Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esse mel não é seu, honey!

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Esse mel não é seu, honey! Empty Esse mel não é seu, honey!

Mensagem por Mahiro Qui Mar 11 2021, 14:41



Após minha breve entrevista com Bugsy, recebo a missão de investigar um casal "nômade" que estava a aprisionar combees e beedrills para produção de mel, porém prejudicando a fauna e outras colmeias formadas naturalmente na floresta. Era aproximadamente meio dia quando deixei a pequena cidade e me coloquei na trilha de mata fechada.
Era um tanto refrescante se esconder numa sombra natural como essa e se perder no som que a natureza proporciona. Mas ficava a dúvida agora de onde deveria procurar. De uma coisa é certa, não conseguiria passar dessa missão sozinha, mas acabei deixando meu fiel companheiro no storage. Bom, era uma missão para virar estagiária de um ginásio de insetos, então bora usar os meus insetos.
No entanto pensando bem, seria problemático usar minha Vespiquen. Se estão usando de meios para atrair abelhas e aprisionarem elas, minha pokémon acabaria virando vítima... Opa, esqueci, eu tenho um pokémon perfeito pra situação.
Liberei Heracross para fora de sua pokébola e acenava para esta.
_ Oii, lembra de mim? Deve estar confusa com essa troca de treinadores né? Daisuke te confiou a mim, espero que possamos nos dar bem juntas.
Heracross até pouco tempo pertencia a um amigo, mas por razões pessoais acabou a confiando a mim. Mas esta parecia ter uma personalidade doce e por histórias anteriores já havia me dado bem com a mesma.
Segundo a descrição que se tem do pokémon, eles são atraídos pelo cheiro doce de árvores e pokémons. Se tiver alguém produzindo mel aqui na floresta, tenho certeza que um Heracross é o pokémon certo para o encontrar.
_ Então, consegue sentir algum cheiro no ar? Algo doce ou chamativo?

Olá narrador. Está é minha rota missão para virar aprendiz de gym leader do Bugsy. Estou em suas mãos, topando qualquer desafio no momento o7


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Esse mel não é seu, honey! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esse mel não é seu, honey! Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Esse mel não é seu, honey! Empty Re: Esse mel não é seu, honey!

Mensagem por Kazehaya Sex Mar 12 2021, 17:24

off escreveu:oi Hiro, tudo bueno? Serei seu narrador! Vou tentar ao máximo manter uma frequência razoavel, mas n ando mais com tanto tempo como em janeiro, espero que entenda. Lets bora




E mais uma vez Midori se envolvendo em muita confusão em florestas. Da primeira vez a jovem havia se envolvido com Rocktes da pesada em uma situação um tanto quanto complicada por parte dela e de seu companheiro de aventura, mas, dessa vez, parecia ser algo ainda mais complicado visto que aquilo estava afetando diretamente uma boa parte da grandiosa floresta Ilex, local onde a loira muito provavelmente passaria um longo período visto que havia se aliado ao líder do tipo que mais se beneficiava com esse ambiente.

Enfim, sem mais delongas, a jovem estava a procura de dois nômades que haviam se apropriado irresponsavelmente da produção de mel daquele lindo santuário de Bugsy. O líder não estava contente com isso, muito pelo contrario, portanto a missão de Midori era justamente essa, a de proteger o local! Confiante, a moça logo tomou o caminho para a floresta em busca de diversão, encontrando uma paisagem acima de tudo normal. Ilex forest era conhecida por seu ambiente extremamente rico em vida vegetal e Pokémon. Árvores gigantescas cobriam a garota que nem mesmo sentia os raios solares em sua direção, era um ambiente extremamente sombrio, mas incrivelmente acolhedor.

A jovem logo liberou sua nova Pokémon Heracross, presente de um dos treinadores mais gostosos e gatos de Kanto, Daisuke. A besourinha era muito dócil e não pareceu ter problema com isso, tanto que logo resolveu seguir o que sua mais nova mestra havia pedido. No começo a lutadora não farejou nada, mas logo começou a sentir um cheiro extremamente forte, tanto que até mesmo a humana Midori sentiu.

Sem qualquer antecipação ou abertura, a Heracross simplesmente saiu voando em linha reta em direção do cheiro doce. Poderia ser algo perigoso, mas o que Midori acharia disso?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Esse mel não é seu, honey! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esse mel não é seu, honey! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esse mel não é seu, honey! Empty Re: Esse mel não é seu, honey!

Mensagem por Mahiro Sáb Mar 13 2021, 09:16



Ao pedir que Heracross tentasse farejar algo, acabo por sentir um forte aroma também. Não consigo dizer se era bom ou ruim... mas era estranho. A grande besouro então abriu suas asas e partiu em linha reta em direção ao que parecia ser a causa do problema, e sem pensar duas vezes me arrisquei correr atrás da mesma, mesmo que galhos e pedras no caminho me atrasassem um tanto...
Eu não sei o que poderia aguardar do outro lado, pois tudo que tinha de informação era que usavam incensos e produtos fortes para atrair os insetos e os manter em cativeiro, mas como estes haviam os espalhado ao longo da floresta era um mistério. Sem falar da presença de outros pokémons que aqui habitam. Por meio de defesa, talvez outros pokémons possam exalar seu sweet scent... Não sei, mas por fim das dúvidas, apenas continuei a seguir Hera.

KAZEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
lindo! <3 Tudo bem anjo, eu também não to muito frequente e nem tenho pressa.


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Esse mel não é seu, honey! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esse mel não é seu, honey! Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Esse mel não é seu, honey! Empty Re: Esse mel não é seu, honey!

Mensagem por Kazehaya Dom Mar 14 2021, 20:39

off escreveu:Owntt <333 Seu lindo <33





A loira não teve muita escolha na verdade, apenas correu contra o tempo em direção ao cheiro doce que atraía tanto a Heracross quanto a própria Midori. Aquela era uma das coisas mais comuns naquela floresta, que a tanto tempo era habitada pelos mais diversos tipos de Pokémon insetos e gramíneos, mas enfim não era somente isso que estávamos procurando e sim dois seres humanos horríveis.

Em meio a isso, encontraram algumas plantas diferentes, era elas que exalavam aquele cheiro e, em verdade, pareciam muito um tipo diferente de flor, uma flor relativamente grande, pétalas rechonchudas da cor vermelha com detalhes em branco. Ela exalava aquele cheiro doce a medida que alguns outros Pokémon começavam a ser atraídos pelo cheiro. Alguns Venonat e Spinarak eram atraídos e ficavam hipnotizados pelo cheiro e heracross estava indo pelo mesmo caminho.

Parecia que algo não estava certo, aquele cheiro, aquela flor... Será que Midori deveria deixar seu Pokémon continuar por ali?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Esse mel não é seu, honey! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esse mel não é seu, honey! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esse mel não é seu, honey! Empty Re: Esse mel não é seu, honey!

Mensagem por Mahiro Seg Mar 15 2021, 12:09



Ao chegar ao destino, percebo o que atraia Heracross e outros insetos era na verdade uma grande flor. Eu tento dar um sinal para Heracross parar e me deixar observar o que estava acontecendo ali. Uma vez que outros pokémons seguiam o mesmo rastro, deixaria algum deles servir de isca e observar o que aconteceria a seguir.
Tenho minhas suspeitas sobre essa flor, não me parece cem por cento natural, talvez seja algo que o casal sem vergonha vem usando,
_ Aguente firme, acho que é cilada, Herinha! _ Disse ao pokémon besouro, a segurando pelo braço para não ir por instinto em direção aquilo, enquanto com a outra mão, chamava meu Rotom Phone para confirmar se era um pokémon.


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Esse mel não é seu, honey! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esse mel não é seu, honey! Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Esse mel não é seu, honey! Empty Re: Esse mel não é seu, honey!

Mensagem por Kazehaya Ter Mar 16 2021, 17:40







Usando de toda a cautela que tinha, Midori resolveu primeiro verificar direito o que era aquilo para enfim deixar seu Heracross se deliciar com aquele cheiro extremamente doce. Primeiro de tudo verificou que alguns Pokémon diferentes eram atraídos, mas em nenhum momento eram atrapalhados ou mesmo pegos por alguma armadilha ou algo assim. A pokédex enfim atualizou a situação para a loira que acabou descobrindo que aquela se tratava de uma Vileplume, mas, além disso, a planta não se movia de maneira alguma.

No entanto, assim que um pequeno grupo de Combees passaram para apreciar aquele aroma tão gostoso, foram surpreendidas com as garras da planta venenosa que utilizou de seu cipó para capturar uma delas. Felizmente as outras conseguiram fugir, mas a pequena Combee sem sorte acabava tendo um grande problema pela frente ao ser surpreendida com uma pequena cela feita de cipós onde haviam mais 5 combees e duas beedrills.

O Pokémon, assim que capturou a presa voltou a posição inicial e continuou exalando o mesmo cheiro agradável. O que Midori faria nessa situação?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Esse mel não é seu, honey! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esse mel não é seu, honey! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esse mel não é seu, honey! Empty Re: Esse mel não é seu, honey!

Mensagem por Mahiro Qua Mar 17 2021, 00:26



Oh... tinha razão, era um pokémon no fim. E treinado por sinal, pois estava capturando apenas as Combees que passavam ali e não tinha interesse nos outros tipos de Pokémon. Eu deveria atacar e liberar os Pokémons presos, mas.... Essa é minha chance de encontrar o tal trailer e a colmeia ilegal.
_ Hera, retorne por enquanto. _ Disse, colocando a besouro na pokébola. Sabia que ela estava tentada a ir no pokémon tipo planta, mas era minha hora de vestir a espiã e esperar aqui até acontecer algo.
Mas a julgar pela situação, talvez iria demorar, então resolvo pegar em minha mochila a comida que roubei do escritório do Bugsy e me alimentar e observar o movimento. Aliás, como alguém que gostaria de especializar nesse tipo, os pokémons descartados pelo Vileplume me interessavam. Vou tentar ficar amiga de algum Venonat que encontrar por ae, bixinho simpático ele.


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Esse mel não é seu, honey! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esse mel não é seu, honey! Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Esse mel não é seu, honey! Empty Re: Esse mel não é seu, honey!

Mensagem por Kazehaya Qua Mar 17 2021, 16:54







Era óbvio que a melhor opção que a garota poderia ter era observar os passos daquele grande Pokémon flor. Sendo assim, ficou um tempo aproveitando a vista, vendo os pokémon sendo atraídos e, como consequência, acabou vendo vários pokémon abelhas sendo capturados pela gigantesca flor. A Vileplume ficou ali por apenas mais uma hora, conseguindo uma quantidade razoável de Combees e Beedrills, o que seria horrível para Bugsy todavia.

Em um determinado momento, ela parou de exalar o cheiro para enfim começar a fazer outra coisa, preparou as armadilhas e as deixou ali escondidas em meio as folhas e árvores da imensa floresta. Provavelmente ela iria chamar pelo treinador que possuí controle sobre ela para logo após levar as abelhas para a produção clandestina. Seria essa a oportunidade perfeita de salvar os bebes daquela grotesca armadilha, mas ela também poderia esperar para descobrir ainda mais coisas como o possível paradeiro da grandiosa fábrica clandestina de mel.

Além disso, em meio a toda essa confusão, a jovem acabou vendo de relance um ser roxo que também era atraído pelo cheiro, mas nem mesmo era notado por Vileplume. Ele parecia meio perdido e também parecia um bebê se comparado aos outros Pokémon da espécie.... Teria ele algo a ver com o plano maléfico da dupla, ou talvez trio/quarteto de nomades?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Esse mel não é seu, honey! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esse mel não é seu, honey! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esse mel não é seu, honey! Empty Re: Esse mel não é seu, honey!

Mensagem por Mahiro Qui Mar 18 2021, 08:13



Vileplume pareceu se mover, escondendo aqueles pokémons já capturados e sumindo de vista, aparentemente indo chamar seu treinador para buscá-los. Seria a oportunidade para salvar as abelhas capturadas, mas se fizesse isso talvez não chegaria a tantas outras Combees em cativeiro.
Tive que guardar esse sentimento de querer fazer a coisa certa para cumprir minha missão aqui. Enquanto esperava, percebi que um pequeno Venonat havia ficado para trás ao ser ignorado pelo pokémon planta. Fiquei com dó da criaturinha que parecia estar com fome e resolve dividir um pão com o mel de Bugsy para o mesmo, deixando a alguns metros de mim e abanando minha mão.
_ Psiiiu! Coti coti! Não vou te fazer mal. _ Tentei chamar atenção do pokémon, sussurrando no ar.
Não tenho certeza quanto essa prática ilegal de capturar os pokémons abelhas estão afetando os outros pokémons, pois de certo muito deles se alimentam de ceiva e pólen.


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Esse mel não é seu, honey! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esse mel não é seu, honey! Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Esse mel não é seu, honey! Empty Re: Esse mel não é seu, honey!

Mensagem por Kazehaya Sex Mar 19 2021, 21:02






Midori estava claramente com um sentimento bem ambiguo, afinal, qual seria o sentido de salvar apenas algumas poucas se poderia esperar um pouco mais para salvar centenas de abelhinhas em cativeiro ilegal? Era com esse sentimento que a menina ficou a espera dos treinadores da criatura e, com isso, também descobriu um pequeno Venonat que estava ali esperando por comida, mas, sem está, ficou a chorar como um verdadeiro bebê.

A garota deu um pedaço de pão de mel para ele e ficou a espera de alguma coisa que pudesse levar a um começo de amizade e, isso felizmente ocorreu, visto que aos poucos o pequeno inseto se aproximou da loira e até arriscou tentar tocar na mesma, mas o medo falava mais alto. Alem disso, pela maneira com que ele andava, ficava nítido que o pequenino se tratava de apenas um recém nascido que nem mesmo conseguia se manter sozinho, mas isso ficava ainda mais estranho quando se pensava.... Onde estão os pais daquela pequena criaturinha?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Esse mel não é seu, honey! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esse mel não é seu, honey! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esse mel não é seu, honey! Empty Re: Esse mel não é seu, honey!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos