Um lugar reservado era tudo que Awashi queria por enquanto, sobretudo pra ter a oportunidade de conhecer melhor seu primeiro companheiro de jornada, o pequeno e promissor Torchic. Assim, traçou seu rumo para o lugar que julgou ser mais tranquilo pra ter esse contato com o bichinho: o parque.
Numa manhã como essa era realmente bem natural que o lugar não esteja tão movimentado. Afinal, a grande maioria dos habitantes está se dirigindo para suas rotinas diárias, principalmente as de trabalho e estudos. As poucas pessoas que transitavam pelo parque estavam só de passagem, a caminho de outros afazeres; ou então circulavam apenas pelos arredores, cumprindo seus próprios treinos matinais.
Sendo assim, a área central do parque, mais afastada das ruas, tinha toda tranquilidade que o jovem desejaria. Afastado das ruas, cercado de verde, o máximo que ele encontraria de vida humana por lá seria uma moça sentada num dos muitos bancos típicos de praça, lendo um livro e tendo seu Eevee dormindo ao lado, ou um rapaz que praticava Yoga ao lado de seu Meditite; havia até um garotinho claramente matando aula, "escondido" no galho firme de uma árvore enquanto brincava com um vídeo game portátil.
Mais ao centro do parque, seguindo por uma das trilhas floridas, havia uma pequena clareira com uma fonte jorrando água no centro e uma área coberta próximo disso. Sons? Apenas da água, das folhas ao vento, e do canto dos pássaros. Aromas? Aquele típico de grama e terra úmida, já que as flores ainda estão tímidas nessa época do ano. [imagem ilustrativa]
Torchic sairia de sua esfera com os olhos bem abertos, atento à tudo que tinha à volta. Seu corpinho deu uma volta de 360º, curioso por conhecer e explorar, mas no fim seus olhos brilhantes pousaram no rosto de Awashi e o pequenino piou, inclinando a cabeça para o lado, como quem diz
"Quem é você? Onde eu tô?".
OFF :
Tudo certinho! Pode deixar que digo ^^
Ah. você pode sempre aproveitar momentos como esse pra trabalhar/atribuir personalidade e apelidos pros seus Pokémon. Pra "oficializar" é só escrever como quer que fique e pedir que a gente (eu e seus futuros narradores) coloca no respectivo campo dos bichinhos na sua ficha.
Lukazin – Manhã | 26°C – Mauville
Progresso de Rota :
19/19 HP
Pokémon:~
Itens:~
ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE
Se quiser reabrir me contacte via MP ou utilize o SAM! ~