Hariel dava um sorriso e concordava com a cabeça para o comentário de Mavis enquanto ia andando até o professor. Ela levava os papeis para ele assinar e logo que chegava perto entregava para ele.
- Não tem nada de errado, muito pelo contrário. – Birch respondia a pergunta do jovem e logo depois dava uma boa risada. – Essas anotações estão fantásticas para alguém tão jovem, não sei se foi você já que falou que uma amiga te ajudou, mas mesmo assim isso aqui demonstra uma sincronia muito boa entre vocês. – Ele fechava a pasta e entregava para sua assistente, depois colocava os papeis na bancada e assinava. – De qualquer forma, seja muito bem-vindo ao laboratório de Littleroot dirigido por mim, Prof. Birch.
Ao lado dele Hariel dava um enorme sorriso e fazia um legal com as duas mãos para ele.
- Vai ser um prazer trabalhar com você aqui, Mavis. No momento eu não tenho mais nenhuma missão para te mandar, mas pode esperar que assim que algo aparecer eu ou a Hariel iremos te mandar mensagem. – Ele tirava um Rotomphone do bolso e mostrava um QRCode para o treinador. – Aqui, escanei com o seu rotomphone e já vai entrar direto no grupo do Lab.
Pode fazer o post de despedida, Guga. <3
Laboratório do Professor Birch