O Homem sorria abertamente com a frase alegre e sincera do jovem Ren.

- Takeushi. Se precisar de um nome para lembrar quando a barra apertar!Desculpe a rima :p as coisas estiverem difíceis. Fico contente em ter conseguido resgatar uma boa alma antes que fosse tarde demais...

O grão mestre não revelava seu título por bons motivos. Saber quem ele era talvez trouxesse atenção indesejada e mais peso para os ombros de Ren. Optar pelo silêncio a fim de proteger uma nova chama era um ato nobre, mas não deixaria o jovem menos curioso então ele complementava a frase.

- Digamos que você me lembra muito uma pessoa que eu amei só que por ela eu já não posso fazer mais nada. Cuide de sua saúde mental e emocional Ren, talvez não tenha a mesma sorte duas vezes no futuro. Seu desafio começa no momento que por os pés em casa mais uma vez, mas eu gostaria de te lembrar que ninguém é mal por inteiro ou que as pessoas já nascem com a maldade em seus corações. Se precisar perdoar alguém pelo passado não faça isso por eles, mas pelo bem de sua própria essência.

Um vulto passava em meio a praça deixando uma carta cair nas mãos do Moreno.

- Meu tempo aqui acabou. Fique bem. Ren Hughes. A tem mais uma coisa que eu posso fazer por você antes de partir.

O mestre rapidamente mostrava duas pokébolas em suas mãos e Ren sentiu seu sinto ficar mais leve. Ele jogava dois dos pokémons para fora de seu refúgio pacato.

- Shīkurettorirīsu!

O mestre rapidamente aplicou duas sequências de golpes nos pokémons de Ren que ao invés de parecerem ficar incomodados estavam aliviados.

- Isso deve despertar parte do potencial latente desses dois amigos.

Ele recolheu os dois e jogou as pokébolas para que Ren pegasse. Ao longo do gesto sumiu junto ao vento deixando o jovem de cabelos rosados sozinho com as duas pokébolas nas mãos. A verdadeira luta de Ren começaria ao chegar em casa, mas por hora ele tinha todo o tempo do mundo para desfrutar a paz com sua família de pokémons.

Progresso :


ROTA ENCERRADA!!!