Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coralina x Rabiko

2 participantes

Ir para baixo

Coralina x Rabiko Empty Coralina x Rabiko

Mensagem por Ana Seg Mar 05 2012, 21:49

Coralina x Rabiko 75

- Preste atenção nas minhas regras: Cada um de nós usará apenas um pokémon, é proibido usar itens como "potion". O primeiro a ser nocauteado estará fora. Se me vencer, te dou um Eevee Lvl5, se eu vencer, você não poderá me desafiar nos próximos dez dias. Para nossa luta, eu escolho minha parceira, Chansey!


Coralina x Rabiko 113
Level 15 - Fêmea
100%HP


- E você o que tem pra mim? - Disse a treinadora pedindo para que o desafiante mostrasse seu pokémon.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
Coralina x Rabiko Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Rabiko Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Rabiko Empty Re: Coralina x Rabiko

Mensagem por rabiko Seg Mar 05 2012, 22:07

- Certo, vamos dar o nosso melhor! Vá Squirtle!!
rabiko
rabiko
Banido
Banido

Alertas :
Coralina x Rabiko Left_bar_bleue4 / 104 / 10Coralina x Rabiko Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Rabiko Empty Re: Coralina x Rabiko

Mensagem por Ana Seg Mar 05 2012, 22:17

Assim que Squirtle saiu da pokébola, Coralina não esperou:

- Chansey, use "Wild Charge"!

Rapidamente Chansey abriu a boca, soprando um vento elétrico forte, quando o vento cheio de energia elétrica acertou o pokémon tartaruga, o danificou e muito, tanto por Squirtle ter desvantagens a ataques elétricos, mas também por causa da diferença de leveis entre eles. Além disso, Squirtle ficou paralisado.

- Querido, machucou-se? - Disse Coralina, que continuou - Você precisa ser mais forte para me enfrentar, foi incrivelmente leviano com seu pokémon coloca-lo numa batalha como essa.

Coralina x Rabiko 007
Level 07 - Macho
20%HP
Paralisado

Coralina x Rabiko 113
Level 15 - Fêmea
100%HP
Ana
Ana
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
Coralina x Rabiko Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Rabiko Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Rabiko Empty Re: Coralina x Rabiko

Mensagem por rabiko Seg Mar 05 2012, 22:30

- Precisamos ser mais ágeis. Squirtle, use seu bubble de longe, mire em seu ovo. Se ela usar seu wild charge entre em seu casco para se proteger. Previna seus ataques e seja astuto!
rabiko
rabiko
Banido
Banido

Alertas :
Coralina x Rabiko Left_bar_bleue4 / 104 / 10Coralina x Rabiko Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Rabiko Empty Re: Coralina x Rabiko

Mensagem por Ana Seg Mar 05 2012, 22:46

Squirtle seguiu o comando de seu mestre, lançou rapidamente o "Bubblebeam" e entrou em seu caso. Mas treinador e pokémon foram surpreendidos.

Chansey caminhou em direção do golpe de água, e o recebeu inteiro, e continuou caminhando reto, sua enorme defesa, seu hp alto, e sua diferença de level fez com que o golpe não a afetasse quase em nada. Então, de frente para o casco da tartaruga, Chansey abaixou sua boca, colocando no buraco do casco, e lançou outro "Wild Charge".

Squirtle voou longe, batendo na parede da casa da treinadora, completamente nocauteado. A luta havia terminado.

- Querido - disse Coralina - da próxima vez que vier aqui, venha com um pokémon de level semelhante ou próximo ao do meu, se não farei o mesmo que acabei de fazer contigo, ok? Você deveria ser punido por tratar de forma tão descuidada seu pokémon. Ah, por causa da sua derrota, só poderá me enfrentar daqui dez dias.

Coralina x Rabiko 007
Level 07 - Macho
0%HP
Nocauteado

Coralina x Rabiko 113
Level 15 - Fêmea
96%HP
Ana
Ana
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
Coralina x Rabiko Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Rabiko Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Rabiko Empty Re: Coralina x Rabiko

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos