Rota 03 - Hoenn |
A carpa desvalorizada
Off :
Treino dos pokémon no daycare: Tynamo 131, Dottler 81, Alolan Grimer 27.
Mavis
Enquanto era puxado pelo cardume de Magikarps, o galariano segurava firme em sua Swampert, a ultima coisa que queria agora era se separar dela novamente.
Por fim, chegavam em um local onde o treinador nem imaginava encontrar durante essa busca pelas carpas avermelhadas. Um lago secreto?
Bom, Mavis não tinha certeza se aquele lugar era realmente secreto, mas a linda paisagem e os ruídos que a cachoeira provocava ao bater na agua do lago, acalmavam seu coração.
Numa tentativa de contato com sua amiga novamente, o galariano dizia - Luna? Eu encontrei algo que você não vai acreditar. - Num tom empolgado, ele tentava não se deixar assustar os monstrinhos que estavam ali pelo lago.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Luna
A hacker tinha mais trabalho do que imaginava, mas era a melhor forma de resolver a falta de contato com seu amigo.
Não demorava muito para que a voz do garoto surgisse da caixa de som do notebook da ruiva - Luna? Eu encontrei algo que você não vai acreditar. - O galariano finalmente conseguia contato com ela.
- Finalmente conseguimos! - Ela comemorava com um pequeno pulo no ar e jogando suas mãos para cima, praticamente ignorando o que seu amigo havia lhe falado.
- Huhum. - Ela limpava a garganta, na tentativa de não mostrar todo aquele entusiasmo - Me diga... o que você encontrou exatamente? - Ela indagava, vidrada na conversa e aguardando a resposta.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mavis
Ouvir a voz da ruiva novamente fazia com que Mavis abrisse um sorriso largo em seu rosto. Ao menos teria ajuda para voltar, caso se perdesse.
- Você não sabe o quanto fico feliz em ouvir sua voz novamente. - Ele abria o coração, sem esperar que a hacker fizesse o mesmo - Olha... eu encontrei um lago cheio de Magikarp, acho que aqui é o lugar onde eles tem segurança, longe de predadores, pra conseguirem evoluir em paz. - Enquanto falava, o treinador olhava para todos os lados, procurando vestígios de outros pokémons pela área, tentando reafirmar sua teoria.