Allan & Nagisa
Off: No que depender de mim, eu fico sim kkkk
Allan:
- Evoluir Riolu para Lucario, colocar Aura Sphere no lugar de Reversal.
+1 Bottle Cap por Evoluir um pokémon cujo level de evolução esteja compreendido entre 7-15.
+1 Bottle Cap Extra por Evoluir um pokémon que possua um requisito além do nível.
Happiny Egg [38/60]
Salandit Egg [38/40]
Fletchling Egg [38/40]
Zorua Egg [30/40]
Nagisa:
Bob rapidamente parava o veículo, já que percebia que precisavam mesmo resolver aquilo antes de continuar. Assim, ele abriu o porta luvas, fazendo uma papelada sair dali. Nagisa até tentou aparar alguns, mas eram muitos.
Bob pegou um dos papeis e deu mais uma conferida. Sua expressão realmente mostrava que tinha algo errado. Então ele repassou mais uma vez em voz alta, e percebia que Nagisa estava certo. Os dois ficavam aliviados por terem encontrado o problema antes de seguirem, e com isso podiam terminar tudo sem mais problemas.
Bob os levou ao mercado, depois ao orfanato, e então, à padaria. Nagisa descia, e contava cuidadosa mente as marmitas antes de entregar em cada um dos locais. Precisava ter atenção, já que não queria causar prejuízos. E assim foi, 10 no mercadinho, 25 no orfanato, e 20 na padaria, sobrando apenas as 30 da mansão.
- Ufa! Finalmente terminando. No começo é bem tranquilo, mas depois parece que vai ficando mais pesado. – O loiro dizia respirando ofegante enquanto se acomodava na van antes da última entrega. - Então bora lá!
x-x-x
Eu liberava Ragnar assim que recebia sua esfera de volta. E o pequeno Riolu parecia ainda mais animado do que antes. Seus pelos pareciam brilhar de uma forma bem saudável, e ele estava um tanto inquieto. - O que foi Ragnar? – Eu perguntava. Ele apenas me olhava curioso, e continuava a se mexer de forma estranha.
Enquanto ele pensava no que estava acontecendo com seu corpo, a enfermeira me indicava a direção. Era estranho demorar 15 minutos para chegar a um cômodo da própria casa, mas quem era eu para ficar julgando as pessoas ricas. - Certo, então se não for problema, prefiro que nos leve a refeição lá no parquinho. Assim os pequenos vão ter mais tempo para brincar. – Eu disse e já sinalizava para os dois me seguirem. - Vamos brincar mais um pouco. E tempos que pegar a Helga e os ovos para eles irem também.
Depois de pegar o carrinho com os ovos, e Helga, começamos a seguir na direção indicada. William já sabia o caminho, então bem provavelmente ele correria na frente puxando Ragnar para acompanha-lo, mas tinha algo estranho ainda.
Assim que saímos do cômodo onde ficava o campo de batalha, Ragnar começou a uivar. De repente seu corpo todo brilhou intensamente, enquanto mudava de forma. Ele crescia, e se transformava em sua forma evoluída.
- Ragnar! Você evoluiu! – Eu estava bem animado. Como sempre ficava quando um de meus pokémon evoluía. - Você está incrível! Que demais!
Ragnar finalmente se aquietava, ele tinha sentido que a evolução estava chegando, e por isso parecia inquieto. Seu corpo estava maior, mas ele parecia continuar um bebe brincalhão, já que logo começou a pular correr atrás de William.
- Tá bom. Vamos logo para o parquinho. Lá vocês podem continuar brincando.
Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I: +5% DE EXP POR BATALHAS, TREINOS E MISSÕES
NOÇÕES BASICAS DE TREINO: +10% DE EXP EM TREINOS
Nagisa:
NENHUM
Legenda:
Allan
Nagisa
Glace