Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill

4 participantes

description[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 3 EmptyRe: [Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill

more_horiz
Scarlet novo na área
Click me :

Robin de certa forma conseguia manter a conversa em paralelo enquanto cuidava constantemente de seu criadouro... comentava alguns de seus companheiros pelos quais sentia mais apreço... Obviamente seu primeiro pokemon estava na lista!

-Acho que nosso primeiro pokemon é sempre especial... ele nos acompanha em uma etapa importante, que é começar nossa jornada... acho que foi por isso que Talonfleme significa tanto pra mim... iniciei minha jornada com um Flechling

mas foi quando a jovem se mostrou interessada na história que Judy desatou a falar

-Ahh é um livro ótimo de fantasia medieval, onde uma Jovem foge de casa para escapar de um casamento forçado... a familia criava pokemons de rapina então tinha Rufflets, Talonflames.... e teve um em particular que ela havia sido responsável pela doma... ela era muito boa nisso... minha mãe sabia o quão fissurada eu sou nesse livro.. e conseguiu um Fleching para seu meu primeiro companheiro...

PROGRESSOS DA ROTA - Robin :

[/quote]

description[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 3 EmptyRe: [Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill

more_horiz
- Que história bonita! - Falava - Eu ganhei Midori da antiga mestra da minha mãe. Segundo ela minha mãe também tinha uma Leavanny e esse ovo era dela.

Eu praticamente terminava tudo o que precisava naquele momento, então podia dar mais atenção para Judy e suas histórias.

- Por acaso você esta com seu Talonflame ai? Adoraria conhecer ele! - Pedia, vai que arranjava uma batalha de treino, não seria má ideia para aproveitar o pouco tempo livre que tinha.
Off escreveu:
Plantio: 8/28 posts
Ovo de Archen: 2/2 posts
-x-
Ovo Misterioso: 50/60
Ovo de Comfey 04/20

more_horiz
Olá! :

Depois da minha peregrinação por Tohjo, lá estava eu em terras de Universidade de Criação. Sim, eu saí de uma fazenda para ir pra outra. Claro que dessa vez não era a minha própria, na verdade não era nem em Pewter, mas sim em Ecruteak. Eu tava achando o máximo conhecer outro campus, com fazendas de estilos completamente diferentes dos que tínhamos lá em Pewter.

O motivo de eu ter vindo aqui era ajudar uma amiga de sociedade e também criadora. Eu agora já podia dizer com propriedade que entendia muito bem como era essa vida em procedimentos de manutenção. Por isso sabia quão difícil era deixar a fazenda pra fazer qualquer outra coisa fora dali. A gente praticamente imergia num outro universo!

Enfim, pra ajudar, fiz uma busca pelos itens que ela tinha dito que precisava e agora vim trazê-los. Era o mínimo que eu podia fazer até mesmo pelos eggs que ela tinha produzido pra mim com tanta dedicação. Bem, agora que estou aqui, resta eu localizar a fazenda dela...

Pokézap escreveu:
Para Robin:
Oie! Acabei de chegar aqui na UCE. Onde posso te encontrar?

[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 3 662 (Flame Body)
[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 3 Mysteryegg Bagon [56/80]
[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 3 Mysteryegg Happiny [02/30]

more_horiz
Scarlet novo na área
Click me :

Judy ficava lisonjeada com o elogio ao resumo que dava do seu livro preferido... após ouvir a breve ligação que Robin tinha com sua inicial, era questionada se estava com seu voador inicial consigo...

-Sim! sempre...

e orgulhosa, liberava um belíssimo Talonflame de uma de suas pokebolas... feliz que a vizinha de sua fazenda havia finalmente terminado de organizar seus criadouros...

em paralelo... um colega da criadora lhe manda uma mensagem... estava por perto, e gostaria de vê-la

more_horiz
- Realmente é um belo pokémon - Dizia, claro que eu ainda preferia minha destrambelhada Kyo e todo seu carisma -  Da para ver nas penas dele que foi muito bem treinado- Elogiava.

Antes que pudéssemos continuar conversando recebia uma mensagem de Kiki através do grupo da Requiem, já que parando para pensar eu conhecia ela apenas de nome, pelos outros e por algumas conversas através do aplicativo de chat, não havia conhecido ela pessoalmente ainda nem trocado contatos com a moça.

Isso tudo me deixava bastante animado, conhecer novas pessoas sempre era bem vindo, ainda mais alguém que faz parte da sua família adotada que era nossa sociedade.

- Desculpa Judy, preciso dar um pouco de atenção aqui - Explicava a situação antes de responder a mensagem de Kiki 

Robin escreveu:
 Oi Kiki! Estou te esperando!
Para chegar aqui é fácil, pegue a rota principal saindo do prédio principal e vai indo, acho que é a quinta fazenda, tem uma placa escrito Lon Lon Ranch na frente.

XoXo Robin

P.S.: É uma pernada, sugiro vir voando

Off escreveu:
Plantio: 9/28 posts
Ovo de Archen: 2/2 posts
-x-
Ovo Misterioso: 52/60
Ovo de Comfey 06/20

more_horiz
Quando a resposta de Robin veio eu me adiantei. O conselho de ir voando era quase um convite, já que eu adorava voar e sabia que o campus devia ser tão imenso quanto o de Pewter. Botei Woobie nas costas e o restante foi até bem fácil, já que os terrenos eram bem divididos e a propriedade de Robin tinha aquele nome peculiar e fofo, o que também me lembrava de que minha fazenda nem tinha sido batizada ainda... Males de novata.

Aproveitei que já estava voando e atravessei a entrada por cima, porque acho que vi duas pessoas por ali quando sobrevoei. Nunca encontrei Robin pessoalmente, essa é a primeira vez, então espero que minha imagem mental dela esteja certa e eu não a confunda com a outra moça que está por aqui.

– Robin, oi! – cumprimentei já a distância, com um aceno – Que lugar legal! Acho que é a primeira vez que vou conhecer um Criadouro particular de perto, só vi os padrões das aulas básicas... – e por falar em Criadouro, eu tinha que separar os itens para lhe entregar, aqueles que diziam influenciar no processo de reprodução dos Pokémon – Ah, desculpe os modos... Olá! – estendi o cumprimento pra outra mulher ali.

Eu não me demoraria tanto por ali, infelizmente. Adoraria ficar e conhecer mais da rotina de breeding, mas precisava resolver duas coisas muito importantes em Violet, uma delas era um contrato enviado pra nossa Sociedade.

Off escreveu:
Entregar pro Bed: Destiny Knot e Subtle Incense;
Trocar contatos com a Robin.

[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 3 Mysteryegg Bagon [58/80]
[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 3 Mysteryegg Happiny [04/30]

more_horiz
Um vulto surgia do céu, vestindo uma jaqueta de voo, sendo carregada por um Swoobat, a garota de cabelos crespos descia dos céus como um anjo. Só poderia ser Kiki

- Kiki! Seja bem-vinda - Dizia abraçando assim que ela se liberava de seu equipamento - É um prazer conhecer você, finalmente né! Depois de te enviar tantos pokémon já era hora - Brincava - Como esta o Ovo de Happiny?

Por um momento eu acabava esquecendo da presença de Judy

- Oh! Que modos os meus, Judy, essa é Kiki, ela é uma companheira da minha sociedade!

Off escreveu:
Plantio: 10/28 posts
-x-
Ovo Misterioso: 54/60
Ovo de Comfey 08/20
-x-
Retirar ovo de Archen do criadouro e dar ele para Kiki
Macho, não shiny: Dados
Archen herda Roost, Rock Tomb, Acrobatics, Earthquake, Dragon Claw da mãe e Rock Smash do pai.

more_horiz
– Prazer, Judy, pode me chamar de Kiki! – agora sim formalizava o cumprimento com a outra moça – Uuuh, nem me fale. O que seria de mim sem você?! Sem vocês todos da Requiem! São todos filhotes que trato com muito amor e carinho. Inclusive, Tropius e Swablu quase me fazem vencer um Contest.

Não tinha como não falar com orgulho e afeto dos meus bebês - que sempre seriam filhotes aos meus olhos. E eu nunca vou esquecer como e quando os primeiros chegaram, depois que entrei na Requiem. Os primeiros mimos foram mesmo presentes de Robin, ou seja, com igual afeto desde o cuidado com os pais.

– O ovo de Happiny tá aqui comigo agora, junto com o de Bagon que Katakuri me deu. Tô realmente ansiosa por todos esses bebês, mantendo eles pertinho do meu Fletchinder pra que fiquem bem aquecidos. – e é, minha mochila andava pesada, mas sempre há espaço pra mais um! – Daqui eu vou levar todos pra um passeio em Violet, tenho uma missão pra cumprir lá por perto.

Off escreveu:
Entregar pro Bed: Destiny Knot e Subtle Incense;
Receber: Egg de Archen;
Trocar contatos com a Robin.

[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 3 Mysteryegg Bagon [60/80]
[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 3 Mysteryegg Happiny [06/30]

more_horiz
Rayssa.bolt escreveu:
Scarlet novo na área
Click me :

Robin pedia liçenca para fazer uma interrupção e receber adequadamente Kiki... que fazia parte da sociedade que a criadora participava... e apesar de nunca terem se encontrado pessoalmente... elas logo se reconhecem, e Kiki é apresentada á "vizinha" que inclusive procura tranquilizar sua anfitriã

-Obrigada, e não esquenta... olha... acho que vou deixar vocês conversarem.. e vou colher o milho que plantei pra alimentar meus bebês.

Agradecendo o elogio (merecido por sinal) ao seu companheiro a jovem se despede com um sorriso e se retira para sua fazenda... que ficava ao lado...

more_horiz
Fique um pouco receosa de ter atrapalhado algo quando Judy foi embora depois que cheguei. Mas, no fim me aliviou saber que elas eram vizinhas, então não é como se não pudessem retomar o papo a qualquer instante, né?! Espero...

Em todo caso, eu não ia me estender muito, já que tinha coisas a cumprir em outro lugar e também não queria atrapalhar Robin em seus afazeres e controle de atividades da fazenda. Tive uma boa experiência de que qualquer desvio de atenção podia ser significativo, quando Kath me visitou na fazenda e depois de sua partida flagrei meus Pokémon fazendo tudo fora do que ordenei.

– Bem, Robin. Adoraria que pudéssemos sentar e beber alguma coisa, batendo papo, e espero que a gente possa fazer isso algum dia! Agora, preciso ir até Violet. Se tudo der certo inicio minha missão pela Requiem ainda hoje. – reorganizava minha mochila pra que tudo coubesse, já que seriam três ovos pra chocar – Foi ótimo te conhecer e mais uma vez muito obrigada por tantos bebês. Pode ficar tranquila que são todos bem cuidados e amados! – dei-lhe um abraço e um beijo de despedida – Sabe que, precisando, é só chamar. Até logo. Tchau tchau!

Me despedi e lancei Swoobat pra que pudéssemos voar dali pro centro da cidade, onde eu precisava fazer um último arranjo antes de finalmente viajar!

Off: Muuuito obg Bed e Ray <3
Tô saindo aqui pra ir resolver minhas coisas e abrir rota. Até! ;*

[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 3 Mysteryegg Bagon [62/80]
[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 3 Mysteryegg Happiny [08/30]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos