokémons que estava disposto a usar, mas nada que incomodasse de fato a sua estratégia. - Vamos começar com Feint Attack.

Luke, do seu lado do campo, tinha muito o que ensinar para o seu Pokémon novo: Salandit. O fire aparecia em campo, observava o simpático Rock que acenava para ele e saia. Isso tudo para trazer Manigold para o campo, que começava a querer sorrir e a fazer brincadeira, mas tinha a sua atenção logo captada pelo Especialista, que queria foco total. Bem, esta mudança e conversa em campo deu oportunidade para o Pokémon de Brock agir. Sudowoodo movia-se de um lado para o outro, fazendo os guizos de suas mãos balançarem e no fim atingir um soco na barriga de Gengar. [-9 HP| 96]

O golpe tinha um potencial incrível, mas não foi nada comparado a grande passa de Gengar naquele nível.  O Pokémon de Luke deu um passo para trás e sorriu. Sua boca se abria um vórtex de energia verde era disparada contra o corpo desprotegido de Sudowoodo, que se via tendo toda a energia sugada pela massa e sendo engolida pelo fantasma. [-42 HP| 21] Um golpe cruel que fazia o Pokémon de Brock ficar bem confuso e começar a dramatizar uma queda eminente. Quem se aproveitava isso era Gengar, que se via com a energia restaurada. [+21 HP| 105]

– Nossa, parece que o seu Pokémon já tá em outro patamar! Deu duro no treinamento! Sudowoodo, tente de novo com Feint Attack!

lv29 Pandora

Manigold:
Normal
Hold Item:
[GYM BATTLE] - Vs. Brock #60 Poisoniumz Poisonium Z
Trait:
Cursed Body

lv43 Manigold


105/105
[GYM BATTLE] - Vs. Brock #60 Gengar
[GYM BATTLE] - Vs. Brock #60 Sudowoodo
lv22 Sudowoodo


21/63
Trait:
Sturdy
Hold Item:
---
Sudowoodo:
Normal

Campo: Campo de batalha com parâmetros oficiais, de terra batida, limites demarcados em tinta branca, diversas rochas de tamanhos divergentes espalhadas pelo campo, algumas grandes o suficiente para ocultar um Pokémon de médio porte.



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Brock #60 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Brock #60 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Brock #60 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Brock #60

Mensagem por Seth Sex 29 Jan 2021, 01:39


POKÉMON GYM
vs. brock
Saber que Brock iria de fato usar Aerodactyl contra mim era reconfortante, eu não pretendia desistir de novo e não iria perder para aquele Pokémon, por mais forte que fosse; da primeira vez eu também não perdi, mas foi ele quem estragou completamente minha estratégia, e me fez perder a vontade de terminar a batalha. Agora, seria diferente, já que minha estratégia girava em torno de derrota-lo, e não de evoluir x Pokemon ou aprender mais sobre ginásios.

A força de Manigold não era nada surpreendente, apesar da baixa resistência, ele sempre teve dano bruto de sobra, desde quando era um Haunter, e agora não seria diferente; seu ataque foi o suficiente para deixar Sudowoodo em um estado debilitado, e se curar de todo e qualquer dano que ele tivesse sofrido em um turno anterior. Era o movimento perfeito para essa batalha, e eu não via a hora de colocá-lo em prática contra outros Pokémon do líder.

- Continue assim. Giga Drain de novo para finalizarmos o primeiro! - Ordenei, ciente de que minha primeira vitória estava próxima o suficiente para ser cantada.
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Brock #60 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Brock #60 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Brock #60 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Brock #60

Mensagem por Ayzen Sex 29 Jan 2021, 02:14




08h32min
"Sol quente e poucas nuvens. 24ºC


Brock entendia a força que Luke se apresentava dessa vez. No seu último combate, não deu tempo de notar esta diferença, por algumas complicações, mas o líder poderia supor que o Luke de hoje estava em outro nível de treinador. Foi neste nível diferente que Manigold se apresentava! O fantasma voava pelo campo e mais uma vez usava seu Giga Drain de modo ameaçador contra Sudowoodo. O Pokémon rodopiava no meio do golpe, enquanto Gengar devorava as energias do Pokémon esguio. Mas no fim, mesmo tonto, Sudowoodo respirava meio descompensado naquela batalha, com pouca vida. [-42 HP| 1] Por um fio, ele ficava e saltava para um novo movimento no corpo de Gengar.

Feint Attack surgia como um movimento ameaçador. [-9 HP| 96] Gengar cambaleava para trás, mas só pode fazer uma coisa, finalizar aquilo com um último Giga Drain! E na força daquele movimento do tipo Grass, Sudowoodo caia em campo nocauteado pelo golpe todo poderoso. O irmão de Brock se sentia inquieto, coisa de irmão, mas foi obrigado a dar a vitória.

- Sudowoodo está fora de combate!  

Sem cerimônia, Brock agradecia o esforço do seu Pokémon e o recolhia do campo. Ele sorria para Luke e assim retirava mais uma esfera. - Vejo que você tá bem forte, Lukas. Parabéns! Já que é assim, pra quê esperar, né? Aerodactyl, eu escolho você!- e na escolha do líder, vinha o raio da esfera que liberava a ave rochosa no céu. O grito dela já tentava ser ameaçador o suficiente...


[GYM BATTLE] - Vs. Brock #60 Aerodactyl

lv29 Pandora



Manigold:
Normal
Hold Item:
[GYM BATTLE] - Vs. Brock #60 Poisoniumz Poisonium Z
Trait:
Cursed Body

lv43 Manigold


96/105
[GYM BATTLE] - Vs. Brock #60 Gengar
[GYM BATTLE] - Vs. Brock #60 Sudowoodo
lv22 Sudowoodo


0/63
Trait:
Sturdy
Hold Item:
---
Sudowoodo:
Fainted

Campo: Campo de batalha com parâmetros oficiais, de terra batida, limites demarcados em tinta branca, diversas rochas de tamanhos divergentes espalhadas pelo campo, algumas grandes o suficiente para ocultar um Pokémon de médio porte.



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Brock #60 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Brock #60 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Brock #60 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Brock #60

Mensagem por Seth Sex 29 Jan 2021, 13:05


POKÉMON GYM
vs. brock
Por um leve momento eu fiquei pensando sobre Sudowoodo ter aguentado um golpe a mais do que deveria; teria sido sorte? Meus calculos estavam errados? Eu jurava que... Sturdy. Claro, como não pensei nisso antes. Essa habilidade permitia que ele sempre ficasse com um ponto de vitalidade, independente da maneira, e assim ele aguentava atacar mais uma vez; fazia todo sentido, mas isso não iria mudar o destino do combate. Eu ainda sairia vitorioso com Manigold, e com isso era menos um na contagem de Pokémon para ganhar minha insígnia.

Achei que ele fosse deixa-lo pra última escolha, mas logo ele apareceu, meu nêmesis, o Aerodactyl; do céu ele tratou de tentar me intimidar, com um rosnado que simulava seu nome, e que assustaria qualquer treinador novato; mas eu não era um novato. Retornei Manigold quase que instantaneamente, dando lugar novamente a Pandora. - Vê esse inimigo, Pan? Ele logo cairá, tudo questão de tempo. - Sorri, mostrando o rochoso para a lagarto, e a chamando de volta para o meu lado; dessa vez, minha última escolha teve destaque. Saindo de sua esfera ainda no espírito da última batalha, Kai rosnou, batendo em suas protuberâncias na barriga, que fizeram um som bacana e alto.

- Não podemos atacar por agora, mas na próxima rodada iremos te derrotar. - Apontei para o pássaro, e minha Toxtricity tocou novamente, como um ecoar de minha voz. As trocas me impediam de atacar, mas com apenas dois movimentos, eu o destruiria. Questão de tempo, realmente.
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Brock #60 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Brock #60 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Brock #60 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Brock #60

Mensagem por Ayzen Sex 29 Jan 2021, 16:03




08h32min
"Sol quente e poucas nuvens. 24ºC


Lá estava ele. Aerodactyl mantinha um voo sobre o campo do ginásio, cujo teto era bem alto e propiciava uma boa mobilidade para aquela fera. Brock entendia como funcionava seus Pokémons, mas Luke estava bem confiante, tanto, que nem se importou de tirar Manigold do campo, que dava um tchau animado/macabro pra a ave e lançava Pandora, que analisava o oponente em cheio. - Aerodactyl, Aerial Ace e Ice Fang.

