Forina City
vs. Richard
- Sim, se o seu Infernape estivesse com suas energias por completo, meu Ludicolo não conseguiria dar conta dele sozinho. Mas fico feliz que consegui dar trabalho pra você. Foi uma batalha divertida mesmo com eu perdendo. - Então ao ver o pokémon que Nico escolhia para substituir Robb, um sorrisinho ficava no rosto do líder: - Agora ficou mesmo difícil pra mim. Esse Ferrothorn é complicado. Ludicolo, amigão, vamos ter que apelar. Ataque com um duplo Blizzard, tente acertar os seus ataques.
Blizzard era um movimento não lá muito confiável, provavelmente o que Richard tinha como último recurso e talvez única coisa que daria danos consideráveis em Ferrothorn.. E como a batalha estava na reta final, o líder estava tentando usar de tudo, mesmo sabendo que provavelmente iria acabar perdendo.
Campo: Pequena arena gramada, rodeada por árvores pequenas plantadas.
Ferrothorn: 104/141
Blizzard era um movimento não lá muito confiável, provavelmente o que Richard tinha como último recurso e talvez única coisa que daria danos consideráveis em Ferrothorn.. E como a batalha estava na reta final, o líder estava tentando usar de tudo, mesmo sabendo que provavelmente iria acabar perdendo.
Ludicolo: Taunt (2/3) | Hold Item: Damp Rock | Trait: Swift Swim | lv50Ludicolo♂ 38/140 | |
lv58Haliax♂ 106/141 | Trait: Iron Barbs | Hold Item: Rocky Helmet | Haliax: Normal |
Campo: Pequena arena gramada, rodeada por árvores pequenas plantadas.
Ferrothorn: 104/141