Fiquei feliz com a redenção de Winnie e me atentei a entender o que seria uma ONG sem N, mas botava fé que parecia ser algo interessante. No entanto não era algo talvez que gostaria de participar, sou meio individualista um poucos, mas talvez seria bom para o Mahiro que anda meio sozinho por ae fazendo amizade com guri do fundamental.
Vendo que Margo pedia por droga, me aproximei lentamente para esta e lhe passei um rolinho que havia moitado após aquele showzinho à parte do mega Alakazam... Que foi? Poderia usar de moeda de troca em algum momento.
Voltando para os Rotoms, ao que tudo indicava suas energias haviam retornado e parecia se entre olhar para compartilhar bons pensamentos e que daria tudo certo no final.
_ Talvez eu posso dar a eles algo para recuperarem um pouco a bateria, deixa eu ver o que tem na minha mochila.
Bem, ao investigar na grande mochila que carregava havia várias coisas, me deparo com o objeto de plástico rosa e longo que tinha uma bateria própria, mas... Fiquei com vergonha de mostrar o item em público, então finalmente coloquei meu power bank em formato de mini Charjabug para que tanto meu quanto o Rotom de Winnie pudesse absorver alguma eletricidade.