Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Cap. 28: Esa hembra es mala

5 participantes

descriptionCap. 28: Esa hembra es mala EmptyCap. 28: Esa hembra es mala

more_horiz
Off: Oi! A ideia dá rota é sei lá, fazer interação com algumas Pokémon fêmeas de Klaus, grato por narrar.



 Rinshin. Novamente Klaus se via na cidade onde finalmente atualizava seu status de criador, ao seu lado, Réia, a inicial que recebeu quando virou criador em Kanto, a um bom tempo atrás, e ao olhar nos olhos maternais da marsupial o criador pensava em como resolveria sua questão: manter-se criador e trabalhar em sua fazenda recém pedida ou apenas ir seguindo a vida.



 Via de mão dupla, sinuca de bico e casa de caboclo. Vários ditados populares em uma só frase.



 A marsupial, por sua vez, se via surpresa por continuar ao lado de Klaus, gostava do criador todavia sabia muito bem como ele era volúvel em suas escolhas de time. Também, com tantos Pokémon - pensava a gigante - Timeu até hoje está mofando no campo...



 Com isso, decide retornar ao centro Pokémon, ver alguma batalha talvez comer algo e relaxar. Olha para frente e para o alto, pensando se havia feito a escolha certa em seu sexteto atual.

descriptionCap. 28: Esa hembra es mala EmptyRe: Cap. 28: Esa hembra es mala

more_horiz
Rinshin Town
Manhã • Temperatura Amena • Ancião
Rinshin era o ponto de referência de todos os Criadores de Hoenn e não poderia existir um local melhor para se conectar com os Pokémon. Aquela cidade parecia nunca parar de evoluir, tinha cada vez mais prédios no Centro, mas ao contrário de outras, ainda preservava o casamento de criações humanas e naturais. O Sol começava a esquentar mais a medida que a tarde se aproximava, embora por vezes ele se via coberto por nuvens e amenizado por brisas vindas da floresta.

Nas ruas, os trajes dos pedestres eram dos mais variados: alguns vestidos tipicamente como fazendeiros do interior, outros andavam em jalecos, havia os que estavam de ternos e vestidos que pareciam bem caros. Era naquele cenário que Perriraz se encontrava, facilmente se confundindo entre os diversos Criadores que possuíam o mesmo estilo. Ele não estava só: era seguido por sua fiel Kangaskhan que tinha algumas reflexões próprias a fazer.

Buscando o Centro Pokémon, o jovem adulto se deparava com a costumeira faixada do local, mas que parecia também estar sob reformas graças a alguns trabalhadores aqui e ali transitando de macacão e capacete. Do lado direito da construção havia duas arenas de batalha que estavam ocupadas com pequenos grupos assistindo as lutas: uma era feita de terra batida e a outra tinha uma grama aparada. Através da janela era possível ver uma jovem de cabelo rosa - não parecia ter mais de 16 anos - espiando a luta com um olhar animado. E finalmente, apenas a alguns metros do Criador, estava uma idosa que batia e resmungava mexendo numa pequena capa que estava ao redor de seu pescoço.


Resumo da Rota | Lvl Cap 31 :


Off :

descriptionCap. 28: Esa hembra es mala EmptyRe: Cap. 28: Esa hembra es mala

more_horiz
 oFF: Oi! grato por narrar, tenhamos uma boa rota... o Artie deve entrar na rota em algum momento ou não...

 Klaus tinha uma questão para quem lê essas palavras escritas no vazio: Ele era bom demais, calmo demais e isso era muito estranho... Suas Pokémon - sim, as fêmeas - era bem mais potentes e interessantes e por isso ele gostava de estar perto delas, talvez lhe dessem mais fôlego para viver além da linha do meio.

 Enquanto o criador vai caminhando pela cidade e vendo que todos gostam muito de usar macacão Réia segue em seu olhar  vigilante e maternal ainda feliz por estar sendo usada novamente.

 No local de cura e esteio o jovem observa os campos de batalha e a animação de algumas jovens, lembra dos últimos acontecimentos e como Oxossi, seu Skiddo, mostrou gostar muito de batalhas. Deveria dar mais disso para seus Pokémon? Se questionava...

 Poder sempre foi a busca de seu pai e seu irmão, nunca a sua ou de sua mãe. Mas, os ventos atuais estariam indicando que ele precisava se fortalecer? Tal qual Nicholas ou mesmo o Blake? Ou o Ayzen? 

 Cheio de dúvidas e sem nenhuma certeza ele observa a batalha e tenta ver se poderia ser o próximo ou achar alguém que topasse algo amistoso.

descriptionCap. 28: Esa hembra es mala EmptyRe: Cap. 28: Esa hembra es mala

more_horiz
Rinshin Town
Manhã • Temperatura Amena • Ancião
Perriraz tomava a decisão de seguir para a área de combates, quem sabe buscar uma conexão com suas parceiras através de batalhas. Com essa decisão, a idosa que estava ali pertinho virou de costas e seguiu o próprio rumo, sumindo de vista.

Na arena de terra batida, a luta era realizada por dois lados de uma mesma linha evolutiva: Beautifly vs Dustox, que eram comandados por crianças que usavam o mesmo uniforme, talvez fossem da mesma escola. Na arena de grama aparada, de um lado havia uma jovem adulta com vestido branco e cabelos longos e roxo, comandando uma belíssima Milotic. Do outro, uma garota de cabelo preto, blusa e short no famoso estilo "camuflado", comandando um imponente Blaziken.

- Fascinante não acha? - disse uma voz feminina no ouvido do jovem adulto.

Se olhasse para ela, iria se deparar com uma garota que parecia ter muita semelhança com as Enfermeiras Joy, exceto pelo fato de que não estava nos trajes padrões dessa profissão.

- Essas duas são um tanto quanto lutadoras experientes e tem muita gente acompanhando - comentou, depois apontou para um Rotom Drone que filmava tudo. - Esse é só um mini torneio amador, mas quer participar? - questionou animada, quase como se já tivesse recebido um "sim".


Resumo da Rota :

descriptionCap. 28: Esa hembra es mala EmptyRe: Cap. 28: Esa hembra es mala

more_horiz
Off :



Após os acontecimentos mais recentes, Miranda se sentia completamente perdida. Sempre foi uma garota determinada, dona de si e independente emocionalmente. Mas, após Blake ter se mudado para Johto, tudo mudou. A jovem sentia-se mais carente do que nunca e ela até mesmo questionava seus objetivos.

Ela havia decidido ficar em Hoenn para se tornar mais forte. Mas esse era um objetivo um tanto quanto... genérico. O que exatamente é ser forte? Não depender de ninguém? Ser influente? Ter um bando de pokémon forte capaz de cair na porrada com qualquer um? Seja lá qual fosse a resposta, Miranda sentia que estava falhando, pois só se sentia insatisfeita.

Tentando espairecer um pouco, a jovem decidiu passar um tempo em uma de suas cidades favoritas: Rinshin. Ela era a sede de sua antiga sociedade, a falecidade Circulus Virtutum, atual Virtuum, onde ela costumava passar um tempo relaxando e curtindo a harmonia entre o urbano e a natureza. Ela caminhava sem rumo pelas ruas da cidade acompanhada de Avocado, o seu Thwackey, cada um deles com uma casquinha de sorvete em mãos.


- Hoje o dia tá lindo, né garotão? - Dizia a jovem, fazendo um cafuné na cabeça do primata e bagunçando o topete dele, fato que deixou o pokémon de cara amarrada e fez com que a treinadora risse um pouco. - Nossa, não sabia que você tinha esse lado vaidoso!

E assim ela seguia sua caminhada, sem um rumo específico. O que será que ela iria encontrar?

descriptionCap. 28: Esa hembra es mala EmptyRe: Cap. 28: Esa hembra es mala

more_horiz
Off: oi, Artie o/ mais um evento cortando rotas AAHUUAHHUAHUAHU vamo aproveitar enquanto dá.


A batalha das ditas mulheres experientes chamava a atenção do jovem criador enquanto Reia limpava algo do rosto dele como uma mãe zelosa, zelosa até demais se pode dizer.

- Sim, parecem bem experientes mesmo... e gostam da batalha.. - respondia Klaus a enfermeira.

 Após aquiesceu com a cabeça a pergunta que era tão retórica sobre participar do tal torneio.

descriptionCap. 28: Esa hembra es mala EmptyRe: Cap. 28: Esa hembra es mala

more_horiz
Rinshin Town
Manhã • Temperatura Amena • Ancião
A jovem abria um sorriso eufórico quando o garoto aceitava participar do combate, então rapidamente ela apanhou o Rotom Phone e mexeu os dedos agilmente, esticando o próprio objeto para o homem.

- Eu iria vencer por WO já que um dos participantes não apareceu. Como minha tia é a organizadora, vou coloca-lo como substituto e entraremos em breve - comentou, depois se aproximou um pouco mais da Kangaskhan - Que bela espécime você tem aqui. Ela parece forte e feliz. Mas cadê o filhote? - questionou, querendo tocar na bolsa, mas não ousava. - Ah! Perdoe meus modos. Me chamo Ceris - complementou, esticando as mãos em saudação.

Na arena da dupla que era filmada pelo Rotom Drone, Milotic exibia toda sua exuberância ao lançar diversos golpes de água enquanto Blaziken abusava da velocidade para desviar. Não durou muito tempo sua estratégia, já que num pulo em falso, recebeu a cusparada da aquática que o tirou do campo desmaiado. Com os gritos de comemoração, elas abandonavam o campo quando o celular de Ceris vibrou com a mensagem de que era a próxima.

- Acho que não terá muito tempo para só assistir, vamos!

▄▄▄

Enquanto isso, a alguns quarteirões dali, uma mulher loira passeava pelas calçadas de Rinshin acompanhada por um dos iniciais de Galar. Alguns dos criadores locais olhava com curiosidade o Pokémon dela, mas nenhum ousava se aproximar, talvez não achassem o rosto da treinadora muito amigável.

Cruzando seu caminho, estava uma idosa com um olhar irritado, segurando na mão o que parecia ser uma pequena capa. Seu humor só piorou quando três crianças passaram correndo na direção contrária a dela com os comentários "O torneio já começou, vamos!".


Resumo da Rota | Periraz :


Resumo da Rota | Miranda :


Off :

descriptionCap. 28: Esa hembra es mala EmptyRe: Cap. 28: Esa hembra es mala

more_horiz
Klaus parou por um instante quando Ceris quase tocou na bolsa de Reia, mas, por sorte, ela somente se afastou encarando a jovem que parecia ser bem... animada.

- O filhote fica dentro da bolsa, escondido quase o tempo todo, pouco aparece... - respondia a pergunta da jovem.

 Seus olhos se fixavam na beleza de Milotic e pensou como seria interessante ter um em sua fazenda. Depois pensou como era doido ter uma fazenda e depois como seria para cuidar dessa fazenda.

 Por sorte, o telefone da jovem quebrou o encadeamento quase ansioso dos pensamentos.

- Vamos... Pode me explicar as regras do torneio?

descriptionCap. 28: Esa hembra es mala EmptyRe: Cap. 28: Esa hembra es mala

more_horiz
Conforme caminhava pelas ruas de Rinshin, Miranda percebia o quanto Avocado chamava a atenção dos demais treinadores, mas nenhum parecia se aproximar dele, o que o deixava decepcionado. A loira nem imaginava o motivo para aquilo, então apenas continuava sua caminhada sem rumo.

Eis que algo lhe chamou a atenção: uma idosa mal humorada - no qual Musgraves se identificou, não nego - e um grupo de crianças que pareciam atrasadas para um torneio. Por mais que a jovem estivesse curiosa para o tal torneio, a idosa era o que mais lhe chamava a atenção devido a capa peculiar que ela segurava. Um pouco receosa, Miranda aproximou-se:


- Olá, tudo bem? Precisa de ajuda em alguma coisa?

Enquanto a jovem conversava com a idosa, Avocado parecia se divertir sozinho. Pegava seus dois gravetos de seu topete e os utilizava para fazer alguns batuques no chão.

descriptionCap. 28: Esa hembra es mala EmptyRe: Cap. 28: Esa hembra es mala

more_horiz
Rinshin Town
Manhã • Temperatura Amena • Ancião
Ceris compreendia o filhote ser tímido, apesar de desejar em algum momento que ele saísse da bolsa. Pisando na arena, ela sacudiu os braços para que o Rotom Drone se aproximasse.

- Rotom, pode repetir as regras para ele?
- O Torneio Amador terá a primeira rodada no estilo mata mata com apenas um Pokémon para cada. Na segunda, os participantes serão pareados com outro aleatório para um mata mata em duplas. A última rodada transformará a dupla como adversários no modelo dois contra dois para cada lado - explicou o drone, projetando um holograma com a imagem de cada um dos participantes. - Tomem suas posições e lancem quando estiverem prontos - finalizou, sobrevoando o local e ativando mais um holograma, dessa vez como um telão.
- Sim, o torneio é bem mini, mas não estamos lutando pela glória - comentou a garota, apontando para um prédio ao lado do Centro. - É um hospital infantil. As crianças estavam numa monotonia nos últimos meses com as construções, então minha Tia organizou isso para distraí-las - após a fala, ela piscou um dos olhos e correu para o outro lado do campo. - Diversão pra eles, treinamento para nós, vamos com tudo! - exclamou, lançando uma Heal Ball para o alto.

O feixe de brilho rosa e amarelo liberava um pequeno urso que cambaleava para os lados, com os olhos numa típica confusão. Dali era possível ver algumas crianças rindo do bípede e aguardavam ansiosos pelo Pokémon do adversário.

Cap. 28: Esa hembra es mala Spinda

▄▄▄

Miranda parecia interessada em saber mais sobre o torneio que as crianças estavam comentando, mas sua bondade falou mais alto em parar para ajudar a idosa. Ao notar a aproximação, a senhora escondeu a capa nas costas e abriu um sorriso forçado, com o rosto bem vermelho.

- Ah, muita gentileza sua parar para checar - disse desmanchando o sorriso para trazer as mãos com a peça de volta para frente, exalando um cheiro desagradável. - Querida, eu estou tão envergonhada. Um desses Taillow acabou deixando uma surpresinha nada boa em minha capa favorita. Preciso me apressar até em casa pois tenho um compromisso - continuou, com um sorrisinho. - É claro que eu não chegaria lá com a roupa suja, então poderia me ajudar a chegar lá? Minhas pernas já não são as mesmas de anos atrás - a idosa tinha um olhar levemente incomodado para o macaco batucando, mas não falava mais nada.


Resumo da Rota | Periraz :


Resumo da Rota | Miranda :

descriptionCap. 28: Esa hembra es mala EmptyRe: Cap. 28: Esa hembra es mala

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos