GREEN MANGROVE
gimme
Eu sabia que a batalha seria difícil, e estava tenso por isso; tinha de confiar em mim mesmo, e em Pandora principalmente, pra garantir que isso tudo funcionaria. Se não acertássemos os movimentos na ordem correta, provavelmente acabaríamos perdendo; pelo menos agora eu sabia a habilidade do Machamp, e tinha certeza que poderia enfraquece-lo com meus movimentos de status, enquanto isso, rezava para que o Earth Power de Nidoking não fosse o suficiente para derrubar Salazzle com apenas um golp; era questão de sorte agora, tudo dependia do universo.
- Pandora, vamos com outra abordagem agora; quero que use Will-O-Wisp no Machamp para enfraquecê-lo com suas chamas, e depois, use Toxic! - Era óbvio que eu ia pro stall, mesmo sem Protect. Deveria funcionar por enquanto, vamos ver como as coisas se saem...
- Pandora, vamos com outra abordagem agora; quero que use Will-O-Wisp no Machamp para enfraquecê-lo com suas chamas, e depois, use Toxic! - Era óbvio que eu ia pro stall, mesmo sem Protect. Deveria funcionar por enquanto, vamos ver como as coisas se saem...
Treinamento Day Care - 63 Posts.