O treinamento prosseguia, com todos os monstrinhos realizando seu máximo. Estavam muito bem, o progresso realmente era uma coisa visivelmente notável com o acompanhamento. Enfim, o treino poderia seguir para o próximo passo. Contundo, antes de prosseguir precisava passar no criadouro para ver como estavam as coisas. Enviar os processos realizados aos clientes, depositar mais casais na área, coisas e coisas. Não demoraria nada, seria muito veloz e eficaz nesse trabalho.
Casais satisfeitos com seus progressos foram retirados, novos foram adicionados. Filhotes enviados para seus mestres, pagamentos em instantes, muitas coisas feitas. Também me responsabilizaria por entregar um acessório ou outro para um monstrinho que estava em lote do criadouro, ou mais de um, contando outros. Muitas coisas, mesmo. Também fiz proveito desse tempo para dar um capsula para um monstrinho rosado aí.
Finalizado todos os processos, retorno ao treino. Vamos voltar ao que importa, trabalho duro. Agora, o trio de monstrinhos que enfrentavam um embate, prosseguiam com seus movimentos. Técnicas sofriam ajustes para que o balanceamento ocorresse de ambas partes, para que tudo fluísse maravilhosamente. Frutos para ambas.
Ao fim de sua rodada, o monstrinho de neve parou um pouco, observando algumas coisas. Em momento, focando seu olhar em mim e no outro treinador. Sinalizando que esperava um treinamento de nossa parte também, uma coisa louca. Eu morreria no primeiro movimento. Vamos deixar isso para o final.
– Vocês três, muito bem! Voltem com os movimentos, mantenham a estabilidade. – Comentava, para que todos os monstrinhos retornassem no ponto certo.
Hesfesto, conseguia fazer um progresso produtivo também, parecia até estar dormindo. Esse se concentra muito bem, não estou certo? Pera, acho que está cochilando mesmo. Pude notar devidamente quando um clarão o assustou um pouco, retornando como se nada estivesse acontecendo. Bonito demais esse.
– Hefesto! Não para dormir não, beleza? – Reclamava, batendo as palmas – Olha, não é para relaxar demais. É para você se desligar das coisas ao seu redor, e sentir apenas a vibração do ambiente. Sabe? Em estado de relaxamento, não de sono. – Brevemente, explicava. Era um ponto fraco do gigante, precisava realmente treinar essa parte. Uma coisa indispensável, como pode ver.
Próximo, a ratinha. Winry parecia mais animada com esse treinamento, com certeza era mais desafiador. Conseguia recolher algumas esferas, mas outras não. O que a fazia se desafiar para tentar novamente, eu diria.
– Certo, muito bom! Vamos novamente, vou tentar manter minha sincronia para que todas caiam ao mesmo tempo. Também vou aumentar o número por cada rodada finalizada, se você conseguir pegar todas as esferas. Se sobreponha. – Seguia o treinamento, ditando mais algumas coisas para os próximos passos.
Minha raposa também mostrava muito avanço, a esfera aos poucos adquiria uma nova forma. Era questão de tempo até que as coisas saíssem como esperado.
– Boa, Milo! Se concentre e imagine o formato na mente para facilitar. – Simples, mas genial.
Retornando ao assunto do macaco, não queria lutar. Por que? Porque não sei lutar. Simples, assim. Mas nunca é tarde para começar, já dizia alguém.
– Daisuke, você sabe brigar, certo? Soco-soco, bate-bate. – Fazia os gestos, clareando sua fala – Vamos cinco minutos de porradaria sem perder a amizade? Com a derrota que se aprende, certo? Hoje vou aprender muito!
Iniciando os breed:
- Alola Vulpix [Destiny Knot] x Musharna;
- Espeon [Meu Destiny Knot] x Eeevee;
- Froslass [Meu Incense de femea lá] x Dedenne;
- Vanilluxe x Graveler;
- Snover x Larvitar;
ativar skill "genetica II" da hidden em tudo, pq quero exp qq
- Entregar Hidden Capsule para Ditto sem nome;
Link para os depositos q ainda não foram att;