Petalburg City
vs. Norman
- De Kanto é? Que pena, eu sempre fico mais animado ao lutar contra treinadores de Hoenn. Ainda mais contra um que tem um inicial da região no último estágio evolutivo. Não é nada demais, é só um sentimento a mais que tenho quando enfrento treinadores da minha própria região. Enfim, chega de falação, Zangoose, duplo Crush Claw.
O normal-type avançava rapidamente, porém o golpe que Tsunami usava era mais rápido, logo ele levantava a barreira que impedia o felino de atacar mais uma vez com suas garras. Mas aquele Protect apenas serviu para adiar o inevitável, já que mais uma vez, de novo, Zangoose cravava suas garras com toda a força no corpo do anfíbio, porém dessa vez não quebrava mais ainda a defesa de Swampert. Logo ele se via livre para revidar com mais um Earthquake.
- Estou apreciando o embate de força bruta que essa batalha está sendo. Claro, também gosto de estratégias não convencionais, mas um pouco de só porrada é sempre legal. Tendo isso em mente, Zangoose, vamos continuar com a porradaria, duplo Crush Claw.
Era um cenário em que os dois pokémon estavam bem próximos de cair. Ninguém parecia estar na vantagem, embora o Zangoose fosse mais rápido. O que iria acontecer?
Campo: Chão de tatame do Dojo. Ambiente pouco decorado.
Ursaring: 107/116
Exploud: 105/127
Exploud:
Log de Batalha:
Turno 1: Swapert Protect > Zangoose Crush Claw (Protect)
Turno 2: Zangoose Crush Claw (-29) > Swampert Earthquake (-31)
O normal-type avançava rapidamente, porém o golpe que Tsunami usava era mais rápido, logo ele levantava a barreira que impedia o felino de atacar mais uma vez com suas garras. Mas aquele Protect apenas serviu para adiar o inevitável, já que mais uma vez, de novo, Zangoose cravava suas garras com toda a força no corpo do anfíbio, porém dessa vez não quebrava mais ainda a defesa de Swampert. Logo ele se via livre para revidar com mais um Earthquake.
- Estou apreciando o embate de força bruta que essa batalha está sendo. Claro, também gosto de estratégias não convencionais, mas um pouco de só porrada é sempre legal. Tendo isso em mente, Zangoose, vamos continuar com a porradaria, duplo Crush Claw.
Era um cenário em que os dois pokémon estavam bem próximos de cair. Ninguém parecia estar na vantagem, embora o Zangoose fosse mais rápido. O que iria acontecer?
Zangoose: Normal | Hold Item: Nenhum | Trait: Toxic Boost | lv38Zangoose♂ 41/103 | |
lv37Tsunami♂ 42/118 | Trait: Torrent | Hold Item: Groundium-Z | Tsunami: -2 Def |
Campo: Chão de tatame do Dojo. Ambiente pouco decorado.
Ursaring: 107/116
Exploud: 105/127
Exploud:
Log de Batalha:
Turno 1: Swapert Protect > Zangoose Crush Claw (Protect)
Turno 2: Zangoose Crush Claw (-29) > Swampert Earthquake (-31)