No meio da análise, a batalha continuava e com uma velocidade bem acima do que era característico de um tipo Rock, o pré histórico Pokémon descia atingindo Pandora com um golpe cortante de baixo para cima. A Pokémon de Luke voava para fora. [-25 HP| 42] Bem, fora o tempo só do menino trocar e chamar para o campo a Keiser, que brilhava diante do campo enquanto a sua energia se acumulava. Foi aí que os presas de Aerodactyl liberavam uma fumaça esbranquiçada e gélida. O Pokémon de Brock descia batendo suas asas próximo do rosto da Pokémon Poison de Luke e com uma mordida [-8 HP| 110] Nada que a bruta Pokémon de Luke não pudesse segurar. Isso fez com que Aerodactyl se afastasse, deixando o braço dela com algumas pedrinhas de gelo. Ela só bateu a mão e pronto! Se livrou delas.

- Pokémons poderosos você tem! E tá fazendo um bom trabalho ensinando esta Salandit em ginásios. Vai crescer ta forte quanto o seu Gengar e seu Toxtricity, que é um espécime mais raro em Kanto. Aerodactyl, vamos tentar agora com Fire Fang!


lv29 Pandora


lv43 Manigold





Kaiser:
Normal
Hold Item:
[GYM BATTLE] - Vs. Brock #60 Sitrusberry Sitrus Berry
Trait:
Punk Rock

lv43 Kaiser


110/118
[GYM BATTLE] - Vs. Brock #60 Toxtricity
[GYM BATTLE] - Vs. Brock #60 Aerodactyl
lv22 Aerodactyl


67/67
Trait:
Pressure
Hold Item:
---
Aerodactyl:
Normal

Campo: Campo de batalha com parâmetros oficiais, de terra batida, limites demarcados em tinta branca, diversas rochas de tamanhos divergentes espalhadas pelo campo, algumas grandes o suficiente para ocultar um Pokémon de médio porte.



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Brock #60 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Brock #60 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Brock #60 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Brock #60

Mensagem por Seth Sex 29 Jan 2021, 16:41


POKÉMON GYM
vs. brock
Tudo ia de acordo com o plano, até mesmo dano que Pandora tomou no meio do caminho; eu esperava que Aerodactyl não fosse ficar parado enquanto eu fazia todas essas trocas, então, é plausível que Brock tenha ordenado somente ataques ofensivos. Não imaginava que ele tivesse algum golpe que não fosse ofensivo, contudo, então só salientava minha teoria: ele era o melhor Pokémon de Brock. Mesmo que ele tivesse um Onix, que era bastante característico dos tipo rocha de Kanto, qualquer atacante especial conseguiria lidar facilmente com ele; mas Aero, não. Ele tinha ótimas velocidade e ataque, e uma grande gama de golpes de tipos diferentes, o que aumentava a força dele contra oponentes que teriam vantagem contra ele.

Mas esse não era o caso de Tox. Eu estudei bem demais para saber que ele não causaria dano massivo contra minha Toxtricity, e nós conseguiríamos ir com tudo, sem nem pensar duas vezes, aproveitando de uma fraqueza que os outros Pokémon do ginásio, em sua maioria, não tinham. A escolha de Kaiser era cirúrgica e completamente direcionada para Aerodactyl, mas valia a pena "gastar" um slot com isso. - Vamos lá, para nossa vingança! Ataque com dois Thunderbolt, faça barulho Kai, quero ouvir um show! - Exclamei, já sorrindo de animação, deixando o semblante sério de lado. Fazer o que, Kai arrancava essa energia punk de mim, no melhor sentido.
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Brock #60 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Brock #60 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Brock #60 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Brock #60

Mensagem por Ayzen Sex 29 Jan 2021, 16:56




08h32min
"Sol quente e poucas nuvens. 24ºC



Aerodactyl estava voando em campo em círculos, como um abutre esperando algo morrer para poder se alimentar. Bem, este algo era Kaiser, que estaria longe de cair e tanto ela, quanto Luke, sabiam disso. Mesmo assim, o Pré histórico pokémon descia em um rasante contra o seu alvo. Suas presas? Elas pegavam fogo e deixavam brasas para trás por onde aquele Pokémon sobrevoava. Kaiser começava a se iluminar para poder soltar suas faíscas, mas a velocidade de Aerodactyl permitia que o Pokémon chegasse antes que ela pudesse carregar.

Fire Fang se prendia no corpo de Kaiser, explodindo em uma fumaça negra, enquanto o Pokémon de Brock mantinha suas presas fechadas em um dos braços da Pokémon de Luke. [-8 HP| 102] A ave Rock mantinha suas presas bem rentes ao braço de Kaiser, que até fechou um dos olhos como instinto à dor flamejante que vinha dos dentes de Aerodactyl. Mesmo assim, Kaiser resolvia apenas disparar a energia que ela tinha acumulado, lançando raios por todos os lados enquanto Aerodactyl estava com suas presas no corpo dela.

Era uma confusão em campo. Os raios amarelados de Kaiser iluminavam a região mais escura e afastada, criando uma sombra enorme do corpo de Aerodactyl sendo fritado pelo poder de Toxtricity. A ave apenas caia ainda de boca aberta no chão, com seus olhos rodopiando em um redemoinho que só poderia significar... - Aerodactyl está fora de combate!- era a única coisa que o irmão de Brock poderia dizer, enquanto o líder, calmamente, chamava seu Pokémon para dentro da esfera, através do raio vermelho.

Ok, ainda faltava um Pokémon para Brock, mas o líder já sabia do final, não era à toa que ele estava ali há tanto tempo. - Ok, este Lukas está uns níveis acima da última vez. Parabéns por ter alcançado este patamar! Você tá muito acima da média de treinadores. Vou para o meu último: Onix!- assim, a esfera de Brock se abria em campo com o seu último Pokémon e amigo. Onix aparecia com o rugido, não tão ameaçador quanto de Aerodactyl, mas dava pro gasto...

[GYM BATTLE] - Vs. Brock #60 Onix

lv29 Pandora


lv43 Manigold



Kaiser:
Normal
Hold Item:
[GYM BATTLE] - Vs. Brock #60 Sitrusberry Sitrus Berry
Trait:
Punk Rock

lv43 Kaiser


102/118
[GYM BATTLE] - Vs. Brock #60 Toxtricity
[GYM BATTLE] - Vs. Brock #60 Aerodactyl
lv22 Aerodactyl


0/67
Trait:
Pressure
Hold Item:
---
Aerodactyl:
Fainted

Campo: Campo de batalha com parâmetros oficiais, de terra batida, limites demarcados em tinta branca, diversas rochas de tamanhos divergentes espalhadas pelo campo, algumas grandes o suficiente para ocultar um Pokémon de médio porte.



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Brock #60 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Brock #60 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Brock #60 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Brock #60

Mensagem por Seth Sex 29 Jan 2021, 17:56


POKÉMON GYM
vs. brock
Kaiser era magnífica! Eu tinha certeza que ela ganharia, mas não imaginava que seria tão fácil assim; com apenas um poderoso Thunderbolt ela fora capaz de destruir qualquer chance que o pterodátilo tivesse de contra-atacar. Era literalmente como um condutor ambulante, uma usina elétrica pronta para descarregar toda sua energia em qualquer coisa que ousasse se mexer, e essa coisa hoje era o rochoso; para minha sorte, o último Pokémon do líder era um Onix, o qual eu derrotaria facilmente com meu Gengar, sem nem me preocupar com a Salandit. Ela não precisava de muito mais experiência do que agora, mas eu ainda queria deixa-la contente por ver outro inimigo cair.

Ela parecia animada ao meu lado, mas eu não queria arriscar; e se esse bicho soubesse Earthquake? Não seria nada legal, e nós com certeza jogaríamos todo o progresso feito até agora, no lixo. Pensando nisso, deixei ela de escanteio por enquanto, retornando Toxtri e trazendo Manigold mais uma vez para a batalha. - Obrigado, Brock. Sinto que estou muito mais forte mesmo, e espero estar te impressionando. - Sorri, realmente animado por estar recebendo elogios, tanto dele agora, quanto de Misty algumas horas atrás. Era gratificante demais, e eu só tinha energias para continuar. - Mani, Giga Drain! - Era meu comando, contra nosso último adversário. Ninguém me tiraria essa insígnia agora, posso garantir.
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Brock #60 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Brock #60 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Brock #60 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Brock #60

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos