Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

More

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

More - Página 5 Empty Re: More

Mensagem por Kazehaya Sab Mar 13 2021, 09:11




Tirando toda a raiva inicial, eu tenho que dizer que estou me sentindo muito batalhando ao lado do Steven. Primeiro porque eu estou sendo o peso pesado naquela luta, tanto que ele resolveu ser meu suporte e isso era demais, eu nunca imaginei que estaria ao lado de um dos campeões de Hoenn e, pior, batalhando junto com ele. Meus olhos brilhavam com aquela visão do homem maravilhoso e de postura elegante. Era um dos melhores momentos da minha vida, mas não apagava o que aquele idiota baixinho havia feito comigo e com dezenas de trabalhadores que perderam suas vidas.

- Porygon, apenas continue com duplo Ice Beam, confio em você! - Eu tinha ideia do poder do meu poderoso Porygon e confiava que ele aguentaria os dois Earthquakes e, junto de Steven, acabaríamos com ele.

Olhei ao redor enojado com a situação e de certa forma me culpando por tudo aquilo que estava acontecendo ali. Mas, se eu não estivesse ali as coisas poderiam ter sido piores do que já estavam....
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
More - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10More - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

More - Página 5 Empty Re: More

Mensagem por Katakuri Dom Mar 14 2021, 22:10

Em busca do Mega Audino


Daisuke estava em seu momento áureo! Nem mesmo ver e derrotar o todo poderoso Lugia parecia ser um feito tão grande quanto não apenas lutar ao lado de Steven, mas sendo o verdadeiro “líder” daquela batalha que, se perdesse, poderia custar a vida de um dos dois, ou ambos! No fim, com a soma de golpes, o minerador era derrotado e sem ter o que fazer, se rendia por fim – Desculpa ai pelos excessos...só queria ganhar uma grana. Teria conseguido se não fosse esse moleque enxerido!
 
Steven agradecia a cooperação do jovem especialista de água, perguntando se ele estava bem com tudo aquilo. Finalmente o campeão havia ficado mais relaxado, agora que o problema fora resolvido. Alguns minutos depois, policiais e outros trabalhadores do local chegavam para cuidar da bagunça. Muitos membros do esquema foram presos, inclusive o baixinho. Os pokemons selvagens do local foram retirados em segurança para serem tratados, principalmente do estresse de ficarem tempos congelados.
 
Então, o treinador metálico se aproximava novamente de Daisuke, após explicar para as autoridades o que havia ocorrido, com ajuda do jovem – Surreal esse lugar não? Uma caverna de gelo cheia de cristais preciosos. Era pra ser um patrimônio cultural e mineral de Tohjo...mas a ganância do ser humano às vezes o desvirtua dos caminhos da sensatez. Segundos os relatos que descobrimos, parece que era um templo para o Articuno que habitava esse local de tempos em tempos...mas enfim, creio que essa parte histórica não te interessa tanto. Diga-me, o que eu posso fazer por você pela ajuda de agora a pouco? Tenho certeza que não veio aqui minerar...
Valeu Ranzito!



         
Crobat:
Nocauteado
Donphan:
Nocauteado
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Inner Focus
Trait 2:
Sturdy

lv35 Crobat


0/104
lv35 Donphan


00/108
More - Página 5 CrobatMore - Página 5 Donphan
More - Página 5 SkarmoryMore - Página 5 Porygonz
lv30 Skarmory


79/79
lv46 Digimon


52/134
Trait 1:
Sturdy
Trait 2:
Adaptability
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
Expert Belt
Skarmory:
+2 Ataque
Digimon:
Normal

Campo: Caverna rodeada por gelo, pedras e cristais azuis escuro reluzentes. Metade do solo era o rio onde desaguava as águas das diversas correntezas. Inclusive este era recheado, em seu fundo, dos cristais azuis. Tailwind (4/6)



Porygon recebeu 8107 de EXP e 2 de felicidade. Upou para o lv 47!
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
More - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10More - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

More - Página 5 Empty Re: More

Mensagem por Kazehaya Dom Mar 14 2021, 23:09




Ainda um pouco abalado devido a tantas coisas vividas naquela caverna, comemorei a derrota daquele minerador filha da puta que queria me matar e, ainda por cima, sacrificou muitas vidas inocentes por mero capricho de suas vontades. Me senti mal por todos, mas também confesso que estava aliviado de ter ficado vivo mesmo depois de tantas coisas vividas.... Meu único erro foi novamente me meter em uma situação que claramente não era da minha conta, mas olhe só, no fim do dia isso me levou até Steven.

No fim de tudo, acabei tendo que contar tudo para a policia tudo o que aconteceu naquele dia maravilhoso, com muita ironia não me entenda mal. Após tudo isso, Steven veio me explicar tudo o que estava acontecendo nessa caverna e, mais uma vez, mesmo que indiretamente, um lendário estava envolvido.

- Eu realmente adorei saber sobre essa caverna e tudo o que aconteceu com Articuno, fico triste de verdade com toda a ganância do ser humano.... Tivemos até um exemplo claro com aquele minerador de antes. - Mas eu e ele sabíamos que eu não estava ali por causa dos mineradores. Peguei então a pedra misteriosa que eu havia ganho de Lugia e comecei a explicar. - Então... recentemente eu acabei me aventurando nas Whirl Island em Johto e acabei encontrando uma coisa que vem me trazendo muitas dúvidas, fui em Pewter e acabei encontrando a Dr. Crystalina que me orientou a tentar encontrar com você para me explicar melhor de tudo. Você saberia me dizer de qual pokémon é essa mega stone?



More - Página 5 Intriguingstone


Estendi a pedra para o campeão e com uma ansiedade começando a aflorar. Teria eu alguma sorte pela primeira vez em minha jornada?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
More - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10More - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

More - Página 5 Empty Re: More

Mensagem por Katakuri Seg Mar 15 2021, 23:35

Em busca do Mega Audino


A explicação de Daisuke sobre como adquiriu a pedra atraiu o fascínio de Steven, que passava a mão de leve pelo queixo liso – Whirl? Já estudei o pokemon sagrado que habita ali, apesar de realmente nunca ter visto. É o Lugia não? Imagino que tenha sido uma aventura e tanto...a maioria que tenta entrar naquele arquipélago acaba, bem, nunca mais voltando.
 
Steven pegava a pequena esfera das mãos de Daisuke e a virava de um lado para o outro, como se a estudasse e por fim, sorriu para o jovem Ace treinador, devolvendo a esfera – Parabéns, você realmente tem uma Mega Stone em potencial e para revelar qual seria ela, vou usar minha Key Stone...que está em outro local, por favor me acompanhe. Pode subir no Skarmory e segure firme
 
Isso mesmo, Steven estava dando uma carona para Daisuke e o rapaz devia segurar como se fosse estivesse na garupa de uma moto, bem coladinho com o campeão...rsrsrsrsr. Depois de alguns minutos de voo, a dupla chegava em uma área de escavação com alguns mineradores vestidos de branco e vários desenhos enormes nas paredes, simbolizando pokemons e seres humanos.
 
O campeão ia até sua maleta prateada e puxava uma esfera bem colorida com algo que parecia uma “flor” escura dentro do orbe. Colocando a pedra de Daisuke e a dele próprio juntas a esfera do jovem começava a brilhar, assumindo uma coloração azulada com tons de marrom. Era linda e agora pertencia ao rapaz de olhos esmeralda.
 
Incrível, uma Blastoisinite que, por óbvio, permite a um Blastoise atingir sua forma perfeita da Mega Evolução. Porém, não basta ter a esfera própria do pokemon, você vai precisar também de uma Key Stone. Por sorte, eu tenho uma aqui para lhe dar...afinal, muita gente vem me procurar em busca delas! – pegava, dentro da mala, uma esfera com a folha escura dentro e dava para Daisuke...mas não era tudo.
 
Não sei se você já sabe, mas a mega evolução somente pode ser atingida com uma forte ligação entre o treinador e seu pokemon...ou seja, não é qualquer Blastoise que vai conseguir mega evoluir, precisa ser um que tenha um laço com o treinador. Se não tiver um, vai ter que ir atrás! – Steven pegava a sua Key Stone que ficava em um recipiente, bem ornamentado. Em seguida, tirava uma ultraball de dentro da maleta e chamava a campo um grande, lindo e poderoso Metagross Shiny!
 
Esse aqui é o pokemon com quem tenho o melhor link, meu Metagross – pokemon usava seu cry para cumprimentar Daisuke – Está vendo aquilo preso em sua perna com os cabos de aço? É a Metragrossite...entende o que quero dizer? A Key Stone permite o link entre o treinador e o pokemon que recebe a energia por meio da Mega Stone. Para que ela não caia durante as lutas, você deve deixar bem equipada em seu pokemon e as formas de fazer isso são infinitas, dependendo apenas da sua criatividade. A Key Stone, por outro lado, deve ficar com o treinador e as formas também são diversas. Tem gente que coloca em um bracelete, outros em um cordão e tem o meu, um pingente. Ufa! Falei demais...mas estou aqui para ensinar os mais jovens. Então, entendeu?

Valeu Ranzito!
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
More - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10More - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

More - Página 5 Empty Re: More

Mensagem por Kazehaya Ter Mar 16 2021, 17:55

off escreveu:Me empolguei, desculpa :c




Antes de voarmos, resolvi contar como foi Whirl para ele e, revelar uma das coisas que eu prometi não revelar para ninguem.- Whirl foi uma verdadeira loucura, la foi um dos locais onde eu fui do céu ao inferno em poucos minutos e.... eu realmente posso confirmar que o guardião da ilha é o poderoso Lugia!

Steven era um verdadeiro cavaleiro, me tratando super bem. Mas quando ele me ofereceu carona com seu Skarmory eu automaticamente fiquei rubro, aquilo era uma oportunidade sem igual, poder andar no Skarmory de um campeão, fora isso também ficaria bem grudado com ele por algum tempo. Era emoção demais para um dia só...

Pois bem, sentei atrás do campeão e o agarrei bem firme, aproveitei o momento para tirar uma casquinha e espero de verdade que ele não tenha se incomodado com isso. Arrisco dizer que ele até pode estar gostando. Mas enfim, passei a viagem inteira segurando nele com força, deixando minha pele tocar na dele em alguns momentos.

Logo pude descobrir que minha pedra era na verdade uma Blastoisitite. Quase chorei de emoção ao saber que eu e Chi estaríamos ainda mais ligados junto com um poder como esse e, quando o lindo campeão me explicou melhor sobre tudo o que acontecia na mega evolução eu fiquei super emocionado. - Eu tenho que te dizer que sou uma pessoa extremamente sortuda, o meu inicial foi justamente um Squirtle e meu Blastoise é um dos Pokémon que eu tenho a melhor ligação, portanto isso não será problema algum! - Após isso, ele me mostrou sua própria mega evolução e um lindo mega metagross apareceu na minha frente. Cumprimentei o pokémon e logo após disse a Steven:

- Seu Metagross é maravilhoso, sonho em um dia poder batalhar contra ele... Sabe, Steven, apesar de tudo, hoje foi um dia muito especial por ter te conhecido, sempre imaginei que você seria uma pessoa de poucas palavras, mas me surpreendi positivamente com isso... Você é... encantador! - As palavras foram vomitadas, eu nunca chegaria a dizer tais palavras em sã consciência, mas eu estava diante de uma das pessoas mais importantes do mundo pokémon e, na real, eu estava MUITO admirado por ele. - Err... Digo, sei que parece loucura, mas... eu gostaria muito de me encontrar novamente com você um dia desses.... - Tentei encontrar maneiras de não dizer para ele que queria encontra-lo para conversar e nos conhecermos melhor, mas era tão difícil. - Eu fiquei fascinado com o seu conhecimento sobre as pedras, eu gostaria muito de entender um pouco mais delas....

Ufa! Sinto que estou fazendo um papelão....
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
More - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10More - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

More - Página 5 Empty Re: More

Mensagem por Katakuri Qua Mar 17 2021, 14:45

Em busca do Mega Audino


Gente do céu! Daisuke estava on fire que até o narrador ficou corado de tantas indiretas e diretas go to horny jail – bonk -. Como todo bom treinador, aproveitava a viagem para segurar forte no campeão que se havia estranhado, nada comentou...vai que Daisuke tinha medo de voar e por isso estava apertando com mais força do que o habitual rsrsrsrsrs.
 
O jovem Ace treinador era um verdadeiro gentleman, rasgando elogios para Steven que ficava um pouco constrangido – Ora... obrigado, senhor Daisuke por suas belas palavras – logo mudava de assunto, falando sobre o Blastoise – Que sorte a sua de ter um pokemon para sua pedra! Vários que vem me procurar não tem essa graça. Sim, geralmente eu sou sério, principalmente quando se trata de negócios ou algo voltado para a Devon...mas Mega Stones são minha real paixão...aquilo que faz seu coração ficar em chamas, entende? Ai eu acabo falando muito e espero que não tenha lhe cansado. Eu já fui um treinador lutando por um lugar no mundo, como você e sei como as vezes é difícil crescer...achar uma Mega Stone é um momento único na vida do treinador.
 
Ele se aproximava do Metagross, acariciando o pokemon – Portanto, quis lhe ajudar para não ficar perdido. Vejo muitos treinadores que possuem a esfera e o pokemon, mas acabam não utilizando da forma correta...não quero que passe por isso, entende? Faça bom proveito de sua nova forma evolutiva e a use com sabedoria.
 
Quando Steven já se preparava para despachar o rapaz, um pedido inusitado fazia o campeão gargalhar – Olha, fico lisonjeado com o convite, mas como você deve imaginar, sou mais do que ocupado. Viajo por diferentes regiões atrás de novas pedras raras, como essa que tem em mãos, tenho que administrar a Devon e ainda ser campeão da Liga Pokemon de Hoenn. Porém, se algum dia desafiar a Liga e me derrotar, prometo tomar um café com você, combinado? – a proposta de Steven parecia séria, apesar de seu sorriso encantador e apaixonante.

Valeu Ranzito!
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
More - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10More - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

More - Página 5 Empty Re: More

Mensagem por Kazehaya Qui Mar 18 2021, 21:04

off escreveu:Off: MUITO OBRIGADO KATA! Eu amei a rota, apesar de você adorar me meter no meio de um massacre, eu curti muito, principalmente o steven rsrs





Eu já sabia que eu estava fadado a não conseguir ficar nem mais um minuto com Steven, mas ao menos tive um desafio novo e agora tinha um objetivo. Conquistar insígnias, conseguir vencer a elite dos quatro e finalmente vencer o monotreinador metálico para conseguir meu tão sonhado cafézinho com o campeão.

Enfim, por enquanto isso é um sonho, mas por agora estou apenas querendo descansar um pouco a mente para me planejar nos próximos passos. O que será que eu conseguiria de novo com uma nova mega evolução?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
More - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10More - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

More - Página 5 Empty Re: More

Mensagem por Katakuri Sex Mar 19 2021, 09:15

Rota Encerrada
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
More - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10More - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

More - Página 5 Empty Re: More

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos