Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esse mel não é seu, honey!

3 participantes

descriptionEsse mel não é seu, honey! - Página 4 EmptyRe: Esse mel não é seu, honey!

more_horiz

_ Vadia é a mãe! _ Respondi irritada para aquela mulher. No entanto estava meio perdida do que deveria fazer a partir de agora, então resolvi blefar. _ Sobre jurisdição da guarda florestal da Ilex Forest percebi várias irregularidades e crimes ambientais nesse lixo que vocês chamam de cabana. Em algumas horas esse lugar será cercado por agentes florestais e vocês serão presos e julgados. Agora me respondam, querem agir na paz ou na ignorância?
Comecei a estalar os dedos de minhas mãos e mandando uma olhar de "caí pra cima de tiver coragem". Estava ansiosa para saber como irão agir nesse momento e nem um pouco arrependida. Golisopod também batia em seu peito enquanto Swellow surgia a pousar em meu braço, logo Vespiquen aprendia a lidar com as Combees e a pedia para ficar em um lugar seguro atrás de mim e que as protegesse até conseguir resolver aquela situação.

descriptionEsse mel não é seu, honey! - Página 4 EmptyRe: Esse mel não é seu, honey!

more_horiz
Com a ameaça de Minori os olhos dos dois se arregalaram e de imediato eles ficaram sobre seus joelhos com a mão pra cima. – Não me prenda, por favor! Só estamos tentando ganhar a vida fazendo meh! Não fizemos mal para ninguém! – Os dois choramingavam como duas crianças.

Parece que render os dois foi mais fácil do que Minori pensou. Venonat que estava livre agora correu em direção a Minori e ficou entre suas pernas, ela parecia bastante feliz.

- Por favor, nos deixe ir! Prometemos que agora só vamos vender maconha!
a

more_horiz

_ Bem, eu só lido com questões florestais, se forem vender maconha, não é da minha jurisdição. Agora mel já é ilegal, ouviram? Tá, vamos combinar isso. Se correrem agora eu digo que não havia mais ninguém aqui e não faço retrato falado. Vão!
Disse, pedindo para Golisopod o intimidar com uma ameaça de seus braços numa tentativa de os fazerem correr. Ao menos estava feliz que o pequeno Venonat está a salvo e me abaixei para fazer carinho nele. Mas seria isso? Trabalho feito? O que eu faço com as Combees? Elas sabem como voltar para casa? Elas tem uma Vespiquen pra cuidar delas? Eu não vou entregar minha Vespiquen se é o que está pensando.
Qual é o roteiro, narrador?

more_horiz
- Tudo bem! Vamos embora! Deixa só nós pegar nossas coisas? – Eles então se levantaram e correram em direção da cabana. Todos esperariam que eles sairiam dali com uma doze para atirar em Minori, mas tudo que fizeram foram pegar algumas trouxas.

- Você pode soltar os Combees ou devolver eles para o Bugsy... Nós pegou eles lá! Aqui as esferas dos bixo! – Ela então jogou algumas esferas na direção de Minori. – Ah, você tem cara de maconheira. Se quiser comprar umas ervas é só nos procurar, belê?

more_horiz

Em um momento inusitado aqueles "hippies" que estavam mais para "nóias" foram dentro da cabana e antes de irem embora me chamaram de maconheira na cara, porém deixaram algumas pokébolas. Ual, pensei que as combees eram da floresta, não imaginei que tinham sido preguiçosos a ponto de roubarem do próprio ginásio.
Tá, agora tenho que contar, quantas Combees são e quantas pokébolas eu tenho? Bem, fiz o papel de recolher cada uma em suas respectivas esferas e fazer e contar quantas teria que carregar. Felizmente parecia que seria só levar isso de volta ao Bugsy e eu estaria livre. Ufa, precisei nem batalhar, bicho.
Quanto ao pequeno Venonat, vejo que se apegou a mim e eu meio que me apeguei a ele. Assim que terminasse com as Combees, ofereceria ele uma das minhas pokébolas particulares e o perguntaria se estava afim de vir comigo.

more_horiz
Agora que finalmente Minori se deu ao trabalho de contar ao invés de só reclamar do narrador, descobriu um total de 12 Combees. Retorná-los para suas esferas foi um pouco trabalhoso, já que teve que testar uma por uma, mas no final tudo deu certo.

Agora voltando ao Venonat ele parecia muito apegado a Minori e aceitou ir com ela. Ao chegar mais perto, Minori conseguiria notar pela primeira vez que sua coloração era um pouco diferente. Talvez não tenha notado antes por ser cegueta.

Esse mel não é seu, honey! - Página 4 Venonat

more_horiz

Me aproximei bem de Venonat e observei que ele tinha belos olhos azuis. Achei que seus olhos eram mais acinzentados, mas não sei, talvez minha daltonisse esteja me pregando peças. Enfim, toquei a pokébola em suas testa felpuda e o observei entrar dentro da esfera. Estava feliz sim, seria um amiguinho valioso para a equipe.
Pois bem, peguei uma blusa em minha mochila e embrulhei as doze pokébolas como se fosse uma trouxa, afinal, assegurar de que as combees seriam transportadas em segurança. Vespiquen e Golisopod foram devolvidos para suas respectivas esferas também, e fiquei apenas com Swellow a me guiar, já que com suas asas e memória ela saberia como me levar para fora da Illex Forest. Rup rup, miga, me mostre o caminho que eu te sigo.

more_horiz

XAU!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos