Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Personagem Secundário] Naive_The_Kooks

3 participantes

description[Personagem Secundário] Naive_The_Kooks - Página 2 EmptyRe: [Personagem Secundário] Naive_The_Kooks

more_horiz

Era pouco mais que cinco da tarde quando um rosto nada familiar me chamou para sentar numa mesa ao fundo de uma sala de estar. Ao lado da mesa? Uma geladeira aberta. Do outro lado uma cama bagunçada. A entrada não tinha porta, as paredes eram de terra-escavada e o ar era quente igual o inferno. Balancei a túnica branca de algodão, tentando fazer ventar pelo meu peito. Olhei para baixo e vi meus pés (comumente) descalços e sujos.

Olhei de volta à figura desconhecida e vi um... tapa-olho?! Não sei dizer exatamente se era um tapa-olho ou um monóculo... era difícil saber. A transparência-escura ora ou outra trocava de cor. Abri a boca por um instante e puxei o ar; precisei encher meus pulmões para falar algo, mas quando vi, era só água e pó que entrava. Tossi. Tossi mais uma vez. De repente a figura-enigmática levantara e revelara um jaleco e um estetoscópio. Num ato bastante controverso ele colocou a parte auricular da ferramenta em sua própria orelha, enquanto colocava o metal frígido sobre minha testa (?) tentando medir algo... com uma cara de desgosto, desceu as bochechas. Puxou meu turbante e arremessou-o para longe.

Ainda não parecia suficiente, mas eu não conseguia perguntar. Uma sequência de tosse me tomou e o homem-estranho abaixou o aparelho para o meu pescoço. Arrancou meu cordão e jogou-o fora, junto dele foi-se meu pingente-moeda. Rasgou minhas vestes e pôs o estetoscópio em meu ombro. "Nada ainda?" uma voz afogada finalmente saiu da minha garganta. Eu parecia relativamente melhor...

O homem descera mais um pouco, chegara ao meu pulso e colocara a ferramenta ali. Ouvira minha pulsação por um tempo e fizera uma cara um tanto quanto assustada. "Eu morri?" perguntei, ainda com a voz esganiçada, entre uma tosse ou outra.

A resposta fora o silêncio e eu, numa mistura de medo & alívio, tomei dele a escuta do aparelho. Botei-o rapidamente no meu ouvido, senti o frígido auto-toque em meu pulso e num instante eu consegui ouvir minha pulsação. "Ufa", pensei. Infelizmente o pensamento durara tão pouco quanto minha audição; o bater arterial rítmico se tornou um chiado ensurdecedor e eu cai para trás.

Arranquei o estetoscópio de mim, mas o chiado não parava. Aos poucos minha visão ia se esbranquiçando e certos pontinhos iam surgindo e crescendo. Ao fundo, o doutor falava: "Akin, acorda..." dera uma pausa longa, para só depois continuar "... eu sou novo demais para ser preso por homicídio".

A última palavra me dera um suspiro final. No susto... acordei. Um rosto tão pouco familiar quanto o do sonho coloriu minhas vistas e eu pude (minimamente) me localizar no que aconteceu.
Apesar da localização, nada falei. Fiquei ofegante, assustado e um pouco descrente. Assim que juntei forças tentei levantar e assim que pudesse iria correr em direção ao rio. Quiçá dali iria à cidade.

_________________
[Personagem Secundário] Naive_The_Kooks - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description[Personagem Secundário] Naive_The_Kooks - Página 2 EmptyRe: [Personagem Secundário] Naive_The_Kooks

more_horiz
 
Nervosa. Marcella se posicionava ao lado do menino apagado, enquanto se encurvava e solicitava auxílio dos seus tapinhas. A cara chorosa e o nariz fumegante deixavam a menina mais desesperada, passando parte do seu sentimento conflituoso para Bell que estava ao seu lado. A grama alta amassada pelo corpo dos dois era o local onde Marcella fantasiava como ficaria de roupa alaranjada típica de penitenciarias, enquanto pagava pelos seus crimes. Seu crime. Não tinha outro, né?

Mas tudo mudou quando o menino levantou assustado depois do golpe recebido. Um sorriso grande preenchia a cara da menina, enquanto Bellosom seguiu de igual forma. - VOCÊ TÁ VIVO!- o abraço involuntário da loira envolvia o corpo do rapaz sem qualquer pudor. Ela não se sentia intimidada por não o conhecer, muito pelo contrário. Ela se sentia feliz por encontrá-lo vivo! Claro que ela lembrou em seguida que não o conhecia, formando um pequeno empurrão para separá-la dele. - Moço, você me deu um susto!!!- tentava justificar o seu ataque repentino que fizera.

Bell colocava a mão para trás, sentindo-se culpada e por isso pedia desculpas também. O sol forte parecia continuar depois dos minutos que o rapaz ficara dormindo. Mas algo chamava a atenção da loira. - Um bicho passou aqui e me assustou e você apareceu em seguida de modo... Bem... Um pouco ameaçador também... Fiquei com medo do pólen te fazer mal... Desculpa!- Desculpa? Marcella se desculpava diante do agressor, quando ela era a vítima ali. Ela não sabia, ainda... - Marcella Kitshomo. E esta é minha amiga Bell. – bem eufórica e ligado nos 1000 volts, Marcella sorria para o menino, como se ele não fosse nem um pouco ameaçador e todo medo que ela tinha fosse dissipado com a alegria de encontrá-lo vivo.

E os Pokémons que lhe atacaram? Sumiram como os sorvetes da dupla, mas que nada era tão trivial quanto aquele encontro.




description[Personagem Secundário] Naive_The_Kooks - Página 2 EmptyRe: [Personagem Secundário] Naive_The_Kooks

more_horiz

Eu tinha acabado de acordar de um sonho um tanto quanto perturbador... ainda assim aquela menina parecia ser mais estimulante que qualquer medo. Era difícil concentrar-me em correr quando ela simplesmente não calava a boca! Tomei fôlego mais uma vez, eu já me preparava para dar meia volta e voltar de onde vir.

Flexionei o joelho, virei os ombros e.... bambeei?! Minhas pernas ainda não pareciam responder minhas ações e elas ficaram no mesmo lugar. Fora com muita dificuldade que me toquei: meu par de pernas estão completamente dormentes. Olhei para baixo decepcionado, pisoteei a grama mais um tempinho e aceitei que correr não seria uma opção tão próxima assim. Deixei que Marcela continuasse a falar e quando ela terminasse eu seria um pouco estúpido... porém não mais que o necessário:
- Ta, ta... eu não tenho nada a ver com isso. Não tem sorvete nenhum comigo, viu?! - Ergui os braços e balancei o corpo - Pode seguir viagem. Ta tudo bem... se me permite, vou voltar pro meu lago.

Talvez essa seja a resolução mais racional: se não posso correr de Marcela, a enxotarei e voltarei andando a passos sonolentos e largos. Ao fim da frase dei mais um longo bocejo, deixando bem claro que o Sleep Powder ainda circulava em minha corrente sanguínea sem nenhum tipo de depuração.

_________________
[Personagem Secundário] Naive_The_Kooks - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description[Personagem Secundário] Naive_The_Kooks - Página 2 EmptyRe: [Personagem Secundário] Naive_The_Kooks

more_horiz
 
O menino agia de forma mais ríspida com Marcella, o que era até que compreensível, já que fora ela que o atacara baseada em um preconceito bobo e medo, iniciado pelas criaturas velozes que roubaram o item da menina. Tudo bem que ela era viciada em açúcar, mas nada muito comprometedor, afinal, ela poderia comprar outra quando voltasse para Fortree. No entanto, algo chamava a atenção da loira, e não foi o “chega pra lá” do rapaz.

- M-mas eu não disse que perdi o sorvete...

Haveria muitas razões para que o estranho rapaz soubesse que Marcella fora atacada e perdera o seu sorvetinho. Mas nenhum passara pela mente da garota, já que estava em grama alta e dificilmente alguém veria aquilo de longe com tanto detalhe, exceto o próprio furto.

Marcella não pensou em acusar o rapaz, embora fechasse sua cara e se mostrava tipicamente desgosta do que pensou. Sua face era um espelho aberto e ela só pós colocar as mãos na cintura esperando uma explicação para o caso...


description[Personagem Secundário] Naive_The_Kooks - Página 2 EmptyRe: [Personagem Secundário] Naive_The_Kooks

more_horiz

Pessoas brancas demais ficam meio ridículas quando irritadas, não é?! O aspecto de Marcela deixara de ser 'elegante' e se transformara em um pouco imaturo. Eu precisava segurar-me para só não dar de ombros e deixar claro que sua expectativa era, majoritariamente, sua. Não tinha obrigação nenhuma de responder, mas a sonolência e o receio de um segundo ataque me obrigava a ser, no mínimo, coerente.

Não seria difícil. Não é de hoje que preciso roubar; também não é de hoje que preciso mentir. Além disso, não é como se eu tivesse falado nada demais. Apontei para Bellossom e Marcela, contando com os dedos. Ao fim da contagem, simbolizei de forma bem didática (e tosca) o número dois com as mãos.

Duas pessoas.

Logo em seguida apontei para o chão e evidenciei um sorvete caído no chão. Numa atitude tão tosca quanto a de antes, contabilizei o número um com os dedos.

Um sorvete.

Agora tornava-se óbvio o porque deu pensar aquilo. Claro que coerência eu ganhei, mas além disso, precisava dar credibilidade ao discurso:
- O roubo eu vi. Pelo visto não foi sua bolsa - Apontei para o acessório que seguia com Marcela - Nem seu pokémon - Não precisei apontar à Bellossom, ela já se referenciava por si só - Deve ter sido o sorvete que falta... né?
Falara isso com uma das sobrancelhas arqueadas. Não sei se isso me dava ou tirava credibilidade, mas era difícil olhar para aquela menina sem arquear uma delas ou franzir o cenho por completo. Era era bastante "caricata", se é que me entende...

_________________
[Personagem Secundário] Naive_The_Kooks - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description[Personagem Secundário] Naive_The_Kooks - Página 2 EmptyRe: [Personagem Secundário] Naive_The_Kooks

more_horiz
 
Tão logo o rapaz sem nome começou a falar, Marcella começou a raciocinar. A menina se desarmava aos poucos, enquanto o rapaz começava a usar sua lógica infalível para poder apontar o suspeito para outro lado. Marcella sabia que fora um Pokémon. Tamanho, movimentação, velocidade. Por estar no meio de uma rota, o risco de achar selvagens era aumentado em uma potencia de 10. Não restava dúvida de que ela fora abordada por selvagens, como assim concluíra! Mal sabia ela que se tratava de uma trama de um menino que queria alimentar os Pokémons a contra gosto.

- Isso é verdade!- a menina concordava com o rapaz em número e gênero. Achava estranho no fundo não saber o nome dele, mas só por saber que estava vivo, já se sentia satisfeita. Bell não era tão ingênua assim. Embora tivesse absorvido parte da preocupação de sua treinadora, a gramínea ainda arqueava a sobrancelha (?) para o rapaz em sua frente, tratando ficar de olho nele. - Acho que foi um pokémon... Muito veloz e preciso! Talvez seja algum digo de ser adicionado ao time, não é, Bell?- a Pokémon logo sorria em uma disfarce mal feito. Ela queria só garantir a segurança de sua treinadora.

A mesma apalpou a bolsa, trazendo mais perto do corpo, como se aquele movimento fosse livrá-la de um roubo. Em seguida, ela apenas observou o que tinha ao redor e tratou de ir pra seu próximo destino: o lago! Isso porque agora ela se sentia parcialmente curiosa para saber qual era o pokémon e dividida em querer acrescentar alguém no time... Não que ela fosse uma treinadora dedicada, mas de vez enquanto era bom colocar um Pokémon novo ali... - Eu sinto muito pelo ataque. Me desesperei um pouco...- um pouco? - Mas obrigada por ter vindo presta socorro durante o furto.- concluía, sorria de olhos bem fechados e agora chamava a sua pokémon pra ir até o lago.





description[Personagem Secundário] Naive_The_Kooks - Página 2 EmptyRe: [Personagem Secundário] Naive_The_Kooks

more_horiz

Quando Marcela disse que iria ao lago, dei de ombros. Era pra eu estar preocupado?! Talvez a moçoila tivesse a ideia só porque eu falei... mas improvável! Além disso, há muita beira-de-lago, não precisávamos ir necessariamente juntos. Outra coisa que me "tranquilizava" era o fato de ter passado TANTO TEMPO que Sneasel sem dúvida alguma já devorou aquele sorvete.

Por fim, se ela quer tanto pokémons, que pegue os meus. Eu não os quero e ela os quer, talvez seja uma troca justa, né?!

Pensando nisso, dei de ombros:
- Boa caminhada - Fui irônico, mas talvez ela não percebeu isso.
Não fiz questão de deixá-la ir na frente, muito pelo contrário! Adentrei o mato alto, pisei na terra meio úmida e tentei rememorar de onde vim. Os passos de Nickit já haviam sumido e meu rastro-pelo-chão também. Suspirei um pouco preocupado; mas nada que não pudesse contornar. Não é como se 'perdê-los' fosse tãaao ruim.

_________________
[Personagem Secundário] Naive_The_Kooks - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description[Personagem Secundário] Naive_The_Kooks - Página 2 EmptyRe: [Personagem Secundário] Naive_The_Kooks

more_horiz

ROTA 120
naive_the_kooks
Ok, depois desse desafio que foi ler essas crônicas entre dois mundos completamente opostos, tenho uma coisa grande a dizer: Marcella não poderia estar mais ferrada no meio disso tudo. Quer dizer, a garota foi furtada, encontrou com seu ladrão, colocou ele pra dormir e simplesmente CONCORDOU COM ELE quando ele provou pra ela que ela estava errada. É claro que ela não tem culpa, ela é a vítima aqui, ela quem teve seu belo sovertinho furtado, mas como o próprio Akin disse outra vez: quem é o culpado então? Ele não pode ser denominado como tal, se o governo lhe desse comida para alimentar seus Pokémon, ele não teria de roubar, não é? Sim, mas isso não apagava o fato dela ter sido roubada.

De qualquer forma, a Kitshomo parecia ter superado o gelatto, e decidiu que, se aquele Pokémon era rápido o suficiente para rouba-la, certamente era forte o bastante para fazer parte de sua equipe. Sem contar que ele poderia estar em estado de abandono, ou estar passando fome, o que só eram motivações maiores para ser capturado e ganhar uma boa vida com a patricinha; mas, de novo, o que ela não sabia é que tal Pokémon já tinha dono, e ele estava ali, bem na frente dela. Mesmo que o rapaz construísse aquela fachada de "eu não ligo para esses bichos, não são minha responsabilidade", ele tinha um claro apego por Sneasel, e até uma empatia não-tão-comum de sua parte; e por isso, talvez não fosse tão fácil se livrar deles dois como ele falava. Só o tempo responderia isso, contudo.

Para sorte, ou azar, de Akin, Marcella não seguia para o mesmo lago que ele. Como o mesmo citou, existem diversos "margem do lago" por ali, e a garota estava em um páreo que não era dela; algumas pegadas claramente se dispunham ao seu redor, algumas grandes, outras pequenas, levando para caminhos diferentes numa bifurcação entre a mata alta que provavelmente feita por mãos humanas. Talvez fosse inteligente seguir as menores, visto que era um Pokémon mais rápido, contudo, menor; mas quem sabe o que poderia aguarda-la? Haviam outros sinais de vida pela grama, e ela tinha opções variadas por ali.

Kiriku, diferente da garota, tinha dificuldade em achar tais sinais. Digo, existem diversos indícios de Pokémon selvagens nos arredores, mas como saber qual se tratava de sua dupla vulpino-felina? Como ele sabia para onde os dois haviam ido? Ele estava preocupado com isso? Seguir para o lago onde estava anteriormente parecia a melhor ideia, ou ele poderia simplesmente subir numa das meia-árvores que se estendiam pelo campo da pradaria. De algum modo ele tinha de localizar eles, pelo olhar de Sneasel, ela não largaria ele ali, e ela já provou isso anteriormente...

PROGRESSO DA ROTA - AKIN :


PROGRESSO DA ROTA - MARCELLA :

_________________
[Personagem Secundário] Naive_The_Kooks - Página 2 624[Personagem Secundário] Naive_The_Kooks - Página 2 215[Personagem Secundário] Naive_The_Kooks - Página 2 228[Personagem Secundário] Naive_The_Kooks - Página 2 859[Personagem Secundário] Naive_The_Kooks - Página 2 263-g[Personagem Secundário] Naive_The_Kooks - Página 2 359
[Personagem Secundário] Naive_The_Kooks - Página 2 636[Personagem Secundário] Naive_The_Kooks - Página 2 207[Personagem Secundário] Naive_The_Kooks - Página 2 563[Personagem Secundário] Naive_The_Kooks - Página 2 354[Personagem Secundário] Naive_The_Kooks - Página 2 759[Personagem Secundário] Naive_The_Kooks - Página 2 037-a
[Personagem Secundário] Naive_The_Kooks - Página 2 PcCcsWr

description[Personagem Secundário] Naive_The_Kooks - Página 2 EmptyRe: [Personagem Secundário] Naive_The_Kooks

more_horiz
 
Marcella se sentia devidamente desafiada, enquanto seu sorvetinho fora furtado. Fazia muito sentido na mente da jovem ter sido um selvagem, já que o único humano ali “provou” não estar envolvido nesta ladroagem. A loira nem notaria o grau de envolvimento que aquele rapaz estava. Haveria vários motivos, mas Marcella só conseguiu pensar em uma coisa: se foi rápido o bastante para rouba-la sem se revelar, será o uma boa adição e a fará uma melhor treinadora. Isso porque a referência de treinador que ela tinha era o seu irmão mais novo, que tinha um arsenal de Pokémons diferentes e bem treinados (em sua maioria).

Bell não iria deixar sua treinadora naquela jornada sozinha. A pokémon tratou de apressar os passos até ela, para que pudesse dar todo o apoio que a zelosa Pokémon acreditava que ela precisasse. No fim, chegar até a direção do lago era só um passo para que a loira pudesse se situar. O que mais ela poderia usar pra rastrear os pequenos? Bem, tinha olhos nos céus, né?

O raio escarlate trazia para fora Beautifly e Altaria. Dois Pokémons voadores que eram muito espertas. A descrição de Pokémons melados de sorvetes fizeram as duas rirem. Não ririam se soubessem o susto que ela e Bell tomaram mais cedo. Com isso, ordenava para que fossem mais ágeis.

Já o menino? Bem, Marcella nem lembrava mais. Diferente de Bellosom, que ainda estava com um pé atrás diante do misterioso rapaz que nem se nomeou...


description[Personagem Secundário] Naive_The_Kooks - Página 2 EmptyRe: [Personagem Secundário] Naive_The_Kooks

more_horiz

Bem, fiz aquilo que planejei. Preciso admitir que meu rastro apagado não facilitava muito, mas havia algo que faria eu não me perder: o espalhar de chama nas folhas. Um humano, quando atravessa um bocado de lama com o chinelo, pisa forte e espalha bastante a terra molhada, sujando roupa, bolsas, pernas... em suma, qualquer coisa que estiver próximo ao chão. Não era difícil para mim olhar no mato e ver o vestígio de lama semi-seca que deixei. Pode não ser o indicador mais preciso, mas era só disso que precisava!

Segui por onde vim. Não via sentido em subir em outra meia árvore, já que ela não me daria visão horizontal descente. Não com aquele monte de mato... Eu não fazia questão de ver o chão, até porque, não tinha nada de interessante lá para mim. Se Marcella encontrar meus pequenos, bom para ela! Eu mesmo só quero voltar para minha árvore a beira do lago.

Foi só isso que fiz, caminhei até minha árvore. Se chegaria?! Logo eu descobriria. Porém, independente do caminho final, eu encostaria numa outra árvore fajuta qualquer, arrancaria um cigarro da carteira e tentaria acendê-lo, mesmo com o clima levemente úmido.

_________________
[Personagem Secundário] Naive_The_Kooks - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description[Personagem Secundário] Naive_The_Kooks - Página 2 EmptyRe: [Personagem Secundário] Naive_The_Kooks

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos