Tem Regirock pá nois?
Aquele homem era literalmente um filho da mãe. Não o xingamento, mas por ser muito parecido, no jeito, com sua genitora. Ambos queriam arranjar um namorado para a filha e neta...infelizmente, não seria esse aprendiz dragão. Shamira estava ficando cada vez mais constrangida com aquilo e Katakuri fazia questão de não tocar no assunto, tratando como uma “brincadeira”.
Desculpe senhor, vim aqui apenas para achar as ruínas. Tenho certeza que sua filha pode achar alguém muito mais habilitado que eu – felizmente, o tapado não parecia ter reparado no silêncio após ter mencionado a mãe de Shamira...poderia gerar um certo desconforto. Ainda bem que é uma besta quadrada!
Enfim, de volta para o duelo, o patriarca tinha dois pokemons interessantes que Katakuri logo analisava – Dois fósseis hein? Curti a escolha. São pokemons um tanto quanto raros, sempre uma grande oportunidade desafia-los. Sua estratégia também é legal...mas infelizmente não vai funcionar muito bem. Neltharion, Balerion, digam oi para os oponentes e vamos para cima. Swords Dance como primeiro golpe e em seguida use Outrage, Neltharion. Balerion, quero que use Iron Head no Cradily
Seus pokemons, como cumprimento, rugiam para a dupla...e também para si mesmos. Mais do que um desafio contra o homem e os seus pokemons, uma certa rivalidade surgia entre os dois dragões. Ambos querendo provar serem os mais fortes. Ysera assistia tudo aquilo ao lado de Katakuri, confusa o porque de tanta ferocidade – Doidinhos não? Hehehehe. Tem dragões que são assim, só pensam em ser o macho alpha.