GREEN MANGROVE
gimme
OFF :
Olá narradore! Essa é uma rota em dupla com o Mahiro, onde eu irei atrás de meu objetivo principal, facilmente adquirível, um Croagunk. Pokémon três estrelas, sem muita dificuldade. No meio do caminho, gostaria de qualquer batalha que você puder colocar para treinar minha equipe secundária; eu e Hiro provavelmente iremos desenvolver alguma coisa entre os nossos personagens então não estranhe se as coisas ficarem um pouco... quentes rs. No mais, estamos abertos a qualquer plot que desejar colocar, e agradeço desde já pela narração e paciência <3
A viagem foi longa. Quer dizer, foi curta mas foram várias viagens curtas que se transformaram numa viagem longa. Eu passei por quase todas as propriedades da Requiem, desde a horta em Sienna até o nosso maior centro em Cerulean; não foi nada fácil lidar com toda aquela papelada, mas não era a primeira vez que fazia isso, então, não fiquei tão surpreso. No final das mudanças feitas no Potin, eu já estava relativamente cansado, e queria dormir por ali mesmo, ainda que soubesse que deveria estar em Arborville para que eu e Mahiro fossemos bem cedo para o Green Mangrove... Mas eu não resisti. As camas do Cortiço eram fofas o suficiente para me fazer ficar, e foi exatamente isso que eu fiz.
Com tudo arrumado para dormir, descansei o melhor possível, tendo alguns sonhos esquisitos pela noite, como se eu estivesse preso num monte de cipós e alguns trabalhadores do Della Mamma tivessem me chicoteando, mas eu preferi não me lembrar disso quando acordei pela manhã. O sol estava bem forte hoje, o que era um bom sinal; mesmo assim, eu separei um guarda chuva e uma capa para quando fosse arrumar a bolsa. Tinha certeza que choveria em Arborville, e queria estar prevenido; os preparativos para a expedição tiveram seu início depois que tomei um bom banho e realizei minha higienes. Preparei de tudo: comida, água, trocas de roupas e etc. Incrivelmente coube tudo dentro de minha bolsa, então, estava mais do que pronto.
Só faltava o café da manhã, e foi exatamente isso que procurei pela cozinha do Cortiço. Quando finalmente encontrei algo, comi rapidamente porque sabia que já estava atrasado; mandei uma mensagem para o Mahiro, perguntando se ele já estava acordado, e segui para fora do lugar. Estava devidamente equipado, e com a equipe certa para treinar, além de Wimber para me levar de volta pra Johto; voamos por um bom tempo até eu finalmente avistar as árvores imensas do lugar, e pousarmos no Centro Pokemon. Mandei outra mensagem para o rapaz, dizendo que estava esperando ele na recepção do CP, e esperei que ele descesse dos dosmitórios dali. Eu estava com um look simples, regata branca e uma calça própria para mata, que eu havia comprado numa lojinha em Fortree, no meu tempo em Hoenn.
Tirando isso, não tinha nada de especial, eu estava animado e ansioso para começar logo, e mais ainda pra fazer tudo isso com... Ele. Um pouco nervoso por ficar a sós com ele sóbrio, mas ainda assim, com vontade de sair me jogando pela mata como se não houvesse amanhã; era um misto de sentimentos bastante gostoso, e posso dizer que adorava me sentir a "Dora Aventureira". Aproveitei o Centro Pokémon para trocar Wimber e colocar Salazzle de volta na equipe, e então, esperei.
Egg de Slowpoke - 38 Posts (Flame Body).
Egg de Grimer - 02 Posts.
Treinamento Day Care - 36 Posts.
OFF: Eu não sei porque Roserade e Venonat estão com 41, eu coloquei todos juntos, então se puder corrigir o valor correto pra mim, agradeço :>.