OFF: ola boa sorte, espero que perca rsrsrsrsrs
Valeu Ranzito!
Última edição por Katakuri em Qua 3 Fev 2021 - 7:28, editado 1 vez(es)
Gwen Stacy vs Will-o-Yay
Timothy, o jovem que parecia meio morto, tivera uma difícil viagem até Moutrock. A cidade se localizava a muitos metros acima do nível do mar, exigindo bastante do pobre Staraptor. Apesar dos percalços, o treinador e seu pokemon chegavam à cidade. Cansados, sim...e vivos também! Se apenas para chegar na cidade já era essa dificuldade, a líder deviria ser complicada também.
Mountrock era uma cidade bem diferente das demais. Como ficava no topo de uma montanha, de terreno íngreme e cheio de erosões e irregularidades, o local cresceu para cima. Isso mesmo, as casas tinham vários andares e havia pouca horizontalidade. Diversos jardins eram feitos ao longo dos edifícios, principalmente no topo, dando um aspecto verde que de outra forma a cidade não teria.
Todavia, como toda cidade, tinha sua parte ruim. Para alguns era o trânsito ou a grande quantidade de pessoas, talvez o clima quente ou frio demais. Moutrock até nisso era diferente. Sua dificuldade era a própria irregularidade da cidade, com inúmeras ladeiras que pareciam criar subidas de 90 graus! Quem tirou a carteira de motorista ali certamente era um perito em cerrar a embreagem e poderia dirigir em qualquer lugar do planeta! Para os que optavam por caminhar, certamente seria um exercício e tanto ir para qualquer lugar dentro da cidade. Os donos de academia deviam falir em Moutrock! Era a Belo Horizonte do Mundo Pokemon rsrsrsrs.
Felizmente, nosso protagonista voava e bem com seu pokemon, apenas pegando orientações sobre onde seria o ginásio no Centro Pokemon. Sobre o lombo de Staraptor, Timothy apenas via o sofrimento de quem não tinha essa opção para percorrer a cidade. Enfim, chegava em uma área afastada, com várias cavernas que pareciam minas, trabalhadores com EPI entravam e saiam e diversos pokemons como Golurks, Golems e afins ajudavam nos trabalhos.
O gináso mesmo ficava em uma das poucas construções horizontais da cidade...afinal, era um Museu também! Diversos acervos arqueológicos ficavam em estantes ou “mesas” cobertas de vidro, contendo as identificações e afins. Desenhos antigos, fósseis e outros formavam aquele, para os padrões de Mountrock, enorme lugar. Desviando de tudo aquilo ou não, Timothy chegava até um balcão que tinha a placa em vermelho acima “Desafios de Ginásio”.
Um homem de barba farta, estatura mediana e músculos desenvolvidos estava mexendo no computador, batendo tão forte no teclado que parecia ser a primeira vez que ele usava um na vida. Além de diversos papeis, pranchetas, gavetas e uma impressora, era um balcão normal feito de pedra escura. Ao se apresentar, o homem parecia aliviado de ter que parar de mexer no objeto complexo aka computador.
Opa, opa! Fique à vontade senhor Timothy! Chamo-me Argus e a líder está em sua sala...vou lhe levar até a arena e comunico logo para a Gwen – se levantando, o secretário parecia 3x a largura do jovem morto-vivo. Caminhavam por um corredor atrás do balcão que continha fotos de Gwen, conquistas suas como líder e como arqueóloga. Uma estante de medalhas já servia para dizer que Gwen, além de jovem, era muito forte!
A arena era uma comum, de terra batida e as marcações da ABNT/Liga Pokemon. Gravuras de pokemons antigos estavam desenhadas nas paredes que também continham algumas portas, com uma maior de onde saia a líder. Gwen parecia bem mais jovem do que nas fotos e apesar de ser baixinha, tinha um corpo malhado e forte. Sua roupa estava meio suja de terra, mas ela parecia não se importa, se colocando em seu lugar para o desafio.
Olá, querido. Sou a Gwen e espero que tenhamos um bom duelo e acima de tudo, que sirva de aprendizado para ambos – sacando uma pokebola, lançava em campo um Sandslash!
Última edição por Katakuri em Qua 3 Fev 2021 - 7:28, editado 1 vez(es)