Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Till Now

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Till Now Empty Till Now

Mensagem por Seth Seg Fev 08 2021, 14:32


DELLA MAMMA
till now
OFF:
Olá, narradore! Essa é uma rota administrativa referente ao mês de fevereiro, onde eu e Nerkon (que deve chegar em breve) realizaremos. Primeiramente gostaria de agradecer por nos assumir, e espero que possamos fazer uma boa rota; meus objetivos aqui, para além do plot necessário e das três páginas, são realizar um pequeno treino de stats, e um pequeno pvp com o Nerk, apenas para terminar de upar minha Salandit, e poder evolui-la, finalmente. No mais, pode se sentir livre nesse começo para me conduzir, e deixar essas pequenas coisas para o final, depois do plot. É isso, obrigado!

Não posso dizer que já havia superado. A conversa com Janine foi literalmente estranha, não esperava que ela fosse me fazer o convite que fez, e ainda estava um pouco mal por ter negado tal sugestão; eu não queria ser um ninja, ou seja lá qual fosse a vertente de minha Mestra. Meu objetivo nunca foi esse quando me propus a ser aprendiz dela, e sim, aprender mais sobre os Poisons, e ter alguns conselhos para ser um treinador melhor; não tinha tanta vontade de fazer parte do ginásio em si, e muito menos de "seguir a carreira" da líder. O importante era que, pelo menos durante o resto do dia eu não teria de lidar com isso.

Atendendo a um chamado da Requiem, eu teria de mais uma vez supervisionar um restaurante da sociedade, mas não o Soneto; agora, tínhamos um segundo estabelecimento, sendo este situado em Arborville, Johto. Acreditava estar no lugar certo, depois de sair do Centro Pokémon e começar a procurar pela localização em meu Rotom Phone; não conhecia nada da cidade, e menos ainda de suas construções. A única coisa que sabia que ficava aqui, era a Safari Zone, bastante popular entre treinadores, mas que não fazia meu tipo de aventura. De resto, não era um grande polo comercial, e muito menos uma metrópole; a cidade nem era tão populosa assim, tinha bastante mato e poucos edifícios grandes.

Como um verdadeiro garoto da cidade grande, nascido e criado entre as ruas de Castelia e as diversões de Nimbasa, eu posso dizer que eu estava achando tudo uma grande chatisse. Não esperava encontrar muita coisa para se fazer quando chegasse ao Della Mamma, mas pelo menos teria a companhia de meus monstrinhos para me animar, e logo, Gabriel também chegaria; apesar do meu belo desempenho na última administração do Soneto, aparentemente Paiva tinha que se enturmar mais com as coisas da Sociedade, e por isso mandamos ele para cá, junto comigo. Ia ser uma tarefa ainda mais fácil com ele aqui, porém mais divertida, esperava eu. Não tinha tanto contato com ele, mas parecia ser legal, por ser amigo de Winnie.

De qualquer forma, comecei a caminhar seguindo o mapa de Rotom, e esperando chegar logo no restaurante, para enfim, começar as operações.

Egg de Mareanie - 08 Posts (Flame Body).
Treinamento Day Care - 07 Posts.
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
Till Now Left_bar_bleue0 / 100 / 10Till Now Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Till Now Empty Re: Till Now

Mensagem por Nerkon Qua Fev 10 2021, 12:44

Off escreveu:
• Eggs: [02 posts]

Eu nunca pisei em Arborville, mas um lugar que essa cidade me lembra é Fortree. Talvez por isso já tinha noção do que esperar desse tipo de planejamento urbano confuso e bizarro, mas sei lá. O importante é que, por ser pequena, não foi tão difícil ir do Centro Pokémon ao restaurante, até porque meu interesse em conhecer esse lugar é nulo. "Della Mama"... Quem mama? Aposto que o Nicholas, aquele desgraçado.

É aquele tal de Luke que vou (re)encontrar aqui nesse segundo restaurante, mas dessa vez estou pra ajudar nos assuntos administrativos. Quais? Não faço ideia, só me veio o pedido no grupo e não me importei de vir, já que estou com tempo livre. Também é muito melhor do que cair numa das palhaçadas de Winnie e ter que carregar outra cruz.

Sabe, eu entrei no restaurante e direto vi que não é isso tudo... não é tão movimentado quanto o restaurante do rato. Inclusive não sei se é impressão minha, mas esse lugar é uma obra inacabada ou é que alguém tem gosto bem questionável com a decoração?

...

Primeiro passo é descobrir onde está o Luke, né? Mandei uma mensagem pra ele avisando que já estou no restaurante e perguntando onde deveria encontrá-lo.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Till Now Left_bar_bleue0 / 100 / 10Till Now Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Till Now Empty Re: Till Now

Mensagem por Seth Qua Fev 10 2021, 14:57


DELLA MAMMA
till now
Conforme ia me aproximando do local indicado por Rotom, mais ia notando as diferenças com o Soneto; o primeiro fato era que, bem, não era nem de longe tão movimentado quanto o outro. O fluxo de pessoas parecia bem menor do lado de fora, e eu estranhei isso logo de início; o segundo ponto, que eu só percebi quando estava perto para ver o prédio, era que o local era bem menor, e por fim, percebi o principal: ele estava inacabado. Era estranho que... E meu pensamento foi interrompido pelo Phone.

Quando peguei o celular em mãos, constatei que se tratava de Gabriel, que aparentemente já estava por aqui. Procurei com os olhos alguém que se parecesse com o rapaz, mas sem sucesso; respondi sua mensagem com um "dentro do restaurante, na direita", para que ele entendesse que eu já havia entrado, e que não estava no cômodo principal. Veja bem, o lugar era grande, por dentro, mas o espaço físico era bem menor que o Soneto; sem contar que, como disse antes, ele ainda não estava aberto, o que explicava a falta de movimento. Quer dizer, ele estava funcionando, mas não estava acabado, tinham paredes sem pintar, e algumas outras coisas faltantes, que eu provavelmente teria de tomar conta, em breve.

Respirei fundo, olhando para o lugar cheio de problemas que eu teria de resolver, e esperando que Paiva aparecesse; pelo menos não ia fazer tudo sozinho, mas ia ser tão entediante quanto.

Egg de Mareanie - 10 Posts (Flame Body).
Treinamento Day Care - 08 Posts.
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
Till Now Left_bar_bleue0 / 100 / 10Till Now Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Till Now Empty Re: Till Now

Mensagem por Nerkon Qua Fev 10 2021, 15:06

Off escreveu:• Eggs: [04 posts]

Dentro, na direita? Tá, não foi muito descritivo, mas dá pra refazer os passos. Primeiro voltei na entrada, confirmei que não estava por lá e então virei na direção indicada para buscar ele noutra parte do restaurante. Não foi tão difícil assim, o lugar não é muito grande ou movimentado, então não demorou pra localizar o rapaz. Dei uma cutucada em seu ombro para chamar a atenção.

- Bom dia, sou eu. - Bom dia? Que horas são mesmo? E ele vai me reconhecer? - Gabriel, vim ajudar no que for possível... Cheguei agora a pouco, está esperando faz tempo?
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Till Now Left_bar_bleue0 / 100 / 10Till Now Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Till Now Empty Re: Till Now

Mensagem por Seth Qua Fev 10 2021, 22:24


DELLA MAMMA
till now
Fiquei esperando de braços cruzados, olhando para o lugar e completamente sem prestar atenção em nada; não estava pensativo, nem nada do tipo, só esperando mesmo. Foi quando uma cutucada inesperada me fez virar bruscamente para a direção do ataque, e encarar o malfeitor com os olhos semicerrados e as sobrancelhas franzidas; talvez não tivesse sido a melhor reação do mundo, já que o executor daquilo era ninguém menos do que o colega que eu aguardava. Minha feição voltou ao padrão, com um esboço de sorriso no canto dos lábios e uma transparência bastante criticada em outras ocasiões.

- Ah, é você! Por um momento achei que fosse algum cliente folgado, já estava preparado para disparar o melhor discurso sobre educação que tinha guardado. - Soltei uma leve risada, descruzando os braços para poder cumprimentar o garoto com um toquezinho de punhos, já que aquele outro tipo de toque era completamente hétero e eu me recusava a fazer. - Não, não; cheguei não tem dez minutos. Sendo bem sincero eu não sei muito bem o que tem pra fazer aqui... É bem diferente do Soneto. - Comentei, coçando a nuca e esperando que ele estivesse na mesma situação que eu.

Egg de Mareanie - 12 Posts (Flame Body).
Treinamento Day Care - 09 Posts.
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
Till Now Left_bar_bleue0 / 100 / 10Till Now Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Till Now Empty Re: Till Now

Mensagem por Nerkon Qui Fev 11 2021, 03:03

Off escreveu:• Eggs: [06 posts]

Tá, vou fingir que não vi a expressão momentânea dele ou que escutei essa do discurso sobre educação que ele estava prestes a me dar. Cumprimentei ele no seu tipo de cumprimento preferencial e fiquei aliviado por não ter chegado atrasado. Apesar de que eu não teria achado ruim se nesse tempo ele já tivesse uma ideia do que fazer com o restaurante, né?

- Ah, isso é, muito diferente mesmo... - Quase deixei escapar que não tinha encontrado Rattata algum até agora, mas sei lá se isso seria a melhor coisa pra dizer na frente dele ou se ele conhece o rato maldito do Soneto. Decidi tocar em outro ponto que fosse mais seguro de abordar. - Eu fiquei com a impressão de que o restaurante está inacabado, a decoração lá atrás não tá muito boa não. - Levantei um dos braços e apontei o polegar pra trás, na direção da entrada.

- Não sei se é com isso que a gente tem que ajudar, não estou por dentro das coisas. - Admiti. - Talvez fosse melhor falar com os funcionários daqui?
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Till Now Left_bar_bleue0 / 100 / 10Till Now Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Till Now Empty Re: Till Now

Mensagem por Seth Qui Fev 11 2021, 22:47


DELLA MAMMA
till now
Para minha surpresa, Gabriel havia reparado nas mesmas coisas que eu, o restaurante estava mesmo com cara de inacabado, e muita coisa de design ainda estava faltante; devo dizer que eu ficaria muito feliz em ajudar com isso, e provavelmente não deixaria Kiki tocar na minha decoração. Só não sei se meu companheiro gostaria de tal trabalho. - Sim, concordo plenamente. Também tive essa sensação, como se faltasse terminar as coisas por aqui, e imagino que realmente falte. - Concordei, cruzando os braços novamente depois do cumprimento. - Só não sei porque resolvemos abri-lo sem terminar a construção por inteiro. - Completei, fazendo uma autocrítica a Requiem.

De qualquer forma, assenti com a cabeça, concordando com ele que deveríamos procurar por algum funcionário, então, simplesmente me pus a andar junto com o rapaz. No caminho, resolvi puxar algum assunto, já que não conhecia tanto sobre ele, e gostava de fazer novos amigos. - Você é amigo da Winnie, né? - Questionei, quebrando o breve silêncio. - Como vocês se conheceram? - Perguntei antes mesmo dele responder a primeira pergunta, que era bem mais retórica do que parecia. Eu sabia que eles eram amigos, ela que fez toda a campanha para ele ser aceito na sociedade, mas não custava nada perguntar.

Egg de Mareanie - 14 Posts (Flame Body).
Treinamento Day Care - 10 Posts.
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
Till Now Left_bar_bleue0 / 100 / 10Till Now Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Till Now Empty Re: Till Now

Mensagem por Nerkon Sex Fev 12 2021, 06:48

Off escreveu:• Eggs: [08 posts]

Bom que ele concorda, já é um começo.

- Talvez ninguém soubesse que ele estava nesse estado, né? - É algo estranho de pensar que pode ter acontecido, mas nesse mundo não duvido de nada. - Só falta a comida estar um lixo pra isso virar um episódio de Kitchen Nightmares. - Foi o último comentário que fiz antes de começarmos a buscar algum funcionário relevante. No caminho ele perguntou sobre Winnie.

- Já ouviu falar na Copa União? - Não sei onde esse cara estava na época, provavelmente ouviu falar se morava em Kanto ou Johto. - Nos enfrentamos lá. - É uma história bem típica pra treinadores, acho até que ele vai ficar decepcionado.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Till Now Left_bar_bleue0 / 100 / 10Till Now Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Till Now Empty Re: Till Now

Mensagem por Koi Sex Fev 12 2021, 11:25

GLI INCUBI DELLA MAMA

Foi cedo nessa manhã nublada de ventos frios que Luke e Gabriel vieram conhecer a cidade de Arboville. Toda incrivelmente peculiar, cheia de árvores tão altas, espessas e antigas que parte da cidade tinha sido construída sobre ela. Sabem Lothlórien? O Reino élfico de Tolkien, onde habitava Galadriel a Senhora da Luz? Pois é, Arboville tem uma pegada parecida, bem mais simples é claro. [imagem ilustrativa]

Não vou dizer onde fica o Della Mama nesse cenário estranho porque não tem descrição quero estragar o suspense. Então vamos focar no espaço claramente inacabado, em obras. Nem o letreiro ainda estava no lugar, tendo sido pousado ao lado da porta de entrada e coberto parcialmente com plástico bolha e papelão.

Gabriel e Luke se encontraram na área que deveria ser a recepção, que apesar de inacabada até tinha um ar mais organizado. Conforme entrassem para o salão principal é que encontrariam um pouco mais de caos, pelas coisas empilhadas a torto e a direito ao redor dum óbvio canteiro de obras improvisado. Mas a poeira era a única coisa que tinha pra recepcioná-los ali. Precisariam avançar mais um pouco até achar alguém.

Infelizmente nenhum dos outros cômodos e corredores estava muito melhor do que aquilo. No que era pra ser a cozinha, os dutos de ventilação ainda não tinham sido finalizados, então deu até pra ver um Spinarak correr apressado, fugindo para o lado de fora ao perceber a aproximação.

Seria na área dos fundos que eles finalmente encontrariam a primeira viva alma humana... Mas só uma também. Tinha uma moça ali, sentada sobre várias sacas de cimento, esbaforida, de um lado agarrada em uma pá imensa, de outro com um celular na mão.

- O-o-oi... Posso ajudar? - perguntaria ao ver os dois "intrusos" que a tinham pego no flagra, esperando a betoneira fazer seu trabalho - E-eu deixei a porta aberta, né?! - suspirou, decepcionada consigo.


Off escreveu:Olar! Vamos ver que bichinho desgostoso a gente põem aqui no Della Mama até o final da rota :3

_________________
Till Now D2KsFu7
Mahiro s2
Koi
Koi
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
Till Now Left_bar_bleue0 / 100 / 10Till Now Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Till Now Empty Re: Till Now

Mensagem por Seth Sex Fev 12 2021, 16:34


DELLA MAMMA
till now
OFF:
Oi Koizinho <3

Nossa breve caminhada para encontrar algum funcionário só tratou de confirmar ainda mais nossas suspeitas: o restaurante estava mesmo inacabado. Não sabia bem o porquê a porta estava aberta, mas sabia que daquele parecia que estávamos abertos, mesmo não estando; talvez fosse algum erro de comunicação entre a Requiem e os pedreiros, mas não sei Ayzen deixaria algo assim passar. De qualquer forma, conforme íamos nos enfiando no meio de todo aquele campo de construção, Gabriel respondia minhas perguntas, de um jeito meio vago e até um pouco decepcionante; foi só isso? Vindo de Winnie eu esperava alguma história completamente emocionante sobre como eles se conheceram, mas parece que dessa vez ela havia sido normal.

- Nunca nem ouvi falar. - Dei um sorriso amarelado, coçando a nuca. - Eu sou de Unova. Comecei a minha jornada não tem mais de 6 meses. - Comentei, - Conheci a Winnie logo no primeiro dia, incrivelmente, e ela me acolheu trazendo minha cabecinha inexperiente pra fundar a Requiem com ela. - Sorri de leve, me lembrando do dia em que fizemos tudo isso, e que foi basicamente ali que nossa amizade começou.

Eu poderia entrar num grande devaneio de saudosismo, mas fui interrompido antes mesmo de começar, já que finalmente encontramos um funcionário, mexendo no celular, pra variar. Fiz um pigarro para chamar sua atenção, e foi suficiente; tratei de me colocar a frente, já que gostava de tomar a liderança em situações como essa. - Ah, olá. Na verdade, pode sim. - Sorri calmamente, demonstrando profissionalismo. - Eu sou Luke, e esse é meu amigo Gabriel, nós somos membros da Requiem, a dona do Restaurante. Viemos inspecionar a construção e ajudar com a papelada também. Quem é o responsável do lugar? - Questionei após a breve apresentação, erguendo uma sobrancelha ao final.

Egg de Mareanie - 16 Posts (Flame Body).
Treinamento Day Care - 11 Posts.
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
Till Now Left_bar_bleue0 / 100 / 10Till Now Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Till Now Empty Re: Till Now

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos