OFF: Gente, obrigado, foi rápida minha participação mas foi legal <3
Box nessa rota: Golbat, Bellossom, Ivysaur, Litwick, Egg de Froakie e Egg de Pawniard.
Diante as dicas de Luch, eu não podia ficar mais agradecido pela atenção.
- Entendi. Olha que eu trago mesmo! - Falei, diante a oferta do unoviano.
- Obrigado pelos conselhos, acho que eu vou ter o necessário em breve pra evoluir o Bruce então... tenho alguns shakes comigo. Só espero que eles sejam suficientes. - Sorria e em seguida, um toque no
Rotom Phone de Luch chamava nossa atenção. Não tardou para descobrirmos que alguns dos ovos do criadouro do menino estavam prontos, e nós saíamos correndo para ajudá-lo a pegar os resultados dos
breedings. Enquanto nos dirigíamos para o criadouro, eu brincava com os dois criadores.
- Quem diz que vida na fazenda é tranquila não tem um criador pra dar conta. - Afirmava e ria da própria bobagem que acabava proferindo.
Quando chegamos na beirada do criadouro, Valassa nos oferecia alguns EPI, como botas, luvas e avental, a priori, fiquei curioso se não precisaria de um óculos de EPI também, sabe? Entrar num criadouro faz eu me sentir uma espécie de cientista doido que fica vendo sexo animalesco de perto, imagina o tipo de acidente de trabalho que um cara desse deve enfrentar! Olhei para Dione e para Luch, apenas esperando eles colocarem óculos, mas como eles não fizeram nada disso, apenas me encolhi e torci pra não receber um
silver shower.
Adentrando na zona de guerra, éramos instruídos a não tocar em nada, e, sério! Nada aqui é tranquilizador. Eu imagino mesmo como os Pokémon devem ficar desconfortáveis com gente entrando no seu... ninho. Tão cuidadosamente decorado quanto um quadro de Jackson Pollock, somente pra toda a obra ser destruída e... ta, eu realmente não to confortável nesse lugar, minha fanfic para aqui antes que eu fique teorizando o que são as manchas no chão e porque a decoração que o Luch ta pegando ta grudenta.
Pegados os ovos, íamos para o lado de fora, e o criador de minha sociedade explicava sobre a técnica que reduzia o tempo de chocar o ovo. Fiquei surpreso. Provavelmente o ovo de Beauty havia sido feito desse mesmo jeito, aja vista o tempo curto que levou para ela chocar.
- Eu tinha visto um ovo levar menos tempo para chocar, mas eu não sabia que era por isso. - Dizia, interessado na técnica do criador.
- Ah! Obrigado! Mas na verdade, ele é um presente pra Yoshiro. - Falei e em seguida sorria.
- Acho que também tenho que mimar nossos novatos, né? - Dizia esfregando a nuca.
No entanto, Luch novamente escutava um apito de seu telefone. Mais uma solicitação de
breed e lá ia ele, mexendo com as pedras e o cenário. Bem, eu estava, até então, de espectador, mas cansei disso e resolvi ajudar o moreno a retirar os objetos de lá, bem como de limpar o criadouro.
- Você não achou que ia só te assistir, né? - Perguntava, enquanto ajudava o criador a tirar uma pedra, que diga-se de passagem tava bem grudenta, para o lado de fora da construção. Ajudei a recolher os fenos, esfregar o chão e tudo o mais, mas quando finalmente ele fora montar o cenário para o próximo casal, eu senti que mais atrapalharia, então só me retirei do cenário e aproveitei para tirar a roupa especial, recebendo uma mensagem no processo.
Era Ren. Ele queria ajuda para comprar uns itens, e por mim tudo bem, eu estava precisando de um TM dele também. Esperei Luch sair da construção e ouvia o que ele tinha a dizer.
- Honestamente, eu prefiro ir pro meio do mato resgatar bicho. - Brinquei.
- Toda hora você tem uma requisição no criadouro! Imagino que o negócio ta bombando, né? - Brinquei, até que tive que avisá-lo da minha partida.
- Ein, eu agradeço pelo tempo e pela boneca, mas já preciso ir. - Dizia, meio sem jeito, enquanto Brave, que estava do lado de fora encostado numa parede ia até os criadores e se despedia deles pedindo por um soquinho no seu punho.
- Estão precisando de mim para comprar alguns itens na loja Ranger. Inclusive, quando tiver 2500 pokédolares e quiser um Power Item, é só falar. É o preço deles na Loja Ranger. Vou lá e volto com o item rapidamente para ti. - Falei, antes dele tirar a luva e me despedir com um aperto de mão.
- Obrigado de novo, Luch! Sempre que precisar, estamos aí. - E em seguida, me despedia de Dione.
- Foi um prazer também, Dione! Tenho certeza que vai se tornar uma grande criadora. - Falava, e em seguida partia, chamando Brave para vir comigo na direção do Centro Pokémon da cidade.
Posts Zorua Day Care total de posts fora de janeiro = 22
Pawniard Egg 28/40 (Flame Body da Litwick)
Froakie Egg 28/40 (Flame Body da Litwick)