Swamp Thing
O rapaz olha para o casal indo embora e vê que aqueles pokemons a sua frente só iriam irrita-lo, tomando a dianteira e pedido a Hiro que ele cuido do problema, libera a pokemon de alola e libera Pandora para agir.
A Salamandra sibila ao ser comandada e ao ver a sua companheira entrar em campo criando uma muralha translucida, libera do seu corpo uma poderosa onda roxa de toxinas que varre tudo a volta tamanho a força do golpe, Luke percebe que não sobrou nada dos krabys e até mesmo a sua roupa se sujou.
Hiro se afastara, deixando o trabalho sujo para Luke, não que o dele fosse limpo, visto que catar lixo na lama não era o melhor cenário, mas o jovem de celadon vê seu companheiro derrotar rapidamente os pokémons enquanto juntava o lixo na parte mais alta da margem.
Ao terminar de subir tudo com Gekido, algo na mata a frente chama a atenção do rapaz, alguem olhava para ele de dentro da mata, parecia uma criança, estava em cima de uma das arvores, porem quando os olhos dos dois se cruzam, a garota salta para dentro da mata sumindo de vista, deixando o rapaz sem entender se tinha sido de fato algo ou alucinação.
Assim que Luke retorna ao lado de Hiro, um som gutural sai da direção de onde o casal seguiu, seguido de gritos humanos alarmando Pandora e Gekido, que olham para seus treinadores, esperando por alguma indicação do que fazer.
Progresso da rota Luke: :
Pkms:
Xp:
Captura:
Itens:
Progresso da rota Hiro: :
Pkms:
Xp:
Captura:
Itens: