Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

09 - Arrumando a casa!

4 participantes

Página 16 de 20 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 16 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por RafaelLuck Sáb Abr 03 2021, 18:12

Off:

Os Lupinos optavam por voltar ao centro pokémon no meio da madrugada. Tony liderava a equipe para um assunto urgente. Chegando ao cp trocas foram feitas e o Lupino flamejante logo partiu para Lilycove a fim de continuar sua vida agitada. Os outros dois lobos que ficaram ainda tinham uma disputa a resolver no campo de batalhas do centro pokémon.

Turno 01 Kinney e Cassidy vs Diane e Sun

Kinney era a primeira a agir novamente devida a sua enorme velocidade. Kinney tentava usar a técnica furiosa, mas Sun tinha um reflexo formidável e desviou das duas garradas (Errou). Sun aproveitava o feito para provocar Cassidy e ele caia na estratégia (Taunt 3 turnos). Cassidy respondeu a altura acertando algumas ondas psíquicas contra A ágil macaquinha (-9 hp/sem efeito). Diane tinha sua chance de revidar pela vez passada. Os pilares de pedra surgiam do chão em busca de Kinney e acertavam Kinney (-40 hp).

Turno 02 Kinney e Cassidy vs Diane e Sun

Já o segundo ataque compensou bastante o primeiro erro. Kinney lançou suas garras contra Sun e a acertou 5x causando um dano bem considerável (-40hp). A pokémon seguia as ordens de Igneel e realizou a dança das espadas (+2 atk).Cassidy tinha seu foco em Sun e não daria nenhuma brecha para ela usar seu buff. Usou mais um raio concentrado (- 9hp/sem efeito) para atrapalhar a macaquinha. Diane tinha sua grande chance de virar o combate a favor de sua equipe com as pedras que vinham pesadamente atingir seus oponentes. A grande quantidade de geolitos acertava Kinney (-30) e Cassidy (-21 hp)


       


Diane:
~x~
Sun:
+2 atk,
Hold Item 1:
Scope Lens
Hold Item 2:
Firium-Z
Trait 1:
Shed Skin
Trait 2:
Blaze

lv39 Diane


104/104
lv28 Sun


16/74
09 - Arrumando a casa! - Página 16 Pupitar09 - Arrumando a casa! - Página 16 Monferno
09 - Arrumando a casa! - Página 16 Weavile09 - Arrumando a casa! - Página 16 Meditite
lv38 Kinney


31/101
lv26 Cassidy


31/52
Trait 1:
Pressure
Trait 2:
Pure Power
Hold Item 1:
Icium-Z (Carregando)
Hold Item 2:
~x~
Kinney:
~x~
Cassidy:
Taunt (2/3)

Campo: Campo de batalhas do centro pokémon de Lavaridge.

Progresso:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
09 - Arrumando a casa! - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009 - Arrumando a casa! - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 16 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por Igneel Scarlet Sáb Abr 03 2021, 19:14

As estratégias de cada treinador se colidem com força e potência suficiente para causar grandes impactos, sem demora as duplas se reorganizam e Igneel continua focado.

Sun movimenta seu corpo usando diversos movimentos de luta, seu Kata apenas se aperfeiçoa com o tempo e a prática, Diane põe em xeque sua força física, confiando na resistência de seu corpo rochoso.

- Galvannis você fez um grande trabalho com seus pokémons.

- Sun seja firme, aproveite seus movimentos e com base no seu Flare Blitz para atacarmos o Meditite com Inferno Overdrive! Depois ataque ele novamente com Thunder Punch.

- Diane concentre-se e use bem sua força, ataque o ponto fraco da Weaville, use Stone Edge, depois ataque a dupla com Rock Slide.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
09 - Arrumando a casa! - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009 - Arrumando a casa! - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 16 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por Convidado Dom Abr 04 2021, 00:02


A madrugada na cidade vulcânica esquentava cada vez mais, e aquele pequeno campo de batalha atrás do Centro Pokémon tornou-se um verdadeiro coliseu! Os quatro combatentes dispunham de seus melhores movimentos, e os dois treinadores seguiam concentrados. É, eu tava muito empolgado! - Agora Kinney, derrube o Monferno com um Quick Attack! Cassidy, ataque Diane com Force Palm! - percebi que o Pokémon de fogo estava mais abatido e que ele preparava um golpe muito poderoso, então deveria usar a velocidade de minha parceira para impedi-lo, era minha única chance. - Kinney, agora ataque Diane com um Ice Punch! Cassidy, renove o Force Palm!          


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 16 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por RafaelLuck Dom Abr 04 2021, 00:24

Turno 03 Kinney e Cassidy vs Diane e Sun

Kinney avançou contra Sun derrubando-a com um ataque rápido e preciso (-18 hp). Cassidy atacava logo em seguida com sua palma psíquica(-11 hp/sem efeito). Diane concentrava sua energia para mandar um ataque talvez decisivo contra Kinney. A grande lâmina de pedra nascia abaixo da veloz Weavile a tirando do combate (- 60 hp/Crítico).

Turno 04 Kinney e Cassidy vs Diane e Sun

O restante do combate seria decidido entre Cassidy e Diane. Cassidy trocava ataques com o máximo de força que tinha acertando mais uma palma contra Diane (-11 hp/sem efeito) que por sua vez revidava com a chuva de pedras (-21 hp/sem efeito).


       
Diane:
~x~
Sun:
+2 atk,
Hold Item 1:
Scope Lens
Hold Item 2:
Firium-Z
Trait 1:
Shed Skin
Trait 2:
Blaze

lv39 Diane


82/104
lv28 Sun


0/74
09 - Arrumando a casa! - Página 16 Pupitar09 - Arrumando a casa! - Página 16 Monferno
09 - Arrumando a casa! - Página 16 Weavile09 - Arrumando a casa! - Página 16 Meditite
lv38 Kinney


0/101
lv26 Cassidy


10/52
Trait 1:
Pressure
Trait 2:
Pure Power
Hold Item 1:
Icium-Z (Carregando)
Hold Item 2:
~x~
Kinney:
~x~
Cassidy:
Taunt (2/3)

Campo: Campo de batalhas do centro pokémon de Lavaridge.

Progresso:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
09 - Arrumando a casa! - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009 - Arrumando a casa! - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 16 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por Igneel Scarlet Dom Abr 04 2021, 20:06

A energia acumulada de Sun foi decisiva para que Galvannis a considerasse perigosa o suficiente e assim a tornar seu alvo prioritário, a primata cai levando consigo toda energia, e Diane mostra que não é apenas um tanque, atacando poderosamente graças a abertura criada por sua companheira.

- Diane, hora de mostrar do que somos feitos, use duplo Stone Edge!
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
09 - Arrumando a casa! - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009 - Arrumando a casa! - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 16 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por Convidado Dom Abr 04 2021, 23:29


Sun e Kinney caíam, e Diane era um osso duro demais para Cassidy roer. Mas mesmo assim, meu pequeno lutador não cederia sem lutar ao menos um turno a mais! - Cassidy, avance com duplo Force Palm! - um sorriso tímido surgiu em meu rosto, já que apesar da situação desvantajosa, foi um embate de alto nível! Estava muito orgulhoso de meus parceiros, muito mais fortes e sincronizados.            


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 16 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por RafaelLuck Seg Abr 05 2021, 11:34

Off:

Turno 05 Kinney e Cassidy vs Diane e Sun

Cassidy resistia o máximo que podia com sua Palma mística. O ataque atingiu Diane (-11 hp/sem efeito) mas a pupitar já era calejada na arte de apanhar da vida e seu último golpe concentrou a força terreste em um grande gume de pedra emergente que lançou a meditite para o alto (-28 hp) encerrando o combate.


       
Diane:
~x~
Sun:
+2 atk,
Hold Item 1:
Scope Lens
Hold Item 2:
Firium-Z
Trait 1:
Shed Skin
Trait 2:
Blaze

lv39 Diane


71/104
lv28 Sun


0/74
09 - Arrumando a casa! - Página 16 Pupitar09 - Arrumando a casa! - Página 16 Monferno
09 - Arrumando a casa! - Página 16 Weavile09 - Arrumando a casa! - Página 16 Meditite
lv38 Kinney


0/101
lv26 Cassidy


0/52
Trait 1:
Pressure
Trait 2:
Pure Power
Hold Item 1:
Icium-Z (Carregando)
Hold Item 2:
~x~
Kinney:
~x~
Cassidy:
Taunt (2/3)

Campo: Campo de batalhas do centro pokémon de Lavaridge.

Progresso:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
09 - Arrumando a casa! - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009 - Arrumando a casa! - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 16 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por Igneel Scarlet Seg Abr 05 2021, 15:30

Igneel finalmente relaxa e respira aliviado, graças ao fim do combate decretado por Diane e seu poderoso movimento de rocha.

- Sun e Diane, vocês fizeram muito bem, e conquistaram o resultado merecidamente, Sun retorne até que descanse totalmente, e Diane dessa vez você pode extrair o máximo de sua força

O treinador fica próximo de sua Pupitar e juntos comemoram.

- Galvannis, bela batalha hein. Você me deu um trabalhão, mas acho que conseguimos bons resultados.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
09 - Arrumando a casa! - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009 - Arrumando a casa! - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 16 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por Convidado Seg Abr 05 2021, 16:05


Cassidy ainda tentou um último ataque. Apesar da aparência mais despojada e da tranquilidade costumeira, seu espírito era bravo e determinado, valente até o último instante! E assim aconteceu, com ele caindo após um poderoso golpe. Apesar da derrota, eu estava bem feliz com o desempenho de ambos. - Kinney, Cassidy, vocês são incríveis! Estou muito, muito orgulhoso do desempenho de ambos! Agora descansem, vocês merecem! - retornei o lutador para a pokébola e segurei minha felina nos ombros, a velha forma de levar no cavalinho. Me aproximei de Igneel e seus parceiros vitoriosos. - Nossa, vindo de você isso é um elogio e tanto, hehe! - não pude evitar ficar um pouco corado com as palavras do vice-líder. Ser reconhecido como um desafio a altura era mais do que um reconhecimento, era uma prova que estávamos no caminho certo, estávamos crescendo e ficando mais fortes! - Diane, você é durona, hein? Fico feliz em ter ajudado! Certo Kinney? - olhei para minha felina, que apesar de ainda cansada, sorria com seu desempenho - Também agradeço pela oportunidade, essa batalha nos deixou mais fortes! - estendo a mão para Igneel para cumprimentá-lo - Bem, hora de voltar para o acampamento. O que pretende fazer agora? - olhei para o rapaz, já me dirigindo para o Centro Pokémon para restaurar minha dupla de combatentes. A lua cheia ainda brilhava forte no céu, então a volta para o acampamento seria muito bem iluminada.            


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 16 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por Igneel Scarlet Seg Abr 05 2021, 22:35

Igneel e Galvannis festejam os frutos de uma grande parceria, enquanto arruma sua mochila o treinador de Pallet é confrontado sobre seus próximos passos...

- Bem eu tenho a impressão de que a The Wolves já não pode ser apenas se restringir a uma região, eu e o Gaulvist já conversamos e eu devo ir em Kanto pra sentir o clima, devo estar de partida logo logo.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
09 - Arrumando a casa! - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009 - Arrumando a casa! - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 16 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 20 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos