Off escreveu:Chocando o Rookidee!!! Menos um egg pra conta :B
Uffa! Parece que ia consegui contornar todos os problemas desse turno e então adiantar mais um bocadinho do rango. Mas ainda havia um último detalhe pra eu resolver ali com a duplinha. Porque ao analisar os ovos, percebi que um deles estava já prestes a chocar. Rookidee vem aí!
– Certo, queridos, então vou te liberar desse ovinho aqui, Soren, e aí você fica com um pouco mais de mobilidade pra ajudar. Agora, podem continuar!
Fiz o que disse, peguei o ovo agitado no colo e deixei os dois voltarem ao treino. Gylfie já terminava de dividir a pilha e voltar à sua diversão, o que eu consenti. E quando voltei pra casa Pic já tinha terminado com as cebolas.
– Olha, Pic, vai nascer! – chamei a atenção dela pro instante em que pousei o ovo na bancada da cozinha, assim ela podia assistir tudo comigo.
Rookidee não levou muito tempo pra romper a casca do ovo com seu bico naturalmente afiado. Seus olhos eram muito atentos e ele em si bastante arisco. Fiz menção de tocá-lo e ele ameaçou bicar meu dedo, me fazendo rir da fofura. Mas quem mais lhe chamava atenção ali era Togekiss, grande e branca, que fazia ele saltar de um lado para outro, como se a provocasse. Em resposta ela só ria também.
– Coisa mais linda! Precisamos pensar num nome pra você... Vem, Pic, hora de cortar batatas. Deixa que ele logo vai se acostumar com a gente. – peguei uma tira de cenoura e empurrei pela bancada até os pés do pequeno. Ele teria com o que trabalhar bicando o legume, enquanto Pic ia para as batatas, e eu começava a refogar algumas coisas pra fazer a base do caldo... Gente, olhando assim até parece que eu cozinho muito bem!
Contador de posts: 21
Gliscor [Atk]
Togekiss [Sp.Atk] - Power Lens
Rotom [Speed] - Lucky Egg
Fletchinder [Def] (Flame Body)
Rookidee
Egg de Bagon [26/80]