017 - Tirando o Atraso
Viajar de uma Região à outra em um dia não é fácil. Apesar de ter emplacado em uma viagem de barco, utilizando meu Ticket de Tohjo, me sentia extremamente exausto e quem mais sofria com isso tudo eram as minhas costas, principalmente depois de voar de Cinnabar até Ecruteak, atravessando mais uma Região. Com toda essa movimentação, pretendia apenas chegar na Fazenda e tirar um looongo cochilo, mas o que avistei ao chegar no local pela primeira vez foi bem diferente do que eu esperava...
— Ruff?
Foi o cry de Steve que me trouxe de volta para a realidade... Ele estava tentando voar logo atrás de mim e aproveitou minha pausa para pousar sobre a minha cabeça. A cena que ele vislumbrou foi a mesma que a minha, tão qual a surpresa. Todo o terreno era bem parecido com o da Fazenda que havia aberto mão, em Hoenn. Entretanto, o lugar estava completamente abandonado. Ervas daninhas cresciam por todos os lados, havia sujeira e entulho por toda parte. Mal conseguia reconhecer o Aviário e o Criadouro no meio de tanta bagunça, o que me deixava com preguiça de averiguar a Casa... Imagina só a confusão... Suspirando então profundamente, deixei que todos os Pokémon saíssem de suas esferas: Lenora, Toggy, Kirigado, Nigel e o recém-nascido Noibat. Então, lhes dei ordens de limpeza para a confusão...
— Desculpe interromper o descanso de vocês, mas temos muito trabalho pela frente... Eu nem sei por onde começar pessoal... Mas acho que podemos arrancar todas essas ervas o quanto antes, né? Vamos começar arrumando a Área de Plantio, depois partimos para o Aviário. Seja lá onde ele estiver... — Disse aos Voadores, antes de liberá-los para que agissem. Eu também agiria, mas antes mandaria uma mensagem para Natalie
Para Natalie escreveu:
@Shianny "Ei, como estão as coisas em Hoenn? Acabei de chegar na Fazenda em Ecruteak e tá uma bagunça! Vou mandar foto. Vou ter muito trabalho... Beijão!"
Guardando então o Rotom Phone, voltei-me até próximo dos lotes livres, destinados ao plantio. A grama alta era... Realmente alta...
— Isso é... Um saco. — Disse, novamente suspirando e calçando então as luvas que guardava no bolso traseiro. Em seguida, abaixaria para começar a arrancar as ervas bem próximo do solo, sem deixar raízes para que crescessem novamente. Os demais Pokémon também trabalhavam nisso, bicando as plantas para arrancá-las, deixando montinho delas ao redor. Ai... Ai... Ainda teria que juntar tudo depois para que não ficasse pior e mais bagunçado que antes. Certamente levaria muito tempo até deixar a Fazenda exatamente como a minha era...
Resumo escreveu:
Olá Narrador! Esta rota será essencialmente de cuidados da Fazenda. Como talvez já saiba, tudo o que eu precisar fazer na Fazenda é baseado no número total de posts que eu possuir nessa rota, então vou fazer um contador dos meus posts, além do próprio contador do Day Care do Espeon, que ainda está lá treinando.
Pretendo começar pelos Pokémon no Aviário, que os deixarei todos de uma vez, assim como a plantação, que farei o mais breve possível, já que demoram 30 dias para ficarem prontos, depois passarei para Breeds e ficarei treinando com os Pokémon enquanto isso...
Apesar de ser uma Rota de Fazenda, também não deixa de ser uma Rota como qualquer outra. Então, Se tiver como ajudar com presenças de NPCs para interação seria interessante. Quero começar uma Quest em busca de um Ditto o quanto antes e acho que é um ótimo primeiro passo. Né? Enfim... Vamos em frente:
- Contador Geral de Posts: 1 Post
- Espeon (Day Care): 131 Posts