Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs Gwen #22

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Gwen #22 Empty [Gym Battle] Vs Gwen #22

Mensagem por Katakuri Seg Fev 01 2021, 17:31

OFF: ola boa sorte, espero que perca rsrsrsrsrs


Gwen Stacy vs Will-o-Yay


Timothy, o jovem que parecia meio morto, tivera uma difícil viagem até Moutrock. A cidade se localizava a muitos metros acima do nível do mar, exigindo bastante do pobre Staraptor. Apesar dos percalços, o treinador e seu pokemon chegavam à cidade. Cansados, sim...e vivos também! Se apenas para chegar na cidade já era essa dificuldade, a líder deviria ser complicada também.
 
Mountrock era uma cidade bem diferente das demais. Como ficava no topo de uma montanha, de terreno íngreme e cheio de erosões e irregularidades, o local cresceu para cima. Isso mesmo, as casas tinham vários andares e havia pouca horizontalidade. Diversos jardins eram feitos ao longo dos edifícios, principalmente no topo, dando um aspecto verde que de outra forma a cidade não teria.
 
Todavia, como toda cidade, tinha sua parte ruim. Para alguns era o trânsito ou a grande quantidade de pessoas, talvez o clima quente ou frio demais. Moutrock até nisso era diferente. Sua dificuldade era a própria irregularidade da cidade, com inúmeras ladeiras que pareciam criar subidas de 90 graus! Quem tirou a carteira de motorista ali certamente era um perito em cerrar a embreagem e poderia dirigir em qualquer lugar do planeta! Para os que optavam por caminhar, certamente seria um exercício e tanto ir para qualquer lugar dentro da cidade. Os donos de academia deviam falir em Moutrock! Era a Belo Horizonte do Mundo Pokemon rsrsrsrs.
 
Felizmente, nosso protagonista voava e bem com seu pokemon, apenas pegando orientações sobre onde seria o ginásio no Centro Pokemon. Sobre o lombo de Staraptor, Timothy apenas via o sofrimento de quem não tinha essa opção para percorrer a cidade. Enfim, chegava em uma área afastada, com várias cavernas que pareciam minas, trabalhadores com EPI entravam e saiam e diversos pokemons como Golurks, Golems e afins ajudavam nos trabalhos.
 
O gináso mesmo ficava em uma das poucas construções horizontais da cidade...afinal, era um Museu também! Diversos acervos arqueológicos ficavam em estantes ou “mesas” cobertas de vidro, contendo as identificações e afins. Desenhos antigos, fósseis e outros formavam aquele, para os padrões de Mountrock, enorme lugar. Desviando de tudo aquilo ou não, Timothy chegava até um balcão que tinha a placa em vermelho acima “Desafios de Ginásio”.
 
[Gym Battle] Vs Gwen #22 Screen_Shot_2018-11-16_at_1.33.43_AM

Um homem de barba farta, estatura mediana e músculos desenvolvidos estava mexendo no computador, batendo tão forte no teclado que parecia ser a primeira vez que ele usava um na vida. Além de diversos papeis, pranchetas, gavetas e uma impressora, era um balcão normal feito de pedra escura. Ao se apresentar, o homem parecia aliviado de ter que parar de mexer no objeto complexo aka computador.
Opa, opa! Fique à vontade senhor Timothy! Chamo-me Argus e a líder está em sua sala...vou lhe levar até a arena e comunico logo para a Gwen – se levantando, o secretário parecia 3x a largura do jovem morto-vivo.  Caminhavam por um corredor atrás do balcão que continha fotos de Gwen, conquistas suas como líder e como arqueóloga. Uma estante de medalhas já servia para dizer que Gwen, além de jovem, era muito forte!
 
A arena era uma comum, de terra batida e as marcações da ABNT/Liga Pokemon. Gravuras de pokemons antigos estavam desenhadas nas paredes que também continham algumas portas, com uma maior de onde saia a líder. Gwen parecia bem mais jovem do que nas fotos e apesar de ser baixinha, tinha um corpo malhado e forte. Sua roupa estava meio suja de terra, mas ela parecia não se importa, se colocando em seu lugar para o desafio.
 
Olá, querido. Sou a Gwen e espero que tenhamos um bom duelo e acima de tudo, que sirva de aprendizado para ambos – sacando uma pokebola, lançava em campo um Sandslash!
[Gym Battle] Vs Gwen #22 Sandslash
Valeu Ranzito!


Última edição por Katakuri em Qua Fev 03 2021, 07:28, editado 1 vez(es)
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
[Gym Battle] Vs Gwen #22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Gwen #22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Gwen #22 Empty Re: [Gym Battle] Vs Gwen #22

Mensagem por gustavo Seg Fev 01 2021, 18:00

Off:

A verdade é que, apesar de Valentine ser uma Pokémon forte e capaz de voar por longa distâncias, ainda estava se acostumando ao próprio tamanho. A viagem até Mountrock também não era das mais tranquilas, já que o terreno da área era difícil de navegar, com elevações inesperadas, e o lugar ficava em uma altitude um pouco maior do que outros lugares de Hoenn, o que também atrapalhava a travessia. Talvez devesse ter voado com Rishon, que já era mais acostumado com esse tipo de altitude.

E, olha, Mountrock é uma baita cidade esquisitinha, viu? O solo do lugar parecia todo arrebentado, desnivelado por anos de erosão e outros eventos que mudavam a forma da cidade durante os anos. Era um lugar cheio de ladeiras e subidas a pé, algumas com lances de escadas, mas muitas apenas com rampas.

Quer dizer, tinha chegado direto ao Centro Pokémon voando, então a caminhada até o Ginásio era tranquila, mas o treino dos dias anteriores realmente lhe bateu feio. Por um lado, era um aviso para que se exercitasse mais... Por outro, talvez não devesse tentar instruir os seus Pokémon em treinamento de uma forma tão visual e direta. Tinha dormido bem e comido direito, mas estava, fisicamente, um pouco mais morto do que o normal.

Deu uma olhada na área em que os Pokémon trabalhavam antes de sair. Tinham uns Pokémon conhecidos por ele, terrestres poderosos que podiam ajudar carregando as pedras e ajudando os trabalhadores. Se perguntava se a líder local também carregava um daqueles! Não seria lá muito fácil, se fosse o caso.

Não era difícil topar com o ginásio, já que este era o próprio museu da cidade. Ele tinha diversos arquivos com pedras enormes de fósseis, esqueletos recuperados e tudo mais, tudo protegido por vidro. Lembravam muito o fóssil que carregava em sua bolsa, também! Era interessante ver um lugar tão bem conservado. Curiosamente, o lugar tinha um espaço para desafios de ginásio, cuidado por um homem bem mais velho, talvez acostumado aos desafios da navegação em Mountrock.

- Opa, boa tarde! Eu queria pedir um desafio contra a líder de ginásio... - Até tinha um tom animado, mas estava tão quebrado que não dava para esconder parte do cansaço na voz. Argus não tinha uma aparência muito convidativa, mas era bastante simpático! Isso ficou claro quando o direcionou até a sala da líder de ginásio com calma, relevando ser, tipo, enorme. Com certeza que o lugar nem precisava de seguranças!

No caminho até a arena de batalha, todos os troféus e prêmios de Gwen, a líder, ficavam enfileirados no caminho. Afinal, ela era uma treinadora extremamente capacitada, além de ser jovem. Isso lhe dava alguma esperança de conseguir chegar no seu nível, no futuro. O mundo não era só dos bem mais velhos, afinal! Ao chegarem, Timothy topou com uma arena padrão da Liga Pokémon, desta vez ornada por desenhos de Pokémon que mais pareciam pinturas rupestres nas paredes, e portas de tamanhos diferentes.

Da maior delas, saiu Gwen, a líder de ginásio! Uma garota um pouco mais baixa do que o desafiante, mas com um físico claramente forte e preparado para o tipo de atividade que fazia. Aliás, parecia estar trabalhando logo antes, já que suas roupas estavam claramente sujas de terra. Mas como uma treinadora de Ground-Types, pouco importava pra ela, né? Ela não demorou muito para cumprimentar o garoto e utilizar o seu primeiro Pokémon, um Sandslash. Por sorte, um que conhecia! Tinha mais histórias de Sandshrew e Sandslash para contar do que anos de vida, quase.

- Olá, Gwen! Eu sou o Timothy. Espero aprender bastante com essa batalha! - Respondeu com um tom amigável, se endireitando e tateando pelas Pokébolas na bolsa. Sabia que Maokai, seu Vileplume, seria muito importante naquela batalha, mas preferiu preservá-lo para um momento futuro do combate, já que tinha uma grande vantagem contra o tipo do ginásio. Finalmente, a tática "Começa com o Maokai e reza" caía por terra, para variar. Quando o árbitro do ginásio permitiu que lançasse o seu Pokémon, colocou em campo Melissa, a sua Ribombee.

- Mel, vamos com tudo nessa batalha, ok? - A fada tinha feito algumas batalhas de treino contra Mahiro e Minori, mas ainda estava se acostumando com tudo o que envolvia um combate, ainda mais depois de mudar de forma. Todavia, estava forte e radiante como nunca! Queria bastante ajudar o seu treinador naquele desafio, e se preparava para seguir as suas ordens. - Ataque Sandslash com o seu Energy Ball duas vezes!
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Gym Battle] Vs Gwen #22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Gwen #22 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Gwen #22 Empty Re: [Gym Battle] Vs Gwen #22

Mensagem por Katakuri Ter Fev 02 2021, 13:36

Gwen Stacy vs Will-o-Yay


Timothy começava com sua fada inseto...francamente, os dois piores tipos em um mesmo pokemon. O jovem meio zumbi parecia indeciso, tendo várias opções para começar. Por fim, optava por uma mais segura, onde acreditava que não iria sofrer muito e apesar do tamanho diminuto, que não intimidava ninguém, não era um pokemon para se subestimar.
 
Gwen ficava com brilho nos olhos ao ver aquele mosquito fofinho – Que pokemon lindo, Timothy! Não sei o motivo, mas pensava que você fosse um treinador do tipo fantasma ou algo assim. Fico feliz de lhe ver com amiguinho fofo desses! – ao ver os movimentos do treinador, a líder também se preparava – Hora da seriedade, então!
 
Com determinação na voz e no jeito, Gwen logo dava seus comandos também – Sands, use Toxic e Sandstorm! – era uma estratégia um tanto quanto passiva, como quem iria querer tirar valor para próximos pokemons e não tentar vencer com o Sandslash. Enquanto tudo se desenrolava, a arqueóloga aproveitava para conversar mais com o jovem – Então...Tim, posso te chamar assim? Quais seus planos como treinador? – seu jeito era tão meigo!
 
Ribonbee, bem mais veloz, aproveitava para criar uma grande esfera de energia natural, sugando o poder dos arredores, e disparava sobre o terrestre...mas ele era forte e aguentava bem as porradas (24). Por sua vez, o pokemon gastava um pequeno momento, parecendo que estava criando toxinas e as cuspia na fadinha, deixando-a doente.
 
No segundo turno, o inseto aproveitava para liberar outra esfera que agora parecia bater ainda mais em Sandslash...já se conseguia ver ferimentos em sua carcaça dura. Por fim, o pokemon da líder conjurava uma grande tempestade de areia que afetava bem a pele da fada já meio abatida pela toxina. – Uma batalha interessante teremos por aqui, já posso ver! Sands, use Dig!
Valeu Ranzito!



Sandslash:
Normal
Hold Item:
Smooth Rock
Trait:
Sand Rush

lv33 Sandslash


45/93
[Gym Battle] Vs Gwen #22 Sandslash
[Gym Battle] Vs Gwen #22 Ribombee
lv35 Melissa


77/87
Trait:
Shield Dust
Hold Item:
Focus Sash
Melissa:
COVID-19 (-5); Tornado de Areia (-5)

Campo: Campo de terra batida no formato da ABNT/Liga Pokemon, cercando de paredes grossas de pedra nativa com desehos de pokemons fósseis. Iluminado por lâmpadas LED biodegradáveis que não agrediam o meio ambiente. Tornado de Areia pelo campo (1/Cool


Última edição por Katakuri em Qua Fev 03 2021, 13:57, editado 1 vez(es)
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
[Gym Battle] Vs Gwen #22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Gwen #22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Gwen #22 Empty Re: [Gym Battle] Vs Gwen #22

Mensagem por gustavo Ter Fev 02 2021, 14:54

Para a sua surpresa, Gwen parecia bastante impressionada com a sua escolha. Talvez por ser um Pokémon estrangeiro, ou pelos trejeitos feéricos da Ribombee, que a faziam um Pokémon bastante gracioso e adorável... A outra explicação, todavia, é que a líder assumiu que fosse um treinador de Pokémon do Ghost-type. Será que os efeitos colaterais do treinamento lhe fizeram mal assim? Bem, o lado bom é que certamente teria uma cara um pouco melhor com o tempo.

- Bem, eu tenho Pokémon fantasmas! Mas eu treino Pokémon de todos os tipos, sabe? Eu até penso em me especializar em algum tipo no futuro, mas não decidi nada, ainda - Explicou, enquanto pensava que talvez devesse ter trazido seu Aegislash e Chandelure para aquele momento. Com certeza ficaria com um visual bastante soturno! Infelizmente, eles não teriam muita utilidade em combate ali, mesmo com Lucina e Dante sendo Pokémon bastante fortes no momento, então suas estreias contra ginásios ficaram para a próxima.

A garota iniciava investindo em movimentos de suporte com o seu Sandslash, que, não demorou muito, deixava a fada com um envenenamento, um movimento que não esperava, além de trazer uma tempestade de areia para o campo. Aqueles dois movimentos com certeza eram muito prejudiciais para Melissa, uma vez que podiam, potencialmente, anular a utilidade do item que tinha em mãos, caso não fosse utilizado no momento certo.

Por outro lado, a líder começava a puxar assunto enquanto os movimentos aconteciam! Timothy ficou até um pouco surpreso com aquilo, enquanto o seu próprio Pokémon era bombardeado por esferas de energia natural disparadas pela Ribombee, que pareciam fortes, por mais que aquele Pokémon resistisse bem. Não tinha motivo para não jogar uma conversa fora, né?

- Ah, pode! Tipo, eu ando meio sem rumo ultimamente... Estive treinando meus Pokémon e desafiando ginásios, nada de mais, mas ultimamente entrei em uma sociedade... Então parte do meu desejo é ajudar os meus colegas, principalmente os novatos, agora! - Explicava a sua busca por um objetivo palpável nas últimas semanas, mencionando até a fundação da Black Stars, sociedade que vinha ganhando novos membros desde então. Estava satisfeito de saber que tinha um grupo de pessoas para se importar consigo e vice-versa.

- Eu também quero aprender mais sobre os Pokémon, sabe? Ultimamente tenho descoberto vários que não conhecia e fico impressionado como eles podem ser diversos... Acho que é parte do motivo pelo qual eu gosto de treiná-los e deixá-los mais fortes, também. E a Melissa não me deixa mentir, né? - Tinha um sorriso se referindo à abelha, que parecia alegre com o desempenho inicial na batalha. Falando nela, Gwen parecia querer ganhar um tempo com o uso do Dig, agora que Sandslash era mais rápido. Hora de aproveitar isso, também!

- Mel, comece usando o seu Roost! Depois ataque com Energy Ball mais uma vez! - Uma vez que o pangolim se esconderia na areia antes de poder atacar, era melhor que recuperasse parte da sua vitalidade enquanto este ficava cavocando. Depois disso, podia voltar a atacar e terminar a batalha com tudo!
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Gym Battle] Vs Gwen #22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Gwen #22 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Gwen #22 Empty Re: [Gym Battle] Vs Gwen #22

Mensagem por Katakuri Qua Fev 03 2021, 13:58

Gwen Stacy vs Will-o-Yay


Gwen ouvia bem as falas do desafiante. Parecia ser acostumada com aquilo, entender os anseios dos novatos que vinham até ali – No começo da minha jornada eu também fiquei um pouco perdida...mas a paixão pela arqueologia e os pokemons de terra foi tão grande que eventualmente não tinha outra opção. Um dia nós achamos algo que muda nossas vidas, basta seguir na jornada, caro Timothy. Ah, e lhe recomendo ser especialista apenas se tiver uma grande paixão mesmo...Ace Treinador me parece uma opção mais viável para quem gosta de vários tipos
 
Enquanto o papo ia e vinha, a batalha continuava firme e forte! O terrestre logo cavava um buraco enquanto Melissa começava a brilhar, curando-se um pouco (+5). No segundo turno, o roedor surgia embaixo da fadinha e, como um míssil, a atingia em cheio. Se não fosse pela resistência natural, os danos em sua pele perfeita seriam bem piores (15). Por fim, uma nova esfera de energia natural atingia Sandslash, o deixando bem fraco.
Valeu Ranzito!





Sandslash:
Normal
Hold Item:
Smooth Rock
Trait:
Sand Rush

lv33 Sandslash


21/93
[Gym Battle] Vs Gwen #22 Sandslash
[Gym Battle] Vs Gwen #22 Ribombee
lv35 Melissa


51/87
Trait:
Shield Dust
Hold Item:
Focus Sash
Melissa:
COVID-19 (-11); Tornado de Areia (-5)

Campo: Campo de terra batida no formato da ABNT/Liga Pokemon, cercando de paredes grossas de pedra nativa com desehos de pokemons fósseis. Iluminado por lâmpadas LED biodegradáveis que não agrediam o meio ambiente. Tornado de Areia pelo campo (3/Cool
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
[Gym Battle] Vs Gwen #22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Gwen #22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Gwen #22 Empty Re: [Gym Battle] Vs Gwen #22

Mensagem por gustavo Qua Fev 03 2021, 14:52

A líder era realmente adepta do papo entre os treinadores enquanto aquela batalha acontecia. De certa forma, era uma coisa que ajudava Timothy a acalmar os ânimos iniciais antes da luta ficar mais tensa, quase como se fosse uma batalha de treino! Isso lhe fazia bem. Sem dúvida alguma, quebrar o gelo era uma excelente maneira de comandar os seus Pokémon com maior tranquilidade, e Gwen colaborava com isso. Talvez fosse o seu jeito, já que ainda podia ser considerada como um dos ginásios iniciais.

- Digo... Eu já sou um Ace Trainer, sabe? Mas eu ainda estou aprendendo mais sobre os tipos. Eu comecei sem ter muita noção de Pokémon em geral, então aprendi sobre eles aos poucos - Clarificava a sua situação para a moça, uma vez que já tinha escolhido um caminho de treinar vários tipos de Pokémon diferentes, algo menos especializado. Todavia, ainda pensava em outras formas de aprender sobre Pokémon.

- Tem alguns tipos que me interessam, mesmo assim. Eu andei pensando se valia a pena virar aprendiz de algum ginásio... Os tipos que eu mais possuo, Ground, Water e Fighting, tem ginásios em Hoenn. Bug também, mas não tem um, né - Continuava explicando o seu processo de pensamento sobre o aprendizado em ginásios, elaborando a sua linha de pensamento sobre os tipos que, de forma superficial, mais lhe interessavam... Até que a experiência mais interpessoal que teve com um líder lhe veio a cabeça:

- E tipo, eu tenho um Altaria que foi um ovo de Swablu de presente do Carlos Monctezuma, o prefeito de Aztlán, sabe? Ele me ajudou a entender muita coisa sobre mim mesmo e sobre os meus Pokémon. Ainda quero desafiá-lo com ele, mas o Rishon ainda é meu único dragão, então preciso aprender mais sobre eles - Talvez realmente devesse ter vindo voando no Altaria, no fim das contas.

Enfim, quanto a batalha, as coisas iam bem! Melissa não pode se curar muito, já que ainda estava muito bem de saúde, mas isso lhe ajudava a lidar com parte da tempestade de areia criada pelo adversário. Ela ainda tinha vitalidade suficiente para resistir um golpe e o Focus Sash ajudaria nisso depois, então decidiu que era um bom momento para finalizar logo o Sandslash da líder. Quer dizer, era uma estratégia bastante direta, mas era o que tinha para fazer! Talvez devesse se preparar para fazer coisas mais produtivas contra moves como Dig, no futuro.

- Mel, ataque com Energy Ball mais duas vezes! Continue atacando com tudo! - A depender da decisão de Gwen, provavelmente o seu Pokémon cairia depois de matar mais um tempo com Dig ou após o uso de qualquer outro movimento. Com a sua fita em mãos, Melissa estaria segura.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Gym Battle] Vs Gwen #22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Gwen #22 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Gwen #22 Empty Re: [Gym Battle] Vs Gwen #22

Mensagem por Katakuri Qui Fev 04 2021, 13:24

Gwen Stacy vs Will-o-Yay


Quando Timothy esclareceu as coisas e falou sobre aprendiz, Gwen demonstrava um sorriso contente e genuíno – Aprendiz? Sempre uma ótima oportunidade para se definir como treinador. Muitos do que já passaram por aqui pensavam nisso e por falar no Carlos, o aprendiz dele já me desafiou...ele era meio doido e reclamava do Carlos hehehehe, então não sei se te aconselharia. Se quiser ser de Terra, as portas estão sempre abertas...se gostar de coisas antigas e de explorar cavernas milenares, vai se dar tão bem que nunca mais vai querer treinar outro tipo! – Gwen estava se divertindo bem naquele papo descontraído...
 
Todavia, a luta tinha que continuar! – Sands...não vamos nos esquecer que estamos em uma batalha de ginásio e use Aerial Ace! – mesmo com a saúde debilitada, o roedor aproveitava os ventos de terra que o deixavam mais veloz e desferia fortes arranhões na fada depois de pegar impulso na tempestade e quase “voar” (20). Por fim, Melissa desferia mais uma vez sua esfera que derrubava finalmente Sandslash.
 
Gwen não perdia tempo e logo colocava em campo seu próximo Pokemon. Um Nidoqueen! – As coisas vão ficar mais difíceis para você agora, jovem Timothy! Queen, Flamethrower e Protect!

[Gym Battle] Vs Gwen #22 Nidoqueen
Valeu Ranzito!





Sandslash:
Nocauteada
Hold Item:
Smooth Rock
Trait:
Sand Rush

lv33 Sandslash


00/93
[Gym Battle] Vs Gwen #22 Sandslash
[Gym Battle] Vs Gwen #22 Ribombee
lv35 Melissa


10/87
Trait:
Shield Dust
Hold Item:
Focus Sash
Melissa:
COVID-19 (-16); Tornado de Areia (-5)

Campo: Campo de terra batida no formato da ABNT/Liga Pokemon, cercando de paredes grossas de pedra nativa com desehos de pokemons fósseis. Iluminado por lâmpadas LED biodegradáveis que não agrediam o meio ambiente. Tornado de Areia pelo campo (4/Cool
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
[Gym Battle] Vs Gwen #22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Gwen #22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Gwen #22 Empty Re: [Gym Battle] Vs Gwen #22

Mensagem por gustavo Qui Fev 04 2021, 15:45

Gwen continuava bastante animada de entender mais sobre o perfil do garoto e ajudá-lo a compreender melhor os próprios objetivos. Afinal, era uma conversa que Timothy não tinha com muita frequência. E, aparentemente, ela tinha uma referência negativa de Carlos...? Não parecia muito característico para a menção a um colega de trabalho na liga. Timothy ficou confuso demais para conseguir internalizar esse tema de forma plausível, mas não era bem a resposta que ele imaginava.

- Entendo... Digo, o Carlos é um homem sério, mas a impressão que eu tive é que ele só preza pelos costumes da cidade dele. Eu aprendi muito mesmo... Será que esse era um aprendiz disciplinado? - Escolheu bem as palavras, para não chamar o tal aprendiz do líder de um folgado incorrigível. Mas foi isso o que pensou! Ora, Monctezuma podia ser ríspido as vezes, mas seu objetivo com isso ficou bem claro para Timothy através do que aprendeu. Definitivamente, devia uma visita ao prefeito depois.

- Entendo... Eu tive algum contato com umas coisas antigas quando visitei o National Park. Encontrei dois fósseis lá e arranjei um outro depois, mas quando aprendi sobre eles e o que eles podiam se tornar, deixei com uma amiga que podia cuidar daquele Pokémon melhor. Mas ainda tenho um deles aqui, se quiser ver - Tinha um tom sereno na sua explicação, um sorriso confortável no rosto quando ela ofereceu o seu próprio ginásio como centro de aprendizado para o garoto. Conforme a batalha continuava, acabou tendo uma ideia. - Na verdade, eu não conheço muitos lugares antigos, tipo, cavernas ou coisa assim... Você podia me recomendar algum lugar pra começar?

Assistiu por um momento o Sandslash de Gwen utilizar um último ataque contra a sua Melissa, um Aerial Ace, que o fazia atacá-la com as suas garras, mas em um movimento aéreo, um salto triunfante no ar, mas uma última esfera de energia foi o suficiente para derrotá-lo. Em seguida, o próximo Pokémon da líder era apresentado: Uma Nidoqueen, Pokémon dos tipos Ground e Poison. Era uma escolha eficiente contra a sua fada! Precisaria tirar a sua Pokémon dali, mas aproveitaria o Focus Sash primeiro.

- Eu tenho uma Pokémon Ground também que podia te mostrar depois, o que acha? - Sugeriu, antes de orientar a sua Pokémon Fairy por mais uma vez. Sabendo o que a Pokémon adversária faria, estava bem confiante. - Melissa, ataque com Psychic! - Pediu para a sua Pokémon utilizar um último movimento ofensivo. Como resistiria ao Flamethrower graças ao seu Focus Sash, recuaria a sua Pokémon logo em seguida, para liberar Shelly, a sua Gastrodon. Como Nidoqueen se protegeria, era a oportunidade perfeita para colocar outro Pokémon em campo sem sofrer prejuízo!
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Gym Battle] Vs Gwen #22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Gwen #22 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Gwen #22 Empty Re: [Gym Battle] Vs Gwen #22

Mensagem por Katakuri Sex Fev 05 2021, 14:14

Gwen Stacy vs Will-o-Yay


Timothy tentava contornar a situação, achando que Gwen estava gongando seu amigo de profissão Carlos. O jovem zumbi elogiava o treinador...ele parecia ser do tipo que gostava dos que pegavam firme e pesado. Defender o Carlos para esse narrador é um crime capital, portanto os pokemons da líder vão ter seus stats dobrados, boa sorte rsrsrsrs.
 
Gwen na realidade estava tentando puxar sardinha para o seu lado. Ela tinha muito trabalho para fazer e com a reconstrução de Tohjo, que ela ajudou, vários de seus projetos ficaram parados...um aprendiz escravo seria de grande ajuda – É, o Carlos é muito focado em disciplina e normas...acho que é uma características dos líderes mais velhos ou talvez por que ele também é prefeito da cidade. Enfim, ele é bem legal, só pontuei que o estilo dele não é pra todo mundo e se você quiser ser aprendiz dele, não seja que nem o que passou por aqui que ficava falando mal hehehe.
 
Antes que o jovem pudesse continuar, a primeira luta acabava com Gwen satisfeita até então, chamando seu dinossauro. Quando o desafiante comentou de fósseis, os olhos da líder brilhavam! – Ah eu adoro fósseis! Queria muito ver depois do combate! Quando fiquei sabendo que em Galar tinham uns fósseis diferentes, morri de vontade de estuda-los! Infelizmente, com todo o trabalho em Tohjo e aqui, não tive tempo de ir até lá...mas nas minhas férias eu irei com certeza! – falava determinada uma pena que líder não tira férias.
 
A fadinha começava usando seus poderes paranormais, fazendo a grande dinossauro voar pelo campo, sendo arremessada na parede (23). Saindo dos escombros e balançando a cabeça para se recuperar, Queen criava uma poderosa rajada de fogo que teria fritado a Ribombee...mas seu item ativava, salvando a pokemon que estava tão acabada em campo que mal conseguia voar.
 
Felizmente, seu treinador voltava a inseto para a pokebola...ela havia feito o um grande trabalho! Em seu lugar, um bicho muito feio e estranho assumia. Horrível para o narrador, lindo para Gwen que ficava animada novamente ao ver um bicho de terra – Wow! Uma Gastrodon! Que linda também...Timothy, você deve ser o treinador com os pokemons mais lindos e fofos que eu já vi passar por aqui!
Valeu Ranzito!





Nidoqueen:
Normal
Hold Item:
~x~
Trait:
Poison Point

lv33 Nidoqueen


79/102
[Gym Battle] Vs Gwen #22 Nidoqueen
[Gym Battle] Vs Gwen #22 Gastrodon
lv34 Shelly


119/119
Trait:
Storm Drain
Hold Item:
Groundium Z
Shelly:
Normal

Campo: Campo de terra batida no formato da ABNT/Liga Pokemon, cercando de paredes grossas de pedra nativa com desehos de pokemons fósseis. Iluminado por lâmpadas LED biodegradáveis que não agrediam o meio ambiente. Tornado de Areia pelo campo (6/Cool
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
[Gym Battle] Vs Gwen #22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Gwen #22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Gwen #22 Empty Re: [Gym Battle] Vs Gwen #22

Mensagem por gustavo Sex Fev 05 2021, 16:39

Talvez Timothy tivesse sido um pouco... Incisivo demais em perguntar sobre a história com Carlos, mas era compreensível; afinal, tratava-se do único líder de ginásio o qual ele realmente teve uma conexão mais profunda do que, simplesmente, uma batalha para testar forças e lhe render um distintivo da sua competência como treinador. Isso porque não chegou a enfrentá-lo, ainda! A líder, por outro lado, parecia entender a sua preocupação, mas o seu tom era diferente, como se quisesse atrair o próprio garoto para o seu lado.

- Entendo... Sabe, eu tenho vontade de visitá-lo e desafiá-lo para mostrar o quanto o Altaria cresceu e como eu cresci como treinador, também, mas eu não sinto muito interesse por dragões... Mas, com certeza, nenhum aprendiz deveria sair falando assim do seu mestre - Pensando bem, aquele papo com Gwen era meio que a primeira vez que ele conversava de forma mais profunda com um líder de ginásio além daquela grata coincidência em Aztlán. Além disso, fez questão de garantir que havia entendido o recado; a imprudência nas palavras e ações não parecia muito admissível para os líderes de ginásio, mesmo os mais jovens, como ela.

Ela também parecia muito interessada naquela história de fósseis que Timothy mencionou, especificamente pelos de Galar. Nessa hora, quase se arrependeu de ter dado dois dos que tinha para Lariel... Mas, como disse antes, ela com certeza cuidaria melhor do bichinho que sairia deles. Era um ótimo presente de boas vindas para a garota, também! Além disso, a líder falou do trabalho em Tohjo, que lhe tomou muito tempo. Pensando bem, fazia muito tempo que ele pisou em Kanto pela última vez... Talvez fosse bom voltar lá, qualquer dia!

- Bem, eu tenho um deles aqui. Te mostro assim que a gente terminar - Tinha um sorriso no rosto ao confirmar que lhe apresentaria aquele peixe fossilizado que tinha guardado, enquanto assistia Ribombee participar pela última vez da batalha, por aquele momento. Ela causou um bom dano em Nidoqueen e suportou ao movimento de fogo com o seu Focus Sash, antes de voltar à Pokébola. Timothy estava bastante satisfeito com o desempenho da fada.

Quando trouxe Shelly para o campo, Gwen pareceu bastante encantada com a Pokémon terrestre, que aproveitou a proteção de Nidoqueen durante a sua entrada para cumprimentar a líder com uma das patinhas gosmentas. Ela gostava demais de conhecer as pessoas! Deu um oi até para a Pokémon adversária, por mais que esta, possivelmente, não estivesse para muito papo, tratando-se de uma batalha.

- Essa é a Shelly, a minha Gastrodon. Acho que ela gostou de você! Além dela, eu também tenho uma Rhyperior, e um Sandshrew, que foi um dos meus primeiros Pokémon. De certa forma, os Pokémon terrestres sempre me acompanharam - Explicou para a moça, sorridente com o elogio dela à beleza dos seus bichinhos. Não era só algo superficial, imaginou que ela elogiasse o bom cuidado com eles, o que era, sem dúvidas, o mais importante! Enfim, se preparou para executar o próximo movimento da sua Pokémon, já que, na verdade, também envolvia o próprio.

- Eu também tenho uma outra coisinha com Ground-types... - Tinha um sorriso um tiquinho travesso, enquanto puxava uma das mangas do moletom acinzentado, revelando o Z-Ring que estava oculto em seu punho. Imediatamente, este passou a reagir com o Groundium Z que Shelly tinha em sua posse, e os dois iniciaram uma coreografia adequada para a utilização do golpe: braços abertos, cruzados para a frente, uma voltinha e uma pose que mais parecia a de algum tipo de super sentai, com uma das mãos sobre o solo e a outra para cima.

Não era lá muito confortável ou natural do garoto (e o cansaço acumulado do treino no dia anterior definitivamente não ajudava), mas foi o suficiente para que a sua Pokémon fosse tomada por uma poderosa energia provinda da combinação do anel com o cristal. Se significasse que seus bichinhos disparariam movimentos mais poderosos, fariam quantas dancinhas fossem necessárias.

- Shelly, ataque com o Z-Move, Tectonic Rage! Seu Earthquake ficará muito mais poderoso, assim. Depois, use Rain Dance! - Aproveitaria o momento em que o Protect da líder não era nada confiável para utilizar o seu movimento mais poderoso disponível. Depois, deixaria a sua Pokémon em uma situação muito confortável com a chuva!
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Gym Battle] Vs Gwen #22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Gwen #22 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Gwen #22 Empty Re: [Gym Battle] Vs Gwen #22

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos