Depois de fugir só ginásio vooei diretamente para Mountrock. O verdadeiro motivo da minha desistência é que o dia D da minha missão finalmente chegou.
Agora eu tenho que entrar no clube de luta e esperar o momento certo para iniciar o ataque. Ainda não tenho muitas informações de como adentrar no local ou mesmo a localização, assim mandei mensagem para o QG pedindo informações.
De qualquer jeito adentrei nas ruínas em busca de alguma movimentação que indicasse o local da luta.
Agora eu tenho que entrar no clube de luta e esperar o momento certo para iniciar o ataque. Ainda não tenho muitas informações de como adentrar no local ou mesmo a localização, assim mandei mensagem para o QG pedindo informações.
De qualquer jeito adentrei nas ruínas em busca de alguma movimentação que indicasse o local da luta.
Spoiler :
Oi narrador <3
Tô aqui só pra fazer essa missão Rocket. Eu tô viajando então estarei postando no celular.
Tô aqui só pra fazer essa missão Rocket. Eu tô viajando então estarei postando no celular.
Objetivo:
Um Clube de Lutas Ilegais ocorre todas as terças e quintas nas Ruínas de Mountrock. Como esperado, nós controlamos todos os serviços obscuros desta Cidade e isso inclui Rinhas. Entretanto, o Dono não nos paga os "impostos" de operação há mais de um mês. Ele foi avisado, mas preferiu ignorar nossos avisos e esnobar nossas ameaças. Portanto, é hora da ação... Acabar com o lugar e o próprio dono não vai trazer o exemplo que precisamos, temos que ir além, apesar de não ser trabalho para alguém de seu Rank pensar nesses detalhes. Há Agentes infiltrados entre os Competidores da Rinha para dar cobertura e desmoralizá-lo de dentro para fora, mas precisamos de Rockets com menor Rank para causar a grande balbúrdia no Dia D de Ataque ao local. Sua missão portanto é essa, fazer o "trabalho sujo", derrubando os capangas do dono ao mesmo tempo que dá cobertura aos nossos Agentes infiltrados.
Tipo de Missão: Missão de Campo - Nível C
Recompensa: 13 Pontos, 2150 EXP para cada Pokémon da BOX, PK$ 1180
Última edição por Ran em Sex Abr 09 2021, 11:17, editado 1 vez(es)