Intrigante
I
ncrível! Já rstive em exibições parecidas com essa quando era criança, mas a magia de algo bem feito e impressionante feito por um mudeu como esse era de aplaudir. De todas as réplicas, a que mais me chamou a atenção foi o vulcão, não pelo seu tamanho e beleza, isso as demais também tinham, mas me fez lembrar da missão que a senhorita Erika me deu para se tornar seu aprendiz: ir ao topo do vulcão de Cinnabar e trazê-la uma flor que nasce somente lá.
Quase me perdi em meus pensamentos e deixei o grupo da visita partir sem mim, mas Toko fez questão de me dar uma batucada na cabeça para acordar. A pancada foi meio forte me fazendo massagear a região atingida. Sério, esse macaquinho tá ficando mais forte com o passar do tempo e precisando controlar sua força.
-Já te disse pra não bater na minha cabeça desse jeito! - mas ele nem ligou, apenas subiu em Amarílis para ganhar uma nova viagem nas costas de sua amiga -Macaquinho birrento - birrento não era exatamente a palavra, mas foi a primeira coisa que me saiu ao dizer isso em voz baixa.
"Vamos lá, sigam-me os bons!"
Esse era o nosso sinal? E aquele cara gordo e barbudo parecia ser o guia. Não sei, acho que não prestei atenção direito depois de sonhar acordado. De qualquer modo, vamos segui-lo por esta exibição.
-Vocês dois brincalhões, vamos antes que a gente perca o grupo.
What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.
▲