Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs. Falkner #11

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Falkner #11 - Página 3 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Falkner #11

Mensagem por Cunha Qua Fev 10 2021, 20:39

Finalmente o Gligar caía! Comemorei internamente enquanto assistia ele receber o derradeiro Hidden Power e vir para o chão. Gauss ficava ainda mais energético e eu só conseguia rir enquanto ele se empolgava, já Falkner, praticamente aceitava a derrota iminente, então eu só tentava manter o tom respeitoso até o final, para não criar nenhum tipo de atrito. - Certo, Gauss, vamos nos ater a luta, o combate ainda não acabou. - Disse, e o Magneton se colocava de prontidão uma vez mais.

Eu tentava pensar em que ações o tipo noturno poderia tomar a fim de findar com a nossa vantagem, mas honestamente? Eu sequer conseguia imagina-lo sobrevivendo mais do que dois turno no combate. Podia ser um pouco arrogante, mas não me precavi, apenas tomei a ofensiva completa. - Gauss, duplo Thunderbolt. - Falei. Não quis cumprimentar Falkner antes do fim do combate por uma questão de educação, mas mesmo para mim, a luta parecia ter terminado.

Posts Day Care Zorua +07
Cunha
Cunha
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Falkner #11 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Falkner #11 - Página 3 Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Shianny Qui Fev 11 2021, 02:13

E então, relaxada como uma ave em risco (naquele momento) talvez não devesse estar, Murkrow tomou para si a cena: Mesmo em meio à tempestade de areia que chiava sobre a arena, a noturna achou tempo para grasnar e fazer alguns gestos esquisitos com as penas para o elétrico. De início, não parecia nada muito grave mas, hah, aquela simples situação bastou para deixar irritadiço o energético Gauss, que apertou o olhar e se tremeu todinho no lugar. Parecia extremamente disposto a simplesmente avançar com tudo na ave e, graças à seu treinador, foi exatamente isso que aconteceu, e o metálico pôde convocar um poderosíssimo raio dos céus que tombou na cabeça da corvídea e praticamente torrou-lhe viva na mesma hora.

O animal até chegou a revidar com uma investida de bico que causou um arranhãozinho na superfície prateada de Magneton (quase tão inútil quanto os demais que o bicho havia sofrido até então) mas, hah, não havia sido o bastante. Mais uma única invocação por parte de Gauss foi o suficiente para fritar a ave noturna que, impotente, tombou ao chão com as penas chamuscadas - e quase ao mesmo tempo, a tormenta de areia pareceu se acalmar, relaxando e amenizando até que desaparecesse em pó, como a própria já o era.

Status:
Normal
Hold Item:
Eviolite
Trait:
Prankster

Lv.22 Murkrow

0/58
[Gym Battle] Vs. Falkner #11 - Página 3 Murkrow
[Gym Battle] Vs. Falkner #11 - Página 3 Magneton
Lv.26 Gauss

29/62
Trait:
Sturdy
Hold Item:
Leftovers
Status:
-2 Attack;
Taunted 2/3

Campo: Um campo circular feito de pedras antigas e lisas. Além dele, um precipício o engloba de todos os lados. Uma tempestade de areia rodopia por toda a arena [3/6].

— Oh... — O líder deixou escapar, um balanço de cabeça sereno em resposta à vitória inevitável do ruivo. — É, acho que não deu dessa vez. Obrigado pelo trabalho, Murkrow. — Disse, estendendo a esfera de sua companheira e retornando-a sem pressa alguma. Que mais poderia fazer, não é?

— ...Foi uma boa batalha, Daisuke. — Comentou, enfiando as mãos nos bolsos e pacientemente começando a caminhar na direção do ruivo para... Cumprimentá-lo, talvez? — Bem melhor pra você que a última, imagino.

[Gym Battle] Vs. Falkner #11 - Página 3 Zeu0QEE
Virtuum:

[Gym Battle] Vs. Falkner #11 - Página 3 CHltjda

Awards:

[Gym Battle] Vs. Falkner #11 - Página 3 G8intOv[Gym Battle] Vs. Falkner #11 - Página 3 XtZ7CnA
[Gym Battle] Vs. Falkner #11 - Página 3 X8CiA0c
[Gym Battle] Vs. Falkner #11 - Página 3 AmfIeHk
[Gym Battle] Vs. Falkner #11 - Página 3 S0VhG2V
[Gym Battle] Vs. Falkner #11 - Página 3 A8MPG3J

[Gym Battle] Vs. Falkner #11 - Página 3 WVpeL22

[Gym Battle] Vs. Falkner #11 - Página 3 2pH6RHk

[Gym Battle] Vs. Falkner #11 - Página 3 WL5BZPt

[Gym Battle] Vs. Falkner #11 - Página 3 DqszD3a

[Gym Battle] Vs. Falkner #11 - Página 3 Bwv3ggV
[Gym Battle] Vs. Falkner #11 - Página 3 NzcamXa
[Gym Battle] Vs. Falkner #11 - Página 3 QdG0v0p
[Gym Battle] Vs. Falkner #11 - Página 3 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Falkner #11 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Falkner #11 - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagem por Cunha Qui Fev 11 2021, 14:22

OFF: MO OBRIGADO PELA LUTA! FOI MUITO DIVERTIDO ESPERO SER NARRADO POR TI DE NOVO EM BREVE <333

Assim que o Magneton finalizava seu oponente, eu suspirava aliviado, enquanto Gauss corria de um lado para o outro, e vinha até mim, pedindo por um abraço. Eu geralmente não gosto de comemorações tãããão escandalosas, mas fazer o que, ele merecia né? Envolvi o elétrico com meus abraços e tentei um cafuné na sua cabeça superior. - Você foi muito bem! Meus parabéns! - Falei em tom terno, enquanto o Pokémon emitia seu cry. Amigavelmente, ele foi até Falkner e emitiu seu cry novamente, provavelmente agradecendo pelo combate e dando uma volta em pleno ar. Acho que foi uma reverência atrapalhada. Revirei os olhos e o retornei para sua esfera, com um sorriso no rosto. - Vem, hora de descansar. - Falava, enquanto o colocava de volta na sua esfera bicolor.

Assim que Falkner se aproximou, eu fiz o mesmo. Me curvei de leve, em sinal de respeito, e o cumprimentei em definitivo com um aperto de mão. - Foi mesmo. Uma excelente batalha. - Concordei, com um sorriso de satisfação. - Sim. É muito mais fácil quando não tenho que lidar com confusão e não deixo de estudar o adversário. - Ri do comentário. Eu provavelmente teria tido um desfecho desse na luta anterior não fosse... meu descuido exagerado.

Por fim, apenas responderia o líder de ginásio em seus apontamentos, pegaria os prêmios e me despediria, levando meus pequenos até o Centro Pokémon.

Posts Day Care Zorua +08
Cunha
Cunha
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Shianny Qui Fev 11 2021, 22:18

off:
FICO FELIZ QUE VOCÊ FICOU FELIZ (?)
BEIJINHO NA SUA CARA, DIVIRTA-SE VAGANDO POR AÍ, SEU BOBÃO

— Você é um ótimo companheiro, Gauss. — Disse o rapaz de cabelos anis, estendendo a mão para afagar com gentileza a superfície metálica de Magneton quando este, de maneira quase infantil, aproximou-se para cumprimentá-lo. — Certamente vai ser um magnífico Magnezone, quando evoluir. — Garantiu. Nesse momento, então, o líder puxou do bolso um pequeno retângulo de cor negra, estendendo-o na direção do ruivo e o abrindo, revelando a belíssima insígnia Zéfira, de tons claros e design singular.

— Aqui, a prova de sua vitória. — Ofereceu, esperando que Daisuke tomasse-a para si. — Espero que possamos nos encontrar no futuro, quem sabe? Adoraria ver como seu Golbat vai progredir, ao longo do tempo. — Comentou, um dar de ombros singelo. — Boa sorte nos seus próximos desafios. E, se quiser minha opinião... — Pausa. — Não se deixe abater por um "tropeço de pés", sabe como é. — Aconselhou, uma piscadela relaxada. — Às vezes, nossa reação é bem mais perigosa que a própria situação. — Disse, ajeitando com delicadeza alguns fios azulados.

— ...Tenho certeza que entende.

Hora da Experiência! escreveu:
Golbat recebeu 4538 de experiência por vitória contra Noctowl e Gligar e ganhou 5 pontos de felicidade, subindo para o nível 32.

Magneton recebeu 8780 de experiência por vitória contra Noctowl, Gligar e Murkrow e ganhou 10 pontos de felicidade, subindo para o nível 29.

Premiação do Ginásio escreveu:
[Gym Battle] Vs. Falkner #11 - Página 3 DHeoSko - Insígnia Zéfira

[Gym Battle] Vs. Falkner #11 - Página 3 Bag_TM_Flying_VI_Sprite TM088 - Pluck

1500PK$

Rota Encerrada. Pode prosseguir!~
Shianny
Shianny
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

Permissões neste fórum