Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo B - Batalha B1

Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo B - Batalha B1 Empty [Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo B - Batalha B1

Mensagem por Shianny Qui 18 Fev 2021, 23:30















Blue












Matthew Monclar


Narrador: @Shianny
Primeiro a postar: Blue
Estilo de batalha: 1x1 Single
Restrição de Pokémon: Apenas os três registrados no Tópico de Inscrição


Regras


• Ambos os participantes devem enviar um de seus três Pokémon registrados (independente de onde estejam, Box ou Storage) para o narrador. Pela MP é também permitido ao membro que equipe APENAS Berries, desde que a possuam e não sejam de Recuperação de HP.
• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador, (assim como a Berry, dentre uma lista de possibilidades limitadas), que não está envolvido na batalha (É necessário solicitar a um Gestor ou Administrador).
• O primeiro a postar na batalha será o Narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post.
• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.
• Curar HP NÃO é possível, entretanto movimentos que envolvem cura com efeitos secundários podem ser utilizados. Entretanto, apenas o efeito secundário terá efeito (Ex. Leech Seed, Giga Drain, até mesmo Pain Split, apenas retirando HP do usuário, mas sem a parte em que é recuperado de si).
• Movimentos de Proteção Total ( Detect • Protect • King's Shield • Spiky Shield • Baneful Bunker • Obstruct) NÃO são permitidos.
• Movimentos de Dano "Fixo", que não dependem dos Stats (Dragon Rage, Sonicboom, Psywave, Seismic Toss e etc.) NÃO são permitidos.
• Toxic e Substitute NÃO são permitidos.
• Apenas UM Status Negativo Principal é permitido por vez (Poison, Burn, Sleep, Freeze, Paralyze).
• Movimentos OHKO NÃO são permitidos.
• Todos os Pokémon, independente do Lv. Real deles, estarão no Lv. 20 durante a Batalha.
• Apenas Pokémon com BST de até 450, contando os Stats da Espécie + Bônus são permitidos.
• Todas as batalhas terão um limite máximo de 30 rodadas. Ao fim do prazo, ganha o jogador cujo Pokémon tiver o maior percentual de HP restante. Se em uma batalha nenhum dos jogadores utilizar movimentos que causem dano durante 5 rodadas, a batalha será encerrada e ganhará aquele que tiver o maior percentual de HP restante. Se a Porcentagem for idêntica aos dois, será considerado um Empate na Fase de Grupos. Já na Fase do Mata-Mata, um novo combate deverá ser realizado com dois Pokémon diferentes, dentre os três que possuir.


• Os jogadores terão um prazo de 24 horas para enviar MP ou postar seus comandos. Após a primeira ausência, o jogador será advertido. Após a segunda advertência, ele perderá a batalha por W.O.

• Em caso e empate na Fase de Grupos, na Contagem de Pontos, vale quem tem mais Vitórias, seguido de quem tem mais empates, ou seja, menos derrotas. Se em todos esses casos ainda houver empate, ganha quem venceu no menor número de posts.

Recompensas:

Vitórias concedem 3 Pontos.
Empates concedem 2 Pontos.
Derrotas concedem 1 Ponto.

🔹 A EXP nas Vitória será a de Vitória/PvP, com Bônus Fixo de 40%, além do Bônus Narrativo. A cada vitória consecutiva, o Bônus Fixo aumenta em 10%. Em caso de derrota, esse cumulativo é resetado, mas poderá ser conquistado novamente se posteriormente adquirir uma nova vitória consecutiva.

🔹 A EXP nas Derrotas e Empates será Empate/PvP com Bônus Fixo de 40%, além do Bônus Narrativo. O Bônus de vitórias acumuladas conquistadas até ali é incluído, mas será resetado em seguida.

🔹 Em caso de desistência ou derrota por W.O., o desistente/derrotado sai sem EXP e o vitorioso, com EXP de Empate/PvP com Bônus Fixo de 40%, além do Bônus Narrativo. Vitórias desta forma contam para o cumulativo de vitórias consecutivas.





Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo B - Batalha B1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo B - Batalha B1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo B - Batalha B1 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo B - Batalha B1

Mensagem por Shianny Sex 19 Fev 2021, 21:34

off:

Ah, Cherry Cup.

Lar de novatos amedrontados e psicopatas determinados - seja de qual lado você for, é verdade que a ambição, pelo menos momentaneamente, se resume em uma belíssima vaga para a segunda fase daquela limitada competição. Claro, não é exatamente fácil se sobressair a partir do momento que muitas estratégias simplórias são lançadas ao ralo por ordem dos responsáveis de um evento daquele naipe e, aos dependentes dos movimentos banidos, então, resta infortúnio e desespero: Este, senhores, não é e nunca será seu lugar.

...Mas, não vamos falar desse tipo de coisa, sim? Afinal, ainda se tem muito chão pela frente e se deve evitar, sempre que possível, uma atmosfera pesada logo antes de uma batalha, seja pelo bem ou mal de todos os concorrentes e telespectadores que ela se dignam a observar. Inclusive, ouso dizer que muitos desses últimos existiam ao longo do espaço reservado para a Copa Cereja: Arquibancadas lotadas, dia claro e burburinho para todos os lados sobre de quem diabos deveria ter sido a ideia de um campeonato para "baixinhos", por assim dizer - ah, era isso e mais que ecoava por todos os cantos da cidade de Cherrygrove, palco e anfitriã do belíssimo evento de batalhas.

— Ooow, será que nunca ouviram falar que é falta de educação deixar uma donzela esperando? — Bradou a moça ao lado oposto do campo em que aguardava, mão na cintura e sobrancelhas erguidas em antecipação. — Bora, meu filho! Esse tal de Matthew vem ou não vem?! — Aumentou o tom, ainda que praticamente oculto por debaixo da confusão agitada da plateia que observava. Na mão livre, era com certa impaciência que a morena remexia uma esfera bicolor entre os dedos, em vai-e-vem quase hipnótico: Infeliz ou felizmente, porém, bastou que os orbes cerúleos focassem a imagem do loiro adentrando pelos negros portões do outro lado. — Aah! Finalmente! Achei que ia me deixar criando raízes aqui! — Acusou a garota, balançando a cabeça em negativa ao finalmente largar o braço relaxado ao lado do corpo. — Espero que estivesse confortável na cama, porque não vai ser tapa de luva de pelica aqui dentro, garanhão! — Alfinetou, dando uma pequena piscadela.

Óbvio que não era nenhuma disputa ganha, mas não custa nada deixar um aviso amigável antes que uma porradaria comece, né?

Falando em porradaria, foi de maneira quase imediata que, quando seu adversário finalmente se acomodou em seu lado do campo, Blue largou a esfera que segurava aos ares, dando tempo suficiente para que o objeto se partisse e um feixe ofuscante de luz viesse para a arena, moldando e materializando a imagem de uma gorducha e alegre companheira rosada. Essa é a exceção de que o clarão antecede a "tormenta" e, por meio de um segundo feixe do lado do criminoso, também se sucedeu a invocação de uma garoa fina para deleite de todos que bufavam de calor há pouco.

Status:
Normal
Hold Item:
Babiri Berry
Trait:
Competitive

Lv.20 Jiggly


86/86
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo B - Batalha B1 Wigglytuff
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo B - Batalha B1 Pelipper
Lv.20 Pelipper


54/54
Trait:
Drizzle
Hold Item:
Lum Berry
Status:
Normal

Campo: Arena de acordo com os padrões da liga; Uma chuva gentil e ininterrupta cai sobre todo o lugar.

— Aah... E pensar que eu não trouxe nem uma capinha de chuva. — Reclamou a treinadora, logo antes de balançar a cabeça com uma risada espontânea. — Ah, fazer o quê! Espero que não se importe, mas eu já esperei tempo demais, então... — Sorriu, a atenção volvendo na direção de sua monstrinha em campo, apontando de maneira quase dramática na direção do pelicano aquático. — Seguinte, Jiggly, vamos aproveitar a "temática" dessa batalha... Duplo Thunder Wave! — Instruiu, e foi com um assentir animado que a fada respondeu, esfregando as mãozinhas e deixando escapar alguns fios de estática no processo.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo B - Batalha B1 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo B - Batalha B1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo B - Batalha B1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo B - Batalha B1 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo B - Batalha B1

Mensagem por thito Sex 19 Fev 2021, 22:37

OFF:

Ah, Cherry Cup.

E o medo de reviver a Copa União? Logo aqui, em Johto, minha região natal... *Fuuu* - respirava fundo, buscando deixar todas as inseguranças guardadas no interior com Matte e Thito. "Vai ser diferente" - Thito me encorajava - "Você pode usar uma máscara se for ficar mais a vontade, apesar de já ter assinado seu nome". É, não tinha como fugir, mas procurava um equilíbrio entre a fama do mascarado e o anonimato do rocket. As vezes sentia que eu estava virando a máscara dos dois.

Ao ver que era o próximo, caminhava tranquilamente - ou ao máximo que podia - pela ala dos competidores até o portão que dava acesso ao espaço destinado às batalhas. Enquanto isso, sacava a esfera de quem usaria primeiro na copinha afim de trocar uma ideia, talvez também como forma de relaxar a mim mesmo.

- Pelipper, sei que é nossa primeira batalha oficial juntos, mas to contando com você. Tenta lembrar dos nossos treinos que vai dar tudo certo, taokey?

Pela transparência da great ball era possível ver o pelicano inclinando a cabeça me questionando se tava tudo ok comigo - eu não preciso desses olhos julgadores! - reclamava com ele, apontando o dedo pra esfera, nitidamente nervoso. Aqueles que passavam por mim vindo do último desafio provavelmente deram risinhos me chamando de doido. E o pior que eles nem tinham me visto falando com uma das minhas partes.

Inspirava e espirava profundamente com os olhos fechados uma última vez antes de passar pelo portão que me anunciaria como competidor. Ao me posicionar, sentia meu estômago querer me sabotar e minha cabeça latejar com thito me julgando por não levar contests a sério daquela maneira. No entanto, algo familiar na figura do outro lado me fez esquecer de tudo. Tipo, tudo mesmo. A gritaria, os comentários, as luzes, as câmeras, o som alto e outras coisas mais. Era algo que me deixava muito confortável, esquecendo até mesmo da dor na barriga...

C o m p e t i ç ã o !

Ajeitei minha postura e deixei que ela terminasse seu discurso para que pudesse fazer o meu.

- ... Desculpe? Ah, esperar é uma virtude e eu geralmente gosto das coisas o seu devido tempo, o que normalmente não é o "nosso" tempo, mas se liga, eu te pago um chá depois da sua derrota em sinal de paz, que tal? - devolvia a piscadela com um sorriso ácido.

Aparentemente eu havia chegado no horário normal já que mais ninguém importante reclamou. Digo, organizadores, juízes e comentaristas. Não que Blue não tivesse sua validez, mas era uma desconhecida e seu reclamação só me fazia achar graça. Antigamente talvez tivesse me deixado encabulado, ou até mesmo desconcertado pela personalidade da garota, mas hoje eu era um homem compromissado, então só brincava de partir corações, porque o meu tinha dona (que inclusive devia estar esmagando alguns novatos em outro grupo).

Ao aviso de lançar nossos pokémon não imaginei que uma guria folgada curtisse criaturas fofas e rosadas... Talvez ela e Winnie se dariam bem. Ou cairiam na porrada, vai saber? A gente era muito fofo um com o outro e tinha ainda aquela timidez gostosa do namoro, mas eu já tinha visto ela falando como líder e usando palavras ácidas com colegas que me deixaram levemente assustado, mas estranhamente impressionado. AH É, A BATALHA! Sim, saquei a pokédex e acumulava os dados daquele pokémon. E QUE SAÚDE! Pelipper não tinha nem metade da base do adversário, mas tentaríamos compensar nos ataques.

Enquanto eu organizava minha estratégia, Blue tecia comentários sobre as partículas de água que caíam sobre nós devido a habilidade alterada do voador e sobre o direito de atacar primeiro por ter me esperado. Para além disso sua escolha de movimentos foi interessante, mas quase me assustou. Imaginei que ela fosse vir de Thunder.

- Você é muito observadora - acabei rindo das escolhas de palavras dela. - Acontece que não to muito afim de tomar esse negativo hoje. - Batia duas palminhas para chamar a atenção do aquático e seguia com os comandos da primeira rodada. - Pelipper, abuse do clima e lance uma Weather Ball. Na sequência ataque com Air Slash!

Sabia que a Lum Berry curaria meu parceiro de batalha, mas tentaria impedir que o efeito secundário nos atingisse uma outra vez. Não era a questão de ficar com a possibilidade de não atacar que me incomodava naquela situação. Era a de não atacar primeiro. Se Pelipper não saísse desse segundo turno com a saúde intacta, Wigglyalgumacoisa teria mais essa vantagem.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo B - Batalha B1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo B - Batalha B1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo B - Batalha B1 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo B - Batalha B1

Mensagem por Shianny Sáb 20 Fev 2021, 19:13

off:

Foi com um sorriso aberto que a morena recebeu o projeto de alfinetada tão tranquilamente entregue por seu adversário - e um riso relaxado, até meio debochado, enquanto balançava uma das mãos no ar como se enxotasse tal possibilidade sugerida pelo rapaz.

— Ei, sei que você tá todo confiante, mas... — Relaxada, ela apoiou dois dedos sobre os lábios, ocultando parcialmente a divertida curva que estampava nos lábios. — ...se quer tanto assim me chamar pra um encontro, vai ter que fazer melhor do que isso, sabe como é! — Disparou, ajeitando com discrição uma das madeixas por detrás da orelha antes que, enfim, o combate tivesse seu início.

De um lado do campo, os olhos incertos do belo pelicano volveram-se aos céus, e seu bico abriu-se para recolher as contínuas gotas de chuva choradas pelas nuvens anteriormente por si invocadas: Em silêncio, aguardou enquanto o papo era preenchido pelo líquido vital, paciente e quase imóvel. Do outro lado da arena, já preparada desde até antes da batalha começar, a fada rósea concluía seu a estática esfera que moldava em suas curtas mãozinhas - infeliz ou felizmente, porém, sequer teve tempo direito de pensar sobre a própria criação, considerando que logo logo tomou uma cuspada esférica na cara que não só rasgou-lhe a pele com danos massivos intensificados pelo clima que os envolvia, mas também fez estourar em suas mãos o projeto de tempestade elétrica que modelara, espalhando a eletricidade por todo o campo e acertando em cheio o aquático voador.

A parte boa, bem, foi que bastou uma mordiscada em sua frutinha cítrica para que o efeito da tempestade trazida por Jiggly fosse simplesmente descartada como um lenço utilizado de qualquer jeito.

Então, o segundo turno; Esse, um pouco mais físico (quer dizer, teoricamente, embora não literalmente) que o primeiro, fez brilhar as asas semi-retangulares de Pelipper, e o animal bateu-as com velocidade exponencialmente estonteante, pouco antes de fazer voar uma rajada de brisa cortante na direção da pobre Wigglytuff, que distraía-se tentando refazer o movimento perdido por conta da Lum Berry e, não obstante, atrapalhando-a totalmente no processo: E lá se ia sua segunda chance, direto pro buraco e pro bolso de seu adversário.

Status:
Normal
Hold Item:
Babiri Berry
Trait:
Competitive

Lv.20 Jiggly


33/86
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo B - Batalha B1 Wigglytuff
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo B - Batalha B1 Pelipper
Lv.20 Pelipper


54/54
Trait:
Drizzle
Hold Item:
Lum Berry
Status:
Normal

Campo: Arena de acordo com os padrões da liga; Uma chuva gentil e ininterrupta cai sobre todo o lugar.

— Ah, nem vem! — Reclamou a garota, torcendo o canto dos lábios e encolhendo o corpo em si própria, apertando os braços contra o peito e franzindo o cenho, inquieta. — E é por isso que eu não confio em pássaros. — Murmurou, estreitando o olhar e puxando ar, lento, pesado. — ...Bah... Tá bom! Jiggly, só cai quando cair, né? — Suspirou, balançando a cabeça e sorrindo, aberto, para a companheira. — Mais uma vez, Thunder Wave! Repita se errar, Hyper Voice se acertar!

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo B - Batalha B1 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo B - Batalha B1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo B - Batalha B1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo B - Batalha B1 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo B - Batalha B1

Mensagem por thito Sáb 20 Fev 2021, 19:56

OFF:

E se eu afirmar que nunca dei muito valor pro Wingull e evolução, será que serei cancelado? Assim, voadores não eram meus favoritos por serem tão inconstantes como o vento, mas sendo filho de um dos melhores especialistas em aquáticos que já conheci, estudei melhor o pokémon que capturei numa das praias de Slateport e dei uma chance. Claro, tive de alterar sua habilidade, treinar alguns TMs, ensinar alguns TRs e por fim melhorar minimamente aquela velocidade para não empatar com pares que tinham a mesma base. Aquele Pelipper, mesmo que não fizesse parte do meu time principal, teve um grande investimento e eu (junto dos outros dois), durante esse processo, ficava me questionando os motivos de me importar tanto com um torneio...

Agora, no centro das batalhas, ainda não sabia a resposta. Talvez quisesse me redimir ou me consagrar em casa como campeão regional de alguma coisa. Matte que era o especialista em questões psicológicas não sabia - ou não queria - me dizer ao certo meus motivos. Só sentia que devia dar o meu melhor, sem me deixar levar pela ansiedade ou frustração.

Respirava fundo e assistia o desenrolar da luta com Blue deixando a pessoalidade de lado. Havia algo mais interessante acontecendo que minhas questões internas. Como por exemplo a menina achando que com chá eu tava convidando ela pra outras coisas. CHÁ É CHÁ! Não sou Mc Hariel pra te deixar louca.

De novo, uma aliança de compromisso quebraria a investida da garota e nos livraria do constrangimento que estava sendo televisionado. Sentia as pontas das minhas orelhas arderem. Winnie estava assistindo aquilo? Arceus queria que não. Engoli com dificuldade a própria saliva e foquei na batalha. AINDA BEM que podia desviar a atenção sem ser rude.

Não era minha vez de atacar primeiro? Franzia as sobrancelhas esperando quem julgava a batalha se pronunciar, mas logo dei de ombros, Pelipper tinha se mostrado mais veloz e provavelmente terminaria com aquilo no próximo movimento, mas não me importaria se ela invertesse os movimentos depois que eu lançasse os meus.

- Você ta apressada mesmo hein?! - Longe de mim ser palestrinha, ainda mais de graça, então só ri implicando com ela, deixando sua consciência ser seu guia. - Finalize com Weather Ball. Se precisar, repita o ataque.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo B - Batalha B1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo B - Batalha B1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo B - Batalha B1 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo B - Batalha B1

Mensagem por Shianny Dom 21 Fev 2021, 17:43

off:

— AH? Não era minha vez, não? — Expressou a moça após um leve "puxão de orelha" vindo do juiz - afinal, o "erro" só custaria à própria dita cuja, então não havia motivo para nenhuma discussão prolongada. — Ah, é! Ah, tem problema não, vai ser isso mesmo, Jiggly, Thunder Wave e Hyper Voice! — Insistiu a treinadora. Cá entre nós, a verdade é que a pobre narradora enxergou que não faria diferença nenhuma dar as ordens antes ou depois, considerando que a bendita da Wigglytuff ia morrer no primeiro movimento de qualquer jeito, então ELA SE AGARROU AO ÚNICO TRAÇO QUE AINDA ERA CAPAZ DE CONTROLAR E FOI FELIZ COM ELE PORQUE NESSE EVENTO NÃO ENTRA PROTECT.

(breathing)

Enfim, o fato é: Independente de qualquer coisa, o pobre orelhudo rosado só pôde aceitar seu infeliz destino quando, bem mais veloz que si mesmo, o pelicano disparou em frente no turno, invocando mais uma roubadíssima esfera aquosa que logo tratou de ser explodida contra seu oponente, arrastando-o à um terrível e infeliz nocaute, oferecendo quase nenhum desafio.

Smile triste.

Status:
Nocauteada
Hold Item:
Babiri Berry
Trait:
Competitive

Lv.20 Jiggly


0/86
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo B - Batalha B1 Wigglytuff
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo B - Batalha B1 Pelipper
Lv.20 Pelipper


54/54
Trait:
Drizzle
Hold Item:
Lum Berry
Status:
Normal

Campo: Arena de acordo com os padrões da liga; Uma chuva gentil e ininterrupta cai sobre todo o lugar.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo B - Batalha B1 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo B - Batalha B1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo B - Batalha B1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo B - Batalha B1 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo B - Batalha B1

Mensagem por thito Dom 21 Fev 2021, 18:53

OFF:

Retornava o Pelipper e sussurrava a ele que tinha feito um serviço excelente. Não imaginava que fosse perder logo na primeira luta. Geralmente os desafios maiores estavam nas quartas de final e semifinais. Apesar disso, sentia que Blue era esperta o suficiente par ase classificar caso os outros dois vacilassem em suas escolhas.

- Você foi uma oponente incrível. Dê o seu melhor que darei o meu e talvez nos encontremos na final. - Dizia em despedida lhe desejando sorte.

Ajeitava a jaqueta azul nos ombros e também me despedia do público que provavelmente estava afim de assistir a próxima batalha. Na saída, Winnie mandava mensagem. Sorria e caminhava para o bar ao seu encontro.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo B - Batalha B1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo B - Batalha B1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo B - Batalha B1 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo B - Batalha B1

Mensagem por Shianny Dom 21 Fev 2021, 22:56

off:

— ...É, não deu, não. — Blue pontuou em um simples muxoxo, suspirando com tranquilidade e estendendo a esfera bicolor de sua companheira para que pudesse retorná-la em segurança. — Obrigada! Ainda que... Eu não tenha tido muita chance de fazer alguma coisa, né? — Riu, relaxada, bagunçando os próprios cabelos. — Quem sabe, se eu não encontrar outros bicudos palhaços desses por aí... — Comentou, apontando com o queixo para a pokéball nas mãos do treinador. — Enfim... Boa sorte nas suas próximas batalhas, viu? — Disse, enquanto já virava os calcanhares e caminhava para a saída... Mas não sem antes virar o rosto uma última vez:

— Vou estar esperando o tal "chá", hein?! — Aumentou o tom, deixando uma risada escapar e acenando com os dedos, de costas, antes de enfim desaparecer no portão de seu lado do campo.

Um bom começo para um fragmentado, huh?

Hora da Experiência! escreveu:
Pelipper recebeu 5829 de experiência por vitória contra Wigglytuff e ganhou 7 pontos de felicidade, subindo para o nível 34.
Pelipper pode aprender Fling... ... ...quando a Cherry Cup acabar!

Lairon e Lampent receberam 307 de experiência cada um graças ao uso do EXP.Share [Limitado aos pokémons inscritos].

Vitória de @thito!

Rota Encerrada. Pode prosseguir!~
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo B - Batalha B1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo B - Batalha B1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo B - Batalha B1 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo B - Batalha B1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos