Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo 19 - Procurando um trampo!

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Capitulo 19 - Procurando um trampo! Empty Capitulo 19 - Procurando um trampo!

Mensagem por Andros Qui 25 Fev - 19:13



Nagisa Hazuki



Off: Olá, narrador!
Essa é uma rota mais para conseguir algum dinheiro para o meu secundário, para ele poder pagar pelas aulas de voo sem ficar tão apertado. Então, vai da sua criatividade.
Obrigado por assumir.

Depois de se separar de Allan em Fuchsia, Nagisa resolveu seguir por um caminho diferente. Depois de saber que o amigo havia decidido participar de um pequeno campeonato de batalhas na região vizinha, eles provavelmente teriam que esperar um pouco para se encontrarem. Assim, Nagisa teria um tempo livre maior do que o esperado.

No momento, o loiro precisava conseguir um pouco mais de dinheiro, isso se quisesse conseguir pagar pelo transporte até Lavender, e as aulas de voo, e os acessórios para voo, entre outras coisas. Mas, ele estava confiante de que poderia conseguir algum dinheiro ali em Fuchsia, já que sempre se podia encontrar algum trabalho em uma cidade.

Com isso em mente, ele se ajeitou da melhor forma possível e saiu de seus aposentos no Centro Pokémon. O dia parecia que seria bem tranquilo, então estava animado. Os dias anteriores tinham sido bem agitados, apesar de aquilo não o afetar tanto em períodos posteriores, uma coisa ainda pairava por sua mente. Mike, o Ranger que haviam conhecido no trajeto até ali, ele era um homem muito bonito, e tinha despertado um sentimento dentro de Nagisa, um que o deixava bem pensativo a respeito de seu relacionamento com Allan. Será mesmo que ele gostava de Allan a ponto de estar se apaixonando? Só de pensar naquilo, ele corava as bochechas.

- Certo! Preciso arrumar um trabalho! – Ele dizia batendo ambas as palmas das mãos em suas bochechas. Era um movimento costumeiro que fazia para quebrar os pensamentos que o levavam para longe de seu objetivo. Assim, ele voltava a andar pelo corredor e seguia para o hall de entrada. Uma vez ali, ia direto ao balcão da enfermeira Joy, onde pegava de volta seus pokémon que tinham passado a noite ali descansando. Talvez eles também tivessem algum trabalho naquele dia. - Muito obrigado! Mais tarde estarei de volta. – Ele se despedia da funcionária com um aceno e um rosto bem sorridente.

Do lado de fora, Nagisa dava uma olhada ao redor. - Por onde começar? – Ele pensava com um sussurro quase inaudível para acompanhar. - Já sei! Acho que vou seguir para o sul. Como aqui tem um porto, devem ter pessoas precisando de carregadores. – E assim o fez.

Enquanto caminhava em direção ao porto da cidade, Nagisa olhava os arredores, quem sabe não encontrava um cartaz de vaga de trabalho no caminho. Talvez algo mais leve do que carregar bagagem.





Bônus:
Nagisa:
NENHUM

Legenda:
Allan
Nagisa
Glace


Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 19 - Procurando um trampo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 19 - Procurando um trampo! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 19 - Procurando um trampo! Empty Re: Capitulo 19 - Procurando um trampo!

Mensagem por RafaelLuck Sáb 27 Fev - 19:17

OFF de introdução:

Algumas vezes na vida é necessário deixar a mente descansar fluida e sem a intervenção de pensamentos continuados. Nagisa optou por resolver um problema imediato antes de voltar a consultar seu intimo sobre os mistérios do coração. Chegando ao destino desejado, o porto estava fervilhando de pessoas e alguns marujos necessitados de mão de obra. Havia um pequena fila com um cartaz bem visível em frente. Um marinheiro bombadinho e um machop estava avaliando aqueles que desejavam trabalhar no porto e já havia negado umas 3 pessoas. Nagisa era o próximo logo depois de uma moça alta e larga que estava a sua frente. Ela dizia em tom direto e reto.

- Se encostar em mim para avaliar qualquer coisa, é bom se preparar para ir no dentista depois.

O olhar arregalado do homem apenas indicava o caminho para uma sequência de caixotes que precisavam ser transportados.

- Pagamento no fim do serviço dona.
- Certo...


Chegava a vez de Nagisa. Qual seria sua abordagem para convencer o "simpático" marinheiro de que era o homem certo par ao serviço?
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Capitulo 19 - Procurando um trampo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 19 - Procurando um trampo! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 19 - Procurando um trampo! Empty Re: Capitulo 19 - Procurando um trampo!

Mensagem por Andros Sáb 27 Fev - 21:35



Nagisa Hazuki



Off: Obrigado por pegar minha rota.
Tô tentando me animar de novo... Ando muito desanimado ultimamente.
Mas acho que estou conseguindo. E devo botar tudo em dia agora.

O loire finalmente chegava ao porto da não tão movimentada cidade de Fuchsia. Mas ao contrário do restante da cidade, pelo menos naquele horário do dia, o porto estava fervilhando. Havia pessoas chegando e partindo, e muitos, muitos mesmo, marinheiros trabalhando. Em especial, uma fila de voluntários a se candidatar para um trabalho ali naquele local. E era ali que Nagisa precisava ir.

Era um homem bem forte que avaliava a disposição física de quem queria fazer aquele tipo de trabalho. Nagisa olhava para baixo, dando uma olhadinha em seu próprio corpo, mas não se desagradava. Então, abria um sorriso confiante e seguia em direção ao homem que estava ao lado de um pokémon que parecia ser do tipo lutador, já que tinha músculos bem visíveis.

Estava quase chegando sua vez de ser avaliado, e uma moça à sua frente se mostrou bastante destemida. Será que seria bom Nagisa fazer o mesmo? Não, aquilo definitivamente não combinava com ele. Então, quando enfim chegava sua vez, ele continuava apenas com seu belo e confiante sorriso no rosto. - Excelente dia para o senhor! – Ele disse batendo continência. - Posso não parecer, mas consigo carregar bastante peso. – Ele seguia dizendo. Se fosse possível, até mesmo tentaria carregar algo aparentemente pesado só para demonstrar. - Mas não preciso ficar restrito apenas a carregar alguma coisa. Posso limpar, cozinhar... Faço qualquer serviço que precise!

Falando sempre com seu sorriso no rosto, Nagisa poderia até mesmo ser muito convincente. Mas será que aquilo seria o suficiente para conseguir um trabalho por ali? Mas também, do jeito que tinha falado, poderia até mesmo conseguir um serviço em um navio de partida. Só esperava não ir muito longe, se esse fosse o caso.





Bônus:
Nagisa:
NENHUM

Legenda:
Allan
Nagisa
Glace




Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 19 - Procurando um trampo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 19 - Procurando um trampo! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 19 - Procurando um trampo! Empty Re: Capitulo 19 - Procurando um trampo!

Mensagem por RafaelLuck Sáb 27 Fev - 22:36

O marinheiro franziu a sombrancelha, mas não de um modo negativo.

- É o primeiro com tanta disposição para diversos serviços. Pode ir para aquele setor ali o. A dona Matilde está precisando de um ajudante na cozinha e se for tão bom quanto diz ser, vai ser muito bom para ela.

O homem apontava para um canto mais afastado do tumulto. Um pequena plaquinha do lado de uma porta simples demonstrava que o lugar era muito frequentado. Um forte cheiro de frutos do mar predominava e seguido dele uma voz que se sobressaia ao fundo da porta.

- Cortem as cebolas! Piquem os vegetais! Tem que estar tudo pronto até as 11:00 ou vamos ter muitos problemas! Já viram marinheiros enfurecidos homens e mulheres??!!!! É a pior coisa que pode acontecer em suas vidas.

Por dedução lógica, a voz atrás da porta deveria ser de Matilde e ela devia estar bem estressada. Talvez quem sabe...um ajudante disposto fosse uma boa forma de conseguir a atenção da chef. Ou não...
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Capitulo 19 - Procurando um trampo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 19 - Procurando um trampo! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 19 - Procurando um trampo! Empty Re: Capitulo 19 - Procurando um trampo!

Mensagem por Andros Sáb 27 Fev - 23:35



Nagisa Hazuki



Off:

As coisas pareciam estar indo bem para Nagisa, já que o marinheiro chegava a admirar tanta boa vontade. Não era de se espantar, já que Nagisa estava precisando muito de dinheiro. Por mais que Allan parecia não se importar em ficar lhe pagando as coisas, ele começava a se incomodar, talvez mais por como agiu com Mike. Será que Allan o ajudava por que gostava dele mais do só como amigo? Se fosse, ele ficaria bastante chateado com o que tinha acontecido. O pior, era que Nagisa se pegava mais uma vez segurando a Mystic Water debaixo de sua blusa. - Foco! – Ele sussurrava para si mesmo enquanto seguia em direção à cozinha.

Quando o marinheiro lhe disse que iria ajudar na cozinha, Nagisa ficou bastante aliviado por um lado. Mas por outro um pouco assustado, já que não conseguia se controlar muito perto de comida. Mas ele bateu uma continência e seguiu apressado. O local não era lá muito grande coisa, mas parecia ser muito frequentado. Já ao se aproximar, antes mesmo de entrar, ouviu uma voz nervosa e agitada. Com certeza era a dona Matilde.

- Acho que não vou poder beliscar muito a comida... – Dizendo isso, ele seguiu pela porta à dentro. - Bom dia! Dona Matilde? – Ele já entrou cumprimentando a todos que estavam ali. E com o mesmo sorriso no rosto, ele perguntava pela chefe.





Bônus:
Nagisa:
NENHUM

Legenda:
Allan
Nagisa
Glace




Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 19 - Procurando um trampo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 19 - Procurando um trampo! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 19 - Procurando um trampo! Empty Re: Capitulo 19 - Procurando um trampo!

Mensagem por RafaelLuck Dom 28 Fev - 21:31

Ao bater continencia para Matilde uma frase veio em resposta.

- O senhorio serviu em qual pelotão Ranger? Nome e posto?! Tem várias batatas para serem descascadas e vamos colocar um pouco mais de carne nesse seu corpinho magro. Dispensado para a função!

A moça ditava em ritmo militar a sequência de comandos enquanto outros funcionários levavam Nagisa até o local separado da cozinha onde poderia dar continuidade ao seu descascar de batatas. Pouco tempo depois de uma hora de serviço, um cheiroso e apetitoso cozido de legumes aguardava o jovem. A chef não havia dito que colocaria mais carne no corpo dele? Enfim, passado o momento de refeição e breve descanso novos legumes e vegetais eram dados aos montes para serem descascados e logo que uma bandeja era finalizada algum dos outros trabalhadores a recolhia e deixava uma nova vazia em seu lugar. Uma jovem de avental parava ao lado de nosso protagonista comendo uma maça.

- E ai bonitão. Qual é a sua história e porque veio parar aqui no nosso ilustre restaurante. Segura o descascador assim oh, se não vai ficar com as mãos doendo no final do dia.

Uma corretiva simples assim como a pergunta. O que Nagisa estava realmente procurando naquele estabelecimento?
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Capitulo 19 - Procurando um trampo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 19 - Procurando um trampo! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 19 - Procurando um trampo! Empty Re: Capitulo 19 - Procurando um trampo!

Mensagem por Andros Seg 1 Mar - 12:59



Nagisa Hazuki



Off:

As coisas estavam para ficar bem trabalhosas, mas Nagisa não se importava muito com aquilo, ele não gostava de ficar parado. Quando Matilde o questionou sobre qual pelotão ele tinha servido, um sorriso duvidoso tomou conta de sua face. - Ah! Não, não sou, ou fui um Ranger, já trabalhei com alguns sim, mas só como ajudante voluntário. Meu nome é Nagisa. – Ele se apresentava rapidamente antes de ser levado ao seu local de trabalho. Matilde parecia ser uma mulher bastante ocupada, e com isso logo dispensava o rapaz para o trabalho.

Outro funcionário o levou para o balcão onde deveria cortar os legumes. Era uma tarefa um tanto simples, mas pela quantidade seria bastante cansativo. Então tinha que começar logo. Pegou um daqueles descascadores de legumes, e começou com as batatas, já que essas tinham sido oferecidas a ele de início. Descascou uma, duas, três, e depois foi perdendo a conta. O trabalho começou a ficar automático depois da décima batata, mas ele prestava bastante atenção para não se cortar, já que isso era um acontecimento bastante comum com Nagisa na cozinha.

Já estava fazendo aquilo a vários minutos, e seus braços começavam a doer, mas logo a recompensa o fazia ver que estava valendo a pena. Quando Matilde disse que ia colocar mais um pouco de carne nele, não pensou que fosse daquele jeito. Mas estava bastante animado, já que comer era uma coisa que adorava fazer, Matilde é quem não ia gostar muito da notícia, já que Nagisa parecia ter um devorador de mundos dentro do estomago, já que não lhe afetava em nada fisicamente, e olha que ele comia feito um Snorlax descontrolado.

Com uma deliciosa e cheirosa tigela de ensopado à sua frente, ele estava feliz. Todo o esforço que tinha feito até aquele momento tinha valido a pena. E em menos de cinco minutos depois, o ensopado havia sumido, e um sorriso satisfeito estampava o rosto de Nagisa. Satisfeito pelo menos nos próximos vinte minutos, ou talvez um pouco mais.

Estava enfim, na hora de voltar ao trabalho. Um trabalho que agora parecia ainda mais fácil, já que a expectativa de uma segunda refeição lhe deixava empolgado. Mais legumes chegavam, e Nagisa os descascava como uma máquina de descascar. Enchia uma bandeja, e ela era rapidamente substituída. Mas logo o modo automático do loiro era interrompido, com a chegada de uma moça.

- Ah, olá! Eu vim aqui por que preciso de dinheiro para continuar minha viagem. – Ele dizia tranquilamente tentando não se distrair muito de sua atividade. Lembrando que um corte na cozinha era algo muito comum para Nagisa, e ele queria evitar aquilo. Mas talvez a moça estivesse ali para ajudar um pouco também, já que o mostrava uma forma melhor para segurar o descascador. - Eu não sou daqui... Sou de Sinnoh na verdade. Sempre tive o grande sonho de ter uma criação de Piplups, e criar o Piplup mais forte do mundo. Mas acho que este é um sonho muito distante, já que meu Piplup decidiu evoluir... Mas agora já estamos bem. – Ele já não gostava de falar, e alguém lhe dava uma brecha... - Mas minha vida meio que mudou completamente depois que conheci o Allan. Ele é meu amigo, ou algo mais que isso, não sei explicar. Mas é meio que por ele que estou aqui. Ele vem sempre pagando as coisas pra mim quando preciso, então decidi que ia conseguir dinheiro para não ficar abusando dele. Mas e você? Por que está aqui?





Bônus:
Nagisa:
NENHUM

Legenda:
Allan
Nagisa
Glace


Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 19 - Procurando um trampo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 19 - Procurando um trampo! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 19 - Procurando um trampo! Empty Re: Capitulo 19 - Procurando um trampo!

Mensagem por RafaelLuck Seg 1 Mar - 14:00

A jovem comia sua maça enquanto ouvia a história.

- Mas um sonho não termina só por causa de uma pedra no caminho não é mesmo? Você pode encontrar mais Piplups ou colocar o seu para Breed a fim de conseguir alcançar sua meta. Coragem homem.

Ela jogava a maça no lixo, lavava as mãos e pegava um descascador de batatas para auxiliar Nagisa. Antes disso conversou com um dos ajudantes e disse algo que Nagisa não pode ouvir.

- Aceita uma ajudinha? Sou a sub-chefe e a Matilde me pediu para vir aqui ver como você estava. Me chama Selena. Essa cozinha é um espaço sagrado para nós onde todos cuidamos uns dos outros e se alguém tenta causar problemas...bom a pessoa não costuma durar muito. Quanto ao tal de Allan. Acho que fez bem em procurar sua autonomia sim.

Ela seguiu descascando com velocidade e sem olhar as batatas. Suas mãos funcionavam 2x mais rápidas que as de Nagisa só que ela seguia contando sua história em perder a precisão.

- Tem uma lenda passada na nossa família sobre alguns índios antigos de Hoenn. Nela um índio e uma índia queria começar sua vida juntos como um par e foram oficializar sua união com o pajé da vila. Ele pediu que os dois capturassem os dois pássaros mais belos que encontrassem e trouxessem para ele. Claro que conseguiram né. História de amor e talz. Voltando. Quando levaram para ele o pajé admirou muito as aves assim como os dois. O sábio guia espiritual pegou cada um dos pássaros e amarrou uma das patas de cada ave uma na outra. Que nem na corrida de três pernas sabe? Ai ele soltou os dois pássaros e pediu que o casal observasse o resultado. O resultado foi que: em menos de cinco minutos os dois estavam se bicando e machucando um ao outro e deixavam de ser os pássaros mais belos para os índios. Entende o que eu estou querendo dizer? Se eles tivessem seguido voando livres e sinceros um com o outro continuariam sendo os mais belos aproveitando a rota também. Não é necessário depender ou pesar o outro. A sei lá....me passa mais umas batatas, por favor...

A moça não sabia se tinha ajudado ou não, mas sua intenção em criar um vínculo era evidente.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Capitulo 19 - Procurando um trampo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 19 - Procurando um trampo! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 19 - Procurando um trampo! Empty Re: Capitulo 19 - Procurando um trampo!

Mensagem por Andros Seg 1 Mar - 23:58



Nagisa Hazuki



Off:

A conversa continuava, agora com a moça tentando animar Nagisa com seu sonho. Mas o que os dois ainda não sabiam, era que Iwatobi era um dos raros pokémon estéreis, que não podiam se procriar, mas ainda não tinha chegado o momento em que Nagisa descobriria aquilo.

Depois que Selena conversou com outro dos ajudantes de cozinha, ela foi ajudar Nagisa a descascar os vegetais. Ela era uma eximia descascadora, ainda mais rápida do que Nagisa, que estava se sentindo uma máquina de descascar. O coitado chegava a ficar envergonhado de tão lento que era. Mas ele tinha uma desculpa, já que não era um profissional.

Selena continuou a falar, contando uma história um tanto fantasiosa sobre um casal. Ela dizia ser uma lenda de sua terra natal. Depois de ouvir o que ela tinha a dizer, Nagisa acabava ficando bastante pensativo. Realmente tinha algum sentido para ele aquela história, só não sabia se era exatamente o que a garota tinha tentado dizer. Ele não podia continuar se sentindo preso a Allan, ele precisava ser mais independente, tomar mais decisões e conhecer o mundo de sua própria maneira. Não que não gostasse da companhia, ele amava, mas cada um precisava de seu próprio tempo sozinho.

- Foi uma história interessante. Acho que entendi o que você quis dizer. – Ele finalmente voltava a realidade e passava mais batatas para Selena. - Você está aqui a muito tempo?

Nagisa tentava não perder o ritmo enquanto conversava. Não queria Matilde gritando com ele da mesma forma que estava gritando quando chegou.





Bônus:
Nagisa:
NENHUM

Legenda:
Allan
Nagisa
Glace




Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 19 - Procurando um trampo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 19 - Procurando um trampo! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 19 - Procurando um trampo! Empty Re: Capitulo 19 - Procurando um trampo!

Mensagem por RafaelLuck Ter 2 Mar - 0:16

Selena apontava para o fim da sacola.

- Mais umas 10 e terminamos a cota de hoje. Ai que coceira que me dá com essas batatas as vezes. A eu estou aqui vai fazer um ano mais ou menos. Acho que você está indo super bem para um novato, nem sangrou o dedo nem nada.

O mesmo ajudante de antes trazia mais dois pratos com cozido de legumes, dessa vez reforçados com cogumelos e champions.

- Notei que você é bom de prato então permita a honra de comermos juntos dessa vez. Olha as batatas já terminaram. Daqui a pouco te dou outra tarefa para fazer, fica tranquilo que adiantamos uns bons 20 minutos do seu serviço.

A moça cruzava as mãos e puxava duas banquetas. Um balcão improvisado ficava naquele cômodo e logo que começava a comer ela fazia perguntas pontuais.

- Vem cá. O que esse seu Allan tem de tão bom assim? Ele faz seu coração acelerar? Acho que se a resposta for sim então você está com uma doença que não tem cura meu amigo. Sabe qual?
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Capitulo 19 - Procurando um trampo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 19 - Procurando um trampo! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 19 - Procurando um trampo! Empty Re: Capitulo 19 - Procurando um trampo!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos