Off:
Perdão, fui me deixando levar até de mais no último post kkkk
Getting Stronger
-Obrigado, já estava começando a sentir frio... -dizia pegando a toalha e começando asecar meu cabelo e continuava escutando-a. -Sem dúvidas, esse foi o pico de adrenalina da minha vida... aliás, você foi muito corajosa salvando todos eles Cris! -pararia de movimentar a toalha um pouco e olharia em sua direção com um sorriso no rosto. -Assim espero também, boa sorte a nós! -continuaria ao ouvir seu desejo de calmaria e quando terminasse suas falas, prosseguiria. -Vou secar só o excesso no cabelo. Tá me fazendo sentir um friozinho... -terminaria deixando a toalha pendurada em meu pescoço após usá-la.
Quando os filhotes chegavam se esfregando em nossas pernas, os observaria sorrindo e então seria guiado até lá fora pela garota, quando ela daria o braço e ambos seguíamos até os grandões. -É, parece que eles gostaram de nós... -comentaria olhando para a menina um pouco confuso, enquanto observava a reação dos pais e após tudo percebia que permitiam que os levássemos conosco. -Faço das palavras de Cris, as minhas! Tenho certeza que ficarão fortes e grandões assim como vocês! -diria feliz com a permissão dada. -Certo, como havia sido combinado! -falaria sorrindo e logo pegaria também em minha bolsa, duas esferas bicolores vazias, as quais aproximaria lentamente dos pequenos e encostaria uma em cada.
Quando os filhotes chegavam se esfregando em nossas pernas, os observaria sorrindo e então seria guiado até lá fora pela garota, quando ela daria o braço e ambos seguíamos até os grandões. -É, parece que eles gostaram de nós... -comentaria olhando para a menina um pouco confuso, enquanto observava a reação dos pais e após tudo percebia que permitiam que os levássemos conosco. -Faço das palavras de Cris, as minhas! Tenho certeza que ficarão fortes e grandões assim como vocês! -diria feliz com a permissão dada. -Certo, como havia sido combinado! -falaria sorrindo e logo pegaria também em minha bolsa, duas esferas bicolores vazias, as quais aproximaria lentamente dos pequenos e encostaria uma em cada.
Objetivos:
Capturar um Nidoran(M).
Enfrentar algum ou alguns NPC's.
Treinar meus pokémons além do Gastly.
Cara ou Coroa?
▲