Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#014 - Roots

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

#014 - Roots Empty #014 - Roots

Mensagem por Sajin Sáb Mar 13 2021, 16:36

off:

Enfim a cidade de Olivine.

Ainda fazia pouco tempo que o jovem de cabelos esverdeados havia sido eliminado da Cherry Cup, um evento que, no fim das contas, havia sido uma experiência bastante interessante para si. Havia tido alguns reencontros, batalhas bem tensas e emocionantes e conhecido novas pessoas. De maneira geral, havia sido uma boa participação, ao menos para o garoto, é claro.

Deixando tudo isso um pouco de lado, era hora de focar nos afazeres. Ali, naquela cidade, detinha a tarefa de realizar uma missão para o qual sua sociedade havia sido contratada, onde deveria encontrar a líder do ginásio daquela cidade para receber as instruções sobre a atividade. Contudo, antes disso, pensou em treinar um pouco com seus parceiros para desenferrujar os ossos um pouco.

Ali, com as mãos nos bolsos, o jovem seguia a procura de um bom local de treino.

Posts do DC:
Seel: 55
Magnemite: 55
Aipom: 18
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#014 - Roots Left_bar_bleue0 / 100 / 10#014 - Roots Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#014 - Roots Empty Re: #014 - Roots

Mensagem por Rin Chevalier Sáb Mar 13 2021, 20:12

Ah.. Olivine... A cidade não era de todo estranah ao jovem, afinal, a sua sociedade já possuía uma base ali, além de uma bela horta, o que faz com que os mesmos possuíssem um certo respeito por parte dos moradores no local, é verdade que não eram venerados ou vistos como os grandes salvadores da pátria, mas se as pessoas os reconhecessem certamente iriam fazer alguma referência a isso e mostrar alguma admiração.

E... Não é que Sajin estava exatamente ali para ajudar com os problemas da cidade? Oh que bem! Era agora que a sociedade conseguiria a primeira página do jornal de Olivine e o jovem estaria bem na fotografia central com uns títulos com uma fonte bem grande e grossa "SAJIN SALVA O DIA", mas bem... Isso não viria sem uma preparação adequada. Primeiro, ele precisaria de algo que ainda estava à espera de um outro colega da sociedade e segundo, ele queria treinar um pouco os seus monstrinhos e os preparar para a missão. Afinal... Ele não queria falhar na mesma e arruinar a reputação da Virtuum, não é mesmo?

Sobre o dia... Normal? Não estava muito frio, mas corria aquela brisa marítima que exigia um bom casaco e o sol ainda parecia um pouco adormecido, quem sabe com o passar do dia as coisas esquentem. O cheirinho a mar também se espalhava pelas ruas com a ajuda do vento. É isso.

O cabelinhos verdes então lá procurou uma boa área para que pudesse treinar. E lá achou. Era uma área quadrangular de cimento do lado de uns campos de basquete e um parque infantil na beira da praia. Era bem espaçosa e estava vazia. E então... Como vai ser?

PROGRESSOS:

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#014 - Roots Left_bar_bleue0 / 100 / 10#014 - Roots Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#014 - Roots Empty Re: #014 - Roots

Mensagem por Sajin Dom Mar 14 2021, 12:39

off:

Enfim achado um local para o treino, o jovem de cabelos esverdeados decidiu retirar todos os seus parceiros das esferas e deixá-los ali a disposição para explicar como seria o treinamento daquele dia. Logo, então, retirou sua mochila pesada das costas e pôs ao seu lado, a qual continha alguns utensílios que usaria naquele treinamento.

- Bom dia, pessoal! – Comentou o jovem enquanto esfregava os braços com um pouco de frio. Certamente devia ter levado um casaco. – Bom... Antes de irmos fazer nosso trabalho, eu queria que a gente treinasse um pouquinho para nos aquecermos, tudo bem? – Começou o jovem. – Hoje nós vamos nos dividir em quatro grupos. Em um estará o Kiko, no segundo teremos a Hiyori, no terceiro Teach e Kin’emon e no último Bepo e Mr. One, tudo bem? Vou começar nessa ordem.

Dito isso, o jovem observou enquanto seus parceiros se separavam naqueles grupos pré-determinados, partindo assim para orientar primeiro o seu parceiro mais antigo, o gramíneo Venusaur.

- Kiko, não sei se você lembra, mas vamos continuar com treino que fizemos da última vez, tá? – Começou. – Vamos começar com um exercício básico, tá? Tente formar a Energy Ball, como de costume, e então comece a expandir seu tamanho e depois a diminua o máximo possível. Fique repetindo isso sem deixar que a energia estoure, certo? Você já sabe fazer isso, então é somente para começarmos mesmo. – Com as instruções dadas para o gramíneo, o jovem partiu em direção a outra criatura. – Hiyori, que tal começarmos com um alogamento primeiro? Quero que você estique bem as pernas e as deixe bem aquecidas. Faça desse jeito ó – Dito, isso o jovem demonstrou alguns exercícios de aquecimento que havia mais cedo.

Ordenado os dois primeiros grupos, os quais o jovem pensaria em unir mais tarde em um só, o garoto partiu em direção ao ursinho e a ave metálica, mudando um pouco a ordem.

- Bepo e Mr. One, gostaria que vocês começassem com um aquecimento também, tentem acompanhar um pouco do que a Hiyori está fazendo, certo? Depois vamos começar o treino especifico de vocês. – Após isso, por fim, partiu para a última dupla. – Teach e Kin, o treino de vocês é o mais complicado na minha opinião. O objetivo de vocês é treinar sua energia interior, voltando-a para defesa... Mas, primeiro, vocês tem que conseguir essa energia, não é? Então a primeira atividade de vocês envolve meditação. Quero que sentem, fechem os olhos e, aos poucos, tentem focar apenas na respiração de vocês até atingirem um estado de paz e calma.

Com as instruções dadas, o Sabazura ficou a observar como seria o desenrolar de todas aquelas atividades.


Posts do DC:
Seel: 56
Magnemite: 56
Aipom: 19
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#014 - Roots Left_bar_bleue0 / 100 / 10#014 - Roots Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#014 - Roots Empty Re: #014 - Roots

Mensagem por Rin Chevalier Dom Mar 14 2021, 17:06

Obviamente, para começar qualquer treino, era preciso aquecer antes de passar aos exercícios mais complicados e que, sem a preparação adequada, poderiam levar a sérias mazelas. E assim foi, Raiko liberou todos os monstrinhos e prontamente lhe deu todas as indicações necessárias para começarem o treino pré-missão. Se bem que... Quantos deles é que Raiko poderia levar para mergulhar mesmo? É... Alguma coisa não bate certo aqui mas enfim.

O treino de começo não é difícil de facto. Venusaur parecia mais que habituado a manipular a energia do Energy Ball, alterando a forma da esfera de diversas formas, mas sem dúvida servia começar a esquentar todo o seu corpo. Os outros três faziam exercícios mais físicos para aquecer, estavam a começar pelas pernas, tal como foi indicado pelo seu treinador, também estava tudo bem com eles, mas era melhor não se ficar só pelas pernas durante o aquecimento.

Por fim, os últimos dois se sentavam no chão. Meditar... Parece tão mais simples do que realmente é... Eles lá tentaram se focar apenas na sua respiração, contudo, libertar a mente do resto do resto dos pensamentos e de todas as interferências do mundo exterior não era nada fácil... O próprio barulho dos seus parceiros treinador era perturbador, contudo, essa era uma barreira que teriam de ultrapassar para conseuir fortalecer o seu corpo. Eles teriam de se esforçar mais...

Treino: 1/8

PROGRESSOS:

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#014 - Roots Left_bar_bleue0 / 100 / 10#014 - Roots Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#014 - Roots Empty Re: #014 - Roots

Mensagem por Sajin Dom Mar 14 2021, 19:02

E para sua felicidade, ou nem tanto assim se pensar que a última dupla não conseguia progredir muito bem, os olhos esverdeados do jovem acompanhavam tudo aquilo com atenção. Dessa maneira, vendo que a dupla estava incomodada, decidiu ir de encontro aos que meditavam primeiro.

- Hey, talvez vocês usarem tampões de ouvidos fossem uma boa... Mas acontece que assim vocês não conseguiriam ouvir minha instruções... – Dizia o garoto pensativo e olhava para o mar. – Que tal se tentarmos de outra maneira? E vocês tentassem focar sua mente em um som específico? Conseguem ouvir o som das ondas? Tentem focar nele. Se quiserem podem até se aproximar mais do mar, tudo bem? Tentem esvaziar sua mente e focar somente no som do mar.

Dito isso, o jovem voltou sua atenção para o maior dos gramíneos, sabendo que ele facilmente já detinha maestria em lidar com com Energy Ball, decidiu dar continuidade com o treinamento dele, tratando de chamar Hiyori para junto deles também.

- Agora, vocês dois, vão treinar juntos, certo? – Começou enquanto começava a bolar em sua mente um treinamento de última hora. – Kiko, você vai treinar a estabilidade e firmeza do Energy Ball, enquanto você, Hiyori, vai treinar um pouco o controle de seus pés, para fortalecer a potência de seus chutes. Então, para começarmos, queria que o Kiko criasse uma Energy Ball e não a deixasse estourar, mantendo-a a firme, enquanto a Hiyori tentará começar a fazer embaixadinhas com ela. Tudo certo?

Por fim, se dirigiu a outra dupla.

- Agora, vamos aquecer a parte superior, tudo bem? Vamos esticar os braços e asas e começar a balançar o corpo dando pequenos pulinhos, tá bom?

Posts do DC:
Seel: 57
Magnemite: 57
Aipom: 20
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#014 - Roots Left_bar_bleue0 / 100 / 10#014 - Roots Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#014 - Roots Empty Re: #014 - Roots

Mensagem por Rin Chevalier Ter Mar 16 2021, 11:35

A dupla com mais dificuldades obviamente se tornou o alvo de mais atenção por parte de Raiko que logo tentou procurar uma solução para os seus problemas. Bem... A ideia era muito boa, na verdade, era a estratégia que muitos utilizavam para meditar. Se conectar a si próprio e à natureza. Procurar a harmonia entre o ser e o ambiente para se tornar imperturbável. Contudo... Ainda assim não era algo muito fácil, mas... Eles estavam pegando o jeito, lhes dê um pouco de tempo por agora.

Então depois era a dupla de Venusaur e Tsareena. Raiko escalava a dificuldade do exercício, principalmente para o gramíneo, que se via com imensas dificuldades para manter a energia do golpe controlada com todos os chutes que a majestade fazia sem parar, até que se cansava e parava por breves segundos para então continuar, mas no meio do exercício Kiko acaba por perder controle da energia dando origem a uma pequena explosão que deixava os dois um pouco machucados, mas nada que os impedisse de continuar.

Os outros não tiham muita dificuldade em realizar o exercício de aquecimento, apesar d'ave parecer mais desajeitada pela grande envergadura das suas asas, mas lá dava o seu jeito para se aquecer e se preparar para o treino mais sério em breve.

Treino: 2/8

PROGRESSOS:

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#014 - Roots Left_bar_bleue0 / 100 / 10#014 - Roots Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#014 - Roots Empty Re: #014 - Roots

Mensagem por Sajin Qui Mar 18 2021, 21:40

Observado os desenvolvimentos de seus parceiros, o jovem de cabelos esverdeados se dispôs a orientá-los mais uma vez em suas atividades, começando pela dupla que tentava meditar.

- Ótimo... Continuem assim... E pouco a pouco tentem focar só em vocês mesmos e em seu interior... – Orientou o jovem enquanto tentava parecer calmo. Após isso, seguiu em direção a dupla de gramíneos. - Hiyori, vamos dar um pouco mais de tempo para o Kiko poder se concentrar e começar a enrijecer mais o Energy Ball, então foque mais na força de seus chutes do que na rapidez deles em si. Tente se concentrar e use a movimentação da sua cintura para deixar o chute ainda mais forte. Já você, Kiko, por que não tentamos adicionar mais algumas camadas nessa Energy Ball? Como se estivesse tentando criar uma por cima da outra, talvez isso ajude no processo. Vamos tentar?

Com tais orientações, o jovem foi até sua mochila e tratou de pegar alguns pesos que havia arrumado mais cedo no Centro Pokémon, levando-os em direção ao Cubchoo e ao Skarmory, vestindo em suas pernas e asas.

- Agora a gente começar a pegar um pouquinho mais pesado, tá? Bepo, quero que você comece a simular uma corrida, mas sem sair do lugar, assim você irá começar a se acostumar mais com os pesos em suas pernas. O mesmo vale para você, Mr. One, comece a simular um voo, mas sem sair do lugar também. Estão prontos?

Por fim, o jovem se pôs a observar como seria o desenrolar daquelas atividades.

Posts do DC:
Seel: 58
Magnemite: 58
Aipom: 21
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#014 - Roots Left_bar_bleue0 / 100 / 10#014 - Roots Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#014 - Roots Empty Re: #014 - Roots

Mensagem por Rin Chevalier Sex Mar 19 2021, 15:48

Agora eu vou trocar odem porque me apeteceu mesmo. O Cubchoo e o Skarmory se viam com uma tarefa um pouco mais complicada agora, não impossível de executar mas sem dúvida bem mais cansativa e bem... É exatamente para aumentar a sua resistência e velocidade que eles estão treinando não é? Então... Era bom que continuassem tentando. O ursinho corria corria e corria no mesmo lugar, começara bem mas ao fim de poucos minutos o seu fôlego se esvaia. Algo semelhante se passava com a ave que realmente vinha a sentir o quão pesadas eram as suas asas com o passar dos minutos a realizar o exercício e também se cansava rapidamente.

A dupla de gramíneos logo voltava ao treino empenhada. Desta vez, Hyori dava mais algum tempo ao quadrúpede para conjurar uma esfera bem compacta e que estivesse sob o controlo do mesmo para então iniciar o seu exercício. A pokémon fazia uma sequência de pontapézinhos e então dava mais algum tempo a Kiko para aplicar a primeira camada em volta do Energy Ball, tal como fora ordenado pelo treindor, e Hyori logo repetio o seu próprio exercício, mas foi então que a rainha começou a aumentar a força dos seus pontapés e BOOM! Kiko mais uma vez perdia o controle, contudo, eles haviam encontrado o seu ritmo e se continuassem assim com certeza iriam conseguir bons resultados.

A meditação continuou... Concentrados. Silenciosos. No seu próprio mundo, ou até onde conseguiam. A respiração dos dois ficava mais lenta, mais controlada, o som do batimento do seu coração enchia os seus ouvidos. Eles conseguiam sentir cada centímetro de músculo do seu corpo. Parecia que estavam no caminho certo mas logo os mesmos perdem o controlo devido à explosão e têm de começar tudo de novo. Pelo menos eles já conheciam o caminho, agora precisavam de se tornar imperturváveis durante a meditação.

Treino: 3/8

PROGRESSOS:

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#014 - Roots Left_bar_bleue0 / 100 / 10#014 - Roots Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#014 - Roots Empty Re: #014 - Roots

Mensagem por Sajin Sáb Mar 20 2021, 14:48

Visto quais eram as reações mediante aos novos comandos, o jovem de cabelos esverdeado tornou a orientar seus parceiros naquele treinamento, começando pela ordem que o narrador tinha ido a fim de facilitar a vida do jogador.

- Que tal a gente diminuir o ritmo um pouquinho? – Começou o jovem de cabelos esverdeados para o urso gélido e a ave. – Vamos tentar manter um ritmo de exercício mais lento e consistente. Tipo, vamos deixar um pouco de lado a explosão de velocidade e focar em manter a resistência dessa corrida sem sair do lugar, tudo bem? Vamos tentar fazer isso por 3 minutos e em seguida fazemos uma pausa de 30 segundos. E assim vamos prosseguindo.

Voltando a dupla de gramíneos, o jovem passou a ver que eles progrediam um pouco.

- Muito bem! Vocês estão indo bem! Mas por que não tentar aumentar um pouco mais intervalo entre os chutes para vocês se prepararem melhor? Kiko, nesse meio tempo, gostaria que você condensasse mais a energia da Energy Ball, diminuindo-a um pouco de tamanho e deixando-a mais resistente, certo? Isso deve ajudar também a melhor pouco mais a precisão da Hiyori, já que o alvo dela vai ser menor.

Por fim, faltava a dupla de meditadores.

- Vocês continuam indo muito bem... – Comentou enquanto se ajoelhava diante o dois. – Vamos continuar nesse foco e tentar mergulhar mais ainda para podermos resgatar essa energia interior de vocês. Pensem na energia que os rodeia, das plantas, do mar, do vento e tentem sentir algo semelhante dentro de vocês.

Posts do DC:
Seel: 59
Magnemite: 59
Aipom: 22
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#014 - Roots Left_bar_bleue0 / 100 / 10#014 - Roots Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#014 - Roots Empty Re: #014 - Roots

Mensagem por Rin Chevalier Dom Mar 21 2021, 13:47

Raiko mais uma vez decidiu dar umas sugestões e palavras de apoio aos seus monstrinhos após analisar as dificuldades que os mesmos estavam sentindo com cada um dos exercícios, para alguns era hora de subir o nível, para outros era melhor ir um passo de cada vez ou só iam acabar com um corpo cansado e sem qualquer resultado em concreto obtido. Apesar dos três treino em simultâneo ele lá dava o seu jeito de conseguir auxiliar os três pares que ouviam as suas ordens com atenção, o que lhes era dito fazia-lhes sentido, para além disso, confiavam no seu treinador pelo que prontamente se organizavam para experimentar as novas sugestões do garoto de cabelos esverdeados. E assim lá continuaram o seu treinamento, todos pareciam estar num bom caminho e começaram a obter ótimos resultados mas era possível mais! Está na hora de subir o nível!

Treino: 4/8

PROGRESSOS:

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#014 - Roots Left_bar_bleue0 / 100 / 10#014 - Roots Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#014 - Roots Empty Re: #014 - Roots

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos