OFF :
Oi Narrador, fico grato por pegar esta rota. Ela será em grupo e outras três (ou quatro) pessoas entraram nela assim que possível.
Finalmente voltei de Kanto. Me espreguicei um pouquinho ao chegar nas ruas do Centro Pokémon, acordara cedo para poder me encaminhar aos Correios e buscar alguns itens, então não pude dormir tanto quanto gostaria depois de descer do avião.
Respirei fundo ao entrar no Centro, a manhã mal havia começado aquele dia, então o local ainda estava meio vazio. Passei o saguão direto em direção aos computadores do local e finalmente fiz algo que a muito queria fazer. Retirei Dreepy do Storage e o coloquei no lugar de Vee.
Com a pokébola em mãos, fui até os campos de batalha que haviam em todo o centro pokémon e retirei o pequeno fantasma.
- Fala garotão. Como você está? Deixa eu começar te mostrando o que tenho para oferecer. - Entreguei ao pokémon um Exp Candy L, sabia que faltava pouco para o Dreepy evoluir e assim como planejado, logo as coisas aconteciam.
O brilho e a mudança de forma não eram nenhuma surpresa, então esperei que tudo ocorresse normalmente e, finalmente após isso, entreguei mais duas Exp Candies L e duas Exp Candies S.
- Agora que terminou de consumir, vamos aguardar os outros chegarem.