Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

!! Eu escolho você !!

Ir para baixo

                                              !! Eu escolho você !! Empty !! Eu escolho você !!

Mensagem por 00Kimi01 Ter Mar 09 2021, 17:41

Logo cedo Kimi acorda disposta a começar a sua jornada em busca de sua irmã, ela abre a porta de seu quarto e percebe que está sozinha em casa, ela então pega um papel e um lápis e escreve:

Querida Mamãe e Papai... Eu não sou mais uma criancinha, eu cresci e agora pretendo procurar Zoe... Não apenas Zoe, mas todas as crianças que sumiram naquela noite, eu não me conformo como todos já tenham se "acostumado", espero que voces me entendam, irei tentar ligar para voces quando tiver tempo, fiquem tranquilos

Beijinhos da sua querida filha Kimi


Logo após terminar de escrever sua carta de despedida, ela coloca sobre a mesa e sai de casa, ela então decide ir se despedir de seus amigos fantasmas, com toda a calma ela caminha até a torre de Lavender, logo na entrada ela avista seus três amigos fantasmas que lhe ajudaram na infância  

--Gastly, Haunter, Gengar, como estão? Diz Kimi com um leve sorriso em seu rosto

Logo após de dizer as palavras os três Pokémons começaram a brincar em sua volta, mexendo em seu cabelo como sempre fizeram

--Gente, gente, não vim aqui para brincar... Vim me despedir de vocês, decidi que irei procurar a Zoe e todas as outras crianças.

Os fantasmas olham nos olhos da jovem garota a compreendendo a sua decisão, então Gengar sai por um momento e volta com uma pokebola em suas mãos, ela era azul, com um detalhe branco em cima, e azul escuro em baixo. Ele então entrega a pokebola para Kimi

--Um presente? Obrigada Gengar Sorri alegremente ao receber o presente

Logo após receber o presente Gastly, Haunter e Gengar dão um passo a frente, como se estivessem pedindo para ela escolher um dos três

--Gente, vocês não precisam fazer isso, vocês já fizeram muito por mim...

Os três começam a fazer sons como se estivessem implorando para ela escolher

--Certo... Já que vocês querem isso.. Diz isso fechando seus olhos e aponta a pokebola que avia recebido para Gastly

Gastly então bate na pokebola sendo capturado. Logo após escutar o barulho da pokebola, Kimi abre seus olhos e percebe que Gastly estava dentro de sua pokebola, com um sorriso em seu rosto e lagrimas em seus olhos, ela diz:

--Certo Gastly... Eu escolho você!...

Logo após Kimi capturar Gastly e se despedir de seus amigos, ela se dirigi para fora da cidade, para começar a sua busca
00Kimi01
00Kimi01
Treinadora

Treinadora

Alertas :
                                              !! Eu escolho você !! Left_bar_bleue0 / 100 / 10                                              !! Eu escolho você !! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

                                              !! Eu escolho você !! Empty Re: !! Eu escolho você !!

Mensagem por Ayzen Ter Mar 09 2021, 19:31

@00Kimi01

Inicial entregue. Pode iniciar sua jornada nas Ruas de Lavender ou rotas adjacentes.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
                                              !! Eu escolho você !! Left_bar_bleue0 / 100 / 10                                              !! Eu escolho você !! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos