Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

017 - Tirando o Atraso

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

017 - Tirando o Atraso - Página 2 Empty Re: 017 - Tirando o Atraso

Mensagem por Luch Dom Fev 21 2021, 22:32


Enquanto os Pokémon do Criadouro tinham momentos de intimidade, Dione e eu descansávamos neste final de tarde sentados na frente da Casa de minha Fazenda. Inclusive, ainda era um lugar que precisava passar por reparos, mas não havia tanta pressa... Talvez fosse melhor simplesmente dormir de um dia para o outro e então, pela manhã cedinho, começar os trabalhos pesados... Mas enfim... Ainda falando do Passimian, a garota disse que eram difíceis de serem lidados, dizendo que Karen devia ter uma paciência enorme para o trabalho. Imediatamente ri.... — Acho que no fundo eles são bem parecidos, tem um jeito bem... Diferente, sabe? Então eles se entendem! — Comentei, despretensiosamente, enquanto observava o céu alterando-se de cor lentamente, ao mesmo tempo que questionei do Ditto, afinal ela devia ter dicas quentes. Ou não...

Dione infelizmente não havia capturado a bolinha rosada e sim recebido de presente. Dei um suspiro de desânimo bem involuntário e esbocei um sorriso um tanto sem graça para disfarçar. Talvez o próprio Ditto tenha notado meu desapontamento, porque aproximou-se da jovem aspirante à Criadora com um jeito bem expressivo, que até fez ela lembrar-se de algo importantíssimo. Ao que parecia, os Ditto não eram expert em transformação de nascença. Ao que tudo indicava, eles precisavam "treinar" ao longo da vida essa mudança de forma, o que significava que os selvagens, e menos experientes, provavelmente poderiam ser encontrados misturadas a outras espécies, mas com mudanças físicas erradas bem notáveis. Realmente, como Dione disse, não seria simples procurar apenas bandos de Pokémon até achá-los, mas era uma boa forma de ficar "de olho" em possíveis surgimentos.

— Nossa! Adorei a dica! Hahaha! Agora fico me perguntando se já não esbarrei com algum caso parecido... — Comentei, em tom de zoação, mas realmente pensando se já não havia ocorrido... Provavelmente não, pelo menos eu não lembrava disso... — Deve ser mais fácil para eles se esconderem em cidades maiores, com mais becos e mais Pokémon Selvagens vivendo em bando pelos cantos obscuros... Ou será que não? Eu deveria fazer uma averiguação por Goldenrod, Saffron ou Celadon... O que acha? — Questionei a garota, apesar dela talvez nem conhecer as cidades, já que vem de Alola. De todo modo, é algo que teria de fazer após cuidar da Fazenda.... — Enfim Dione... Não devo fazer mais nada pelo resto da tarde... Vou relaxar um pouco e dormir cedo para começar a trabalhar na reforma da casa amanhã pela madrugada. Quer me ajudar? Mas se tiver algo a fazer, sinta-se livre!


Resumo escreveu:

- Contador Geral de Posts: 6 Posts
- Espeon (Day Care): 136 Posts
Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
017 - Tirando o Atraso - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10017 - Tirando o Atraso - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

017 - Tirando o Atraso - Página 2 Empty Re: 017 - Tirando o Atraso

Mensagem por Charlie H Seg Fev 22 2021, 09:33

Ecruteak City
Fim da Tarde • Temperatura Fria • Luch
Dione ficava contente em poder ajudar minimamente e abriu um grande sorriso de satisfação. Ditto retornava a ser um Passimian e os três se juntavam na frente da dona para retornar as respectivas Pokébolas. Mudbray também, porém era mais desligado e simplesmente mastigava o mato enquanto era recolhido. Como a luz já começava a dar adeus a todos, a garota sabia que precisava ir.

- Nesse caso, vou retornar até o Centro e amanhã eu apareço por aqui. Um pouco atrasada, mas apareço. Tenho que ver algumas coisas - disse indo na direção da porteira, depois viu a cerca quebrada. - Voltarei principalmente por isso. Então, até amanhã - finalizou, virando e dando tchau para o tutor.

A noite enfim começava naquela cidade e para o azar de Luch, era uma das frias. Não era insuportável, mas incômoda. Ainda mais numa casa com alguns problemas aqui e ali. O pó tomava conta de boa parte do chão da casa, talvez alérgicos teriam problemas em adentra-la. Por sorte, uma velha vassoura feita de palha estava jogada num canto, mas claro que o homem poderia usar outros meios menos ortodoxos de limpar a residência principal.

De qualquer forma, os ventos que entravam pelas janelas quebradas também precisariam de uma solução. A escuridão da parte externa era quase que completa, o que poderia causar arrepios. A noite só havia começado, mas havia algumas pendências para Luch resolver.


Resumo da Rota:
Pokémon e Experiência

Itens

-2 Persim Berries transformadas em semente;
-1 Liechi Berry transformada em semente;
-1 Petaya Berry transformada em semente;
-1 Pacote de Sementes de Cheri Berry.
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
017 - Tirando o Atraso - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10017 - Tirando o Atraso - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

017 - Tirando o Atraso - Página 2 Empty Re: 017 - Tirando o Atraso

Mensagem por Luch Ter Fev 23 2021, 00:30


Com o avançar da tarde, seguido do cair da noite, Dione deixou a Fazenda, mas com a promessa de que voltaria, afinal não se sentiria bem de deixar a cerca quebrada daquele jeito. Sorri com sua lembrança afiada e, assim que decidiu partir, a acompanhei até a Porteira, voltando a ficar sozinho com meus companheiros. Não trabalharia pesado hoje, mas algo me dizia que talvez precisasse agir em alguns detalhes se quisesse pelo menos dormir com tranquilidade. Sendo assim, passei pela cerca quebrada, averiguei o nível do estrago e, após constatar o quão trabalhoso seria consertar, segui até o Aviário e em seguida ao Criadouro. Não havia o que fazer por ali, mas sentia-me mais feliz em me despedir dos Pokémon, assegurando que estavam bem confortáveis e seguros. Não conseguia deixar de imaginar que, em um terreno tão extenso, algum invasor poderia muito bem esconder-se por trás da escuridão das árvores ou da retaguarda dos edifícios, mas ao mesmo tempo, lutava para evadir-me desta ideia escabrosa, afinal os Pokémon sabiam muito bem se cuidar e eu estaria por perto... Sendo assim, comecei a retornar para a residência, enquanto mandava uma mensagem para Natalie através do Rotom Phone:

>> Natalie escreveu:
@Shianny "Hospício? Espero que esteja realmente tudo bem, hein? Eu não sou muito fã de Campeonatos, por isso não fui... Mas vou assistir o replay do dia amanhã provavelmente... Tem MUITA coisa para arrumar e ainda tive que ensinar uma novata Criadora, mas foi divertido! Arrasa nesse Campeonato, bb!

Com todas essas pendências resolvidas e mensagens enviadas, me dirigi para a Casa, no centro do terreno rural, pisando no rangente piso de madeira da varanda e, por fim, adentrando o edifício... Era inclusive a primeira vez que averiguava o seu interior, já que só tinha utilizado o Storage pelo Computador do Criadouro. Aqui dentro, no andar único, também tinha um deles, além de móveis velhos, cobertos por panos empoeirados. Ao final da sala, uma Cozinha "Americana", que lembrava e muito a de Blake, principalmente pela presença do Balcão de Juices, a única parte "nova" do local, já que havia comprado há pouco tempo. Andando pelo cômodo aliás, passava os dedos nas bancadas para constatar a grossa camada de poeira e agradecia aos céus por não ter alergias severas, ou realmente não poderia morar por lá. Steve e Lúcia, por outro lado, pareciam mais incomodados com o nível de sujeira, espirrando algumas vezes logo após passar pela porta de entrada...

— Desculpa pessoal... Tá bem sujo, mas vai ser difícil limpar tudo agora. Vamos tentar apenas "espanar", né? — Comentei, dando de ombros após observar o estado geral — Vou abrir todas as portas e janelas e vocês se juntem no centro da sala, depois batam as asas para expulsar a maior parte possível da poeira por todos os lados... — Sugeri aos Pokémon, não apenas ao Rufflet e a Hawlucha, mas também Crobat, Toggy e Noibat. O único que ficou em sua esfera foi o Nigel mesmo, pois assim que sai, acaba umedecendo tudo com sua a habilidade nata... — Isso pessoal! Kirigado, você consegue ficar de ponta a cabeça, faça isso no lustre para varrer o teto também! — Comentei com o Pokémon, usando a minha própria camisa para tampar a boca. Esperava que essa primeira etapa fosse o suficiente para dar uma bela amenizada no nível de poeira do cômodo, mas já averiguava que as janelas e portas estavam defeituosas e precisaria cuidar disso para não congelar de frio durante a noite... Faria isso em seguida.


Resumo escreveu:

Novamente, perdão pela demora, mas várias ocupações me deixaram sem muito tempo para postar. Talvez amanhã e depois eu poste mais!

- Contador Geral de Posts: 7 Posts
- Espeon (Day Care): 137 Posts
Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
017 - Tirando o Atraso - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10017 - Tirando o Atraso - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

017 - Tirando o Atraso - Página 2 Empty Re: 017 - Tirando o Atraso

Mensagem por Charlie H Ter Fev 23 2021, 12:22

Ecruteak City
Noite • Temperatura Fria • Luch
Luch conferia o bem estar dos Pokémon antes de enfim seguir para a cama, encontrando inclusive os diversos problemas da casa principal. Sorte a dele que a Estação de Suco havia sido reformada recentemente, então estava minimamente higienizada para a utilização.

Como era um pouco surpreendente, o homem optava por meios não ortodoxos de limpar a casa fazendo com que seus voadores batessem as asas para expelir toda a poeira do local. Inicialmente, ela formava uma cortina de fumaça que cobria tudo e voava em diversas direções, até acharem as rotas de fuga na porta e nas janelas. Quem via de longe ficava confuso com a nuvem de poeira que voou pelos ares de suas fazendas, mas a maioria compreendia o que havia acontecido.

Com o primeiro problema solucionado em boa parte, já que ainda havia os vidros quebrados das janelas, o homem poderia focar nisso. Por sorte, a UCE era muito competente em entender as necessidades e deixava no canto da casa uma pilha de vidro para substituírem os antigos. No topo dela estava uma cartinha assinada por um dos professores da universidade.

"Desculpe não ter consertado o vidro e nem limpado as calhas, infelizmente nosso pessoal está ocupado e com cada vez mais Criadores retornando à Johto e damos preferência para ao menos entregar todas as construções. Para não ter que arcar com custos dos vidros, deixamos uma pilha para te auxiliar e esperamos sua compreensão."


Resumo da Rota:
Pokémon e Experiência

Itens

-2 Persim Berries transformadas em semente;
-1 Liechi Berry transformada em semente;
-1 Petaya Berry transformada em semente;
-1 Pacote de Sementes de Cheri Berry.
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
017 - Tirando o Atraso - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10017 - Tirando o Atraso - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

017 - Tirando o Atraso - Página 2 Empty Re: 017 - Tirando o Atraso

Mensagem por Luch Ter Fev 23 2021, 19:08


Apesar de uma metodologia nada ortodoxa, o bater de asas dos Pokémon realmente conseguiu diminui o nível de poeira dentro da casa. Não limpou, é claro, mas já era um começo... O ar tornou-se respirável novamente e o afastamento do pó permitiu encontrar algo que nem sabia estar ali. Ora, ora... Havia vidro para reformar as janelas, além de um bilhete que pedia desculpas e explicava a situação, por parte da UCE. Ao que tudo indicava, estavam focando em entregar os terrenos com o mínimo de edificações necessárias e acabaram deixando os detalhes para trás. Um problema compreensível, afinal... — Certo... Então parece que vou ter mais trabalho pela frente antes de dormir... Reformar as janelas e dar um jeito na porta, pelo menos isso... — Comentei, mais para mim mesmo do que qualquer outra coisa. Entretanto, também servia como informação aos Pokémon, que certamente não sabiam ler o aviso.

— Pessoal, vamos dividir as tarefas, ok? Lúcia, quero que leve o Steve por aí e tente tirar mais um pouco do excesso de poeira com ele, de preferência dos cantos, a ventania que a gente fez acabou deixando muita poeira acumulada nas quinas... Enquanto isso, vou colocar os vidros junto do Toggy... — Expliquei, deixando os dois partirem para seu objetivo, enquanto chamava o Togekiss até o Computador para fazer uma troca... Eu tinha um plano um tanto... Curioso... Fiz uma troca, do Pelipper pela Staryu que havia capturado há alguns dias em Kanto. Elas são estrelas-do-mar que possuem ventosas pequenas na parte de "baixo" de seu corpo. Isso seria perfeito para pegar o vidro sem quebrar — Olá Pequena Staryu! Eu precisarei da sua ajuda! Sei que pouco nos conhecemos durante a captura, que foi... Intensa! Mas agora está "em casa". Essa é a minha casa, então também é a sua! Estamos fazendo ela ficar bem bonita e pra isso precisamos usar aqueles vidros ali e colocá-los na janela. Você me dá uma força? — Comentava com a Pokémon, abaixando-me para ficar na sua altura.

Não imaginava que fosse fácil convencer e explicar sobre reforma para uma Staryu, mas com a ajuda de Toggy, seja pelo seu didatismo ou pela aura ameaçadora que costuma passar, a Pokémon aceitou contribuir. Observei então se Lúcia e Steve estavam indo bem na tarefa de varrer e em seguida voltei minha atenção à minha própria meta. Trabalhar com vidro era complicado pela sua delicadeza e fragilidade, mas com a ajuda do suportes de borracha que haviam na caixa, conseguia encaixá-los no espaço da janela com facilidade, deixando-os aderidos mas sem aplicar força demais que pudesse quebrá-los. Ao que tudo indicava, em pouco tempo teríamos um trabalho belamente concluído...


Resumo escreveu:
- Contador Geral de Posts: 8 Posts
- Espeon (Day Care): 138 Posts
Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
017 - Tirando o Atraso - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10017 - Tirando o Atraso - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

017 - Tirando o Atraso - Página 2 Empty Re: 017 - Tirando o Atraso

Mensagem por Charlie H Qua Fev 24 2021, 14:09

Ecruteak City
Noite • Temperatura Fria • Luch
Com novas ordens de organização, limpeza e reparos, Luch e seus companheiros iniciavam os trabalhos. Hawlucha e Rufflet utilizavam de suas plumas para limpar algumas camadas mais persistentes de poeira que se esforçavam para grudar pela casa, porém acabavam se sujando também no processo. Rufflet ficava com a cara suja e Hawlucha com as penas do braço num tom marrom claro. Apesar disso, não pareciam se incomodar e continuaram o trabalho até finalizarem.

Compreendendo a situação delicada da UCE, Luch colocava a mão na massa e recebia o apoio da estrela do mar para não danificar os vidros que pareciam estar contados. Togekiss mantinha o dono seguro empurrando alguns cacos soltos para longe e facilitando para que ele pudesse acoplar com a massa nas janelas. Um belo trabalho em grupo agilizava o processo que se encerrava de uma maneira bem satisfatória para qualquer um.

Com isso, agora restava ao homem apenas dar uma limpada nos voadores que pegaram na poeira, descartar o vidro com segurança e talvez dormir. Enquanto isso, no Centro Pokémon da cidade, Dione deitava com um sorriso no rosto e uma conversa aberta no Rotom Phone. Que surpresas ela poderia preparar?


Resumo da Rota:
Pokémon e Experiência

Itens

-2 Persim Berries transformadas em semente;
-1 Liechi Berry transformada em semente;
-1 Petaya Berry transformada em semente;
-1 Pacote de Sementes de Cheri Berry.
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
017 - Tirando o Atraso - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10017 - Tirando o Atraso - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

017 - Tirando o Atraso - Página 2 Empty Re: 017 - Tirando o Atraso

Mensagem por Luch Qua Fev 24 2021, 15:58


Apesar de tentar demonstrar o máximo de confiança na hora de dar as ordens para os Pokémon, eu de fato não sabia exatamente o que estava fazendo. Não era pedreiro, não era vidraceiro, mal podia me considerar um Fazendeiro, mas por sorte consegui fazer tudo sair exatamente como deveria, sem trincar uma janela sequer e ainda em tempo de descansar bastante até o dia seguinte. Isso, é claro, se ainda não tivesse coisas para fazer... Que difícil essa vida solitária, não é mesmo? Mas enfim... Dispensei a Staryu assim que seu trabalho encerrou-se e fui ver o que havia ocorrido com Lúcia e Steve. Para a minha surpresa, eles haviam terminado a tarefa até mesmo antes da troca de vidraças e agora descansavam sentados na lateral de uma pilha enorme de poeira... É, precisariam de um belo banho, apesar da hora e do frio que fazia... Seria necessário ser criativo, mas primeiro era preciso sumir com a poeira.

— Boa pessoal, mas podem se afastar dessa poeira toda, por favor? Me esperem ali perto da porta, beleza? — Sugeri aos dois monstrinhos, enquanto ia até o exterior pegar uma pá e umas sacolas de lixo para colocar toda a poeira em seu interior. Em seguida, fui até a Porteira e deixei as sacolas ao lado para que o lixeiro levasse no dia seguinte... Ou em algum dia que fizesse a coleta, seja lá qual fosse. Com isso resolvido, era hora de dar um jeito na sujeira dos Pokémon, de preferência sem usar água ou acabariam resfriados. Para isso, abri a porta bem escancarada e a segurei para que fossem até o exterior — Os dois sujinhos, venham cá!  — Comentei, deixando-os sair até bem próximo da escada para a grama, onde sentei e comecei a esfregá-los com pano úmido. Enquanto fazia o trabalho, me perguntava como os companheiros de Sociedade estariam se saindo na tal Cherry Cup da qual Naty falou... Depois do trabalho duro de amanhã, tirarei um tempo para assistir as batalhas pelo Rotom Phone.

Após um belo "banho de Meowth", dispensei os dois para o interior novamente. Em seguida, usei o Computador para substituir a Staryu por Melany, a Numel. Fazia muito tempo que não mantinha a Dromedário em meu time e agora ela seria bastante útil para aquecer a casa fechada e nos manter numa temperatura agradável, principalmente na secagem dos voadores. — Quanto tempo Melany! Bem vinda à sua nova casa... Esses são seus companheiros novos também. Ou nem tão novos, mas você não os conhece, então... Kirigado, Steve, Lúcia e Toggy e Noibat! Aliás... Ele é o único que não tem nome... Que tal nomearmos ele?  — Comentava, com uma cara de pensativo, observando o Pokémon Morceguinho, batendo suas asas apressado, mas sem entender muito bem o que havia — Ok, é isso! Vou chamá-lo de Noah. O que você acha? — Perguntei ao Pokémon, que não pareceu desgostar do nome, oficializando o "batismo". Em seguida, sem mais, nos recolhemos ao redor da Numel e finalmente pegamos no sono. O dia seguinte seria duro e eu "Acordaria com os Torchic"! Por isso, boa noite a todos vocês. Até mais...


Resumo escreveu:
- Contador Geral de Posts: 9 Posts
- Espeon (Day Care): 139 Posts
Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
017 - Tirando o Atraso - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10017 - Tirando o Atraso - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

017 - Tirando o Atraso - Página 2 Empty Re: 017 - Tirando o Atraso

Mensagem por Charlie H Sex Fev 26 2021, 12:46

Ecruteak City
Noite / Começo da Manhã • Temperatura Fria • Luch
A noite prosseguia esfriando cada vez mais e logo alertava o homem de que dar um banho naquele horário não seria uma boa opção. Sendo assim, ele apenas dava uma passada de pano para retirar o máximo de pó que podia e facilitar que o corpo deles secasse a tempo da hora de dormir. Além disso, ele realizava algumas trocas no time: Staryu retornava para o Storage e Numel entrava em ação.

A quadrúpede amarela rapidamente aquecia uma pequena área ao seu redor graças ao calor excessivo que expelia de seu corpo. Todos se reuniam ao redor dela, o que a animava um pouco, porém graças a sua peculiaridade preguiçosa, não demorou para que ela bocejasse e deitasse próximo de todos. Nesse meio tempo, Luch apresentava e nomeava o pequeno dragão voador, Noibat, como Noah. Como todo jovem Pokémon, ele era bem dócil e gostava de como o novo apelido soava aos seus grandes ouvidos.

Todos prontos para dormir, Numel pareceu aumentar o calor corporal e criava um abraço quente ao seu redor, que todos podiam se beneficiar e cochilar até o dia seguinte. Quando o Sol apareceu ainda tímido no horizonte das colinas, um Dodrio passou gritando de porteira em porteira, acordando aos poucos todos os Criadores que estavam em casa. No Aviário, as aves esticavam as asas para curtir o vento da manhã enquanto os casais do Day Care sequer abriam os olhos de tão exaustos. Além disso, a calha da casa principal ainda estava entupida, a cerca quebrada e Dione não parecia estar perto de chegar.


Resumo da Rota:
Pokémon e Experiência

Itens

-2 Persim Berries transformadas em semente;
-1 Liechi Berry transformada em semente;
-1 Petaya Berry transformada em semente;
-1 Pacote de Sementes de Cheri Berry.
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
017 - Tirando o Atraso - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10017 - Tirando o Atraso - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

017 - Tirando o Atraso - Página 2 Empty Re: 017 - Tirando o Atraso

Mensagem por Luch Sex Fev 26 2021, 19:17


O Sol, o grande astro Rei entrava naquela Casa da Fazenda sem qualquer pudor, seja pelas frestas de madeira das paredes ainda não tão bem cuidadas ou pelas janelas de vidro recém-colocadas. De todo modo, ele juntava-se ao calor de Numel, que abraçava a todos com sua onda térmica, e tornava o ambiente mais caloroso do que aconchegante. De todos que dormiam ali no chão, aninhados como uma família de Pokémon selvagens, eu fui o primeiro a despertar, ao ser "fuzilado" nos olhos por certeiros Raios de Luz. Pela posição do Sol, não devia ser mais do que cinco ou seis horas... Será que acertei? Enfim... Independente da hora, eu havia de trabalhar e por isso fui direto ao banheiro, sem acordar ninguém, apenas para escovar os dentes e lavar o rosto, além de fazer o restante da higiene diária. Em seguida, passei na Cozinha para fazer um sanduíche e café, cujo aroma dominou o ambiente e começou a despertar algumas criaturas, como Toggy e Lúcia — Bom dia aos dois! Dormiram bem? Espero que sim, porque o trabalho vai ser pesado hoje também... Tem a calha, tem a cerca e tudo mais. Além é claro, da gente ver se os Ovos já estão prontos no Criadouro! — Comentei com as criaturinhas, preparando um prato de ração para cada uma delas, inclusive as que estavam dormindo

— Comam direitinho e acordem os outros para comerem também... Eu vou dar uma checada no Criadouro e já volto para trabalharmos... — Disse aos Pokémon, deixando a Fazenda em direção ao edifício ao lado, onde os três casais de Pokémon tinham seus momentos de carinho e amor. Pelos meus cálculos já haviam tido tempo o bastante para que todo o amor que possuíam se transformasse em algo mais. E não é que eu estava certo? A maioria ainda dormia, mas era evidente que algo tinha ocorrido... Ao averiguar melhor, Ovos! E em todas as "baias"... — Excelente pessoal! Fizeram um ótimo trabalho com esses Ovos! Agora eu vou pegá-los para cuidar deles, tá bom? — Comentei com o primeiro casal, consistindo da Applin e do Foongus. Recolhi o Ovo do meio das folhas secas e levei para a mesa do estúdio, próximo do computador. Deixei o Ovo em cima do suporte e comecei um trabalho de "hidratação" da casca para que ficasse brilhante e absorvesse melhor calor a fim de chocar. Em seguida, fui até um dos armários e peguei logo três incubadoras, assim como as inúmeras Poké Balls vazias, exclusivas para Incubadoras.

De volta a mesa, montei a incubadora, encaixei o ovo no suporte interno e, ao tampar, adicionei a esfera na tampa, no local ideal. Ela serviria como "maçaneta" para pegar e retirar a tampa e também como cápsula para o Pokémon recém-nascido. — Certo! Applin, você vai direto para o Storage! E você Foongus, vai esperar com o Ovo até o Tyrant solicitar a Retirada pelo App! — Conversei com os Pokémon, explicando seus destinos. Deixei que se despedissem uns dos outros e em pouco tempo, preparei todos os Ovos e todas as criaturinhas para retornarem aos seus donos, como a Drapion e o Egg de Skorupi para o Daisuke e também a Mareanie e o Egg de Mareanie para Natalie! Em seguida, enviei uma mensagem no App do Marketplace, informando que os pedidos já estavam prontos para retirada assim que eles achasse um momento oportuno.

Terminado isso, era o momento do trabalho pesado de limpeza daquele ambiente para que mais casais fossem alocados. Iniciei o trabalho retirando todas as folhagens, feno e qualquer outro material de cada uma das baias, além de desligar os sistemas de temperatura, iluminação e odor. De avental e devidamente calçando luvas e galochas, comecei um esfrega-esfrega nos locais com muita água e sabão, seja no chão, nas paredes ou nos tetos baixos, tomando cuidado é claro para não dar um curto na parte elétrica de controle ambiental. Um trabalho pesado, mas que deixou o Criadouro BRILHANDO! Sendo assim, restou apenas descartar o material retirado e já preparar um novo, com feno, boa iluminação e um clima ameno que abrigaria o novo casa: Dubwool e Rattata de Alola! — Venham, venham! O cantinho de vocês já está preparado bem ali no canto. Baia 1! Vou deixar vocês à vontade porque tenho muito a fazer! — Disse aos Pokémon, logo após liberá-los do Storage diretamente para a Fazenda. Em seguida, saí e fechei a porta do Criadouro, retornando até a Casa.


Resumo escreveu:
E aí Charlie! Já deu o dia de acabar os Breeds! Vou liberar no Marketplace para o pessoal tirar os Eggs, mas não precisa se preocupar. Quem atualizar eles faz isso... Beleza?

Assim que retirarem os Casai, por favor coloca pra mim a Dubwool com o Alolan Rattata pra Breed.

- Contador Geral de Posts: 10 Posts
- Espeon (Day Care): 140 Posts
Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
017 - Tirando o Atraso - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10017 - Tirando o Atraso - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

017 - Tirando o Atraso - Página 2 Empty Re: 017 - Tirando o Atraso

Mensagem por Charlie H Sab Fev 27 2021, 10:47

Ecruteak City
Manhã • Temperatura Amena • Luch
A manhã começou e Luch parecia minimamente disposto para realizar todas as tarefas da Fazenda que ainda estavam pendentes. De inicio, ele ia até o Criadouro e se surpreendia que o amor havia vencido nas três baías e os ovos eram a prova disso. Contente, ele alertava que chegava a hora da despedida dos Pokémon e retorno para seus respectivos donos. Todos se afagavam uma última vez antes de seguirem até o Computador e serem devolvidos aos Storages originais.

Ainda ali, o homem já começava a desmontar os campos antigos para abrigar um novo casal que iria se conhecer: Alolan Rattata e Dubwool. Com tudo limpo, agora o feno tomava conta da primeira baía para abrigar o mais jovem casal do local, que entrava tímido, mas depois pareciam se comunicar de alguma forma que o Criador não compreendia.

Aquela altura, já havia passado uma hora e o Sol radiava mais quente, deixando a temperatura agradável. No retorno para a Casa, o homem via que a porteira de sua casa estava mais uma vez sendo monitorada pela jovem Dione. Dessa vez ela aguardava a chegada do homem e tinha um sorriso no rosto

- Olá Luch, eu disse que viria - comentou, depois exibiu o trio de lutadores: a maior carregava dois pedaços de madeira enquanto os outros dois carregavam um cada. - Também trouxe a madeira. Vamos consertar essa cerca! - disse, mais animada que o normal. Talvez tinha algo a mais.


Resumo da Rota:
Pokémon e Experiência

Itens

-2 Persim Berries transformadas em semente;
-1 Liechi Berry transformada em semente;
-1 Petaya Berry transformada em semente;
-1 Pacote de Sementes de Cheri Berry.

Off:
Coloquei as informações nas Atualizações da Fazenda (tinha me esquecido antes).

Ps: Não sei se manutenção de Criadouro dá happiness para os Pais no breed, então me avise qualquer coisa
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
017 - Tirando o Atraso - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10017 - Tirando o Atraso - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

017 - Tirando o Atraso - Página 2 Empty Re: 017 - Tirando o Atraso

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos