[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo B - Batalha B2
3 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Geral :: PBC :: Eventos :: Eventos Antigos :: Cherry Cup :: Fase de Grupos - Terceira Rodada
Página 1 de 1
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo B - Batalha B2
Matthew Monclar | Merle Tucson |
Narrador: @Gaulvists
Primeiro a postar: Merle Tucson
Estilo de batalha: 1x1 Single
Restrição de Pokémon: Apenas os três registrados no Tópico de Inscrição
Primeiro a postar: Merle Tucson
Estilo de batalha: 1x1 Single
Restrição de Pokémon: Apenas os três registrados no Tópico de Inscrição
Regras
• Ambos os participantes devem enviar um de seus três Pokémon registrados (independente de onde estejam, Box ou Storage) para o narrador. Pela MP é também permitido ao membro que equipe APENAS Berries, desde que a possuam e não sejam de Recuperação de HP.
• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador, (assim como a Berry, dentre uma lista de possibilidades limitadas), que não está envolvido na batalha (É necessário solicitar a um Gestor ou Administrador).
• O primeiro a postar na batalha será o Narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post.
• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.
• Curar HP NÃO é possível, entretanto movimentos que envolvem cura com efeitos secundários podem ser utilizados. Entretanto, apenas o efeito secundário terá efeito (Ex. Leech Seed, Giga Drain, até mesmo Pain Split, apenas retirando HP do usuário, mas sem a parte em que é recuperado de si).
• Movimentos de Proteção Total ( Detect • Protect • King's Shield • Spiky Shield • Baneful Bunker • Obstruct) NÃO são permitidos.
• Movimentos de Dano "Fixo", que não dependem dos Stats (Dragon Rage, Sonicboom, Psywave, Seismic Toss e etc.) NÃO são permitidos.
• Toxic e Substitute NÃO são permitidos.
• Apenas UM Status Negativo Principal é permitido por vez (Poison, Burn, Sleep, Freeze, Paralyze).
• Movimentos OHKO NÃO são permitidos.
• Todos os Pokémon, independente do Lv. Real deles, estarão no Lv. 20 durante a Batalha.
• Apenas Pokémon com BST de até 450, contando os Stats da Espécie + Bônus são permitidos.
• Todas as batalhas terão um limite máximo de 30 rodadas. Ao fim do prazo, ganha o jogador cujo Pokémon tiver o maior percentual de HP restante. Se em uma batalha nenhum dos jogadores utilizar movimentos que causem dano durante 5 rodadas, a batalha será encerrada e ganhará aquele que tiver o maior percentual de HP restante. Se a Porcentagem for idêntica aos dois, será considerado um Empate na Fase de Grupos. Já na Fase do Mata-Mata, um novo combate deverá ser realizado com dois Pokémon diferentes, dentre os três que possuir.
• Os jogadores terão um prazo de 24 horas para enviar MP ou postar seus comandos. Após a primeira ausência, o jogador será advertido. Após a segunda advertência, ele perderá a batalha por W.O.
• Em caso e empate na Fase de Grupos, na Contagem de Pontos, vale quem tem mais Vitórias, seguido de quem tem mais empates, ou seja, menos derrotas. Se em todos esses casos ainda houver empate, ganha quem venceu no menor número de posts.
Recompensas:
Vitórias concedem 3 Pontos.
Empates concedem 2 Pontos.
Derrotas concedem 1 Ponto.
A EXP nas Vitória será a de Vitória/PvP, com Bônus Fixo de 40%, além do Bônus Narrativo. A cada vitória consecutiva, o Bônus Fixo aumenta em 10%. Em caso de derrota, esse cumulativo é resetado, mas poderá ser conquistado novamente se posteriormente adquirir uma nova vitória consecutiva.
A EXP nas Derrotas e Empates será Empate/PvP com Bônus Fixo de 40%, além do Bônus Narrativo. O Bônus de vitórias acumuladas conquistadas até ali é incluído, mas será resetado em seguida.
Em caso de desistência ou derrota por W.O., o desistente/derrotado sai sem EXP e o vitorioso, com EXP de Empate/PvP com Bônus Fixo de 40%, além do Bônus Narrativo. Vitórias desta forma contam para o cumulativo de vitórias consecutivas.
• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador, (assim como a Berry, dentre uma lista de possibilidades limitadas), que não está envolvido na batalha (É necessário solicitar a um Gestor ou Administrador).
• O primeiro a postar na batalha será o Narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post.
• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.
• Curar HP NÃO é possível, entretanto movimentos que envolvem cura com efeitos secundários podem ser utilizados. Entretanto, apenas o efeito secundário terá efeito (Ex. Leech Seed, Giga Drain, até mesmo Pain Split, apenas retirando HP do usuário, mas sem a parte em que é recuperado de si).
• Movimentos de Proteção Total ( Detect • Protect • King's Shield • Spiky Shield • Baneful Bunker • Obstruct) NÃO são permitidos.
• Movimentos de Dano "Fixo", que não dependem dos Stats (Dragon Rage, Sonicboom, Psywave, Seismic Toss e etc.) NÃO são permitidos.
• Toxic e Substitute NÃO são permitidos.
• Apenas UM Status Negativo Principal é permitido por vez (Poison, Burn, Sleep, Freeze, Paralyze).
• Movimentos OHKO NÃO são permitidos.
• Todos os Pokémon, independente do Lv. Real deles, estarão no Lv. 20 durante a Batalha.
• Apenas Pokémon com BST de até 450, contando os Stats da Espécie + Bônus são permitidos.
• Todas as batalhas terão um limite máximo de 30 rodadas. Ao fim do prazo, ganha o jogador cujo Pokémon tiver o maior percentual de HP restante. Se em uma batalha nenhum dos jogadores utilizar movimentos que causem dano durante 5 rodadas, a batalha será encerrada e ganhará aquele que tiver o maior percentual de HP restante. Se a Porcentagem for idêntica aos dois, será considerado um Empate na Fase de Grupos. Já na Fase do Mata-Mata, um novo combate deverá ser realizado com dois Pokémon diferentes, dentre os três que possuir.
• Os jogadores terão um prazo de 24 horas para enviar MP ou postar seus comandos. Após a primeira ausência, o jogador será advertido. Após a segunda advertência, ele perderá a batalha por W.O.
• Em caso e empate na Fase de Grupos, na Contagem de Pontos, vale quem tem mais Vitórias, seguido de quem tem mais empates, ou seja, menos derrotas. Se em todos esses casos ainda houver empate, ganha quem venceu no menor número de posts.
Recompensas:
Vitórias concedem 3 Pontos.
Empates concedem 2 Pontos.
Derrotas concedem 1 Ponto.
A EXP nas Vitória será a de Vitória/PvP, com Bônus Fixo de 40%, além do Bônus Narrativo. A cada vitória consecutiva, o Bônus Fixo aumenta em 10%. Em caso de derrota, esse cumulativo é resetado, mas poderá ser conquistado novamente se posteriormente adquirir uma nova vitória consecutiva.
A EXP nas Derrotas e Empates será Empate/PvP com Bônus Fixo de 40%, além do Bônus Narrativo. O Bônus de vitórias acumuladas conquistadas até ali é incluído, mas será resetado em seguida.
Em caso de desistência ou derrota por W.O., o desistente/derrotado sai sem EXP e o vitorioso, com EXP de Empate/PvP com Bônus Fixo de 40%, além do Bônus Narrativo. Vitórias desta forma contam para o cumulativo de vitórias consecutivas.
@thito @Loki'
- Alertas :
Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo B - Batalha B2
- Off:
- Vamos nós divertir e depois ir comer algumas pizzas.
Era quarta-feira um dia quente de verão com poucas nuvens no céu e o vento aparência de tempo em tempo, porém em um certo canto da cidade acontecia um evento de primeira onde um público era animado por uma apresentação no palco quando o apresentado charmoso, musculoso e de cabelos traçados começa a fala.
- Seja bem vindos a terceira e última batalha da fase de grupo onde irá decidir tudo.
O público vibravam com o anuncio e enquanto a apresentação saia de cena.
- hoje vamos ter uma batalha de dois cabra macho da peste, onde um é alto e tem os músculos bem definidos devido ao trabalho físico, seu cabelo loiro é cortado ao estilo militar e seus olhos são de um castanho muito escuro, sua pele é bronzeada devido a exposição ao sol e que vou lhe conta que faz o coração pular mais rápido e também não posso esquecer de falar do adolescente de estrutura física atlética, com cabelos dourados e bagunçados, geralmente com fios grandes que demostrar preguiça de cortar e sua pele é branca que combina de forma perfeita com seus olhos são azuis como o céu...
..., pro isso público vamos vibrar com a entrada de Matthew Monclar e Merle Tucson que estarão disputado uma vitória muito importante.
Swirlix: Normal | Hold Item: maranga berry | Trait: Sweet Veil | lv20 Swirlix ♂ 55/55 | |
lv20 Pelipper ♂ 54/54 | Trait: Drizzle | Hold Item: lum berry | Pelipper: Normal |
Campo: Campo padrão da liga pokémon.
- Alertas :
- OFF:
- to de olho em você querendo bacon do meu emboar, hein!!
brincadeiras de lado, espero que seja no mínimo divertido essa interação pra vocêsmaldita maranga
MANO DO CÉU, mano do céu!!
Eu esqueci completamente de fazer propaganda gratuita usando os uniformes da avengers que EU mandei fazer para eventos de grande promoção, como essa copinha por exemplo. Aff, como pude esquecer? Acho que fiquei nervoso demais em não dar conta das batalhas e ter uma derrota humilhante que a parte do estilo ficou completamente esquecida. Só fui me dar conta depois de ver a batalha de uma guria usando uma camiseta de um café. Perdeu vergonhosamente, mas fez sua propaganda. Bem, a jaqueta azul da agência era chamativa, mas não tão explícita como um anúncio. Era o tipo de item fashion que até mesmo quem não fazia parte da sociedade gostaria de usar, tipo o motelom de faculdade americana (harvard e hsm). Tinha o símbolo dos naipes estampado nas costas e alguns detalhes bem marcantes na costura, fora que o azul da jaqueta era lindo, convenhamos.
Enfim, era um acessório no meio do evento, mas que seria muito bem absorvido já que meu último desafiante da fase de grupos era um colega de trabalho. Merle fazia parte da divisão de Will, mas tinha me feito alguns favores nos últimos dias, o que me deixava agradecido, mas não a ponto de entregar a batalha.
Falando nisso, após me arrumar, já preparava o pelicano estrelinha do grupo pro seu terceiro combate. Sim, usaria ele. Que aliás, não tinha um nome...
- Cara, o que cê acha de Peeko? A gente inaugurou recentemente um porto com a sua imagem na fachada. - A expressão que ganhei foi de indiferença, mas via que ele mastigava alguma coisa porque movia o bico em movimentos leves o que me deu um estalo nas ideias. - JÁ SEI!! PEEKO PAN! Irado, né?
Ele me olhou com desdém e revirou os olhos indo procurar alguma coisa pra enfiar na boca.
- Que foi mané? Não gostou da piadinha não? Se deixar você come qualquer coisa mesmo - ele reclamou ameaçando enfiar minha cabeça na boca dele, então tive que retorná-lo a sua esfera. - Estressadinho...
Com tudo pronto e estando mais relaxado que nos últimos desafios pela sequência de vitórias, me encaminhava para o centro das batalhas assim que convocado. Ao entrar na arena, ouvia o narrador e algo não me parecia... eu? Tipo, até descrever meu tanquinho e cabeleira loira, ok, mas já faziam alguns anos que não cortava ele, sem contar que meus olhos eram nitidamente azuis como o oceano. Ah, não, espera, ele tava falando de Merle. Que vergonha! Quase arregalei os olhos pras câmeras pra minha mãe saber que não era um clone, mas fingi costume e arrumei o cabelo para trás com aquela passadinha de mão sexy e despretensiosa, acenando pras fãs enlouquecidas que torciam por mim. Entregava por fim um sorriso amigável pro meu desafiante da vez.
- Oi Merle, obrigado por estar representando a AVENGERS nesse torneio, mas não vamos pegar leve! E sinto muito por começar assim, mas PP é um guloso... - O Pelipper recém apelidado já estava para me dar uma bronca com seu kyah quando intervi, erguendo a mão, demonstrando que não estava nem ai pra reclamações. - Nem tenta, que isso todo mundo já sabe. Você ta amando esse evento que todo mundo trás uma fruta! Enfim, pode ir de Pluck e depois mete o terror com Weather Ball.
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
thito- Ace Trainer III
- Dungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl IslandDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingDungeon Abyssal ZoneVenceu a Dungeon de Abyssal Zone
- Alertas :
Ao que tudo indicava, um atraso parecia desencadear o outro, mais uma vez Merle saía em cima da hora para a sua próxima batalha. Enquanto corria pelos corredores que levavam até a arena, Merle vestia sua jaqueta da sociedade de forma apressada, aquela havia sido uma decisão de última hora, seu terceiro adversário não era ninguém mais ninguém menos que Matthew Monclar, um de seus superiores na hierarquia da sociedade, e alguém com quem Merle já havia se encontrado na aurora de sua jornada (por mais que não se lembrasse muito bem desse evento).
Chegou à arena enquanto o entusiasmado mestre de cerimônias anunciava seu nome, mais uma entrada dramática na série de entradas dramáticas que era aquele festival, Matthew também trajava um dos uniformes, o que fez com que Merle sentisse que tivesse tomado a decisão certa. “Olá, Matthew!” Falou enquanto acenava para seu adversário, “Eu tava esperando bastante por essa batalha, espero aprender uma coisa ou outra se não se importa.”
O rapaz de cabelos loiros sacou então a pokébola de seu Swirlix e liberou a criaturinha sabor algodão doce, “Swirlix, essa batalha vai ser ótima para você pegar o jeito de confrontos mais competitivos, o Matthew certamente teve ter algum truque bem complexo na manga, por favor preste bastante atenção. Muito bem, então vamos começar com calma, ataque duas vezes com Draining Kiss.”
Chegou à arena enquanto o entusiasmado mestre de cerimônias anunciava seu nome, mais uma entrada dramática na série de entradas dramáticas que era aquele festival, Matthew também trajava um dos uniformes, o que fez com que Merle sentisse que tivesse tomado a decisão certa. “Olá, Matthew!” Falou enquanto acenava para seu adversário, “Eu tava esperando bastante por essa batalha, espero aprender uma coisa ou outra se não se importa.”
O rapaz de cabelos loiros sacou então a pokébola de seu Swirlix e liberou a criaturinha sabor algodão doce, “Swirlix, essa batalha vai ser ótima para você pegar o jeito de confrontos mais competitivos, o Matthew certamente teve ter algum truque bem complexo na manga, por favor preste bastante atenção. Muito bem, então vamos começar com calma, ataque duas vezes com Draining Kiss.”
Loki'- Treinador
- Alertas :
- Off:
- Bem vocês pode se despedir que depois entrego a exp.
O grande momento chegou e ambos competidores que era da mesma sociedade troca algumas palavras amigáveis e então entrega seus comandos para seus pokémon que demostravam está preparado.
Rodada 1 - Turno A
O Confronto começa com Pelipper pegando altura e voado em circulo enquanto uma chuva começavam a cair com força e quando ver uma pequena abertura cair em rasante até atingir o pequeno pokémon algodão doce e causa pequenos danos(7), porém logo acaba pousado e revelado a todos ali que tinha arrancando a fruta que o parceiro de Merlen estavam carregado e então come da melhor forma possível para mostra o quanto ela estavam bem docinha e assim ganhado os efeitos da mesma(+1 Sp.Def) e vendo toda a cena o pokémon algodão doce ficar irritado e triste ao mesmo tempo, mas aproveita o momento para entrega uma beijoca na cabeça do pokémon voador que acaba ficando com uma cara de surpresa pela reação(5).
Rodada 1 - Turno B
Os dois pokémon ficar se encarrado e logo Pelipper Criar em sua frente uma esfera que vai ganhado uma cor azulada e logo vai crescendo até virar uma gigantesca esfera de água e então dispara para cima do pequeno parceiro de Merlen que recebe o ataque e acaba sendo jogando para trás já que acabou sendo um critico(48) e assim que a fumaça de vapor criado pela explosão da esfera desaparece era possível ver swirlix desmaiado no chão.
- Inacreditável..., que esfera de água foi aquela? Quem anotou a placa do caminhão que passou aqui de forma esmagadora......
É isso minha gente a vitória vai ficar para Pelliper...
- Weather ball:
Swirlix: Nocauteado | Hold Item: | Trait: Sweet Veil | lv20 Swirlix ♂ 0/55 | |
lv20 Pelipper ♂ 49/54 | Trait: Drizzle | Hold Item: lum berry | Pelipper: +1 Sp.Def |
Campo: Campo padrão da liga pokémon. Rain Ativo(+50% Water -50% Fire)
Placa
Matthew Moncla Vitória +3 pontos na tabela
Merle Tucson Derrota +1 ponto na tabela
- Alertas :
Merle não havia sido derrotado, ele havia sido A-TRO-PE-LA-DO, ele sabia que o Pelipper de Matthew era forte, e que diante de sua habilidade única era certo de que um Pokémon como Swirlix que não tinha resistências contra golpes do tipo água teria problemas para lidar com os golpes do pelicano. A lição que o Pokémon rosado podia tirar daquela situação específica sem dúvidas era de que nem sempre sair beijando o primeiro que aparece é a melhor opção, e nocauteado pela segunda vez na sua segunda batalha, o Pokémon certamente não deveria estar desenvolvendo muito apreço pelo esporte.
“As coisas já não estavam muito tranquilas antes, esse crítico realmente veio para enterrar de vez minhas chances.” O loiro pensava para si mesmo levemente amargurado, sem a força bruta de seu Aggron para lhe ajudar, o treinador via que ainda tinha muito o que aprender no ramo das estratégias e construções de movesets.
”Bom, melhor perder para um amigo do que para um completo estranho.” O treinador retornava o exausto Swirlix e se aproximava de Matthew para parabenizar o companheiro de sociedade, estendendo a mão para o ás de ouros, o loiro de Lilycove era todo sorrisos. ”Eu já sabia que o Will era bem forte, mas acho que treinadores talentosos não estão em falta na nossa organização. Parabéns pela vitória Matthew, boa sorte na próxima fase, vou estar torcendo para você!”
“As coisas já não estavam muito tranquilas antes, esse crítico realmente veio para enterrar de vez minhas chances.” O loiro pensava para si mesmo levemente amargurado, sem a força bruta de seu Aggron para lhe ajudar, o treinador via que ainda tinha muito o que aprender no ramo das estratégias e construções de movesets.
”Bom, melhor perder para um amigo do que para um completo estranho.” O treinador retornava o exausto Swirlix e se aproximava de Matthew para parabenizar o companheiro de sociedade, estendendo a mão para o ás de ouros, o loiro de Lilycove era todo sorrisos. ”Eu já sabia que o Will era bem forte, mas acho que treinadores talentosos não estão em falta na nossa organização. Parabéns pela vitória Matthew, boa sorte na próxima fase, vou estar torcendo para você!”
Loki'- Treinador
- Alertas :
- OFF:
- +2 Posts do Treino no DayCare para Slowbro e Seadra (alterar em PARTICULARIDADES)
Estou com o bônus fixo no máximo, fora narração e ACE 3. Favor não esquecer Exp.Share de Lairon e Lampent.
Ok. Eu sabia que aquele Pelipper estava se sentindo bem OPzinho, mas aquilo foi cruel. Eu criei um monstro com uma vazio no lugar do coração. E o pior... Eu teria que gastar quanto de grana pra saciar aquela gula pós evento? Eram muitas as preocupações e certamente eu não tinha uma face de campeão ao ser anunciado como vencedor da disputa pelo narrador. A surpresa, com um toque de medo, ainda era algo que estava presente em mim.
Me dei conta de que tinha que retirar o pokémon de campo quando Tucson retornou o dele. Claro! Tinha terminado! Balancei a cabeça levemente e coloquei as mechas de cabelo por trás das orelha, tentando não absorver muito o que tinha acontecido hoje. Esperava que o outro estivesse bem. Talvez eu pudesse ter sido menos agressivo... Verei os comentários na sequência ou durante o jantar.
Era importante ver que Merle estava bem. Isto é, ele caminhou ao meu encontro para desejar coisas boas, então imaginava que não estivesse tão frustrado assim, o que me deixava com um peso a menos na consciência.
- Obrigado pela torcida Merle. Vou fazer meu melhor pra chegar na final e representar nossa organização!
Após cumprimentar ele com um aperto de mão e puxá-lo para um abraço, acenaria junto dele para a plateia em agradecimento pela audiência, aproveitando para agradecer em nome da AVENGERS também. Depois disso era hora de tomar um belo banho e conferir os resultados gerais, tal qual a re-organização das chaves.
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
thito- Ace Trainer III
- Dungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl IslandDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingDungeon Abyssal ZoneVenceu a Dungeon de Abyssal Zone
- Alertas :
Batalha finalizada
- Infor Lupino:
Lairon ganhou 254 de exp, upou um level e ganhou 2 happy;
Lampent Ganhou 254 de exp e não upou;
Pelipper ganhou 5558 de exp, upou um level e ganhou 4 happy;
Swirlix ganhou 3237 de exp e upou 1 level;
- Alertas :