Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 3 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo

Mensagem por RafaelLuck Ter Fev 09 2021, 21:06

Os Reflexos ágeis e trabalho em equipe de Ayzen minimizavam quaisquer danos que ambos os lados viessem a ter. Para a talvez surpresa de todos, após o Ambipom estraçalhar a pedra as leis da física continuavam a ser aplicadas a puxando para o chão, mas essa ainda não era a surpresa daquela situação.

Togekiss havia iniciado sua descida para o resgate e ganhava velocidade graças ao peso extra de seu treinador. Se mantivessem o ritmo e angulo certamente iriam conseguir resgatar a macaquinha. Ayzen estava lá de braços abertos prestes a pegar quando ela desapareceu. Simplesmente assim. Ele estava com ambos os braços para cima e graças a seus reflexos treinados sacou o que tinha acontecido. Abra!

Logo acima de Mismagius um Abra vestindo uma capa Vermelha deixava ambipom seguir seu curso natural para baixo. Nesse caso na direção da Mismagius. Dessa vez algo curioso acontecia com a macaquinha e a Mismagius. Ambas estavam travadas em seus movimentos. Happiny ria da situação bem baixinho por conta de seu tamanho diminuto. A malandrinha tinha usado Copycat para complementar a estratégia do abra.

Como Ayzen resgataria seus pequenos do impacto inevitável? Ele continuava voando com Togekiss e tinha a iniciativa, mas dessa vez a gravidade era sua inimiga naquela batalha área de estratégias malucas.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 3 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo

Mensagem por Ayzen Ter Fev 09 2021, 21:21

 
Quantos eventos aconteceram tão próximos? Talvez fosse 2 segundos, mas para mim, era o tempo de ler um post de um narrador. Ambipom e Mismagius, no final, estavam sendo manipulados pelos poderes paranormais de Super Abra e de Happiny. Ambos muito bons no que faziam e que ignoravam a gravidade, graças ao capricho que todos os Psychics tinham. Eram movimentos até que bem fortes, ao meu ver, não sabia como progredir com aquilo. Bem, se era movimentos Psychics, vamos usar Psychic contra Psychic.

- Muito bem, Ambipom, mas isso não é lugar pra você! - dizia erguendo a Pokébola da macaquinha e a puxando para dentro. Ele já fizera o melhor e com isso eu apenas poderia agradecer. Mismagius estava no ar, ainda, e ela teria que se segurar. - Togekiss, distraia eles com Dazzling Gleam. Mismagius, use Psychic pra se soltar e em seguida os repreenda com Psychic.

Psychic era um movimento muito poderoso e versátil, então tinha que admitir que era o que procurávamos naquele instante. No entanto, muito mais do que a potencia do golpe, tinha que levar a consideração do tipo! Abra era psychic de nascença, então, naturalmente, era compreensível que ele pudesse ter mais ciência de suas habilidades do que um tipo ghost. Apenas viria quem era que venceria aquele cabo de guerra...


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 3 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo

Mensagem por RafaelLuck Ter Fev 09 2021, 21:34

Mais uma vez a intuição somada a treino e esforço do homem evitava um cenário mais catastrófico. Aquela não era uma batalha convencional, mas exigia toda a atenção do jovem para ter sucesso em sua captura, uma vez que ainda havia um problema simples a ser resolvido: Lançar uma pokébola nas alturas certamente era uma tarefa hercúlea de precisão e destreza. O dito cujo super Abra deveria ser um expert em táticas de fuga, uma vez que aproveitava todas as vantagens que tinha.

Falando nele o pokémon recolheu sua companheira logo no momento que a Mismagius se libertou da técnica e como um bom nêmeses, tele portou-se para longe antes que ambos fossem pegos em uma situação desvantajosa uma vez mais. Ayzen conseguia sentir o fervor que alguns caçadores dizem experiência ao longo da vida quando encontram uma presa digna de ser capturada. Aquela dupla não almejava prejudicar nem o treinador e muito menos seus pokémons, mas lutariam com unhas e dentes por sua tão doce liberdade.

O Radar indicava que estavam bem longe e quando parecia que a caçada iria se iniciar uma vez mais o telefone o jovem tocava com o mais novo número registrado. A voz do Professor Carvalho (Pode dizer agora <3) era ouvida do outro lado.

- Olá Ayzen! Continue os trabalhos para melhorar o aplicativo que está com você agora que voltei ao laboratório. Estou te enviando a versão mais nova e ela deve te ajudar com as coordenadas ainda mais precisas do que as de antes. Ao que indica aqui na tela eles estavam uns bons minutos nesse lugar onde estava.

Passado uns 10 segundo ele complementou.

- Foram para as ruas de Pallet! Nossa ficou bem bom mesmo. Obrigado pela ajuda equipe.

Um som de fundo era ouvido e deveria haver mais ou menos umas cinco vozes dizendo que não havia sido nada demais.

- Bom Ayzen. Tem meu número caso precise de mais alguma ajuda. Vou voltar a me preparar para uma palestre que vou dar ainda hoje, mais uma vez: Boa sorte!
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 3 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo

Mensagem por Ayzen Ter Fev 09 2021, 21:49

 
Que Pokémons surreais!!!! Sim, estava espantado com tamanhas técnicas usadas por dois selvagens. Eram selvagens, né? Ambipom fora de cena, Togekiss e Mismagius no ar. Depois do show de movimentos, os pokémons sumiam e deixavam a gente com a cara de perdidos. E estávamos! Sei que Abras são de difícil captura, mas não esperava que fosse tão de difícil captura! Isso me fez pensar se eu não estava enferrujado como Ranger ou se eles eram tão bons assim, quase que como treinados!!!

Mas ao menos o prof. Carvalho (<3 ) estava ligando no momento. - Professor, não quero fazer corpo mole, mas esses monstrinhos são bem barra pesada. – comentava sobre o desaparecimento dos dois. Eram difícieis. - Talvez eu demore uns dias, mas, eu vou trazê-los para o senhor. Te mantenho informado pelo Pokézap. – dizia ao homem.

Dizia isso porque dentre as propagada do app, havia um anúncio de uma copa ali do lado, em Johto, e talvez, só por isso, eu não consiga terminar esta missão solene! Mas iria fazer meu possível... Primeiro, voltando para o solo, depois pensando em como prosseguir...



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 3 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo

Mensagem por RafaelLuck Ter Fev 09 2021, 22:18

Antes de Carvalho desligar ele deixava uma última pista.

- Ayzen! Um dos meus ajudantes disse que haviam mais pistas sobre esses dois pokémons em um circo ai por perto. Pode ser uma boa ideia passar por lá antes de continuar a procura.

Um circo? O que será que um circo teria a ver com aqueles pokémons? E o mistério da pedra voadora do Abra? Ainda haviam muitas perguntas para serem respondidas, mas por hora nosso protagonista teria que pensar e colocar a cabeça no lugar para ponderar bem quais eram suas prioridades imediatas antes de continuar a perseguição da dupla infame.

Independente do quão longe fossem, o capitão tinha seu radar atualizado e sabia da localização deles o que era uma vantagem do seu lado. Talvez deixar que o aplicativo fosse atualizado mais uma vez antes de prosseguir fosse uma boa ideia também.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 3 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo

Mensagem por Ayzen Qua Fev 10 2021, 20:18

Off escreveu:Retirar o Lucky Egg de Gyarados
- Colocar Gyarados no Storage
- Retirar Riolu do Storage e equipar Lucky Egg nele
 
A dica do Professor Carvalho vinha em boa hora e por conta dela eu estava pronto pra poder dar mais uma chance naquele rastreio de dois Pokémons bem unidos e que até se defendiam em harmonia. Isso porque eu vi como eles estavam agindo, um copiando o outro e combinando os movimentos pra que de forma única fossem um só! Eu adorei conhece-los neste meio tempo, dava um pouco de tensão, mas eu me senti contemplado por aquela missão ser dada a mim, pois julgava ter certa experiência com isso.

Ora, se tinha um circo rolando na cidade, era hora de conhecer, não é mesmo? Se tinha uma pista, eu ia atrás. Mas antes, eu agradecia os meus Pokémons pela oportunidade e recolhia Mismagius, enquanto, com Togekiss, voava ao Centro Pokémon. Seria uma passagem rápida que iria fazer ali, entrando, mandando mensagem pelo Storage e fazendo uma troca de Pokémons. Aproveitei a oportunidade para questionar a enfermeira Joy a localização deste circo e assim iria até ele, atrás da dupla dinâmica!




Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 3 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo

Mensagem por RafaelLuck Qua Fev 10 2021, 21:12

Tendo feito sua troca e seguindo o rastro fresquinho da pista, Ayzem partiu para o circo depois de confirmar o endereço com a Joy.

Um lugar plural e colorido o aguardava. Havia algodão doce, diversas guloseimas, brinquedos para todas as idades e até mesmo um campo de treinamento.

- Venham venham! O circo pks tem uma atração única e especial. No show da noite de hoje vocês vão ver pokémons fazerem coisas que nunca antes foram feitas em nenhum outro lugar do mundo! Peguem seus tickets e venham se deleitar!

Uma moça vestida de Pierro vinha entregando panfletos para todos na plateia. Ela dava alguns pulinhos tentando levar um dos panfletos para Ayzen que chegava a tempo de ouvir a fala do homem que antes anunciava as atrações. A palhacinha sorria para ele com sua maquiagem muito bem produzida. A plateia aplaudia achando que o ranger era parte da atração uma vez que Togekiss era um pokémon raro e chamava bastante atenção.

O Mestre de palco chamava o Ranger/Aspirante a pesquisador para perto enquanto lhe passava um ticket.

- Mandou muito bem jovem. Se quiser treinar com a equipe hoje a tarde sempre temos uma vaga disponível para pessoas com habilidades excepcionais como as suas!

Uma situação inusitada. Seria um convite para a vida errante a solução de alguns problemas de vida?
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 3 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo

Mensagem por Ayzen Qui Fev 11 2021, 21:16


 
Como esperado da enfermeira Joy, ela me orientava certinho até o local que era o circo. Local, este, que tinha algumas pistas dos Pokémons especiais, Abra e Happiny. Togekiss era um Pokémon bem versátil e voar por ali depois de anos de prática era quase que obrigatório para mim. As asas do Pokémon se abriam diante dos céus e quando pousei ali, fui vendo o que acontecia ao redor, até receber um panfleto de uma palhacinha que era muito simpática. Sorria de volta!

Ao redor, parecia que me confundiam como parte do espetáculo, mas eu estava longe de fazer parte do circo. O máximo que chegava era alguns movimentos de ginástica que a academia ranger ensinava, mas nada muito avançado, como um profissional de circo sabia fazer. Apenas sorria sem graça, enquanto Togekiss, do meu lado, acenava para todos e chamava mais atenção ainda. Era um Pokémon carismático por natureza!

Sobre vaga de treino? Ora, aceitava sim! Pegava a oportunidade lançada pelo o homem do picadeiro para poder me juntar a turma. Já que estava ali, teria que ficar observando por muito tempo e talvez tivesse uma visão mais clara do meio daquele furdunço. Seguia o caminho que me era orientado. Mas, o que seria este treino? Não sei, vou saber agora....



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 3 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo

Mensagem por RafaelLuck Qui Fev 11 2021, 23:14

O protagonista dançou de acordo com a musica que era apresentada e quem iria perder a chance de um treininho antes de uma competição, não é mesmo?

Ele foi conduzido pela nossa simpática palhacinha até os fundo do circo onde um picadeiro com muitos equipamentos estava exposto. As pessoas e seus pokémons praticavam saltos performáticos, treinavam suas pontarias com facas de arremesso, levantavam pesos absurdos entre diversas outras tarefas que poderiam ser esperadas em um circo. A sua guia particular fazia um apontamento/questão deverás importante.

- Senhorito. Aqui treinamos de everything, mas focaremos principalmente in vostros pokémons. Acredito que saiba pelo seu togekiss muy bien cuidado. Que there is cinco tipos de pontos fortes que podem ser fortalecidas via el treinamento.

Ela demonstrava um sotaque misturado de diversos idiomas. Coisa rara diga-se de passagem. A comunicação poderia ser um cadinho confusa, mas até agora a mensagem mais simples era passada adiante.

- Qual destes Trainings o belo Caballero gostaria de executar com yours pokémons? Treinamento de força com pesos (atk)? Melhorar as Psychic Habilidades deles ao dobrar cucharas (Sp.atk)? Prever o future com nossa expert madame mim (Sp.def)? Shoots de velocidade com mister Flash (Speed)? Ou resistir aos infortunios com o Machamp (Def)? Puedes deixar cada um de seus pokés separados si assim for a sua Preference.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 3 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo

Mensagem por Ayzen Sex Fev 12 2021, 20:28

Off escreveu:Equipar Power Lens em Lampert e Mismagius

 
Nossa, nunca pensei que um circo fosse um ambiente tão aprimorado para treinos. Eu começava a olhar o redor e ver cada um usando suas habilidades únicas para aquele treino. Confesso que eu sou um bom treinador de meu corpo, mas um péssimo treinador de meus Pokémons. Os atributos que eles conquistaram foram graças aos itens de treino que tinham e alguns eventos que faziam promoções bacanas. Devo mudar isso para treinar mais!

Vendo tantas possibilidades, retirava todos de suas esferas. Aos poucos, um a um, os raios claros surgiam revelando os Pokémons que saiam das esferas e se mostravam em campo, um do lado do outro. Riolu, o mais tímido, parecia estranhar o tanto de Pokémons diferente da primeira vez que ele viu. Eu sorri. - Pessoal, enquanto Abra e Happiny não aparecem, vamos fazer um treino, tá legal?!

A maioria se portou com grande alegria, exceto o assustado Riolu. Até Lampert rodopiou no ar como se dissesse que daria o seu melhor. Eu fui direcionando os movimentos deles, um por um. - Ambipom, vamos treinar sua defesa especial. - aproximava-me da madame que parecia fazer um ótimo trabalho ali parada. - Ela tá parada, mas ela tá se concentrando nas possibilidades. Quero que sente em posição de lótus, respire fundo e desacelere. Riolu, quero que você acompanhe Ambipom neste treino- pedir a macaquinha pra desacelerar parecia muito para ela, mas fazer o que? - Togekiss, você treina Defesa! Machamp, pode nos ajudar? Quero que fique no solo e use suas grandes asas pra bloquear os golpes de Machamp. Por favor, pegue leve, Machamp!- pedia com educação e carinho. - Lampert e Mismagius serão pra especial ataque. Quero que vocês levitem o máximo de colheres possíveis e as dobrem no ar. Pode começar aos poucos.



Treino 1/7
[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 3 Ambipom Sp Def
[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 3 Riolu Sp Def
[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 3 Togekiss Def
[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 3 Lampent Sp Atk
[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 3 Mismagius Sp Atk
[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 3 Spr_5b_Egg Eevee Egg [14/40]
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 3 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos