Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Manutenção] #012 Almost there

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

012 - [Manutenção] #012 Almost there Empty [Manutenção] #012 Almost there

Mensagem por Koi Qui 11 Fev 2021, 20:26


Off:

#012 ALMOST THERE

Sabe aquela cena clássica da pessoa que cruza a porte de entrada de casa depois de um tempo fora, põem as mãos na cintura, olha tudo ao redor e suspira? Pois foi exatamente assim que eu fiz quando cheguei aqui, carregada de planos e intenções, depois de meses me aventurando fora. Tinha muito trabalho a fazer dessa vez, já que as últimas manutenções eu terceirizei. Dessa vez não teria escapatória, precisava por a mão na terra, literalmente, e cuidar das coisas por aqui. Seriam bons dias de estadia...

Quando cruzei a porteira que separava meu terreno da estrada logo vi a grama um pouco alta, precisando ser aparada. A casa precisava ser varrida de espanada, já que o caseiro não mexe por aqui, então a primeira coisa que fiz foi abrir as janelas pra deixar tudo arejar antes de cuidar dali. Tinha até resquícios da obra mais recente, que me deu uma cozinha mais equipada com coisinhas pra desempacotar.

Nos fundos é que ficava meu maior xodó, a área da plantação. As árvores precisavam de poda, mas pelo menos estavam lindas e plenas, cheias de frutas pra colher! Minha hordinha de Oddishs, Glooms e sua líder Vileplume tinha feito um trabalho incrível ao lado de Ga'Hoole e Carnivine. Assim como os pequeninos e tímidos Shellder e rabugento Basculin. Vou ter um trabalho por aqui, hein? Socializar com todos esses amores. Agora, por onde eu começo?



Egg de Rookidee [02/40]

_________________
012 - [Manutenção] #012 Almost there D2KsFu7
Hiro ♡
Koi
Koi
Especialista Flying III

Especialista Flying III

Alertas :
012 - [Manutenção] #012 Almost there Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - [Manutenção] #012 Almost there Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

012 - [Manutenção] #012 Almost there Empty Re: [Manutenção] #012 Almost there

Mensagem por Seth Sex 12 Fev 2021, 18:40


CAMPOS DA UCP
almost there
OFF:

Ah a vida no campo, sentir a brisa nos cabelos, o sol quente e brilhante batendo na testa e o cheiro de mato pra todo lado; essa era a vida que Kiki havia escolhido. Como criadora Pokémon, ela tinha um campo inteiro só para ela, uma fazenda para realizar suas tarefas de classe e também produzir coisas como uma boa latifundiária; apesar de não ter nenhuma milícia dentro dos criadores... Eu acho. A verdade era que, a fazenda da garota não era tãooooo fazenda assim, estava mais para uma granja, e era bastante enfeitada para tal; a casa no centro do lugar dava um charme a mais para todo o lugar, construída para que ela tivesse um lugar onde guardar os itens e ferramentas necessárias para o plantio e criadouro, mas também, para servir de funcionamento, como tudo que existia ali.

Cada coisa tinha sua função, tudo tinha um propósito e era devidamente seguido pelo caseiro, e pelos Pokémon ali presentes; eram bastante, por sinal, e cuidavam das mais variadas funções, desde irrigamento do solo, até cedendo fertilizantes para o mesmo e garantindo que tudo funcionasse perfeitamente nas plantações; podemos dizer que Laouali tinha seu próprio mini-ecossistema ali, onde tudo se mexia e era vivo, exatamente como ela gostava.

A visita de Kiki a seu próprio terreno era costumeira, bastante necessária também, principalmente se olharmos para o estado das coisas ali; havia bastante o que fazer, de fato, mas a garota teria tempo para tal, passaria alguns dias em sua residência cuidando do que deveria, antes de voltar para a correria que era a vida de treinador. Ela tinha algumas opções para começar, mas podemos dizer que o destino quis chamar ela antes de deixar que ela tomasse uma decisão por conta própria; aparentemente os Shellder estavam fazendo bullying com o malvado Basculin, que outrora botara medo em ambos. Ao perceberem que eram maioria, e que ele não poderia lidar com todos, os oprimidos se viraram contra o opressor, mas isso nunca acaba bem. Talvez fosse uma boa ideia começar a fazer amizade com eles logo, antes que uma briga feia saísse dali.
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
012 - [Manutenção] #012 Almost there Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - [Manutenção] #012 Almost there Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

012 - [Manutenção] #012 Almost there Empty Re: [Manutenção] #012 Almost there

Mensagem por Koi Sex 12 Fev 2021, 19:57

Bem, algo me diz que vou ter bastante tempo pra descobrir todos os problemas que se acumularam aqui pela fazenda. Então é melhor começar logo preparando minha equipe pra me ajudar a lidar com os maiores e mais óbvios. Pra isso precisava tirar da bolsa minhas cinco esferas e lançar todos meus amados companheiros no campo.

– Bom dia, amores! Pra quem não conhece nem reconhece essa aqui é nossa fazenda. Vamos passar um tempinho aqui e vocês devem me ajudar com as coisas, ok?! Então que tal começarem se alongando, esticando as asas e pernas pra irem conhecendo um pouco as coisas por aí, uhm?! – tirei a Rotom Phone do bolso e a despertei – Rotom, solta a playlist no volume máximo.

Não sei você, mas eu sou movida à música, então preciso de um som de fundo pra me animar. Graças ao Pokémon, Rotom Phone é muito útil e versátil, podendo até ficar flutuando por aí sem eu me preocupar com ela. Assim foi, então com as mãos livres amarrei as tranças do cabelo e partir feito uma verdadeira autoridade caminhando entre minhas galinhas.

[musiquinha ilustrativa]

– Vamos lá, quero todo mundo circulando, esticando e contraindo asas, movimentando os pescoços. Nada de voar por enquanto, dancem se quiserem! – quanto a mim, restava fazer o mesmo e começar a vasculhar as outras coisas, o que logo me chamou atenção foi o trio de Shellder que pareciam fazer bullying com o rabugento Basculin – Ei ei DJ para o som. DJ para o som! Segurança! Segurança! Por que essa briga? – com as mãos na cintura fui logo me metendo entre eles – Por que tão assim valentões vocês três? Ora, dois bebês e um pirralho encrencando com o pobre Basculin. Não tem medo não é?! – queria ler em suas expressões o que fariam com a chamada de atenção; ah, e a música pode voltar, por favor!



Contador de posts: 02

Gyarados [Def] - Soothe Bell
Gliscor [Atk]
Togekiss [Sp.Atk] - Power Lens
Rotom [Speed] - Lucky Egg
Fletchinder [Def] (Flame Body)
Egg de Rookidee [04/40]

_________________
012 - [Manutenção] #012 Almost there D2KsFu7
Hiro ♡
Koi
Koi
Especialista Flying III

Especialista Flying III

Alertas :
012 - [Manutenção] #012 Almost there Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - [Manutenção] #012 Almost there Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

012 - [Manutenção] #012 Almost there Empty Re: [Manutenção] #012 Almost there

Mensagem por Seth Sáb 13 Fev 2021, 20:05


CAMPOS DA UCP
almost there
A atenção de Kiki então era dividida entre as duas tarefas que teria de lidar. A primeira, e proposta por ela mesma, era um treino entre seus Pokémon, bastante comum e que ajudava aumentar os stats para batalhas futuras, era uma preparação para os mais novos, e uma melhoria para os já fortes. Com a ajuda de Rotom, ela conseguiu colocar certo ritmo no ambiente, trazendo música e impondo seu comando como uma verdadeira coach de dança-aeróbica dos anos 80; sinceramente, só faltou a faixa no cabelo e as polainas, porque a atitude era a mesma! A especialista tinha um alto astral caracertísco que conquistara todos os seus Pokémon, e isso era visto desde o mais novato, até o mais antigo companheiro dela.

Com a voz impositiva de Laouali inundando o ambiente, mesmo sendo bem cedo, os pássaros da garota tratavam de começar a se esticar; pouco a pouco eles iam abrindo suas asas, limpando algumas partes específicas e levantando os pés, um de cada vez, de maneira ritmada. Quer dizer, nem todos eles tinham pernas ou asas para fazer isso, mas vocês entenderam o conceito. Cada um tinha sua maneira de se espreguiçar e começar a alongar, fosse com movimentos aleatórios no ar (como Shiryu fazia), ou simplesmente ligando e desligando suas hélices (esse era específico para Rotom). Nenhum dos cinco monstrinhos parecia ter algum problema com isso, e por mais que estivessem interessados no treino, ainda não sabiam como prosseguir sem sua mestra, que parecia ocupada com outra coisa por agora.

Sendo assim, continuaram se alongando.

Do outro lado do campo determinado pela garota, estava a área de plantação, que era uma de suas favoritas, e também o lugar mais "vivo" dali; a briga entre os Shellder e Basculin chamou a atenção da criadora, que tratou de intervir da melhor maneira possível: citando a rainha, Mãe do filho do Lula. Como forma de resposta, os três aquáticos bebês apenas viraram a cara para sua treinadora, enquanto a piranha agradecia por um pouco de paz; com a música de volta, ela poderia voltar para o coaching, contanto que a briga não fosse retomada, né? Pois bem, por enquanto, tudo parecia estar em harmonia. Quando voltasse, Kiki veria que dentre todos, o que tinha menos disposição era definitivamente Fletchinder; quer dizer, não era nada muito alarmante, mas talvez servisse de aviso, para que nos próximos passos ela ficasse de olho nele. Por enquanto, tudo que era preciso, eram novos comandos, para poderem continuar.

Treino de Stats
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
012 - [Manutenção] #012 Almost there Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - [Manutenção] #012 Almost there Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

012 - [Manutenção] #012 Almost there Empty Re: [Manutenção] #012 Almost there

Mensagem por Koi Sáb 13 Fev 2021, 22:19

Felizmente o problema dos aquáticos logo se resolveu. Ou pelo menos eles souberam fingir bem que tinham entendido algo. Não posso julgar, eu tenho tão pouco contato com todos que é difícil exigir uma grande obediência, né?! Mas isso também significa que vou ter que continuar de olho neles. Só pra ajudar, peguei o Shellder maiorzinho (aka Lv. 5) e sai levando ele no meu colo, só pra deixar o mais novos sem a presença de um líder em potencial - se é que esse era o mais velho.

– Vamo pequeno, vou dar uma escovada nessa sua concha um pouco. – uma escovinha já faria toda a função necessária.

Quando voltei pra área mais aberta próximo da propriedade vi que os outros estavam praticando bem o que eu orientei. Cada um à sua maneira, claro, mas estavam. Gylfie era meio desajeitada e eu mal sabia como ajudá-la... Ela é um ventilador vivo! Preciso ser mais criativa. Já Soren me parecia estar fazendo corpo mole. Também pudera, eu esqueci do seu "acessório".

– Soren, venha aqui por favor, querido. – fui até minha mochila e tirei dali uma canga, dessas multiuso que é sempre bom ter – Sei que você é o mais forte de todos, por isso vou te dar um desafio extra. Mas não fique se achando, ou então os outros vão ficar com ciúmes! – sussurrei um pouco de lábia, que não faz mal a ninguém.

Com o tecido eu improvisei uma cestinha pra que o pássaro de fogo pudesse seguir seus exercícios carregando o ovo consigo. Na verdade, era mais um pretexto pra ele se manter chocando o ovo. No fim, também funcionaria como um desafio extra de fato, e um teste pra sua responsabilidade também.

– Continuem assim, todos vocês. Estão indo muito bem. Que tal sincronizar um pouco com a música? Nyra, Togepic e Soren, vamos esticando essas perninhas trotando feito cavalo. Shiryu, movimento de gangorra, pra frente e pra trás. Gylfie... Erh... – é um fucking ventilador vivo! – Movimento de pêndulo! Isso! Comece pra frente pra trás também. Vamo, vamo, vamo! – depois das ordens segui minha caminhada pelo terreno pra checar os problemas, escovando a parte externa da concha do Shellder.

[musiquinha ilustrativa]



Contador de posts: 03

Gyarados [Def] - Soothe Bell
Gliscor [Atk]
Togekiss [Sp.Atk] - Power Lens
Rotom [Speed] - Lucky Egg
Fletchinder [Def] (Flame Body)
Egg de Rookidee [06/40]

_________________
012 - [Manutenção] #012 Almost there D2KsFu7
Hiro ♡
Koi
Koi
Especialista Flying III

Especialista Flying III

Alertas :
012 - [Manutenção] #012 Almost there Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - [Manutenção] #012 Almost there Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

012 - [Manutenção] #012 Almost there Empty Re: [Manutenção] #012 Almost there

Mensagem por Seth Dom 14 Fev 2021, 19:50


CAMPOS DA UCP
almost there
Como uma solução para a preguicinha de Soren, Kiki optou por deixar o ovo que carregava consigo para o passarinho chocar; era muito mais fácil dessa forma, afinal, sua habilidade inata contribuía com calor para ovos, e acelerava a chocagem. E seria, claro, dois coelhos com uma cajadada só, já que o Fletchinder voltou para sua posição sério e disposto, agindo como um verdadeiro soldadinho e se movendo com precisão; agora era hora de dar seu melhor, ele iria seguir piamente os comandos da garota, e isso estava bem estampado na maneira que ele fazia os movimentos ordenados.

Todos pareceram obedecer, os três pássaros agora não tinham dificuldades em dar prosseguimento no treino, esticando suas patas, fazendo alguns movimentos de "ciscar", e marchando juntos como uma pequena tropa. Gyarados, contudo, ficara um pouco confuso; o que seria um movimento de gangorra? Era pra ele se esticar e ficar balançando pra cima e pra baixo? O "para frente a para trás" também não colaborou para o melhor entendimento, e Shiryu optou por continuar a se esticar, apenas. Rotom, por sua vez, ficou mais tranquilo com seus movimentos quando começou a executa-los, e viu o quão simples eles eram. Para frente e para trás, "como um relógio", ele pensava, e agia conforme, deixando a especialista bastante satisfeita.

Antes que Laouali conseguisse ir explorar outros problemas da fazenda, ela ouvira um pequeno grunhido, parecido com um grito de socorro, e que vinha da área de plantação; o Shellder em seu colo reconheceu aquele som, e saiu disparado, pulando dos braços da jovem e saltitando em direção ao local que anteriormente ele estava. O que havia acontecido? Não parecia uma boa ideia deixar o pequeno cuidar disso sozinho, então, era bom que ela se apressasse...

Treino de Stats
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
012 - [Manutenção] #012 Almost there Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - [Manutenção] #012 Almost there Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

012 - [Manutenção] #012 Almost there Empty Re: [Manutenção] #012 Almost there

Mensagem por Koi Dom 14 Fev 2021, 20:48

Foi ótimo ver como eles estavam indo bem nas ordens que eu repassava. Minha aula mais recente de treinos tinha me ensinado a sempre ter que adaptar tudo à morfologia do Pokémon e, de preferência, fazer aquecimentos que exigissem um pouco mais dos músculos que eles pouco usavam. Isso não era nada fácil, ainda mais quando você tem um bicho que nem músculos tem (Rotom). Mas a gente dá um jeito.

– Continuem assim pessoal. Quando a música acabar, quero que vocês três caminhem três passinhos pra um lado, três pro outro. Gylfie seu movimento vai mudar pra pêndulo, balançando de um lado para o outro. Shiryu... O que você tá fazendo, amado? Abdominal é depois. – bom, não tava muito errado na verdade; não foi o que pedi, mas já servia pra um propósito bom – Quando mudar a música, grandão, quero que você deite e role um pouco pelo chão, que tal? Rola prum lado e pro outro. Vai e volta. Vai e volta... – estimularia os músculos de todo corpo dele, assim espero – EI! – gritei quando Shellder pulou do meu colo.

Eu mal ouvi o gritinho que veio lá do outro lado da fazenda, se não fosse a reação dele talvez minha mente nem tivesse assimilado a ideia e teria deixado passar o alerta. Desvantagem de estar com a mente dividida em tantas coisas. Corri atrás dele pra investigar o que era também. Será que tinha dado treta entre os aquáticos de novo? Ou agora teriam sido os gramíneos? Céus, que meu Tropius não tenha pisado em nenhuma das Oddish... Nós não temos um bom histórico com isso.



Contador de posts: 04

Gyarados [Def] - Soothe Bell
Gliscor [Atk]
Togekiss [Sp.Atk] - Power Lens
Rotom [Speed] - Lucky Egg
Fletchinder [Def] (Flame Body)
Egg de Rookidee [08/40]

_________________
012 - [Manutenção] #012 Almost there D2KsFu7
Hiro ♡
Koi
Koi
Especialista Flying III

Especialista Flying III

Alertas :
012 - [Manutenção] #012 Almost there Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - [Manutenção] #012 Almost there Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

012 - [Manutenção] #012 Almost there Empty Re: [Manutenção] #012 Almost there

Mensagem por Seth Seg 15 Fev 2021, 22:57


CAMPOS DA UCP
almost there
A garota tinha sua atenção voltada para sua equipe, por mais que alguns contratempos já estivessem acontecendo, no geral, todos estavam indo muito bem, principalmente o trio mais "psitacídeo". O Gyarados parou instantaneamente ao ouvir seu nome, e sua confusão foi tão grande quanto a de sua treinadora; nem ele sabia o que estava fazendo, tentando seguir as ordens dela talvez? Não era o melhor jeito de se fazer isso, mas não era de todo mal. Rotom era a surpresa por ali, mesmo com a dificuldade do Pokémon ser literalmente um poltergeist, Kiki estava lidando muito bem, e ele parecia entender corretamente sua maneira de pensar.

Quando o Rotom que estava dentro do celular ouviu a especialista falando "quando a música mudar", ele logo entendeu que se tratava de sua deixa, e trocou o som que já deveria ter sido trocado; a serpente aquática agora, olhava para o chão de uma forma meio nojenta. como quem dizia: "vou ter que rolar na terra? Será que ela me acha com cara de Tepig?", mas não dizendo nada, afinal ele não falava. Com muito esforço, o aquático venceu seu nojinho interior e colocou-se no solo firme, começando o movimento de rolar de um lado a outro; Rotom se estimulou com isso, e mudou a movimentação para direita e esquerda, ao invés de frente e costas, bem como ordenado. Os três pássaros, mais uma vez, marchavam perfeitamente, até mesmo Togepic que tinha certa dificuldade em mover suas patas, por conta da estrutura corporal um pouco diferenciada.

Já na área de plantação, Laouali se aproximava com pressa, correndo atrás de Shellder e se deparando um cena não tão boa quando chegara; o primeiro que ela vira foram Tropius e a trupe de Oddish/Gloom/Vileplume rodeando algo, ou alguém. O grupo se balançava, como se estivessem movendo pompoms, torcendo por algo; esse algo, era nada menos que um dos Shellder's, que lutava contra Basculin. O último dos aquáticos estava caído num canto, com marcas de dentes em sua casca dura; era difícil de entender a situação, mas só poderíamos parar a briga por agora, e tentar entender o que rolou por ali depois de se acalmarem. Parece que a conchinha estava pronta para lançar um ataque sobre a piranha...

Treino de Stats
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
012 - [Manutenção] #012 Almost there Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - [Manutenção] #012 Almost there Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

012 - [Manutenção] #012 Almost there Empty Re: [Manutenção] #012 Almost there

Mensagem por Koi Ter 16 Fev 2021, 13:11

O que encontrei quando cheguei na fonte do gritinho não foi nada animador. A começar pela rodinha de gramíneos que de longe já me deixava ansiosa pra descobrir o que tava rolando, aí quando eu vi... Foi só ladeira à baixo. Senti o calor subindo pela minha nunca pra me deixar ciente de que eu tava com raiva. Preocupada, sim, mas com raiva principalmente.

– Ei ei ei, o que vocês pensam que tão fazendo hein?! Vamo parar com isso, já! – me adiantei passando pelo círculo e me colocando entre os dois – Quer dizer que meu puxão de orelha não adiantou, uhm? Decidiram resolver isso no dente. Ora, pois é melhor parar antes que eu amordace os todos! – era uma falsa ameaça, eu sei, mas vale – Se continuarem desse jeito, vou perder minha confiança em vocês e mandá-los pra fora da fazenda. – essa já não era assim tão falsa – Basculin, você fica aqui. Vou cuidar desses Shellders machucados e já volto pra resolver isso. Vileplume, te deixo responsável por olhar esses que vão ficar aqui. Se eles teimarem em brigar, paralise todos.

Peguei depressa os dois Shellders brigões que pareciam mais machucados e eram os bebês da situação. Precisava levá-los pra dentro da casa um instante, pra ver o que podia fazer com seus machucados. Espero que, dessa vez, o Shellder mais velho e Basculin fiquem quietos até eu voltar. Talvez precise pensar em outro métodos pra deixá-los todos quietos... Agora, quem eram os "vilões" da história?

Na volta pra residência passei pela área de treino dos meus grandões. Tudo seguia bem ali, graças aos céus. Em breve o treino de fato começaria. Por enquanto eles precisam se aquecer, pegar um pouco de sol e ar fresco pra se animarem. Enquanto isso, mais música pra embalar tudo!

– Estão maravilhosos, queridos e queridas. Agora sim estão liberados pra voar um pouco. Subam, batam as asas e hélices cinco vezes e desçam. Repitam isso até segunda ordem. Shiryu, pra você é o movimento do bote da cobra: enrole o corpo, depois estique como se fosse abocanhar o céu! – vai trabalhar vários grupos musculares duma vez, se der certo. Agora... O que eu posso fazer por esses bebês machucados?



Contador de posts: 05

Gyarados [Def] - Soothe Bell
Gliscor [Atk]
Togekiss [Sp.Atk] - Power Lens
Rotom [Speed] - Lucky Egg
Fletchinder [Def] (Flame Body)
Egg de Rookidee [10/40]

_________________
012 - [Manutenção] #012 Almost there D2KsFu7
Hiro ♡
Koi
Koi
Especialista Flying III

Especialista Flying III

Alertas :
012 - [Manutenção] #012 Almost there Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - [Manutenção] #012 Almost there Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

012 - [Manutenção] #012 Almost there Empty Re: [Manutenção] #012 Almost there

Mensagem por Seth Qua 17 Fev 2021, 00:42


CAMPOS DA UCP
almost there
A presença impositiva de Kiki chamou a atenção de todos; Vileplume, por ser o mais velho, foi o primeiro a voltar para sua posição de ordem, chamando seus filhos junto para que não tomassem bronca, mesmo sabendo que seria inútil. Ga'Hoole, por sua vez, apenas saiu voando como se nada tivesse acontecido, deixando o trio ali, novamente com sua mestra; mestra essa que estava enfurecida com a cena, e não era para menos. Quando ela começou a falar, e ameaçou tira-los da fazenda, Basculin guardou seus dentes instantaneamente; ele sabia reconhecer que sua liberdade estava ameaçada, e não queria voltar para sua pokébola, então, ficaria de boa a partir de agora.

Com isso, a especialista estava livre para voltar para o campo de treino, antes de seguir para a casa principal e poder cuidar dos dois pequeninos machucados; não tinham nenhum ferimento grave, nada sangrando nem qualquer coisa do tipo, mas aquela mordida na casca do mais novinho provavelmente seria permanente, e faria parte de sua história a partir de agora. Com o treino ainda em andamento, Laouali voltou com mais ordens para seus bichinhos, pronta para quase terminar o aquecimento, e partir para o treinamento de fato; quando ela disse "voar", todos os três pássaros bateram suas asas quase que em uníssono, e alçaram voo como unidade. Gyarados deu graças a deusa que poderia sair daquele chão sujo, e Rotom... Bem, ele se divertia com a música e continua com os movimentos de pendulo de maneira meio involuntária, agora.

Com as novas ordens, de cima para baixo, os quatro passaram a executar, de maneira eficiente, e dessa vez, sem qualquer erro; até mesmo Shiryu dava seu bote de modo excepcional, deixando sua treinadora orgulhosa, de fato. Mas, antes de notar o resultado, ela teria de cuidar dos ferimentos dos pequenos. dentro do casebre não haviam muitos instrumentos para cuidar de coisas de saúde; quer dizer, tinham pás e outras coisas para plantação, mas não remédios e etc. O item mais próximo de um "kit de primeiro socorros" que Nakeisha encontrou foi um esparadrapo e um pouco de algodão, que poderiam servir para serem colocados sobre a mordida do menorzinho. Ou talvez ela poderia fazer um soro caseiro e tentar lavar ali, aquecer um pouco d'água e fazer alguma compressa, algo assim. Tinham poucas opções, mas ainda, existentes.

Treino de Stats
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
012 - [Manutenção] #012 Almost there Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - [Manutenção] #012 Almost there Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

012 - [Manutenção] #012 Almost there Empty Re: [Manutenção] #012 Almost there

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos