Cada detalhe do Bosque das Sombras me deixava mais fascinada! Era impressionante a reação natural dos Pokémon em seu local costumeiro. Até a Sentret se sentia mais livre, correndo para lá e para cá com alegria e energia. Queria liberar meus outros Pokémon, mas por hora me contentei apenas com Noctowl. – Hórus! – Disse lançando a esfera vermelho e branca para o alto. – Sinta-se em casa! – Falei, relembrando da pequena área florestal em Newbark quando o capturei.
A coruja estava bem alegre. Se espreguiçou, coçou algumas penas pelo seu corpo e começou a levantar voo. Ela se mantinha a uma altura considerável, mas que eu ainda conseguia ver e que ele conseguiria descer com facilidade. Ele era enorme mesmo sendo visto de longe. – Heh... – Sorri como a treinadora boba que era.
- Certo, Akise-san, vamos indo. – Exclamei. Ele falou sobre áreas mais escuras e tal, mas não prestei tanto a atenção assim quando vi o Dante fora da Pokébola. Devo admitir que os Pokémon de gelo são minha paixão, mas os Pokémon de trevas não ficam tão longe assim. O cachorro diabólico era impressionantemente grande e parecia ter uma aura ameaçadora. Me senti amedrontada por alguns instantes vendo-o em um lugar menos iluminado, mas ainda tive coragem de seguir em frente. – Quero que meu Houndour seja um Houndoom assim como você, Dante! – Elogiei o Pokémon de fogo.
Mesmo impressionada com cada coisinha, mínima que seja, do bosque eu ainda tinha que encontrar o Pokémon que procurava. – Onde ele deve estar? – Comecei finalmente minha busca. Observava entre as árvores próximas e as mais distantes também. Me atentei aos barulhos, talvez similares aos de Dante. Até me concentrei em procurar nas regiões onde havia menos incidência de luz e iluminação. Caminharia de um lado para o outro, assim como Hórus que voava acima de mim, procurando especificamente pela espécie do Houndour.
99ccff