Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão de Aprendiz] Luke Horan

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Missão de Aprendiz] Luke Horan Empty [Missão de Aprendiz] Luke Horan

Mensagem por Kazehaya Dom 31 Jan 2021, 19:33

Off:
Oi amore <33

Estou ansioso pra narrar a Janine novamente. Estou com sdds <33




O ginásio de Fuschia estava diferente desde a última vez que Luke apareceu por la, o ambiente sempre arrumado parecia dar lugar a uma atmosfera mais agitada, como se a líder de ginásio já não fosse mais a mesma, ou até mesmo como se algum surto coletivo tivesse acontecido nesse meio tempo em que o aprendiz da tóxica gym leader esteve fora. Pois bem, na recepção ao menos tudo parecia como antes, o senhor Kodaiashi ainda atendia a todos e assim que viu Luke abriu um sorriso grande:

- Bem vindo senhor Horan, Janine está a sua espera! - Ele dizia como se a líder já estivesse sabendo de sua vinda. Bom, talvez fosse só impressão mesmo. - Não ligue para a bagunça, em determinadas épocas a senhorita Janine resolve se rebelar e mudar a personalidade! Recentemente resolveu ensinar um garoto que mal conhecer algumas técnicas de espreita e atitudes ninjas... Não entendemos a principio, mas diz ela que isso lembra dos velhos tempos...

Essa parte o homem resolveu deixar para la, afinal, nada melhor do que a própria Janine para explicar esse tipo de coisa, mas, por enquanto o rapaz apenas iria lidar com a calma e serena líder tóxica. Na esperança de não haver mais surpresas nos próximos desafios.

Enfim, o importante é Janine logo atendeu o rapaz e com certa formalidade ainda o cumprimentou com singelas palavras. A garota ainda tinha o mesmo olhar vazio e expressão serena, mas dessa vez deixou escapar um sorriso ao notar que a pessoa que estava lhe esperando era justamente Luke Horan:

- Olá Luke, estava a sua espera! - Janine dizia a ele e logo estendeu a mão. - Eu estava ansiosa para descobrir como você se sairia em sua primeira missão de campo, além de, é claro, descobrir um pouco mais dos seus limites! - A sala da líder continuava a mesma e, com o ritual de sempre ela deu espaço para ele sentar e fez a pergunta característica de sempre! - Aceita um chá?

A garota parecia estar mais acostumada com a presença de Horan a cada nova interação, mas será que ele está?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Missão de Aprendiz] Luke Horan Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Aprendiz] Luke Horan Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Aprendiz] Luke Horan Empty Re: [Missão de Aprendiz] Luke Horan

Mensagem por Seth Seg 01 Fev 2021, 00:30


POKÉMON GYM
missão de aprendiz
OFF:
Oi bebê <3 Fico feliz que tenha aceitado continuar narrando minha mestrinha, não aceitaria outra pessoa no lugar como a louca por chá kkkkk.
Espero que nos divirtamos :P

O ginásio parecia... diferente, de certa forma. Não diferente, diferente. Quer dizer, o local estava todo igual, mas a dinâmica me parecia um pouco estranha; era como se todo o equilíbrio que antes ali habitava, agora estivesse mexido. Toda a paz e tranquilidade, haviam se transformado numa velocidade e pressa que não combinavam nada com a decoração; e eu entendia bem de design de interiores, modéstia a parte. De qualquer forma, segui o fluxo normal, como seguiria em qualquer outro dia: falei com Senhor Kodaiashi, ele me levou até a Senhorita Janine, e em pouco tempo chegamos a sua sala, onde a garota estava da mesma maneira de quando sai.

O rosto dela e sua animação repentina por me ver me deixaram felizes, e sorrindo; não imaginava que ela fosse reagir assim, ainda mais por não ter tanto contato com ela assim, mas era um bom sinal, né? Me deixei apertar sua mão, num cumprimento simples, seguindo com ela até a mesa, me sentando sobre os joelhos, sem os sapatos obviamente, e assentindo com a cabeça positivamente quando ela fez a famigerada pergunta. - Você sabe que eu adoro... Aceito sim, por favor. - Sorri, colocando os braços sobre os joelhos, esperando pela xícara, ansioso. O chá da Janine era divino, e eu não gostava muito desse tipo de bebida, mas estava me acostumando.

- Então... O que aconteceu com o cara ninja? - Questionei, despretensioso. - Quer dizer... Me desculpe, não deveria me intrometer em assuntos do ginásio. E-Eu completei a missão, tenho um relatório pronto de tudo que encontrei nas pesquisas de campo com as Mareanie. Foi uma aventura e tanto, posso garantir. - Tentei me recompor da gafe indo direto ao assunto. Ela tinha que esquecer sobre a primeira pergunta, e seguir a onda, tipo, por favor. Não quero levar bronca no segundo dia como aprendiz. O relatório foi colocado sobre a mesa, e eu relaxei um pouco; era um alívio me livrar daquilo, principalmente depois de tantas memórias com... O Corsola...
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
[Missão de Aprendiz] Luke Horan Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Aprendiz] Luke Horan Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Aprendiz] Luke Horan Empty Re: [Missão de Aprendiz] Luke Horan

Mensagem por Kazehaya Seg 01 Fev 2021, 14:23




Luke novamente estava diante de Janine, algo que ele sempre ficava com certo nervosismo, pois notava sua mestra estando em outro estado de espírito. Pois bem, em meio a isso, a jovem de longas madeixas roxa pegou um chá de flor de laranjeira para ambos e também aproveitou para pegar um pote de biscoitos de erva doce, perfeito para harmonizar com um belo chá.

O clima parecia bom, até que a pergunta veio. Luke resolveu fazer uma brincadeira com sua mestra, algo bem tranquilo, mas que remetia a uma vivência que a jovem não tinha contado a ele, portanto ficava um clima meio chato. Mas veja bem, a líder apenas olhou para Luke com um olhar profundo e, se me permite dizer, seu olhar era sério:

- Não tenho muito o que comentar. - Ela dizia e, se olhar bem, se percebia que suas bochechas estavam rubras. - Eu realmente não sei onde estava com a cabeça de ensinar artes sagradas para um completo desconhecido... Me sinto envergonhada por isso. - A jovem estava um pouco constrangida, aquela era uma Janine que poucos viam e ela logo mudou sua expressão para a serenidade costumeira, ela não iria se abrir tão fácil, obviamente! E convenhamos, se nem a própria Janine conseguiu entender, não vai ser nós, simples players, que tentaremos entender esse surto coletivo.

Enfim, Luke notou que estava começando de forma errada e foi logo dando o relatório para Janine dar uma olhada. Novamente o clima pesou, a jovem ficou olhando por um tempo até que resolveu expressar-se:

- Pois bem, seu relatório parece bom, mas irei verificar melhor depois com mais calma. - Ela começava - Eu acredito muito que uma experiência deve ser falava, não somente escrita, por isso eu gostaria que você me contasse um pouco do que descobriu sobre os Mareanie. - Seu olhar brilhava, ela parecia realmente amar esse tipo de coisa. - Vai ser bom ouvir de você tudo o que você tem a dizer!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Missão de Aprendiz] Luke Horan Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Aprendiz] Luke Horan Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Aprendiz] Luke Horan Empty Re: [Missão de Aprendiz] Luke Horan

Mensagem por Seth Seg 01 Fev 2021, 15:17


POKÉMON GYM
missão de aprendiz
Eu não entendi bem a mudança de postura de Janine para falar do assunto, achei que fosse uma piada ou algo do tipo, mas parecia que era real, e que nem mesmo ela entendeu o porquê de ter feito aquilo; bem, quem era eu pra me intrometer no assunto, já tinha feito demais falando sobre ele, e ficou bem claro o desgosto dela por isso. Sendo assim, manteria meus pés onde eles tinham de estar, e falaria apenas sobre a missão que era o que deveria ser falado; apesar dela ter ignorado meu relatório e querer saber de minha boca, eu ainda estava animado para contar sobre o que aprendi.

- Bem, eu descobri que, basicamente, as Mareanie não vieram parar aqui naturalmente. Isso é até meio óbvio se realmente pensarmos sobre as diferenças entre o mar de Kanto e o de Alola; e isso fica ainda mais escancarado quando eu vi que elas buscavam correntes de água quente. Por algum motivo, o mar está esquentando, e elas estão seguindo essas correntes, pensando que as levarão de volta pra casa, numa espécie de caminho que elas mesmas formam. Os Corsola servem de alimento para elas, e são extremamente opressivas, colocando espinhos venenosos por onde quer que considerem seu lugar. - Falei tudo bem depressa, mas animado. O sentimento de participar de uma pesquisa tão importante era imensurável, posso garantir.

- Aparentemente nem mesmo as equipes de pesquisa do Pacific Reef sabiam disso, o que me deixa preocupado quanto a maneira que eles estão tentando mitigar a situação; talvez só piore tudo, e elas acabem por não conseguir voltar para casa. - Dei de ombros. O que eu dizia era cem por cento da verdade, e encarava Janine no caminho para poder demonstrar essa verdade; quando ela finalmente me trouxe o chá, eu aproveitei para tomar um belo gole, aceitando alguns biscoitos também. - No mais, não tive tantas outras informações. - Conclui.
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
[Missão de Aprendiz] Luke Horan Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Aprendiz] Luke Horan Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Aprendiz] Luke Horan Empty Re: [Missão de Aprendiz] Luke Horan

Mensagem por Kazehaya Ter 02 Fev 2021, 10:42

+ 1 TM SLUDGE BOMB

vou add depois




Janine ouviu tudo o que Luke tinha para dizer ficando atenta aos detalhes que ele fazia questão de ressaltar, tanto que em determinador momentos chegava a anotar um coisa ou outra. Quando Horan terminou de falar, a venenosa estava com uma expressão preocupada no rosto.

- De acordo com um estudo que eu mesma fiz, a população de Corsola caiu 10% de um ano para cá, tudo isso influência dos Mareanies. - Ela então mostrava para Luke enquanto continuava a dizer - Acredito que muito provavelmente eles nunca voltarão a Alola.

Ela parecia séria quanto aquilo, mas ao mesmo tempo conformada. Enfim, a líder buscou um CD em suas coisas e assim que o encontrou deu para Horan como forma de agradecimento pela dedicação que teve com a missão:

- Você se provou muito bem intencionado e por isso mereceu isso. - Ela lhe dizia. - Mas veja bem, tenho aqui comigo que para entender e verdade o que se passa com os Mareanie precisaremos ver a espécie mais de perto, talvez eles tenham se adaptado a nossa região biologicamente assim como outras espécies como os Grimers e Rattatas em Alola.

Mas, parecia que algo incomodava a líder ainda. O que será?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Missão de Aprendiz] Luke Horan Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Aprendiz] Luke Horan Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Aprendiz] Luke Horan Empty Re: [Missão de Aprendiz] Luke Horan

Mensagem por Seth Ter 02 Fev 2021, 15:34


POKÉMON GYM
missão de aprendiz
Janine prestava atenção em cada palavra que saía de minha boca, era incrível poder contar de tanta pesquisa para ela, e podermos debater o assunto como dois bons entusiastas do tipo poison; era nossa paixão em comum, e por mais que se tratasse de um assunto não tão divertido, eu gostava de ter alguém para compartilhar meus achismos sobre as nuances do tipo. Quando ela começou a falar, eu concordei, assentindo com a cabeça. - Eu concordo, por isso deveríamos achar uma solução para o problema o mais rápido possível. Se eles continuarem assim, os Corsola serão simplesmente extintos de Kanto. - Completei a fala dela, tomando mais um gole do chá.

E enfim, ganhei meu prêmio. Um CD roxo, que eu conhecia bem e cobiçava tinha um tempo: o TM Sludge Bomb. Era um golpe essencial para quase todos os meus Pokémon, e eu mal poderia agradecê-la por isso. - É sério? Muito obrigado! - Segurei o disco com um sorriso nos lábios, mas logo voltando a prestar atenção nela, já que ainda não havíamos terminado o papo sério. - Então, quais meus próximos passos na missão? - Questionei. Eu sabia que isso seria minha tarefa, provavelmente capturar um Mareanie, mesmo tendo um ovo comigo, para usar de cobaia, e experimentar nele; seria o único modo de descobrir se eles conseguiriam se adaptar de outro modo, que não consumindo os Corsola. Só restava saber da parte de minha mestra, qual seria minha próxima missão.

Contando os posts em treinamento no DC que eu esqueci, e de meu egg também.
Egg de Mareanie - 03 Posts.
Treinamento Day Care - 03 Posts.
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
[Missão de Aprendiz] Luke Horan Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Aprendiz] Luke Horan Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Aprendiz] Luke Horan Empty Re: [Missão de Aprendiz] Luke Horan

Mensagem por Kazehaya Ter 02 Fev 2021, 22:24




Luke não pensou muito, agradeceu mentalmente por Janine estar ajudando tanto na causa dos monstrinhos venenosos e, vamos ser claros, Janine era uma pessoa calma e tranquila, mas ao falar dos Mareanies e do prejuízo no ecossistema que esses Pokémon faziam em kanto. Bom, a venenosa logo pegou os papeis e começou a analisar melhor e ao verificar finalmente todo o conteúdo ela comentou:

- Pois bem, com os dados apresentados e as pesquisas que já tinha desenvolvido, creio que seja o mais sensato capturarmos uma espécie para descobrirmos mais se esses Mareanies. - Ela falava olhando pro nada e pensando em tudo. - Temo que eles possam estar se adaptando e isso possa ser algo prejudicial... talvez os Corsolas acabem se adaptando e fiquem parecidos com os de Galar...

A preocupação era real, mas vejamos como iria seguir. Luke aceitaria essa proposta?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Missão de Aprendiz] Luke Horan Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Aprendiz] Luke Horan Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Aprendiz] Luke Horan Empty Re: [Missão de Aprendiz] Luke Horan

Mensagem por Seth Ter 02 Fev 2021, 23:12


POKÉMON GYM
missão de aprendiz
Eu já imaginava qual seria o próximo passo. De fato o mais apropriado seria capturar uma Mareanie para poder estuda-la mais de perto; fosse com pesquisas em microscópio ou em ambiente, para testar como elas funcionavam na natureza, de fato. Seria complicado manter um experimento assim com uma espécie tão agressiva, mas eu sentia que isso também faria parte de minhas competências; antes, contudo, seria eu a ir atrás de uma dessas espécimes, e não poderia ser o ovo que carregava comigo. Esse era especial, seria meu xodó, mas nada me impedia de capturar outra, e trazer para a senhora Janine.

- Então... Suponho que terei de voltar ao Pacific Reef, certo? - Questionei, sorrindo, já imaginando qual seria a resposta dela. - Tenho contato com um dos pesquisadores que trabalham na ilha de Cerulean, consigo facilmente encontrar mais Mareanie. O problema talvez fosse capturar uma delas... Não sei se eles gostariam que eu mexesse nas coisas assim, mas posso tentar. - Completei. Se eu iria fazer isso, Janine precisava estar ciente de todas as informações, para me orientar da melhor maneira possível. Seria uma missão de infiltragem ao mesmo tempo que era misturada com uma espécie de resgate. Confuso, mas faz sentido pra mim, e pra minha Mestra também, aparentemente.

Egg de Mareanie - 04 Posts.
Treinamento Day Care - 04 Posts.
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
[Missão de Aprendiz] Luke Horan Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Aprendiz] Luke Horan Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Aprendiz] Luke Horan Empty Re: [Missão de Aprendiz] Luke Horan

Mensagem por Kazehaya Qui 04 Fev 2021, 10:11




O garoto sentia que a próxima missão não seria fácil, tanto que já estava pensando em maneiras decentes de conseguir se livrar do problema que havia se metido com os venenosos naquele mar perto de Cerulean. Enfim, o rapaz ficou esperando uma resposta da líder, que se manteve concentrada nas informações e enfim criou suas conclusões sobre o que deveriam fazer:

- Sim, terá de voltar a Pacific reef. - A líder comentou. - Temo que teremos que fazer isso de forma discreta e de forma rápida. - Ela comentou - Acho que temos que pegar um casal de Mareanies, pois só assim entenderemos como a espécie se comporta de verdade, ok? - Janine dizia e em seguida pegava um objeto parecido com uma kunai e então falava para Luke - Luke, você se interessaria em aprender a arte da infiltração? Temo que com isso será mais fácil para conseguir capturar os Mareanies....

A garota parecia convencida de que aquela seria uma boa ideia, mas dependeria apenas de Luke aceitar ou não...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Missão de Aprendiz] Luke Horan Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Aprendiz] Luke Horan Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Aprendiz] Luke Horan Empty Re: [Missão de Aprendiz] Luke Horan

Mensagem por Seth Sex 05 Fev 2021, 22:45


POKÉMON GYM
missão de aprendiz
O que ela dizia era de total sentido, analisar comos eles interagiam em casal era ainda mais preciso do que simplesmente pegar apenas um; poderíamos avaliar como eles se reproduziam, em que velocidade, e quais características eram necessárias para que isso pudesse acontecer. Eram bastante coisas, e realmente teríamos grande trabalho a frente, mas tínhamos tempo, e mais importante: determinação. Se tinha uma qualidade minha que eu herdei tanto de minha mãe, quanto de meu pai, essa é a obstinação. Eu sempre fui teimoso a ponto de nunca desistir até realmente conseguir, e isso Janine via, com bons olhos, imaginava eu.

- Ok. Sei dos riscos e tenho consciência de que irei conseguir cumprir. - Nesse momento eu me levantava, deixando a caneca de chá na mesa, e dando um passo para trás quando a mulher simplesmente apareceu na minha frente com uma lâmina. Eu tive de me recompor antes de prestar atenção no que ela falava, e a sugestão dela era... Bem... Contra meus desejos. Nunca fui alguém físico, que gosta de atividades desse tipo, ou de esportes; talvez por isso fosse gordo, mas não era um defeito. - Eu não... N-Não tenho tanto interesse. Sem querer desrespeita-la mas, coisas manuais e de esforço físico não são bem o meu forte. Eu sou mais da parte de inteligência de uma missão; por isso estar indo a campo com tanta frequência já tem sido um desafio e tanto para mim.

Aquilo tudo era verdade, e eu conseguia perceber o quanto estava cansado até mesmo agora. Só de falar, eu me sentia fadigado. Antes de voltar ao Pacific Reef, eu precisaria de alguns dias de descanso, e ela teria de esperar por isso, mas não precisava contar isso pra mestra. - Bem, se não tivermos mais o que debater, gostaria de ir; começarei a me preparar para a segunda ida ao campo o quanto antes. - Comentei, tentando desviar o clima estranho que acabou ficando. Eu não sei se ela esta inspirada desde o acontecido com o desafiante que quis aprender as técnicas dela, mas por enquanto eu prefiro manter distância de "ser um ninja".

Egg de Mareanie - 05 Posts.
Treinamento Day Care - 05 Posts.
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
[Missão de Aprendiz] Luke Horan Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Aprendiz] Luke Horan Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Aprendiz] Luke Horan Empty Re: [Missão de Aprendiz] Luke Horan

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos