Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #15

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #15 Empty [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #15

Mensagem por Seth Ter Mar 16 2021, 13:52


POKÉMON GYM
vs. falkner
OFF:
Oie, espero que se divirta e boa sorte na batalha <3

Violet era uma cidade calma, devo admitir. Apesar das ínumeras visitas de novatos constantes, pela proximidade com New Bark, ainda não era tão movimentada quanto outros lugares como Goldenrod ou Olivine, até mesmo sua companheira Azalea tinha mais habitantes que o lugar, mas algo que chamava a atenção de qualquer um que pasasse por ali, certamente era a grande torre onde viviam monges em plenitude. Era a construção mais antiga da cidade, e a mais tradicional também, mas as casas comuns não ficavam muito atrás, e o ginásio era certamente feito seguindo essa tendência..

O grande prédio ficava alocado mais ao centro da cidade, divergindo opiniões quanto a sua arquitetura moderna e retrô ao mesmo tempo, mas certamente era um local bastante visitado. No topo, havia uma arena gigante, e era para lá que nossa protagonista de hoje seguiria. Apesar de ser a principal, pode-se dizer que Kathryne não fazia o estilo padrão shounen de personagem, era tímida e inquieta, ansiosa mas silenciosa, e tudo isso contribuía para uma impressão introspectiva de todos ao seu redor; contudo, não era nosso objetivo hoje analisar a personalidade da garota. Não, ela estava ali certamente para algo muito mais extrovertido do que sua faceta, uma batalha de ginásio!

O atendente, um garoto de cabelo rosa e pele clara tratou de atende-la com tranquilidade, e pouco tempo depois de pedir para que ela aguardasse, a menina foi levada para um elevador, e transportada para a cobertura do grande edifício. Lá se estabelecia uma arena, como dito anteriormente, com as bordas sendo completamente perigosas para qualquer um que resolvesse cair dali; e bem, no centro dela havia um rapaz de cabelo azulado e roupas tradicionalmente orientais, bem típicas de Johto. - Olá, desafiante. Me chamo Falkner, é um prazer recebê-la em meu ginásio... Imagino que deva saber as regras, mas meu juiz irá repeti-las por precaução.

Assim, o atendente se transformou em juiz, e proferiu as regras que Kath já estava calejada de saber. Ao final do discurso, a palavra retornou para o jovem líder. - Espero que esteja preparada, dê o seu melhor! - E lançou uma esfera ao alto. Da bola bicolor surgiu um Pokémon bastante comum em Johto, um escorpião voador que deu de língua para a garota, e se colocou no ar, como um bom voador, o tipo principal do rapaz. Era hora do duelo!

[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #15 Gligar
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #15 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #15

Mensagem por Sleepy Ter Mar 16 2021, 16:03


Violet City
vs. Falkner
O jeito como Violet era uma cidade pacata era extremamente acolhedor pra mim, que sempre vivi em cidade grande e não qualquer cidade, mas sim a enorme Rustboro. A vontade era de ficar por lá, a vontade de ter um pouco de calmaria na minha vida que ultimamente anda o oposto disso. Não que eu não esteja gostando, na verdade estou amando a liberdade, mas a conversa que eu tive com Kiki me fez sentir falta de um lugar só para mim. Porém o que fazer em relação a isso era um dilema mais complicado que não seria resolvido hoje. E se tem uma coisa que eu já sei pelo menos é que eu não sou "centrada" o suficiente para administrar uma fazenda.

Mas enfim, eu disse que era um dilema para depois, então vamos ao que importa. Dentro do surpreendentemente simples prédio que abriga o ginásio de Violet, eu esperava ser atendida. Quando fui atendida, por um moço bem tranquilo, aguardei mais um pouco e então fui para o meu desafio. Eu estava com medo? Receosa? Nenhuma dessas duas coisas, mas com certeza ansiosa. Me sentia confiante, porém confiante ou não, eu não consigo parar de pensar na batalha que sequer começou ainda. Mas isso era o meu jeito de ser.

E o momento chegava e o atendente me guiava para onde ficaria a arena, que obviamente, ficava no topo do prédio. Era óbvio porque era um ginásio do tipo voador, então não tem como ser mais pertinente ao tema do que lutar em um lugar alto. E não era só um lugar alto, mas não era tão simples quanto os andares inferiores eram. Porém agora eu não estava lá prestando muita atenção na decoração do lugar, tive toda minha atenção drenada para o líder.

- O-oi. Também espero dar o meu melhor. - Eh, não é desse jeito que se responde um cumprimento esportivo desse senhorita Keyron. E claro, corei um pouco: - Certo, Turbulence, vou começar com você. - Liberava então o Magnemite, que mais uma vez tomava o seu tempo para observar os seus arredores, mas eu não o deixaria para lutar. Pelo menos não contra um Gligar: - Querido, não se preocupe, apenas entre e então dê espaço para um de seus colegas. - Esse colega no caso seria Dimentio, em que eu aproveitaria para que Magnemite pudesse ter "experiência" da batalha e então o trocaria pelo Espeon: - Use o Reflect. - Diria quando o vulpino entrasse em campo.

Hatenna: 24/40
Solosis: 37/40
Deino: 37/80

_________________
[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #15 FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #15 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #15

Mensagem por Seth Ter Mar 16 2021, 23:50


POKÉMON GYM
vs. falkner
O Pokémon de Kathryne era lançado, seguindo os passos do líder, mas o monstrinho que saiu da esfera da garota era bem menor do que o do azulado; um pequeno Magnemite, com seus imãs rodopiando em seu corpo. Falkner estava pronto para dizer algo como "de novo?", quando foi interrompido pela ação de troca por parte da menina. Sua boca se calou instantaneamente e ele esperou que o próximo Pokémon caísse para dar suas ordens, finalmente. - Vamos começar então... Glide, use Knock Off para retirar qualquer coisa que o Espeon esteja carregando; depois vamos conjurar o seu maior poder aqui dentro, traga a areia com seu Sandstorm! - As ordens dele eram claras, e faziam total sentido com o embate. Veriamos se funcionariam como ele gostaria.

Com o inimigo verdadeiro de Gligar em campo, o escorpião poderia facilmente ataca-lo com um movimento que seria super efetivo, e que de quebra, ainda tiraria seu belo item que ajudaria ele no round posterior; o ataque rápido veio quando o terrestre concentrou suas energias negras na cauda, e partiu para cima do inimigo. Espeon foi atingido e seu item voou para longe, podendo ser recolhido por sua treinadora, mas não mais utilizado nessa batalha. Dimentio não teve como responder, dada a velocidade do pequeno arroxeado, mas ele logo teria sua vingança; por enquanto, somente concentraria suas energias psíquicas de sua pedra para criar uma barreira invisível que quebraria todo o dano que viesse posteriormente.

Por fim, o voador contra-atacou o golpe de campo da eeveelution com seu próprio, carregando a energia da terra e conjurando uma tempestade de areia, que acabou por ferir o felino, que não tinha tanta comodidade com tal recurso. - Continue com a ofensiva! Ataque duas vezes com Acrobatics, precisão e foco, vamos lá Glide!


Status:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Sand Veil (ativo)

lv22 Gligar


61/61
[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #15 Gligar
[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #15 Espeon
lv32 Dimentio


63/84
Trait:
Magic Bounce
Hold Item:
Light Clay
Status:
Normal

Log da batalha: Reflect ativo 1/3 (Espeon). Sandstorm ativo 1/3.
Magnemite trocado. Espeon entra no lugar.
Gligar usou Knock Off (-16 HP | Light Clay jogado fora).
Espeon usou Reflect.
Gligar usou Sandstorm.
Dano passivo em Espeon (-5 HP).
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #15 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #15

Mensagem por Sleepy Qua Mar 17 2021, 00:10


Violet City
vs. Falkner
O jeito debochado daquele Gligar certamente despertaria algumas emoções em Dimentio e era o que de fato acontecia. O vulpino recebia um golpe super efetivo, mas ele nem se importou e só olhou o seu oponente, eu conseguia até adivinhar o que ele poderia estar dizendo: "É só isso?" Ele gosta de se pagar de durão, um completo exibido. Não vou negar, eu mesmo gostava desse jeito dele, completamente desinibido. Foi um trabalho imenso me enturmar com ele? Foi, inclusive acho que sua evolução acelerada o deixou desse jeito. Enfim, foco na batalha.

- Ok Dimentio, muito bom. Mas vamos com calma, não queremos que algo inesperado aconteça. Use o Yawn e então comece a atacar com o Psychic. - Essa coisa de alertar sobre coisas inesperadas vinha do fato que ele estava comigo na derrota contra Brock, tínhamos que ser cautelosos, coisa que o Espeon não era lá um grande fã e apenas aguardava a continuação da batalha... sentado. Ele não está levando essa batalha a sério e está subestimando demais Falkner enquanto isso eu não quero parecer uma mal educada, como se o Espeon estivesse agindo desse jeito por minha causa.

- Hey, umm... você nasceu aqui em Violet? Se sim, você é atraído pelo visual da cidade? Pela importância história dela? - Eu puxava assunto falando com a fluidez de um disco riscado, tudo para não parecer mal educada. Quer dizer, não é como se eu tivesse como controlar o meu Espeon para que ele não fosse daquele jeito. É mais fácil dele me controlar, mas admito que um dia vou me encontrar com alguém que vai se sentir ofendido com esse jeito "figurão" do vulpino.

Quando esse dia chegar, eu sei lá o que vou fazer.

Hatenna: 26/40
Solosis: 39/40
Deino: 39/80

_________________
[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #15 FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #15 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #15

Mensagem por Seth Qua Mar 17 2021, 00:38


POKÉMON GYM
vs. falkner
Falkner era pego de surpresa com as ordens da garota... Yawn? Não era um movimento muito comum de se ter, ainda mais num Espeon, mas o rapaz estava preparado pra tudo, e não posso dizer que ele estava cem por cento surpreso. A posição do canídeo o impressionava mais do que seu moveset, de fato; sentar durate a batalha? Era claramente nada respeitoso, e posso garantir que o líder era um rapaz tradicional. - Sim, eu nasci aqui, e a cidade representa tudo pra mim. Toda sua história e sua tradição... Tudo que ela tem guardado me ensinou coisas bastante importantes. Como não deixar meu Pokémon desrespeitar o oponente, por exemplo. - Ele comentou, cruzando os braços. Não tinha tanto tempo assim para dar uma bronca nela, já que logo, o embate seria retomado.

Dessa vez, Dimentio atingiu o ápice da preguiça, estava com tanta vontade de dormir que soltou um bocejo mágico, liberando uma nuvenzinha de sono que atingiu o rosto de Gligar e o deixou ainda mais furioso com a atitude da raposa; como forma de descontar sua raiva, o escorpião partiu para a ofensiva, voando e rodopiando no ar, distraindo o roxo canino e lhe desferindo um poderoso golpe aéreo. Quer dizer, teria sido poderoso, caso Glide não tivesse perdido metade de sua força quando passou pela barreira do Espeon; seu poder físico estava cortado pela metade, e o da eeveelution, claramente não. Foi ai que o Voador se arrependeu de chegar tão perto.

Mais uma vez, carregando energia psíquica em seu pingente, Dimentio disparou um raio de energia pura que atingiu em cheio o corpo do Gligar, o jogando para longe, tanto pela proximidade, quanto pela força bruta do golpe. Tentando se recuperar, ele desferiu outro Acrobatics, novamente barrado pelo Reflect, e então, caiu no chão, completamente apagado de sono; a tempestade de areia não fora suficiente para lhe esconder, apesar da dificuldade do Espeon em enxergar o inimigo agora que ele estava longe, e no chão. Mas certamente, o Pokémon de Kath ainda seria ferido pelo clima, terminando a rodada. - Tsc, estamos acabados.


Status:
Sleep 1/3
Hold Item:
---
Trait:
Sand Veil (ativo)

lv22 Gligar


29/61
[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #15 Gligar
[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #15 Espeon
lv32 Dimentio


42/84
Trait:
Magic Bounce
Hold Item:
Light Clay
Status:
Normal

Log da batalha: Reflect ativo 2/3 (Espeon). Sandstorm ativo 2/3.
Espeon usou Yawn.
Gligar usou Acrobatics (-8 HP).
Espeon usou Psychic (-32 HP).
Gligar usou Acrobatics (-8 HP).
Gligar dormiu.
Dano passivo em Espeon (-5 HP).
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #15 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #15

Mensagem por Sleepy Qua Mar 17 2021, 09:24


Violet City
vs. Falkner
E o tal dia era hoje porque por mais que Falkner não se mostrasse completamente irritado, ele demonstrava isso de maneira sútil em sua fala, com o gancho da minha pergunta sobre a cidade de Violet. Ele falava sobre a tradição, a história e os ensinamentos que a cidade de Violet e com isso dava um esporro sútil em mim e na postura do meu pokémon. Aquilo era constrangedor e eu corava mais ainda ao ouvir a fala de Falkner. O que eu faço? Argh, não tem saída mesmo né? É só deixar isso não me distrair da batalha, já que a tentativa de fazer Falkner não me odiar se mostrava falha.

- Sigh, Dimentio, duplo Psychic. Deve ser o suficiente. - Mesmo dormindo o Gligar conseguia se camuflar bem na tempestade de areia, porém eu não duvidava das capacidades do meu Espeon ele conseguiria encontrar o seu oponente. O que me preocupava era o seu excesso de confiança, que poderia fazer com que ele não coloque esforço o suficiente e acabe comprometendo o andamento da batalha. Porém agora eu não estava em um bom humor para ter uma conversa com ele, já havia passado uma péssima impressão para Falkner e também Turbulence, o Magnemite assistia tudo fora de sua pokébola.

- E-ehh... Turbulence querido. O que está achando da batalha? - Perguntava para o Magnemite, ver como ele reagia e ele parecia bem confuso. Talvez estava pensando: "aquele Espeon é o exemplo que tenho que seguir?" Aquilo era difícil e eu apenas respondia a confusão do metálico, sem saber o motivo de tal, apenas assumindo: - Ok, o Dimentio realmente é um pouco diferente no que se trata de batalhas. Não se preocupe. - Posso ter falado com Magnemite, mas o elefante na sala era Falkner. Vamos lá, acho que consigo falar com ele:

- Hey... umm... então... me desculpe se o jeito do meu Espeon pode parecer ofensivo e desrespeitoso. Umm... ele sempre foi de provocar, e infelizmente ser educado não é o forte dele. Mas entenda que ele não faz por mal. - Eu tentava fazer aquilo parecer menos pior do que era para Falkner, pois eu mesma sabia que Dimentio não estava provocando o Gligar só por provocar, ele realmente via o voador como um oponente fraco, logo não digno de seu esforço.

Hatenna: 28/40
Solosis: 40/40
Deino: 41/80

_________________
[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #15 FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #15 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #15

Mensagem por Seth Qua Mar 17 2021, 22:03


POKÉMON GYM
vs. falkner
Kathryne tentava explicar todo aquele fuzue que seu Espeon causou, mas sua lábia era a mesma de uma criança de cinco anos; mesmo assim, Falkner entendeu que era falta de disciplina do bichinho, e não dela, e por isso não lhe culparia cem por cento. - Veja bem, eu entendo que não é totalmente culpa sua, Pokémon tem suas próprias atitudes e personalidades, mas é nosso dever como treinadores os manter no mínimo respeitosos em batalha, principalmente. Uma batalha é como uma dança, um ato sentimental e onde sonhos se chocam... Os Pokémon tem de entender isso, e trata-las como tal. Não me importo se ele me provocar fora daqui, me encontrando na rua ou o que quer que seja; mas durante a batalha, nós dois estamos no mesmo patamar, ele querendo ou não.

O líder era preciso em sua fala, mais preocupado com a o que a garota passaria do que com o Dimentio o provocando; ele era alguém tranquilo, mas essa atitude punk rock rebelde da eeveelution certamente traria problemas para Kath caso ela se deparasse com pessoas estressadas. - Tente acordar Glide! Estamos no meio de uma batalha, você precisa se concentrar na minha voz e atacar com seu Acrobatics. - A tentativa de Falkner era louvável, mas sabíamos o resultado do embate: com apenas um outro Psychic, a raposa terminou com seu oponente, e mantinha a pose de arrogância. O mestre em voadores retornou seu Gligar, agradecendo pela boa luta, e lançando outra esfera ao ar.

Agora, um pequeno corvo surgia, com um chapéuzinho pra lá de fofo, coisa que sua cara não tinha em nada. Ele era... Sombrio, devo admitir, tinha um ar de máfia, e com certeza roubava comida escondido de seu treinador; no campo, contudo, a única coisa passável era que ele sabia lutar, ô se sabia! - Murmur, quero que dê seu melhor hoje... Nosso oponente é bastante poderoso, mas confio no seu potencial. Vamos começar com Foul Play, e depois, Aerial Ace! - Os comandos haviam sido dados, e aparentemente, Falkner apelaria para a vantagem de tipo, e da ofensiva de seu pequeno Murkrow para garantir a vitória contra Dimentio, que graças ao último turno da tempestade de areia, e de sua parede refletora, certamente estava debilitado.


Status:
Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Sand Veil

lv22 Gligar


00/61
[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #15 Gligar
[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #15 Espeon
lv32 Dimentio


37/84
Trait:
Magic Bounce
Hold Item:
Light Clay
Status:
Normal

Log da batalha: Reflect ativo 3/3 (Espeon). Sandstorm ativo 3/3.
Espeon usou Psychic (-32 HP | Nocauteado).
Dano passivo em Espeon (-5 HP).
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #15 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #15

Mensagem por Sleepy Qua Mar 17 2021, 22:21


Violet City
vs. Falkner
- Dimentio, querido, não me faça passar vergonha. Você pode ser extremamente forte, mas você deve respeitar o seu oponente. Sabe, os seus amigos, os meus outros pokémon não ficam desse jeito. Eu gosto do seu carisma, mas tem hora pra tudo. - Eu ouvi o que Falkner tinha a dizer e aproveitei para falar com o meu Espeon nesse exato momento, o vulpino assentia, parecia ter concordado comigo. Ele me respeitava, mas esse jeito "figurão" dele sempre foi mais forte, mas como ele me respeitava, já dava pra ver a atitude dele mudando.

Enfim, o Gligar foi finalmente nocauteado e o segundo pokémon de Falkner vinha a campo e era um dark type. Interessante. O próprio Dimentio tem como lidar com os noturnos, mas essa era a hora de Turbulence brilhar. Tenho certeza que ele consegue. Com isso em mente, chamei o Espeon de volta e mandei o Magnemite para a batalha.

- Dimentio, é o suficiente, mas agora dê espaço para os outros. E tô falando de você, Turbulence, não se preocupe, você consegue. Olha, você tem até a vantagem de tipo, hehe. - O Magnemite já estava fora da pokébola, então apenas entrava na arena, timidamente e devagar: - Thunderbolt! - Resolvi ser sucinta em minha ordem, não queria encher o metálico de informação e acabar deixando-o ansioso, eu deveria focar em deixá-lo confortável.

- Bem, agora o meu Magnemite tem uma postura bem diferente do Espeon, hehe. Não se preocupe, ele é bem de boa, não vai desrespeitar ninguém. - Eu falava timidamente para Falkner, caso ele ainda tivesse ofendido: - Eu tive vários pokémon novos de uma vez só e tô tentando dividir minha atenção entre todos eles. Mas admito, não é nada fácil. Inclusive eu tenho mais três que ainda estão pra nascer e agora ultimamente quem eu estou deixando de lado é o meu inicial. É difícil tomar conta de tantos. - Voltava a tentar puxar assunto com o líder.

Hatenna: 30/40
Solosis: 40/40
Deino: 43/80

_________________
[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #15 FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #15 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #15

Mensagem por Seth Qui Mar 18 2021, 20:14


POKÉMON GYM
vs. falkner
OFF:
Espeon 37/84 HP.

Apesar da tentativa de Kathryne em se redimir com Falkner perante a atitude de seu Espeon, o líder já havia decretado o Pokémon como desrespeitoso, e provavelmente não voltaria atrás nisso; contudo, a próxima escolha da garota certamente o faria pensar duas vezes antes achar que todos eram iguais ao Dimentio. Retornando a raposa antes que o corvo pudesse atacar, o Magnemite da menina voltava ao campo, pronto mais do que nunca para batalhar; quer dizer, ele era um pouco tímido, bem como sua treinadora, mas estava preparado para dar tudo de si. Sendo assim, tínhamos uma nova dupla em campo!

Murkrow não esperou as apresentações, saiu logo brincando com seu oponente, fazendo algazarra com a cara do metálico e de repente... Boom! O próprio imã se atacou. Foi engraçado, e o noturno saiu rindo da cara dele por ele ter caído em um truque tão barato, e depois, tratou de voar para perto dele novamente, dessa vez num rasante que arrancou algum dano do pobre elétrico. Como forma de contra-ataque, Turbulence desferiu uma descarga elétrica poderosa contra o pássaro, que claramente era fraco contra esse tipo de habilidade, e foi gravemente ferido; ainda não era o fim, claro, mas certamente um indicativo de como a batalha seguiria.

Enquanto tudo isso acontecia, Falkner tratava de dar atenção para a falar de Kath, e a responder na medida. - É realmente difícil ser um treinador, mas o tempo é o melhor professor. Quanto mais você passa com seus Pokémon, mais você aprende a respeita-los, e vice versa; quanto mais você os respeita, mais você aprende sobre o que eles gostam ou desgostam, e sua relação se desenvolve a partir disso. Não force nada, posso garantir que todos eles aprenderam a gostar de você no tempo certo. - Comentou, mais simpático, agora que o assunto era amor dos monstrinhos que ele tanto apreciava.


Status:
Normal
Hold Item:
Eviolite
Trait:
Prankster

lv22 Murkrow


32/58
[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #15 Murkrow
[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #15 Magnemite
lv20 Turbulence


29/40
Trait:
Sturdy
Hold Item:
Power Band
Status:
Normal

Log da batalha:
Espeon trocado. Magnemite entra no lugar.
Murkrow usou Foul Play (-8 HP).
Murkrow usou Aerial Ace (-6 HP).
Magnemite usou Thunderbolt (-26 HP).
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #15 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #15

Mensagem por Sleepy Qui Mar 18 2021, 20:40

[q

Violet City
vs. Falkner
- É, faz sentido. Eu tenho que construir uma relação com eles e isso leva tempo. Porém, eu sou bem ansiosa e temo que esteja dando tudo errado, mas na maioria das vezes é realmente umm... paranóia minha. - Foi difícil escolher a palavra certa para aquilo e paranóia é definitivamente um tanto exagerado, mas foi a primeira coisa que veio em minha mente: - Com isso em mente, Turbulence, querido. Eu quero que você se sinta confortável comigo e você já está vendo o quão é capaz. Não tenha medo, duplo Thunderbolt!

"Não force nada". Era um conselho tão simples, tão óbvio, mas útil. Quer dizer, não que eu force muita coisa, eu dou muita liberdade para os meus pokémon, afinal, eles são meus amigos, não sou superior à eles de jeito nenhum. Porém, os resultados de nossas relações realmente requerem tempo. Engraçado, que os últimos dois conselhos que eu recebi, o de Kiki sobre a carreira de Criador e o de Falkner sobre o relacionamento com os pokémon, a palavra chave deles foi "paciência".

- Hehe, obrigada pelo conselho Falkner. Realmente paciência é bem importante. Pensando bem, tudo na carreira de treinador, não, na vida, exige paciência. Eu acho que se meus pokémon se sentissem mal perto de mim, eles seriam bem mais expressivos em relação a isso, logo eu não preciso ser receosa. Claro, falar é fácil, mas obrigada. Parece algo óbvio, mas me ajudou mesmo.

Hatenna: 32/40
Solosis: 40/40
Deino: 45/80

_________________
[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #15 FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #15 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #15

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos