Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #21

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #21 Empty [GYM BATTLE] VS. FLANNERY #21

Mensagem por DK Sex Fev 12 2021, 11:14

[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #21 649?cb=20140714175718

Vs. Flannery


O dia estava mais monótono do que o normal e por não ter muito o que fazer Flannery estava na recepção conversando com Agatha, a recepcionista. O calor ali já era difícil de aguentar até mesmo para a moça que estava acostumada a ficar ali,  por isso um ventilador ficava ao seu lado, mas como a líder de ginásio não se importava nem um pouco com a temperatura, vivia desligando o aparelho quando estava ali por não gostar do barulho. Para a tristeza de Agatha.

Quando a recepcionista já estava derretendo com o calor Timothy entrou no lugar e foi até a recepção pedir por um desafio. Que logo foi aceito pela líder em pessoa, para a felicidade da moça que agora poderia ligar seu ventilador.  

- Opa, um desafiante, hein? Pensei que ninguém viria aqui hoje. – Ela passou o braço pelos ombros do treinador e foi levando ele junto com ela. – Vamos lá para o campo e aí podemos começar.

O caminho até o local de batalha não foi tão longo, mas, em contra partida, o calor foi aumentando à medida que se aproximavam. Um pouco acima do campo de batalha era possível ver um homem sentando dentro de uma piscina cheia de água. Ele usava uma versão contra raios UV do uniforme de juiz.

- Thomas, temos um desafiante!! Levanta!! – Imediatamente o homem se levantou, tentou ajeitar a roupa e adotou uma postura seria, ou perto disso no máximo que aquela situação permitia já que como não teve anúncio ele não teve tempo de se ajeitar corretamente.

- Boa tarde a todos. Eu serei o juiz oficial do desafio ao ginásio de Lavaridge, solicitado pelo treinador... – No meio da frase ele lembrou que não sabia o nome do garoto, então meio envergonhado ele pulou essa parte. – As regras são simples: cada lado tem direito a usar três pokémons sem limite de tempo. Somente a líder pode usar itens durante a batalha, além dos que já estão equipados. Além disso, somente o desafiante pode trocar os pokémons durante a batalha.

Enquanto ele falava as regras Flannery já ia em direção ao seu lado do campo e liberava o seu pokémon.

- Pelas regras eu sou a primeira a liberar o pokémon, então não vamos perder tempo, garoto. Quero ver esse lugar pegando fogo!


[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #21 Torkoal
DK
DK
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #21 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #21 Empty Re: [GYM BATTLE] VS. FLANNERY #21

Mensagem por gustavo Sex Fev 12 2021, 11:56

Para a surpresa de Timothy, quando entrou no ginásio, lá estava a líder, que aguardava por algum desafiante com um certo tom de monotonia, junto a um atendente, que sofria com o... Desejo da líder de ginásio de mantê-lo desligado? Meu Arceus do céu, como ela não sente essa temperatura? Era quase assustador ver como ela lidava bem com o forte calor que fazia em Lavaridge, tanto por meios naturais, quanto pelo dia mais quente do que o comum.

Isso tinha pontos positivos e negativos para o garoto; por um lado, o calor o ajudava a esquecer um pouco das dores no corpo que sentia desde o dia anterior, devido ao treinamento com os seus Pokémon que ele replicara com afinco; por outro, se sentia dentro de um micro-ondas, a temperatura alta que lhe fazia suar, avermelhava a face e o deixava arrependido de ter voado direto de Mountrock com o mesmo moletom de antes. O lado bom é que, devido a uma boa higiene, certamente não cheiraria mal! Os investimentos em desodorantes e perfumes de qualidade pareciam valer a pena.

- Olá... Flannery. Meu nome é Timothy- - Mal se habituava a falar com a alta temperatura ambiente, foi surpreendido com a atitude da líder, que o acompanhou até o campo de batalha com um dos braços envolvendo os ombros do garoto, quase como se fosse uma irmã mais velha ou coisa assim. Talvez o calor o fizesse alucinar um pouco, mas lembrava vividamente de cinquenta momentos do tipo com Yuri, quando era mais jovem. Por outro lado, a vermelhidão em seu rosto pelo calor caía muito bem para esconder as bochechas rosadas por aquele gesto espontâneo da líder.

Conforme se aproximavam do campo de batalha, Timothy já estava se sentindo o Sapo na Panela; o calor aumentava de forma tão sutil que, aos poucos, ia se adaptando ao ambiente. E o homem que seria o árbitro da luta era um fanfarrão; assistia tudo aquilo direto de uma piscina! Aí é fácil, né? Os dois se postaram e entoaram as regras da Liga Pokémon, antes da moça revelar o seu próprio Pokémon: um Torkoal, Pokémon de fogo nativo de Hoenn. A sua presença parecia fazer o calor se intensificar mais ainda... Talvez pudesse tirar vantagem disso! Afinal, também tinha uma criatura ígnea em mãos.

- Certo. Vamos lá - Cumprimentou a garota do outro lado do campo, enquanto liberava Dante, seu Chandelure, da Pokébola. Bem como Torkoal e os outros treinadores presentes, ele parecia adorar toda aquela luminosidade acumulada, fazendo com que suas chamas ficassem ainda maiores. - Este é o meu Pokémon de fogo, o Dante. Eu não conheço muito sobre eles em geral, mas gostaria de aprender sobre - Mencionou isso de forma casual, pois, de fato, nunca teve grandes interações com criaturas ígneas. Sempre esteve com Pokémon aquáticos ou que sofriam contra o elemento, mas o candelabro era o primeiro Pokémon com esse atributo que realmente treinava.

- Dante, vamos começar com os seus movimentos sombrios, ok? Ataque duas vezes com o Shadow Ball! - Sua estratégia era bastante simples: Apesar de ter o mesmo tipo do ginásio, o Chandelure tinha uma grande vantagem em sua habilidade, Flash Fire, que o tornava imune aos movimentos fortificados pelo sol da líder, além de aumentar o poder dos seus próprios! Os guardaria para um momento posterior do combate, todavia, para a momentânea surpresa do candelabro, que estava doido para disparar algumas labaredas. Era hora de testar o que Dante era capaz de fazer em uma batalha de ginásio!

Goomy Egg: 14/40
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #21 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #21 Empty Re: [GYM BATTLE] VS. FLANNERY #21

Mensagem por DK Sex Fev 12 2021, 13:11

[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #21 649?cb=20140714175718

Vs. Flannery



Quando Timothy liberou seu pokémon a líder Flannery ficou muito mais animada por ver que também era um pokémon de fogo. E esse sentimento parecia passar para o seu pokémon também já que o Torkoal liberava mais e mais fumaça.

- Isso aí, garoto! Vamos colocar mais e mais fogo nessa arena!

O juiz parecia querer se sentar de novo na piscina quando escutava a mulher falar sobre fogo, o que era bem compreensível. Mas seguia firme e indicava que ambos poderiam começar. E foi o que aconteceu, com o desafiante se adiantando mandando os golpes para então a líder enviar os seus logo na sequência.

- Torkoal, comece com Curse e depois vamos de Rock Slide!

Com cada lado sabendo o que fazer a batalha então começou com Dante, que era o mais rápido ali e logo formava e disparava uma esfera de energia sombria que viajava pelo campo, acertando o seu adversário (-25), mas nada que impedisse a tartaruga de fogo de proferir maldições que rodeavam o seu corpo e depois pareciam fortalece-lo.

Seguindo os comandos do seu treinador o Chandelure formava novamente a esfera sombria e lançava (-25), acertando em cheio o Torkoal, que agora já parecia sentir os golpes e comia uma berry que levava consigo, recuperando um pouco das suas forças (+10HP). Mas com seu espírito ainda intacto ele focou sua visão no oponente, bateu as duas patas da frente no chão, fazendo poeira levantar e delas criando rochas que mandou para o alto, acima do oponente só para vê-las despencar causando um dano razoável (-16).


Dante:
~x~
Hold Item:
Focus Sash
Trait:
Flash Fire

lv38 Dante


78/94
[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #21 Chandelure
[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #21 Torkoal
lv33 Torkoal


50/90
Trait:
Drought
Hold Item:
Oran Berry
Torkoal:
+1 Atk
+1 Def
- 1 Speed



Campo: Campo coberto por areia desértica, com algumas pedras vulcânicas nos cantos. Sun Day (infinito).

Flannery ainda tinha confiança no seu parceiro e sentia que continuando com aquele ataque poderia vir a causar outros efeitos e obter alguma vantagem naquela situação.

- Torkoal, continue com Rock Slide até derruba-lo!

Batalha:
DK
DK
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #21 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #21 Empty Re: [GYM BATTLE] VS. FLANNERY #21

Mensagem por gustavo Sex Fev 12 2021, 13:48

Enérgica como nunca, Flannery pareceu super animada de ver que Timothy também escolheu um Pokémon de fogo para enfrentá-la. A sua animação era quase elétrica e, de certa forma, contagiante!

A líder realmente parecia ter um perfil muito legal e convidativo. Diferente de Gwen, que tinha um caráter um pouco mais contido e introspectivo, o que até combinava melhor com o garoto, Flannery era mais espontânea, animada, talvez até impulsiva. Enquanto uma lhe lembrava uma tia zelosa, a outra era como uma irmãzona, mesmo.

No mundo material, Dante tinha um ótimo começo no duelo. O seu poder especial se mostrava muito forte contra Torkoal, e os projéteis escuros que disparava contra o adversário causavam um alto dano, o forçando até a consumir a fruta que carregava consigo. Isso era um bom sinal, indicativo de que aqueles golpes tinham sido bem eficazes!

Por outro lado, o quelônio não deixou barato, contra-atacando com um deslizamento de pedras que, por mais que tivesse aumentado o seu ataque, parecia não machucar tanto assim o candelabro. Cada vez mais, percebia como o tempo que este passou no Day Care foi produtivo. Ele se mostrava um formidável lutador e um Pokémon muito útil para solucionar situações difíceis!

- Dante, use Shadow Ball mais duas vezes! A hora de atacar com temperatura máxima está se aproximando! - O candelabro parecia muito animado com a possibilidade de disparar um ataque de fogo ali, mas ainda se continha, de acordo com o desejo de seu treinador. Ora, sentia que dava para lidar com aquele Pokémon sem os movimentos fortalecidos, ainda, então os preservaria para um próximo momento!
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #21 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #21 Empty Re: [GYM BATTLE] VS. FLANNERY #21

Mensagem por DK Sex Fev 12 2021, 16:58

[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #21 649?cb=20140714175718

Vs. Flannery



Depois que cada lado passou os novos ataques os dois pokémons começaram a preparar seus ataques, Dante saiu na frente lançando mais uma Shadow Ball (-25) que fez o Torkoal cambalear um pouco e demorar mais do que o normal para lançar a sua chuva de rochas (-16) que aos poucos começava a acumular machucados no inimigo.

Mas o embate entre os dois não durou muito mais, já que quando a segunda esfera de energia sombria (-25) atingiu o pokémon da líder foi o suficiente para deixa-lo nocauteado.




Dante:
~x~
Hold Item:
Focus Sash
Trait:
Flash Fire

lv38 Dante


62/94
[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #21 Chandelure
[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #21 Torkoal
lv33 Torkoal


00/90
Trait:
Drought
Hold Item:
Oran Berry
Torkoal:
+1 Atk
+1 Def
- 1 Speed



Campo: Campo coberto por areia desértica, com algumas pedras vulcânicas nos cantos. Sun Day (infinito).

- Torkoal não pode mais continuar batalhando, a primeira vitória é do desafiante Timothy.

Depois do anúncio do juiz um brilho recobriu o corpo do pokémon e logo ele era puxado para a pokébola da Flannery.

- Esse seu pokémon é muito forte, hein? Mas vamos ver como ele se sai contra o meu Magcargo! – A pokébola era lançada para cima e dela mais um pokémon de fogo entrava em campo.


[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #21 Magcargo


Batalha:
DK
DK
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #21 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #21 Empty Re: [GYM BATTLE] VS. FLANNERY #21

Mensagem por gustavo Sex Fev 12 2021, 17:41

Os Pokémon continuaram a atacar repetindo os movimentos de antes, e, como Timothy esperava, Dante acabou saindo com a vitória naquele pequeno combate. Uma primeira vitória séria para o Chandelure! Era certamente um momento bem feliz para ele, que curtia muito o clima quente da arena. Seu treinador não gostava lá muito, mas já estava se acostumando, pelo menos no momento. Estava combatendo fogo com fogo!

- Muito bem, Dante! Vamos continuar! - Indicou para o Pokémon que ele continuaria lutando, mesmo contra o próximo Pokémon da líder; este que se revelava um Magcargo, talvez um Pokémon tão resistente quanto Torkoal no propósito de combater o fantasma. Será que os dois também eram Pokémon de pedra? Enfim, não mexeria no time que estava vencendo, por enquanto.

- Dante, vamos continuar com dois Shadow Ball! Manda ver! - O mesmo continuava determinado a atacar o seu adversário com os seus movimentos, com afinco. Se sentia em casa! Era uma ótima oportunidade de mostrar ainda mais o seu poder, enfrentando dois Pokémon em seguida. Nesse ritmo, talvez até interessasse Flannery a ter um daqueles para defender o seu próprio ginásio.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #21 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #21 Empty Re: [GYM BATTLE] VS. FLANNERY #21

Mensagem por DK Sex Fev 12 2021, 18:22

[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #21 649?cb=20140714175718

Vs. Flannery



Sentindo-se mais animada do que nunca, já que estava conseguindo se livrar da monotonia do dia, Flannery esperou o desafiante atacar e depois partiu pra cima.

- Vamos vingar o Torkoal, Mag! Acerte-o com Ancient Power e depois Earth Power!

O embate logo começou e novamente Dante agia primeiro. Formando e lançando seu esfera de energia (-27) que atingia em cheio a lesma de fogo. A mesma, por sua vez, fazia pedras ao seu redor levitarem e depois lançava contra o inimigo (-18). Mas assim que terminava de realizar o movimento uma parte da energia usada para levitar as pedras fluiu de volta pelo corpo, fortalecendo-o totalmente.

Mesmo com seu oponente demonstrando um bom aumento de força o candelabro de Timothy não se intimidou e mandou mais uma esfera sombria (-24), ainda causava um bom dano, mas aparentava estar fazendo efeito. Do outro lado do campo a Magcargo se concentrava no chão abaixo do Dante e então o fazia explodir como uma erupção vulcânica (-24).

Dante :
~x~
Hold Item:
Focus Sash
Trait:
Flash Fire

lv38 Dante  


20/94
[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #21 Chandelure
[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #21 Magcargo
lv33 Mag


32/83
Trait:
Flame Body
Hold Item:
~x~
Mag:
+1 Atk
+1 Def
+1 SpAtk
+1 SpDef
+1 Speed


Campo: Campo coberto por areia desértica, com algumas pedras vulcânicas nos cantos. Sun Day (02/06).

Ciente de que a sua parceira estava meio enfraquecida pela potência dos golpes do adversário, Flannery optou por tentar, mais uma vez, a sorte com o movimento do tipo rocha.

- Mag, continue mais duas vezes com Ancient Power!

Batalha:

DK
DK
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #21 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #21 Empty Re: [GYM BATTLE] VS. FLANNERY #21

Mensagem por gustavo Sex Fev 12 2021, 18:46

A líder planejava a sua vingança contra o candelabro com movimentos de pedra e terra. Isso indicava que a suposição de Timothy estava certa! Dante ainda causou um grande dano em Magcargo, que contra-atacava com um movimento rochoso meio esquisito, que não causou lá muito dano... Mas, em seguida, uma energia estranha rodeou a Pokémon, fazendo com que ela parecesse bem mais forte do que antes!

Mais uma rodada de porradas trocadas depois, a situação era um pouco delicada. O Chandelure ainda tinha o seu item protetivo para lhe garantir que resistiria mais um ataque, então talvez agora fosse hora de finalizar o adversário repetindo mais uma vez os seus movimentos!

- Mais dois Shadow Ball, Dante! Você consegue! - Continuou a levar animação para o candelabro, que já parecia deveras enfraquecido com tanta peleja para um dia. Mas ele ainda tinha o Focus Sash para garantir a sua permanência em campo, então com certeza conseguiria vencer Magcargo com um esforço final.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #21 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #21 Empty Re: [GYM BATTLE] VS. FLANNERY #21

Mensagem por DK Sex Fev 12 2021, 19:26

[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #21 649?cb=20140714175718

Vs. Flannery



Por mais que estivesse bem animada com a batalha e isso fosse, geralmente, o suficiente para a líder de ginásio as coisas naquele momento estavam diferentes já que ela estava batalhando contra um pokémon de fogo e corria o risco de perder o seu segundo pokémon. Para alguns poderia não ser muito, mas para a jovem líder que era especialista naquele tipo, significava muito.

Então foi nesse clima que a batalha reiniciou. Dante avançou com mais um Shadow Ball (-24) e deixou Mag bem debilitada, mas ainda de pé. Como resposta, a lesma de fogo lançou mais uma sequência de pedras (-21) que acertaram em cheio e iriam derrubar o pokémon de Timothy, mas parte do dano foi absorvido pelo item que estava equipado no Chandelure, fazendo-o aguentar com as suas últimas forças. Força essa suficiente para formar mais uma esfera sombria (-24) e mandar contra Mag, que dessa vez não aguentou e caiu desmaiada.


Dante :
~x~
Hold Item:
Focus Sash
Trait:
Flash Fire

lv38 Dante  


01/94
[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #21 Chandelure
[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #21 Magcargo
lv33 Mag


00/83
Trait:
Flame Body
Hold Item:
~x~
Mag:
+1 Atk
+1 Def
+1 SpAtk
+1 SpDef
+1 Speed



Campo: Campo coberto por areia desértica, com algumas pedras vulcânicas nos cantos. Sun Day (04/06).

- Mag está fora de combate, a segunda vitória é do desafiante!

A líder se aproximava da sua parceira, agradecia pela batalha e a retornava para a pokébola enquanto falava com o garoto.

- Esse item te salvou, hein? Meus parabéns, muito bem pensado o seu uso. – Chegando ao seu lado do campo ela lançava mais uma pokébola para cima e revelava o seu último pokémon. – Meu último pokémon vai ser esse daqui. Pode vir com tudo porque ainda vamos te dar um trabalho, viu?


[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #21 Magmar


Batalha:

DK
DK
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #21 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #21 Empty Re: [GYM BATTLE] VS. FLANNERY #21

Mensagem por gustavo Sex Fev 12 2021, 20:32

Como esperava, mais uma repetição do Shadow Ball por parte de Dante foi o suficiente para derrotar a Magcargo de Flannery, que certamente não estava muito satisfeita de perder dois Pokémon dessa forma. Mas isso deixava muito clara a força de Chandelure com os seus ataques fantasmas! Imagina se ele usasse os movimentos de fogo... Mas não teria a oportunidade, por agora.

Afinal, seu Focus Sash já havia o salvo por um triz! O Pokémon s sentia um pouco atordoado, apesar de se sentir bem, talvez pelo grande calor do local. Segurando com suas últimas forças, conseguiu dar cabo da adversária e conseguir dois nocautes em um dia! Timothy estava bem feliz com o desempenho do seu Pokémon.

- Muito bem, Dante! Você é demais! - Cumprimentou por mais uma vez o candelabro, que parecia bastante satisfeito, apesar de cansado de lutar. Talvez fosse uma boa ideia trocar de Pokémon em campo, já que não resistiria mais nenhum movimento. Além disso, o Pokémon revelado por Flannery parecia rápido! - Obrigado, Flannery! Fico muito feliz por isso. Espero que o Dante esteja representando bem os Fire-types!

Quanto ao seu novo Pokémon, tratava-se de um Magmar, esse definitivamente um Pokémon do elemento fogo, visto pela chama em sua cauda e a sua aparência ígnea. Sendo assim, recuou de imediato Chandelure, já que ele não aguentaria mais e o pokémon também parecia bem rápido! Em seu lugar, trouxe Saki, sua Rhyperior. Ela só poderia usar um movimento, mas com certeza este seria avassalador!

- Saki, hora de você lutar, ok? Vamos começar com um Earthquake! - Curto e simples, mas certamente efetivo. Saki sabia exatamente o que fazer, apenas de não se sentir muito confortável com o calor no lugar, mas já andava se acostumando a situações um pouco mais extremas desde o treino na chuva. Tinha tudo para dar certo!
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #21 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #21 Empty Re: [GYM BATTLE] VS. FLANNERY #21

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos