Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

descriptionTeste de template EmptyTeste de template

more_horiz


GUSTAVO LOPEZ
Idade: Vinte e um anos.
Classe: Nenhuma.
Cidade natal: Cidade de Humilau.
Nacionalidade: Unova.
Altura: Um metro e oitenta e sete centímetros.
Peso: Setenta e seis quilogramas.
DESCRIÇÃO FÍSICA

As pessoas sempre me diziam que eu era muito bonito, mas nunca acreditava muito no que elas falavam, sempre muito tímido, sempre me colocando para baixo, me auto sabotando. As coisas mudaram um pouco com a puberdade, aulas de teatro, dança, alguns novos amigos, tudo ajudou a me transformar e me ver como as pessoas falavam que eu era.

Cresci de forma bizarra, indo de 1,60 para 1,80 em tempo recorde, vivendo em uma cidade rodeada pelo mar, eu era basicamente um peixinho, então sempre pratiquei muita natação, o que me ajudou a manter uma forma definida sem nem perceber. Tirando meu bronzeado, de resto eu era bem normal, olhos castanhos escuros e cabelos pretos, barba sempre por fazer, meu traje típico é basicamente uma sunga ou um short de banho e protetor solar, mas visto que isso não seria possível em Hoenn, pelo menos não na mesma frequência, então comprei uma calça cropped preta e uma camisa florida. Nos pés aqueles tênis que tu só botas o pé e não precisa amarrar depois, meu velho de 80 anos que vive dentro de mim vibra com isso.
DESCRIÇÃO PSICOLÓGICA

Posso me definir como uma pessoa calma e compreensiva, desde que não me tirem do sério. Minha autoestima melhorou muito, principalmente depois que assumi gay, era como se um peso tivesse saído de minhas costas e na verdade não foi apenas isso, a forma de lidar com as pessoas, me relacionar mudou de uma forma drástica, uma felicidade que fazia tempo que não experimentava.

Minha mãe sempre disse que eu era muito gentil, sempre ajudando os outros e isso é uma coisa que acabei levando até hoje, sempre me comprometendo com os projetos que me envolvo.
BIOGRAFIA

Bem, vamos começar pelo começo, meu nome é Gustavo Lopez, sou o irmão caçula de uma pequena família em Humilau, localizada em Unova, meu pai é um ranger de alta patente, já aposentado e minha mãe é professora do jardim de infância, meu irmão havia se mudado para Kalos, para estudar, sobrando eu, o filho casula para trás.
Minha infância foi boa, mesmo ainda sendo tímido, eu tinha um pequeno grupo de amigos. Uma delas se chamava Robin, nós nos víamos apenas alguns dias durante o ano, já que ela só ia a Humilau para passar as férias com seu pai. Chegou a um ponto onde eles pararam de vir e acabei perdendo o contato.

Humilau era uma cidade magnifica, eu amava pelo menos, cheia de vida e um poderoso líder de ginásio, talvez por todo ambiente que fui criado, me fez ter uma grande conexão com os Pokémon do tipo água, minha mãe dizia que quando criança eu viva falando que seria o próximo líder da cidade, mas com o passar dos anos esse sonho acabou se desmanchando.

Mesmo amando minha terra natal, sempre almejou por mais, nunca soube ao certo o que, mas sempre fiquei com um gostinho diferente na boca quando conversava com os turistas, principalmente aqueles que moravam longe. Como podem ver, minha vida não é um turbilhão de eventos emocionantes, sou apenas um cara normal, com uma família normal, tentando encontrar meu lugar no mundo e é por isso que resolvi partir em direção Hoenn, famoso pelo seu clima tropical, seria quase como estar em casa, sem a parte de andar sempre de sunga por aí.

descriptionTeste de template EmptyRe: Teste de template

more_horiz
Box

Marsh/ Marshtomp :


Mari/ Mareanie :


KB/ Krabby :


Slow/ Slowpoke :


Apelido/ Pokémon :


Apelido/ Espécie :






Última edição por Bedendo em Dom Jan 31 2021, 22:02, editado 1 vez(es)

descriptionTeste de template EmptyRe: Teste de template

more_horiz


Key Items

> Teste de template Key_Pok%C3%A9dex_m_Sprite Pokédex
> Teste de template Oldrod Old Rod
> ---

Z Crystals

> ---

Items

> Teste de template Pokeball Poké Ball  x02
> Teste de template Blueshard Blue Shard x08
> Teste de template Greenshard Green Shard x08

Fashion Case

> ---

Medical Items

> Teste de template Exp.candym Exp Candy M x02
> ---

Berries Pocket

> ---

TM/TR Case

> ---

Dinheiro: PK$ 1500




descriptionTeste de template EmptyRe: Teste de template

more_horiz


Capturas

Spoiler :


Trocas/Doações

Spoiler :


Itens

Spoiler :


EXP

Spoiler :


Happiness

Spoiler :


Stats

Spoiler :


Locais

Spoiler :




descriptionTeste de template EmptyRe: Teste de template

more_horiz


Bottle / Gold Bottle Caps

Spoiler :


Retirada de Prêmios

Spoiler :


Insígnias

Spoiler :


Contatos

Spoiler :


Relações

Spoiler :


Informações Importantes

Spoiler :


Habilidades Disponíveis

Spoiler :


Missões

Missões em andamento :


Total de missões concluídas - X :




descriptionTeste de template EmptyRe: Teste de template

more_horiz
Storage


Apelido / Espécie :


Apelido / Espécie :


Apelido / Espécie :




descriptionTeste de template EmptyRe: Teste de template

more_horiz


ROBIN RIOT JÚNIOR
Idade: Vinte anos.
Classe: Treinador Ás II.
Sub-Classe: Criadora
Profissão: Nenhuma.
Cidade natal: Cidade de Nimbasa.
Nacionalidade: Unova.
Altura: Um metro e oitenta centímetros.
Peso: Secenta sessenta e dois quilogramas.
DESCRIÇÃO FÍSICA

Eu sempre fui uma garota alta, cresci mais do que o esperado quando era criança e isso acabava intimidando os outros garotos, não reclamava, até achava ótimo isso.

Cabelos castanhos (hoje com mechas loiras na franja) compridos até a altura dos ombros, olhos azuis e pele corada (por viver sempre correndo).  Devido minha estatura acabava muito inclinada aos esportes durante minha infância, mas acabava passando mais tempo explorando a Floresta de Lostlorn do que fazendo outra coisa.

Devido meu pai querer um garoto ou invés de uma filha, acabei sempre me vestindo como um. Porém antes de ir para Kanto, sua amiga Morion, uma anciã da floresta Lostlorn, me deu um visual novo, adotando a imagem que sempre queria ter para mim. Era um simples vestido branco, na altura do joelho, com um laço de fita vermelha na cintura, e um chapéu também branco com uma fita vermelha, para completar o visual ela continuava usar um velho, mas bem conservado, converse vermelho.
DESCRIÇÃO PSICOLÓGICA

De forma geral sou uma pessoa calma, ou pelo menos tento me manter assim, tentando sempre ver o melhor lado da situação.
Devido o relacionamento com meu pai, que sempre me tratou como um garoto, acabei desenvolvendo um estilo desleixado quando criança, que foi mudando conforme  cresci, hoje misturo um pouco desse lado de pivete com seu lado feminino.

Quando entrei na adolescência as coisas com meu pai ficaram muito mais intensas e brigavamos constantemente e para fugir disso, sempre que podia corria para a Floresta de Lostlorn. Foi naquela floresta onde eu criei um forte laço com todos os pokémons que ali habitavam, despertando um sentimento de proteção e junto sua paixão pelos pequenos monstrinhos. Isso só foi possível graças a uma anciã que morava lá, chamada Morion, de passado suspeito, foi ela quem ensinou praticamente tudo o que eu sabia hoje.
BIOGRAFIA

Começando do começo. Minha mãe faleceu quando eu ainda era criança, ela foi uma grande Coordenadora em Unova, conquistando diversos concursos durante seus anos de ouro. Meu pai é o treinador do time de futebol americano da cidade de Nimbasa e foi basicamente ele quem cuidou de minha criação.

Obviamente ele nunca foi bom em lidar com mulheres, tirando minha mãe, claro que isso incluía sua própria filha, que foi tratada a vida inteira como um garoto, começando pelo nome Robin Riot JÚNIOR. Enfim, a história do nome já foi superada, eu até mesmo gosto dele hoje em dia.

Como eu já havia comentado, quando entrei na adolescência, comecei a fugir de casa e que até hoje é meu lugar favorito no mundo, a Floresta de Lostlorn, ela fica próxima a cidade, então seu acesso era fácil.

Na floresta eu conhecia aquela que se tornaria minha mentora, uma senhora que morava em seu Trailer no meio da floresta, sempre que eu ia para lá, a visitava e passávamos horas e horas juntas, onde ela me ensinava tudo sobre Pokémon e também sobre eu mesma. Seu nome era Morion, uma charmosa coordenadora já aposentada, que inclusive havia disputado algumas competições com a minha mãe.

Conforme fui crescendo, as coisas com meu pai foram se amenizando, ele sabia que eu não era um garoto e eu também não me sentia daquela forma. Quando completei 17 anos, durante mais uma das conversas que tinha com Morion, ela me contava sobre como ela se aventurou quando era mais nova, as viagens que havia feito com minha mãe, conquistando seu espaço no mundo, sendo reconhecidas. Aquela fala era deveras inspiradora para mim, talvez o maior gatilho que me fez querer ir para longe, trilhar minha própria história.

Decidida do que eu queria fazer, e após uma longa discussão com meu pai, me despedia, pegava o básico para viajar e uma lembrança de minha finada mãe, uma velha fita de constest, do primeiro que ela havia ganho.

Passava uma última vez na floresta para me despedir de Morion e para minha surpresa ela já me esperava, como se soubesse que eu fosse fazer aquilo. Junto dela havia uma muda de roupas novas, iguais as de minha mãe, uma PokéGear e o principal, um ovo de Pokémon, ele era amarelo com detalhes verdes, como se fossem folhas.

Segurando minhas lágrimas me despedi, agradecendo por tudo e com aquele ovo misterioso em meus braços ia para a estação de metrô onde pegaria um trem para Mistralton de onde pegaria um avião para Kanto.

descriptionTeste de template EmptyRe: Teste de template

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder